Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Haverá 3ª temporada de PLL !!!


Bem, depois de alguns dias sem qualquer notícia acerca da nossa série favorita, sabe-se agora que a ABC Family garantiu uma 3ª temporada de Pretty Little Liars!!! Não é fantástico? Eu estou super entusiasmada!
O sucesso de vendas fez com que a produção televisiva fosse encomendada em 2009.

A série, adaptada por Marlene King, iniciou sua carreira pela ABC Family em junho de 2010 registrando uma audiência média de 4.2 milhões de telespectadores.

Em janeiro de 2011 foi renovada para sua segunda temporada, que tem um total de 25 episódios. Mantendo uma audiência média de 2.5 milhões de telespectadores ao vivo, a série é considerada pelo canal como a terceira maior audiência da ABC Family. As duas primeiras são ”Switched at Birth” e “The Secret Life of the American Teenager”. ( *Fonte* )

A 3º temporada conta com um total de 24 episódios e irá para o ar no Verão de 2012. Contudo, é já em Janeiro, dia 2, que poderemos continuar a ver os episódios da 2ª temporada.
Lê mais...

SPOILER !!!!!! Grande SPOILER !

Bem, eu ainda estou em choque com esta notícia! Ao que parece, as nossas liars não vão voltar tão amigas como acabaram. Lembram-se do último episódio, claro, elas juntas para o mal e para o bem; todas recebendo bonecas assustadoras, todas elas detidas com os seus vestidos sujos de terra. Pois bem, parece que esta união vai ter um fim já na próxima temporada, no episódio 14 !De acordo com um comunicado de imprensa por parte da ABC, Emily é retirada para fora do grupo definitivamente!
A pergunta que se impõe é o que terá acontecido para Emily ser excluída do grupo.
Lê mais...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O invejável currículo de Sasha Pieterse

 Sasha é conhecida pela maquiavélica Alison em Pretty Little Liars, no entanto, muitos são os papéis que antecederam a este último, tornando Sasha a "queridinha" de Hollywood.
 Vejamos alguns dos amigos que Sasha fez ao longo destes anos resultado de papéis que ela aceitou; desde Taylor, Jacob em Amanhecer, a Ashley, Hanna em Pretty Little Liars, muitos são os actores conhecidos amigos de Sasha.








Lê mais...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Curiosidade : Tammin Sursok em Hannah Montana

 Tammin Sursok, a maldosa Jenna, também tem uma veia humorística. Sabiam que ela entrou na conhecida série, Hannah Montana ? Confirmem:




Lê mais...

Loira ou morena ?

Bem, como todos sabemos, Jenna apresenta-se na série morena, no entanto, a actriz que lhe dá vida, Tammin Sursok, é um camaleão capilar :P vejam as fotos dela morena e ... LOIRA ! Como preferem vê-la ?

Morena:





 Loira:




Lê mais...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pretty Little Thanksgiving


Não temos como tradição esta celebração, mas os Americanos têm e por isso decidiram fazer esta pequena brincadeira :P
Lê mais...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Shay Mitchell mostra o seu lado rockeiro chic (FOTOS)

 Na sua mais recente aparição, Shay Mitchell, Emily na série, apresentou um look de rockeira chic no evento Op Winter Wonderland, a 16 de Novembro. Comprovem por vocês mesmos:






 Eu adorei, e vocês, o que acham ?
Lê mais...

Ashley Benson na estreia do filme Amanhecer (parte 1)

Ao que parece, a nossa querida Ashley Benson, Hanna em Pretty Little Liars, é fã da saga Crepúsculo; foi na estreia do filme Amanhecer (1ª parte) que as fotos mais recentes de Ash foram tiradas, querem ver ? Espreitem :










Lê mais...

sábado, 19 de novembro de 2011

Pistas do episódio "Over my dead body" (SPOILER)


Incrível como não nos apercebemos das imensas pistas que são dadas nos episódios e só depois de os voltarmos a ver é que as captamos.
O último episódio da 2ª temporada (1ª parte) dá pelo menos três pistas a respeito da suposta irmã gémea que Alison poderá ter. E são elas:


  1. Quando Alison "visita" a Emily, depois desta ter sido resgatada daquela espécie de garagem onde se viu encurralada, ela diz " duas podem manter um segredo quando uma delas está morta ". Portanto, será isto uma alusão à suposta irmã gémea morta ? Terá mesmo a Emily visto a Alison e seria ela mais do que uma alucinação de Em ?
  2.  Outra pista deixada neste mesmo episódio foram as botas que Alison calçava ... as botas são exactamente as mesmas da pessoas que vemos arrastar o corpo de Emily.
  3.  As botas usadas por Maya, são as mesmas botas que vemos "A" comprar no episódio "Never letting go". Agora, Marlene King veio dizer que as botas não são exactamente as mesmas que Maya usa; no entanto Maya continua a ser suspeita.

Lê mais...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muitos SPOILERS !


Bem, é oficial, nunca foram liberados tantos spoilers como desta vez. Desta vez foram deixadas pistas sobre a temporada de Inverno através de dois actores que dão vida a duas personagens da série; são eles Ian Harding e Keegan Allen.
Na estreia do filme " Os Marretas " em Hollywood, Ian Harding, Ezra na série, revelou que nesta nova temporada, personagens que pouco se cruzam na série, desta vez se irão cruzar e muito! Será uma referência a Jason e a Mrs. Hastings ? Ou ainda, Ezra e Mike ?
Contudo, a maior revelação partiu de Keegan, quando este disse que "A" se irá aproximar de uma das liars como nunca antes. Quer dizer ... ainda nos lembramos de "A" a fazer massagens à Emily ... há possibilidade de se aproximar mais ainda ? O perigo está cada vez mais perto !
Lê mais...

Nova personagem na temporada de Inverno


Ora cá está o novo borrachinho de Rosewood. Duncan será a nova personagem da série Pretty Little Liars; o actor chama-se Lachlan Buchanan e é australiano.
Duncan irá procurar saber mais sobre Alison e é aí que as nossas meninas o vão conhecer. Duncan aparecerá em pelo menos dois episódios.
Lê mais...

Quem irá morrer ? ( SONDAGEM )


Dado que se especula muito sobre aquelas três frases "Alguém irá morrer, alguém irá ser exposto e alguém irá desaparecer", decidi abrir uma nova sondagem. Não há dúvidas que destas três frases, aquela que mais chama e espicaça a nossa curiosidade é a frase que indica a morte de alguém e a dúvida impõe-se ... quem é que irá morrer ? Deixem a vossa opinião na sondagem :)
Lê mais...

Cuidado com o Lucas ! SPOILER *


No episódio de Halloween podemos ver que Lucas não é aquele rapaz certinho e bonzinho que faz parecer ... Ele tem também um lado mau e ao que parece as nossas meninas vão descobrir isso mesmo.
O produtor Oliver Goldstick adianta: "Há uma grande revelação a respeito de Lucas que está quase aí, ele vai troar-se cada vez mais assustador". Acrescenta ainda : "Alguém será preso, e outro alguém será morto". Será o Lucas preso ?
Lê mais...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SPOILER! As bonecas estão de volta !


Ao que parece, aquelas bonecas assustadoras que as Liars receberam no final da 2º temporada (1ª parte) estarão de volta, isto porque, correm rumores, na temporada de Inverno as Liars vão tentar saber mais sobre as bonecas que as tentaram matar. As meninas irão encontrar-se com Martha, dona de uma loja local de bonecas num episódio intitulado "Se as bonecas pudessem falar". Terá sido nesta loja que "A" comprou as bonecas que deu às meninas no final da temporada ?
Lê mais...

Double take !

Reparem só como há celebridades tão parecidas com as personagens da nossa série favorita:

Troian Bellisario e Natalie Portman

Shay Mitchell e Naya Rivera

E vocês, o que acham ?


* Créditos *
Lê mais...

SPOILER! Lucy Hale revela um grande passo dado pelo casal Aria/Ezra


De acordo com uma recente entrevista dad por Lucy Hale, na temporada de Inverno de Pretty Little Liars, Aria e Ezra darão uma grande passo na relação deles e irão revelar a sua relação junto dos pais de Aria. Sobre a relação de Aria e Ezra Lucy diz o seguinte: " Ao longo da série, a relação deles tem sido uma espécie de montanha-russa, e vai ser assim durante algum tempo", admitiu Lucy. " Mas posso dizer que eles vão dar um grande passo e contar aos pais de Aria sobre o seu relacionamento".
Lê mais...

Fim da Sondagem !

 Mais uma sondagem que dou por terminada. Antes de revelar o resultado quero agradecer todos os votos que recebi =) obrigada *

 Com 8 votos, a fantasia da Jenna ganha esta sondagem ( qual a melhor fantasia do episódio de Halloween ? ). De facto a Jenna esteve muito bem vestida de Lady Gaga :)
 Deixo duas fotos para recordarem :



 Próxima de Jenna ficou a nossa querida Emily com 7 votos *


Lê mais...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pretty Little Liars na festa da TV Guide

 Recentemente, alguns actores de Pretty Little Liars ( Keegan Allen (Toby), Lucy Hale(Aria), Ashley Benson(Hanna), Ian Harding(Ezra), Brendan Robinson(Lucas) e Brant Daugherty(Noel) ) participaram na festa da TV Guide, ficam aqui algumas das fotos tiradas no evento.










Lê mais...