Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Entrevista a Shay Mitchell por After Ellen

 Pretty Little Liars começou a ser uma distracção de verão e tornou-se um fenómeno arrasador – Grande parte graças a Shay Mitchell, que interpreta a tímida Emily Fields. Emily tinha uma relação em Pretty Little Liars, com a melhor amiga, agora morta, Alison. Depois de acabar com o seu namorado no início da temporada, ela agora está a desenvolver sentimentos por outra rapariga: Maya St. Germain (Bianca Lawson).
 Depois de falar com a Shay, o sucesso da série ficou menos misterioso. Ela é cheia de energia e calor e uma paixão contagiante por Pretty Little Liars. Ela falou-me porque está tão excitada de interpretar o papel de uma pessoa que está a tentar descobrir a sua sexualidade, sobre o que está reservado para Emily e a Maya, e sobre a sempre presente (mas sempre ilusória) “A”.







After Ellen: Vamos lá falar sobre a Emily Fields. Ela escolheu-te ou tu é que a escolheste?

Shay Mitchell: Eu acho que foi um pouco das duas. Eu estava a concorrer para ser a Spencer, e depois quando fiquei com a Emily em parte eu estava, “Oh, isto é incrível!” eu apaixonei-me por esta personagem, e estou muito orgulhosa de a interpretar. Tu sabes, a sexualidade dela não estava rotulada. Não estava definido se ela era lésbica, ou isto, ou aquilo. Ela só está a tentar descobrir. E muitos jovens estão a passar pela mesma coisa, onde estão a tentar descobrir-se. E adoro que se possam identificar com ela!






A.E: Em algum momento hesitaste por ter de interpretar um papel onde a personagem tinha de se envolver numa relação com o mesmo sexo?

SM: Não! (Risos) Não mesmo. A maneira como eu cresci e a maneira como a Emily cresceu são totalmente diferentes. Os meus pais sempre me encorajaram a ser o que eu sou. E da maneira que eu vejo, a tua identidade sexual não define quem tu és. E eu nem pensei nisso quando conheci a personagem. Eu pensei que era excitante e novo, e eu estava muito feliz por a fazer – especialmente na ABC Family. Eu pensei, tu sabes, talvez os jovens que estão a ver isto com as suas famílias vão ter mais facilidade em falar sobre a sua sexualidade.

A.E.: Todas as Pretty Little Liars têm segredos que estão a esconder por uma razão diferente, e um dos segredos da Emily é a sua atracção por raparigas – primeiro com a Alison e agora com a Maya - mas não me parece que ela esteja a mante-lo em segredo por ter vergonha disso.

SM: Exactamente! Isso é uma das questões que eu tinha para minha personagem: Porque é que ela mantem isto um segredo? E eu acho que é o que tu disseste. Não é que ela tenha vergonha disto. É só que as pessoas estão sempre a tentar rotular-te: És hetero? És gay? És lésbica? E a Emily é tipo “Whoa, whoa, whoa. Deixa-me descobrir.” Eu penso que ela quer ser confiante na sua própria identidade para quando ela decidir a quem quer contar, ela pode dizer, “Eu não me incorporo em nenhuma categoria. Eu sou o que sou. E isto é o que sou.”



A.E.: Eu gosto disso. E gostei da conversa que ela teve com a Hanna no episódio “Homecoming Hangover” onde a Hanna disse, “Olha, Tu és a Emily com o Ben e és a Emily com a Maya. Nós amamos a Emily e queremos que ela seja feliz.” Eu amei isso. Eu gostei mesmo, mesmo – especialmente porque era uma coisa que não estavas à espera de ouvir por parte da Hanna. (Risos)

A.E.: Podes falar do relacionamento entre a Maya e a Emily? Nós sabemos que elas vão ter um encontro no episódio de amanha, “Please Don’t Talk About Me When I’m Gone.”











A.E: Sim! Eu estou mesmo excitada com o episódio de amanhã. Vai ser muito diferente para as pessoas, muito diferente do que estavam há espera. Vai ser muito bom. Eu quero falar contigo depois do episódio de amanhã.



AE: Excelente – mas podes dar-me umas luzes entretanto?


SM:  Adorava dizer, mas não posso!

A.E.: Tantos segredos, Shay! Porque é que achas que a Emily está atraída pela Maya?

SM: Eu só acho, que depois de tudo pelo que a Emily passou – especialmente no episódio homecoming da semana passada – que a Maya é um amparo para ela. E ela realmente conecta-se com a Maya. Ela precisa que a Maya esteja à volta dela por breves momentos, percebes? Ela percebe perfeitamente a Emily, e a Emily sente-se confortável com ela. Eu acho que a presença da Maya por enquanto é uma parte importante para a vida da Emily.

AE.: É uma relação super fofa.

SM: É uma relação super fofa.









FONTE: 



TRADUÇÃO: Hugo Rodrigues
  











Lê mais...

Ezra PRECISA-SE com urgência !!!!

 Lembram-se de um post que fiz a pedir para participarem enquanto personagens na série no facebook ? Bem, o Ezra ( entre outros ) continua à espera de uma alminha que lhe queira dar vida :P por isso peço que se alguém quiser ficar com esta personagem, que deixe comentário a este mesmo post.

 Obrigado *



Lê mais...

Claire Holt, Samara Cook em PLL

 Hoje, enquanto via uma imagem da Claire Holt, Samara na série, em pequenina apercebi-me de que ela é uma das personagens principais da série H2O ( 1ª temporada ), vejam vocês mesmos:

Claire Holt em H2O


Claire Holt actualmente


Lê mais...

Conseguem adivinhar quem são elas ?

 Vamos lá fazer um teste, vamos ver se adivinham que menina de Pretty Little Liars está nas fotos que se seguem. A primeira é muito fácil :










 Então, sabem dizer quem são ? Espero os vossos comentários :D

Agradecimentos: Obrigada à Rita D Alte e à Ana Almeida pelas imagens !

Lê mais...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conheçamos melhor Shay Mitchell


 Shay Mitchell nasceu a 10 de Abril de 1987 em Toronto. É filha de mãe Filipina e pai escocês. Iniciou-se em aulas de dança aos 5 anos e desde pequena que dizia que seguiria uma área artística
 Com o fim da sua adolescência, Shay fez alguns desfiles em cidades como Hong Kong e Barcelona De volta a Toronto, começou a estudar teatro, a sua grande paixão, tendo, mais tarde, assinado com a sua primeira agência.
 Além de Pretty Little Liars, participou na série Glee em 2010, como figurante.

Lê mais...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conheçamos melhor Ashley Benson, Hanna em PLL


 Ashley Victoria Benson, tem 21 anos, nasceu a 18 de Dezembro de 1989. Começou por dançar ballet, Jazz, Tapp e Hip-hop em competições desde os três anos. Ashley, além da paixão pela dança, também adora cantar, tendo participado em vários corais e grupos musicais. Aos oito anos entrou para uma agência de modelos, "Ford Models", e apareceu em vários videoclips. Participou também em alguns filmes, assim como em algumas séries, algumas das quais bastante conhecidas no nosso país, como por exemplo, "Zoey 101", "The O.C.", "Sobrenatural" e "CSI Miami".


Lê mais...

domingo, 28 de agosto de 2011

The Lying Game, sucessora de Pretty Little Liars ?

 
 The Lying Game é a nova aposta de ABC Family, que vai tentar obter o mesmo sucesso de Pretty Little Liars. A série é baseada nos livros da escritora Sara Shepard, a mesma autora dos livros Pretty Little Liars.
 A série fala da história de irmãs gémeas que foram separadas assim que nasceram. Sutten é a irmã rica que sempre teve tudo aquilo que queria, por sua vez, Emma é a gémea pobre, que passou maus momentos ao lado da sua mãe adoptiva e do seu "irmão" pervertido.
 Segundo alguns críticos, é impossível fugir à comparação entre as duas séries . Será esta série tão boa quanto a série Pretty Little Liars ? Teremos de ver :P



Lê mais...

Queres ser uma personagem Pretty Little Liars ?


 Querem ser uma personagem da série PLL ? Para isso terás de fazer o seguinte:

  • Primeiro terão que criar uma página no facebook para a vossa personagem e, consequentemente, terão de criar também um e-mail para essa mesma personagem, no entanto, é fácil e rápido;
  • Depois da página da personagem criada, será necessário que procurem informações sobre a mesma para as poderem adicionar no facebook. EXEMPLO: onde estudam, se namoram ( e com quem ), gostos musicais, interesses, etc.
 E pronto, depois de teres a tua personagem criada, nós adicionamos-te a um grupo criado no facebook para esse fim e começaremos a dar vida a Pretty Little Liars no facebook :D ( começaremos na 1ª temporada, 1º episódio, ou seja, mesmo do inicio )

 Mais algumas informações úteis

 Personagens já escolhidas:

  • Aria;
  • Hanna;
  • Spencer;
  • Emily;
  • Melissa;
  • Alison;
  • "A";
  • Mona;
  • Jenna;
  • Jason
 Personagens urgentes :

  • Pais da Aria e da Spencer;
  • Mãe da Emily e da Hanna;
  • Ben ( namorado da Emily );
  • Sean ( namorado da Hanna );
  • Maya;
  • Ezra;
  • Wren ( noivo de Melissa );
  • Lucas;
  • Alex ( namorado da Spencer );
  • Mike ( irmão da Aria );
  • Detective Wilden;
  • Toby;
  • Jessica ( mãe de Alison e Jason )
 Apesar da urgência destas personagens, acima descritas, podem optar por outras que prefiram. Para poderem ser uma, comentem esta publicação com a personagem que querem ser e com o link do vosso facebook ( quem quiser dar ) para podermos combinar mais alguns detalhes. Esperamos por vocês *



Lê mais...

Conheçamos melhor Troian Bellisario, Spencer em PLL


 Troian Bellisario, nasceu a 27 de Outubro de 1985. Filha de um produtor de televisão, Donald Bellisario e da também actriz Deborah Pratt.
 Participou em algumas séries de televisão produzidas pelo seu pai. Estreou-se no filme "Last Rites" em 1988. Já em 1998, participou ao lado das gémeas Mary-Kate e Ashley Olsen no filme " Billboard Dad ", fazendo de Kristen.

Lê mais...

Teste: " Qual dos rapazes da série PLL seria teu namorado ? "


Enquanto pesquisava algumas coisas mais sobre a série Pretty Little Liars, deparei-me com o seguinte teste " Qual gato de " Pretty Little Liars seria seu namorado perfeito ? " ( pt br ) _( Fazer o teste : http://capricho.abril.com.br/testes/qual-gato-pretty-little-liars-seria-seu-namorado-perfeito-638007.shtml ) e não resisti e tive de fazer o teste :D e o meu resultado foi :



Alex Santiago
 Você se derrete toda com o olhar de Alex Santiago! Ele seria o namorado perfeito para você porque é tranquilo, discreto e atencioso. Alex é um garoto que luta por tudo o que quer, é trabalhador e sabe como dar valor as pessoas, ao trabalho e as conquistas.





Lê mais...

Associação Familiar da Flórida tenta boicotar série " Pretty Little Liars "

 Más noticias, segundo o blogueiro Perez Hilton, a Associação Familiar da Florida lançou uma campanha anti-gay para boicotar a série "Pretty Little Liars ". Isto porque, como sabem, a Emily, representada pela actriz Shay Mitchell, é lésbica e tem relações amorosas com outras raparigas.
 Enfim, mais um caso de preconceito contra as opções sexuais, mesmo sendo numa série televisiva. 


Fonte da imagem/texto : http://www.tecontei.com.br/tv/noticia/118972/organizacao-tenta-boicotar-serie-pretty-little-liars-por-ter-personagens-lesbicas.html
Lê mais...

sábado, 27 de agosto de 2011

Curiosidade ( SPOILER )

 Antes de mais aviso que esta publicação contém um SPOILER para quem quer ler os livros, por isso, não continuem a ler se não querem estragar a surpresa.

 Sabiam que nos livros " Pretty Little Liars " a " A " é a Mona ?


 No entanto, os produtores da série já vieram dizer que o mesmo não se passa na série, por isso o mistério continua de pé ... Quem é a " A " ?

Lê mais...

Conheçamos melhor Lucy Hale, actriz que dá vida a Aria

 
 A partir de hoje, todos os dias apresentaremos um breve resumo da realidade de cada actor que faz parte da fabulosa série Pretty Little Liars. Hoje apresentamos Lucy Hale, a nossa querida Aria.

 Karen Lucille Hale, estreou-se em 2003 a cantar no American Juniors ( quem diria ). Foi namorada do actor David Henrie que dá vida a Justin na série da Disney " Os Feiticeiros de Waverly Place. Nesta mesma série, Lucy participou como Miranda, namorada de Justin. Nos dias que correm namora com Alex Marshall, da banda The Cab.
 Lucy participou em série bastante conhecidas como The O.C. e How I Met Your Mother. Rodou também alguns filmes, entres eles Scream 4.

Com David Henrie

Com Alex Marshall, o actual namorado



 
Lê mais...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Votem nas nossas meninas !

Como não podia deixar de ser, as nossas meninas Lucy Hale e Troian Bellisario também estão a votos para as mais bem vestidas (: escolham a vossa favorita *




 Votem aqui : http://seriesnews.com.br/omg/2011/08/enquete-a-mais-bem-vestida-do-teen-choice-awards-2011/
Lê mais...

Votem Keegan Allen

 No site "OMG séries news " está a decorrer uma votação para eleger o mais bem vestido dos Teen Choice Awards, Keegan Allen está a votos :D vamos votar nele e ajuda-lo a ganhar ?


Votem aqui : http://seriesnews.com.br/omg/2011/08/enquete-o-mais-bem-vestido-do-teen-choice-awards-2011/
Lê mais...

Pretty Little Liars nos Teen Choice Awards (Fotos)

Deixo aqui algumas das fotos tiradas aos actores da série no decorrer dos Teen Choice Awards deste ano.

As nossas meninas e o Ian Harding, na chegada ao evento.


Lucy Hale, a nossa querida Aria


Ashley Benson, a rebelde Hanna


Shay Mitchell, sempre linda


Troian Bellisario, lindíssima









Lê mais...

PLL nos Teen Choice Awards

 No passado dia 7 de Agosto realizou-se mais um evento dos Teen Choice Awards. Pretty Little Liars estava nomeada para 5 categorias, sim, 5 categorias, imaginem só :D De 5 nomeações, a nossa série favorita arrecadou 3 prémios !


  • Choice Summer TV Show 
  • Choice Summer TV Star Feminina: Lucy Hale (Aria) 
  • Choice Summer TV Star Masculino: Ian Harding (Ezra)

 Parabéns aos vencedores, ficamos muito contentes pela nomeações e prémios !



Lê mais...

Temas e wallpapers de PLL para o teu telemóvel



Querem ter um tema ou wallpaper da Pretty Little Liars no vosso telemóvel ? Se sim, espreitem este site http://www.zedge.net/, no cimo da página, no canto à direita só precisam de inserir a marca e modelo do vosso telemóvel e de seguida escrever na pesquisa " Pretty Little Liars " e depois é só fazer download :D é grátis, rápido e muito fácil, aproveitem !
Lê mais...

Sondagem

 Mesmo ao cimo da página podem encontrar uma sondagem que decorrerá durante as próximas duas semanas, com a pergunta " Qual a tua preferida do grupo de amigas ? ". Ficamos à espera da tua opinião =)
Lê mais...

Torrey DeVitto e Paul Wesley

Sabiam que Torrey DeVitto, a Melissa de Pretty Little Liars, e o Pual Wesley, Stefan de Diários de um Vampiro, andam ? Confiram :




Lê mais...

PLL PORTUGAL no facebook


 Agora também nos podem seguir na rede social facebook, deixamos aqui o link : http://www.facebook.com/pages/Pretty-Little-Liars-PORTUGAL/238051779573254

 Ficamos à vossa espera :D
Lê mais...

Preview da 2ª temporada de Pretty Little Liars ( pode conter spoilers )


Lê mais...

Personagens de PLL no twitter

 Para quem tiver conta no Twitter, agora pode seguir algumas das personagens da série que, por sua vez, também possuem conta nesta rede social. Aqui ficam algumas :



Em “Pretty Little Liars” (ator – personagem – twitter)
1. Lucy Hale – Aria – @Lucyyhale
2. Sasha Pieterse – Alison – @SashaaPieterse
3. Shay Mitch – Emily – @Shaymitch
4. Troian Bellisario – Spencer – @SleepintheGardn
5. Ashley Benson – Hanna – @AshBenzo
6. Ian Harding – Ezra – @IanMHarding
7. Keegan Allen – Toby – @KeeganAllen
8. Tyler Blacburn – Caleb – @TylerjBlackburn
9. Diego Boneta – Alex – @DiegoBoneta
10. Brendan Robinson – Lucas – @BrendaRobinson
11. Brant Daughtery – Noel – @Brantdaugherty

Fonte: http://seriesnews.com.br/omg/?s=pretty+little+liars&cat=-3






Lê mais...

Pretty Little Liars no canal Sony da MEO

 Finalmente já não precisamos de recorrer à internet para podermos ver a nossa série favorita. Podemos acompanhar a série no canal Sony da MEO, quinta-feira às 22h ! Não percam, já vai no 13º episódio da 1ª temporada *
Lê mais...

Sejam muito bem vindos a Pretty Little Liars PORTUGAL



Olá !!!
 Dou inicio a este blog com uma mensagem de boas vindas a todos os nossos futuros seguidores (:
 Sejamos honestos, sabemos que há mais páginas sobre o assunto, mas como o amor pela série é grande, tivemos de criar este blog mesmo existindo outros tantos =) deixamos aqui a promessa de tentar informarmos todos os nossos seguidores da melhor forma possível. Espero que gostem ***
Lê mais...