Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Shay Mitchell e Ashley Benson em campanha para a Staples


 Como já foi dito hoje, as nossas Liars participaram numa campanha de solidariedade da Staples, arrecadando as maiores receitas de sempre. Na foto vemos Ashley e Shay durante a campanha de apoio às crianças sem poder monetário para material escolar.
Lê mais...

Elenco de PLL publicita material escolar Staples



 As meninas Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell foram o grande sucesso da Staples ( loja de material escolar entre outras coisas ). Ao darem o seu rosto para publicitar material escolar, conseguiram as maiores receitas de sempre da Staples ! Extraordinário, não acham ?

 Troian disse:  " Ao longo de toda a campanha temos visto um aumento de adolescentes para ajudar nesta ocasião. As doações conseguidas vão ajudar os estudantes a obter um grande começo nos seus novos anos lectivos, e eu estou super feliz por poder fazer parte de uma causa tão significativa."

 Ashley acrescenta ainda: " Eu senti-me tão honrada por ser uma das porta-vozes da campanha deste ano. Estou verdadeiramente inspirada pelos adolescentes que saíram ajudar as crianças de várias comunidades."
Lê mais...

Claire Holt em Diários de um Vampiro



 Lembram-se da Samara, a mais recente namorada ( ou ex- namorada ) da Emily ? Pois bem, Claire Holt, que dá vida a Samara, deu um saltinho até à série Diários de um Vampiro e tem dado o ar da sua graça em pequenos flashbacks dos loucos anos 20 ( temporada 3, episódio 3 ).
Lê mais...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E novas imagens surgem ...

 Beeem, esta semana está a ser em grande para nós fãs, não param de ser divulgadas imagens do episódio especial de PLL. Cá vai mais uma resma delas :

Alison, o seu lado dark

Sabem quem é ? JENNA ! Vestida de Lady Gaga


A nossa Spencer como Rainha de Copas

Aria, também ela bastante dark, mais ainda que a Alison

A Hanna, vestida de Britney Spears, e parece que estava na época em que era mais "roliça"

A nossa Emily vestida de Pocahontas.

Aqui Alison parece uma serial killer 


Mona, como Catwoman 
Lê mais...

Pretty Little Liars PORTUGAL no twitter


 Agora também nos podem encontrar no Twitter, ver  * aqui * . Ficamos à vossa espera :D
Lê mais...

Capas dos livros " Pequenas Mentirosas "

 Já noticiei que a Porto Editora lançara ( 6 de Outubro ) em simultâneo quatro livros da colecção " Pequenas Mentirosas ". Agora divulgarei as capas desses mesmos livros, que ao que tudo indica, são as mesmas capas que estão disponíveis lá fora.

Primeiro livro da colecção: " Pequenas Mentirosas "

2º livro da colecção: " Belas e Perigosas "

3º livro da colecção: " Perfeitas e Maldosas "

4º livro da colecção : " Doces e Vingativas "






Lê mais...

Novas imagens do episódio especial de Halloween

 Saíram novas imagens do episódio especial de Pretty Little Liars ! Confiram :











 E então, o que acharam ?
Lê mais...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Passatempo " Pequenas Mentirosas " para breve !

 Tenho uma óptima notícia para quem acompanha o blog =) em breve irei realizar um passatempo para que possam ganhar os dois primeiros livros da coleção " Pequenas Mentirosas ". Como já foi anunciado ontem, os livros chegarão às livrarias Portuguesas dia 6 de Outubro, e como tal terão a oportunidade de ganhar dois exemplares. Quero agradecer desde já a parceria à Porto Editora que me deixou dar-vos esta oportunidade de ganharem os dois primeiros livros da coleção. Mais novidades em breve, estejam atentos :D

Lê mais...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Livros Pretty Little Liars ( Pequenas Mentirosas ) chegam a PORTUGAL !!!!


 Fiquei em êxtase com a novidade e claro que tinha de publicar aqui no blog :D A colecção " Pequenas Mentirosas " vai sair em Portugal dia 6 de Outubro !!! Sim, leram bem, vamos poder ter os livros da nossa série favorita em mãos ! E quem nos dá esta alegria é a Porto Editora. O preço será bastante acessível, 11,50€.
 Serão lançados em simultâneo quatro livros da colecção, " Pequenas e Mentirosas ";  " Belas e Perigosas "; "Doces e Vingativas " e " Perfeitas e Maldosas ".
 Quanto a vocês não sei, mas eu estou em pulgas para os comprar :D
Lê mais...

Ashley Benson, oficial website

 Fãs de Ashley Benson, Hanna em PLL, estão por ai ? Ashley Benson tem um site oficial, onde podemos encontrar imensas fotografias dela, notícias entre muitas mais coisas, do que estão à espera para dar uma espreitadela ?



Lê mais...

Nova imagem do episódio de Halloween

 Foi divulgada uma nova imagem do episódio especial de Halloween, e desta feita, podemos conferir o disfarce de cada uma das nossas Liars.


 Não se esqueçam, o episódio especial de Halloween estreia dia 19 de Outubro .
Lê mais...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova sondagem !

 Com o fim de uma sondagem, uma nova sondagem surge =) e desta feita, quero saber qual o vosso casal preferido da série. Têm até dia 10 de Outubro para votarem, fico à espera :)
Lê mais...

Sondagem fechada !

 Bem, com esta não contava, temos um empate, e a três ! Segundo aqueles que nos seguem, os maiores borrachos de PLL são: Caleb, Ezra e Toby =) São os três lindos, disso não há dúvida !



Lê mais...

As 10 melhores frases de Hanna na 2ª temporada de PLL


 Hanna Marin é uma das Liars mais engraçadas, para provar isso mesmo aqui ficam as suas 10 melhores frases da 2ª temporada:
  • 10. " Se eu vir mais uma taça de gelatina verde, vomito nos teus sapatos."
  • 9. Hanna fala de Emily: " Ela agora range os dentes durante o sono, é como mentir ao lado de uma ferramenta."
  • 8. " Existe alguma palavra mais assustadora que "assustador" ? "
  • 7. Eu vou escolher a minha faculdade da mesma forma que escolho as minhas roupas, através de um catálogo. "
  • 6. " Talvez ele estivesse a trazer mais carne crua para a Jenna ".
  • 5. Hanna para Emily, quando esta está a deitar fora os cremes de ambas : " Eu não me importo de transformar em Thor, este hidratante de soja custou-me 100 dólares!"
  • 4. Hanna fala a respeito dos seus sapatos barulhentos: " Por favor, a Jenna não nos pode ouvir, ela é cega."
  • 3. Hanna sobre "A": " Acho que a cabra tem super poderes."
  • 2. " Zombies não escrevem mensagens ".
  • 1. Hanna para a Spencer: " A tua irmã precisa de uma daquelas coleiras para cães, sabes, para sabermos quando ela sai da vossa propriedade."
Lê mais...

sábado, 24 de setembro de 2011

Sondagem

Falta apenas 1 dia para votarem no vosso borracho preferido da série Pretty Little Liars. Já votaram ? É melhor despacharem-se :D
Lê mais...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ashley Benson, namorada do estilista de Justin Bieber, Ryan Good


 Ashley Benson, Hanna em Pretty Little Liars, namora actualmente com o estilista de Justin Bieber, Ryan Good. Estão em constante trocar de mensagens no twitter, assim como Ryan aparece em muitas das fotos que Ashley partilha também no seu twitter.
 Numa entrevista para um canal televisivo, Ashley terá dito que o seu namorado Ryan, e o Justin Bieber têm personalidades muito idênticas, acrescentando: " É quase como se estivesse a namorar com o Justin Bieber ".
Lê mais...

Data de estreia dos novos episódios de Pretty Little Liars


 Como já sabemos, haverá um episódio especial de Pretty Litlle Liars que irá para o ar dia 19 de Outubro. Sabemos também que a série retomará com novos episódios em Janeiro, o que não sabiamos ainda era o dia ao certo, mas agora já iremos saber :) os episódios novos irão para o ar a partir do dia 13 de Janeiro !!!
Lê mais...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lucy Hale : Cinderella Story : Once upon song

 Lucy Hale, Aria em Pretty Little Liars, dá voz a um dos temas do filme " Cinderella Story ", podem conferir no vídeo mais abaixo. É apenas pouco mais de um minuto, mas ainda assim podemos ouvir a voz de Lucy Hale que além de actriz se revela uma óptima cantora:

Lê mais...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O estilo das Pretty Little Liars

 Como anunciei aqui no blog há uns dias atrás, a série Pretty Little Liars entrou na lista das séries mais fashion de todos os tempos. Este post irá demonstrar o porquê deste "título", as nossas Liars são sem dúvida a personificação da beleza.


 Aria possuí um estilo único e moderno, não tem medo de arriscar nos seus modelitos  e tem a personalidade de uma verdadeira "it girl". A personagem aposta em vestidos romãnticos, mas quebra a linha de rapariga doce com os casacos de couro que usa. Os detalhes em renda também não podem faltar, seja nas bainhas dos vestidos ou nos ombros. A mistura de padrões, além de deixar os looks mais divertidos, dá um ar moderno. A cintura marcada é uma preferência da personagem, assim como os jeans.


 Emily usa um look simples e confortável. Ela gosta do conforto, mas os seus looks não deixam de ser bonitos por isso. Emily consegue fazer a junção das tendências com o seu próprio estilo, abusando do conforto e da versatilidade do dia a dia. Emily usa bastantes vezes saias e calções acompanhos de sapatilhas. Os jeans também são predominantes no estilo desta Liar, assim como os pólos. Os tecidos escolhidos são, na maioria das vezes, malhas, que ficam bem usados quer na escola, quer à noite. Emily é a prova de que podemos ter estilo e, ao mesmo tempo, confortáveis.


 Hanna é a mais feminina das Liars, as suas roupas são impecáveis e estilosas, mas sempre exaltando a menina que ela guarda dentro de si. Vestidos, cintura marcada e decotes em forma de coração, demonstram que Hanna é uma rapariga sexy, mas romântica ao mesmo tempo. Os acessórios são delicados, ela usa transparências mas sem ser vulgar. Se usa um vestido mais curto, tenta não abusar no decote ou então usar um casaquinho.


  O estilo de Spencer assemelha-se ao estilo de Blair, da série Gossip Girl. Um estilo muito certinho e sempre seguindo a linha de menina do colégio. Blazers, camisas, sapato oxford, padrões clássicos, fazem parte do ser guarda-roupa. Spencer segue a linha de " rapariga inteligente ", mas o seu look é muito moderno e cheio de atitude.


 Qual o look que vocês preferem ? 


Lê mais...

Cosméticos Pretty Little Liars

 Noticias boas para as meninas brasileiras, mas infelizmente para nós não ... Acaba de sair uma linda de vernizes de Pretty Little Liars. A marca a que se deve este lançamento é à Beauty Fair.


 O verniz amarelo, o mais forte dos cinco, pertence à Alison, já o mais clarinho ficou a cargo da Emily; Hanna ficou com o cor-de-rosa e a Aria com o lilás. Spencer ficou com o azul .

Lê mais...

Novos spoilers do episódio especial de Halloween


 As Liars têm lidado tanto com "A" nos últimos tempos que já mal se lembram dos tempos em que não eram perseguidas.
 Bem, isso estás prestes a mudar. Finalmente poderemos ver como eram as suas vidas antes de "A" as atormentar. Confiram mais 5 spoilers do episódio especial de Halloween ( que irá para o ar a 19 de Outubro  ) :

  1. Pequenos mentirosos, preparem-se para a festa. Noel está a planear uma festa de Halloween, cujo o tema da festa é nada mais nada menos que " Homicídio " e todos os mentirosos estão desejosos de um convite para a festa. Mas esperem ! Este é o universo onde a Aria não é popular ? Nós podemos ver a Hanna e a Spencer numa faceta mais anti-social, mas a Aria ? Nem pensar ! Alison levará as meninas até à festa, ou estas terão de assistir do lado de fora ?
  2. Haverá uma nova ( velha ? ) rapariga em Rosewood. Alison tenta entrar no espírito de Halloween, mas  há uma nova rapariga na cidade que lhe estragará os planos. Será que o nome dela começa por "A" ? Hum ...
  3. Spencer luta por o lugar de presidente da turma. Oh, Spencer ! Tudo o que pode ser dito: alerta nerd !
  4. Aria faz uma descoberta chocante acerca do seu pai. Esperem ! Mais chocante do que descobrir que ele mantém uma relação com uma das suas alunas ? Porque isso foi definitivamente um momento de fazer cair o queixo. Não imaginamos o que possa Aria descobrir sobre o seu pai mais chocante do que aquilo que já descobriu antes.
  5. O episódio passará no canal ABC Family na Quarta-Feira dia 19, porém, o canal transformará esse dia num dia todo ele dedicado à série Pretty Little Liars, a partir das 11h.





Lê mais...

Todas as mensagens de "A" da 2ª temporada ( 1ª parte )


 Sim, deve ser adorável ter amigos por correspondência, mas isso não se passa quando o nosso remetente é "A", o mal de Pretty Little Liars. De seguida podem conferir a mensagens recebidas pelas Liars na 2ª temporada ( 1ª parte ) :

  • 1º episódio : Mensagem enviada para Aria, acompanhada de uma fotografia da entrada do apartamento de Ezra _ Parece familiar ? O que falta ? - A

     Mensagem enviada para todas as Liars sobre a notícia que falava da saída de Ian da cidade_ " Vejo um mentiroso- A "
  •  2º episódio: Mensagem enviada para todas as Liars sobre o facto de terem de almoçar separadas umas das outras _ " Olha para ti sozinha numa multidão.Eu ganho ! Xoxo - A "
  •  3º episódio: Mensagem enviada para a Emily enquanto ela procurava no cesto do lixo pela carta que ela forjou para convencer a mãe a ficar na cidade _ " Não podes brincar de gato e  rato se o rato for para o Texas. Eu preciso de ti aqui, Em. Parabéns ! - A " 
  •  4º episódio: Mensagem enviada para a Emily juntamente com a entrega do material para Danby_ " Estou tão feliz por te ter na nossa equipa ( A- Team ).- A "

     Mensagem enviada para todas as Liars sobre o anel desaparecido da Melissa_ " Estou com sorte, os diamantes são os melhores amigos de uma mulher. - A "

    Mensagem escrita na parede do consultório da Dr. Sullivan em que o destinatário era a própria Dr. _  " As cadelas de Nosey morrem ".
  •  5º episódio: Mensagem enviada para a Spencer quando esta tema  ideia de comprar um novo anel para substituir o da Melissa que ela vendera: " Será que a mãe abraça uma ladra ? Diz a verdade Spence, ou então terás de arranjar um anel quando menos esperares. - A "

     Mensagem enviada para Emily sobre a morte suspeita da Ian _ " Hey, Em ! É impressão minha ou a carta de suicídio parece familiar ? - A "

     Mensagem enviada para a Emily após o funeral de Ian_ " Às vezes a distância mais curta do caminho A para o caminho B, acaba por ser o caminho mais longo- A "
  •  6º episódio: Para todas as Liars, escrito na tela do desfile em memória da Alison_ " Os meus vestidos, as minhas regras, o meu jogo - A "
  •  7º episódio: Sobre o facto de Emily viver com Hanna, mensagem enviada com um cesto de boas vindas_  " Que divertido, duas mentirosas debaixo do mesmo tecto. Estás a tornar tudo tão fácil - A " 
  •  8º episódio: Mensagem enviada a Emily, escrita na tampa do café do hospital_ " Hey, Em ! Tem algum creme no teu café ? - A "
  • 9º episódio: Mensagem enviada para a Emily sobre os resultados dos seus exames_ " Lembra-te, tu és minha ! - A "

    Mensagem enviada para Emily durante o jogo de poker com a Samara e as amigas dela _ Se a Zoey for embora sem o teu número, os resultados laboratoriais espalhar-se-ao como um vírus - A "

    Mensagem enviada para a Emily quando o jogo de poker acaba_ " Tic-tac, Em - A "
  •  10º episódio: Mensagem enviada a Emily numa nota dos seus cereais tudo em As_ " O elo mais fraco é o mais fácil de quebrar! Já estás a fraquejar ? - A "

    Mensagem enviada para a Emily depois desta perceber que foi "A" quem lhe fez a massagem_ " Vês como é fácil meter as minhas mãos no teu pescoço - A " 
  • 11º episódio: Enviada para a Emily juntamente com uma foto de Ezra e Aria juntos_ " Dá uma pista à Ella e eu deixo-te ir - A ".

    Mensagem enviada para as Liars depois do desaparecimento da Dr. Sullivan_ " A médica está fora - A "
  • 12º episódio: Enviada para a Aria com uma foto da Dr. Sullivan _ " Ela ainda está viva - A "

    Para as quatro Liars, na caixa das bonecas assustadoras_ " Abre ou ela morre - A "

    Para a Aria, mensagem gravada na sua boneca _ " Faz com que a Jackie se vá embora "

    Para Spencer através da sua boneca _ " Mantém o Toby seguro "

    Para a Hanna, também através da sua boneca _ " Para o casamento "

    Enviada para Hanna durante o casamento do pai _ " Ela está prestes a ficar sem ar - A "

    Enviada para a Hanna depois de o casamento ter terminado_ " 457 Grover Rd. - A "

    Para Emily, via GPS_ " Prepare-se para fazer uma curva à direita.Vire à direita imediatamente.Vire à direita por favor".

    Para a Emily através da sua boneca_ " Vou levar-te até ela. Vai sozinha ! - A "

    Enviada para todas as Liars com uma nota de resgate_ " Têm até às 19h00 para a salvar. Estas são as minhas exigências. "

    Uma nota na pá_ " Vais precisar disto. 40 24' N / 75 17'8 W "






Lê mais...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Facebook ღ Lucy Hale Lovers ღ


 Para os fãs da Lucy Hale, Aria em PLL, agora têm uma página totalmente dedicada a ela no facebook e em português. Nesta página, além de poderem encontrar notícias, têm ainda a possibilidade de participar em passatempos onde podem ganhar montagens, horários, entre outros prémios. Sigam a página clicando aqui    ---> http://www.facebook.com/pages/%E1%83%A6-Lucy-Hale-Lovers-%E1%83%A6/265502883469185
Lê mais...

Pretty Little Liars a série mais fashion de todos os tempos

 

 A InStyle, colocou na sua lista  " A série mais fashion de todos os tempos " a série Pretty Little Liars :D " Os segredos nesta série são dramáticos; as jóias, os vestidos, os acessórios são perfeitos", disse InStyle .



* Fonte *
Lê mais...

Pretty Little Liars nomeada para o prémio Teen Icon Awards 2011


 Pretty Little Liars está nomeada para os prémios Teen Icon Awards 2011, na categoria " Iconic TV Show ". Podem votar AQUI até 26 deste mês. Do que estão à espera :D ?
Lê mais...

Fotografias das actrizes de PLL

 Hoje partilho algumas fotos das nossas meninas, elas estão lindas como sempre ! Confiram :




Lê mais...

Parabés a você *


 Hoje o Ian Harding, Ezra em PLL, está de parabéns :D completa 25 aninhos *
Lê mais...

Vídeo oficial da música da série Wendy por Tyler Blackburn

 Como foi noticiado ontem no blog, Tyler, o nosso querido Caleb em PPL, dará vida a uma nova personagem, Pete, na série via web " Wendy ". Já saiu a música oficial da série cantada pelo próprio Tyler e desde já posso dizer que é LINDA ! Vejam e ouçam por vocês mesmos :



 Que acharam ?
Lê mais...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tyler Blackburn reencarna nova personagem



 Tyler Blackburn, Caleb em Pretty Little Liars, tem um novo projecto em mãos.
 A história clássica de Peter Pan recebe uma leitura moderna com Allow web series Wendy.

 Meaghan Martin é a personagem que tem de escolher entre o rapaz que ela ama, Jackson, e Pete, o rapaz dos seus sonhos. Inicialmente, não é claro o que é real e o que é falso, dada a forma misteriosa como Pete se apresenta, mas ele começa a ser mais compreensível à medida que a série avança.
 A primeira aparição de Pete é numa cena com uma banda a actuar numa festa, Wendy fica sem palavras. " Pete tema  gravidade nele. É intimidador, mas não é assustador, mas ele precisa disso para aproximar a Wendy dele. " diz Blackburn.
 Blackburn está familiarizado com papéis de homens sombrios e misteriosos entre Pete e o papel de Caleb que tem neste momento em Pretty Little Liars. " Eu tenho essa característica. À medida que o tempo passou eu fui ficando mais velho, apercebi-me que não era assim tão divertido ser tão sombrio, no entanto acho que nunca irei perder isso por completo".

 Poderão ver novos episódios deste novo projecto do Tyler no canal da Wendy no youtube às Terças e Quintas-feiras *


* Fonte *
Lê mais...