Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Download do episódio 2x2 _ "Father knows best " _ COM legendas



 O mais recente episódio de PLL já está disponível COM legendas, deixo os links de seguida:

Uploaded


Turbobit

 Obrigada pelo aviso Morgana :P

Nota do blog: Quero desde já deixar claro que simplesmente partilho ficheiros para download, não tendo nada a ver com a hospedagem dos mesmos... relembro ainda que partilho o download dos episódios pela simples razão de que, de momento, em Portugal, não temos acesso aos mesmos em qualquer canal televisivo, seja ele por cabo ou não.
Lê mais...

Dvd's da série PLL sem previsão de lançamento em Portugal

 Para aqueles que se questionam se os dvds da série Pretty Little Liars serão lançados em Portugal, posso adiantar desde já que, infelizmente ainda não há previsão para tal :/ ...
 A pedido de uma seguidora do blog, Catarina, enviei mensagem à Fnac para saber o que tinham a dizer sobre o lançamento dos dvd's, a resposta foi a seguinte (via facebook):

Fnac Portugal : Olá Ana. Agradecemos desde já o contacto. Neste momento não está previsto o lançamento da série em Portugal. De qualquer forma, se tivermos novidades, anunciamos :)

 Vamos acreditar que um dia ainda chegarão cá (:
Lê mais...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tudo o que precisamos de saber sobre o episódio 22 _ "Father Knows Best"

Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best":

É uma dança de pai e filha: De acordo com um comunicado de imprensa sobre este episódio, o mesmo centra-se numa dança em Rosewood entre pai e filha. Como podem imaginar,vai ser estranho para as liars a situação. Spencer, Aria e Hanna não estão propriamente alegres e entusiasmadas em relação aos seus pais, e a pobre Emily esteve anos sem ver o pai dela (embora a boa notícia é que ele está de volta para este episódio).

Melissa é uma má notícia?
Como podemos provavelmente adivinhar após o Episódio 21, Melissa estará no radar das liars por algum tempo. Num dos sneak peeks do episódio, podemos perceber que, finalmente, Melissa e Spencer abrem o coração uma para a outra, onde Melissa se irá explicar. Aparentemente Melissa ganhará o apoio de Spencer, mas no mesmo sneak peek, Hanna não parece convencida.Será que a fidelidade de Spencer para com a irmã irá afectar o grupo de amigas?

Ashley e Wilden:
Num outro sneak peek, vemos que Ashley com o detective Wilden. Continuam com a sua estranha aliança, que se completa com o comunicado de imprensa que diz: "Ashley Marin continua a sua caça para encontrar respostas sobre o que está acontecer com Hanna, com a ajuda de uma fonte surpreendente." No sneak peek, parece que Ashley dará o telemóvel de Hanna a Wilden para que ele possa descobrir quem roubou o seu relatório da polícia (talvez "A"?). E num outro sneak peek , vemos que Hanna apanha a sua mãe num encontro esboçado com Wilden. Supomos que isso não deixará Hanna muito satisfeita. 

Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal


Lê mais...

A história de Holden ainda não acabou e irá continuar na 3ª temporada.


Shane Coffey Poses as Holden on Pretty Little Liars
Nós estávamos a pensar que a história de Holden (Shane Coffey) já tinha sido toda esclarecida, especialmente depois do Episódio 20 (“Ctrl: A”) onde foi revelado que os segredos de Holden eram as artes marciais e o seu problema no coração, mas ao que parece estávamos enganados!
 Numa nova entrevista, Shane revela que um pouco mais da história de Holden será contada na próxima temporada. “Os telespectadores terão que esperar até a 3ª temporada para saber mais sobre Holden”, disse.
 Isso significa mais mistérios em torno de Holden sobre de onde ele veio, qual a sua (possível) história com Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), e como ele realmente conseguiu aquele hematoma.
 Por um lado, estamos frustados pelo facto de parecer que Holden  nada tenha a ver com o mistério de “A” e do assassinato de Ali, mas por outro, estamos super ansiosos para descobrir que segredos ele guarda!

*Créditos*
Lê mais...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"A" mesmo em frente aos nossos narizes ?


O director de PLL, Norman Buckley, recentemente deixou um tweet  sobre o facto de haver uma "grande e velha pista" insinuando que "A" está num dos episódios da 1ª Temporada, e "ninguém viu isso." Assim, a que episódio é que ele se está a referir, e como ? Podemos voltar a vê-lo. A pista, diz ele que está na 1ª Temporada, Episódio 12: "Salt Meets Wound", e Norman diz ainda que foi este o episódio em que "A" esteve "mesmo em frente do nariz de todos." Hanna foi autorizada a sair do hospital numa cadeira de rodas, e Mona faz uma festa surpresa na casa de Hanna. Norman também fala sobre alguns detalhes do final da 2ª temporada. "Acho que toda  a gente ficará muito satisfeita com o final desta temporada ". Quanto a saber se é ou não a revelação da identidade de "A" o maior choque do episódio, Norman é da mesma opinião que Ian Harding (Ezra). "Eu sei quem é "A", mas o que eles construíram é muito mais complicado do que uma simples resposta a essa pergunta."

*Créditos*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Os pais das liars estarão mais por dentro do assunto "A"?


Ella não posso acreditar que na 1 ª Temporada, Episódio 5, "Reality Bites Me"

Nos últimos episódios, os pais das Little Liars, especialmente Ella e Ashley, têm estado dentro do assunto "A" de uma forma que jamais estiveram antes. Agora, num recente tweet de Marlene King, a mesma confirma que esta tendência vai continuar.
 Um fã postou no twitter de Marlene, "Lamento, mas isto tem que ser dito. Porque razão os pais não se têm envolvido mais com o enredo, com seus filhos e com "A"?"
Em resposta Marlene disse : "Seu desejo é uma ordem, continue a ver a série.". Ao que parece nós veremos muita mais intervenção por parte dos adultos nos próximos episódios - embora tenhamos a sensação de que os pais, por mais bem intencionados, podem acabar por fazer tanto mal quanto bem.

*Créditos*
Tradução por: Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Terá sido Peter Hastings assassinar Alison?


Spencer e seu pai no Dança em Bonito Temporada Liars Little 2, Episódio 22

Foto: 
Spencer e seu pai discutem na dança.
Nós todos queremos saber quem é "A" em Pretty Little Liars ,mas um mistério igualmente intrigante é sabermos quem é o assassino de Alison; "A" e o assassino não têm de ser necessariamente a mesma pessoa.. Fomos cautelosos com o pai da Spencer, Peter Hastings por algum tempo, mas agora um novo sneak peek da Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best" está  a desencadear grandes sinais de alerta. Olhamos então para todas as pistas deixadas sobre a morte de Alison que fazem de Peter Hastings um suspeito na morte de Alison.
 Ele é moralmente flexível: Voltando à 1ª Temporada, o Sr. Hastings disse a Spencer para não confessar o plágio, porque ele pensou na sua reputação (e na reputação da família) e isso foi mais importante do que fazer a coisa certa. Apesar de o facto da Spencer plagiar um trabalho feito anteriormente pela irmã ser menos grave que um assassinato, este pode ter sido um indício precoce de que as prioridades de Peter estão um pouco trocadas.
O taco de hóquei: O primeiro momento mais suspeito para Peter foi durante 2 ª Temporada, Episódio 7: "Surface Tension",quando ele se passou com o Toby apenas por ele desenterrar o antigo taco de hockey de Melissa. Não ajudou ao caso o facto de ele queimar o taco na lareira da sua casa, reclamando e olhando para as chamas com olhos de louco. O taco poderia ter pertencido a Melissa, mas aparentemente foi emprestado a Alison, o que significa que poderia ter sido uma arma muito conveniente. É possível que a pá não tenha sido a única coisa com que bateram em Alison?
O factor Jason: Peter não parece ter um verdadeiro motivo para matar Alison até sabermos que ele é pai de Jason na Temporada 2, Episódio 19: "The Naked Truth" - e Ali sabia. Terá ele recorrido ao assassinato de Alison para manter a boca dela fechada? Chantagem? O seu motivo para matar Alison torna-se ainda mais potencial se realmente ela o chantageava. Ele negou que ela o tivesse feito, no entanto, se fosse esse o motivo que o levaria a matar Alison, ele não contaria que ela o chantageou.
Melissa como suspeita: No novo sneak peek  da Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best", Melissa admite a Spencer que ela também tem um mau pressentimento sobre o pai. Aparentemente, Peter teve uma "reação muito estranha" ao ouvir sobre a morte de Ali, como se ele estivesse a "revivê-la". Hmmm ...
Seria desolador:  A produtora Lisa Cochran-Neilan diz que o final vai ser "doloroso", e de acordo com Ian Harding (Ezra Fitz), a revelação da identidade de "A" não vai ser a coisa mais chocante relativamente  ao que acontece no episódio. Descobrir que Peter é um assassino seria surpreendente comovente. Na verdade, a principal coisa que nos faz pensar que Peter não é o assassino é que quase parece óbvio demais.


*Créditos*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Irão Spencer e Toby ficar juntos até ao final da 2ª temporada ?


Spencer e Toby Behind the Scenes

Foto: 
Nós amamos o quão doce esses dois estão juntos.
Nós gostamos do Wren ( Julian Morris ) e do seu sorriso encantador, muito, (mesmo sendo ele um suspeito como sendo "A" ), e nós apreciamos o seu comportamento cavalheiresco para com a Spencer ( Troian Bellisario ) em Pretty Little LiarsTemporada 2, Episódio 21: "Breaking the code". No entanto, na final, achamos que ela pertence a Toby ( Keegan Allen ) - e eles definitivamente merecem outra oportunidade depois de "A" os obrigar a se separarem. Será que vamos ter o nosso desejo realizado no fim da 2 ª Temporada ?

Toby volta: Aqui está a coisa mais importante: Toby regressa a Rosewood. Yay! A pré-visualização para Episódio 22: "Father Knows Best" sugere que ele poderia estar de volta na próxima semana, a sinopse para o Episódio 23: "Eye of the Beholder" confirma que ele vai definitivamente voltar nesse episódio.
Será que alguém se irá magoar?
No episódio 23, "O regresso de Toby resultará numa reunião surpresa que poderá acabar de forma perigosa".Nós esperamos realmente que não sejam mais más notícias para Toby.. Recompensa: Spoby tem sofrido muito nesta temporada, mas aparentemente eles vão finalmente receber uma recompensa no final, Episódio 25: "Unmasked". Marlene King twittou: "Spoby vai regressar em Unmasked". Ela também confirmou que Spoby irá partilhar um beijo no final.

Tradução por: Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Marlene King twittou sobre os casais de PLL


 A produtora executiva de PLL, Marlene King, é uma usuária activa no Twitter, e ajuda os seus fãs porque ela adora dar spoilers. Recentemente, ela twittou alguns aperitivos sobre os casais de Pretty Little Liars.

Ezria no final: Quando um fã disse que a segunda temporada está sendo uma decepção para os fãs de Ezria, ela respondeu:

@inkjek talk to me after you see the finale. I think you’ll change your mind. #Ezria
Em português: “Fale comigo depois de ver o final. Acho que você vai mudar de ideias.”

Spoby vai bombar: Ela também prometeu sobre Spoby!

@meeshtneb Spoby will bring it in UnmAsked.
Spoby vai voltar em UnmAsked.

Emily e Paige? Marlene também twittou sobre esse casal.

Watching PLL on @ABCFamily repeat on directTV. Emily and Paige equals sweet. Two friends who helped each other thru rough times.
Vendo PLL em @ABCFamily na directTV. Emily e Paige são como um doce. Duas amigas que se ajudam em tempos difíceis.

Lê mais...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bianca Lawson diz desconhecer quem morrerá em Pretty Little Liars

Com todos os rumores em volta de Maya (Bianca Lawson) podendo ser a pessoa que morre no fim da temporada de PLL, Bianca recentemente respondeu a algumas questões sobre o que ela sabe e o que não sabe sobre a sua personagem.

Numa entrevista com AfterEllen, ela disse: “A minha resposta absolutamente honesta [aos rumores da morte da Maya] é que eu não tenho ideia de quem morre.”
Não é preciso ser um cientista para perceber que Bianca iria saber se filmou uma cena de morte ou não… Certo? Devemos interpretar a resposta enigmática como a sua maneira de dizer que Maya está segura? Mais uma vez, esse petisco deixa-nos nervosos. Bianca disse, “Não estou no final”. Se nós sabemos que Maya está oficialmente desaparecida no próximo episódio, vamos pelo menos descobrir onde ela está no final da temporada?

*Créditos*
Lê mais...

Vídeos promocionais do episódio 22 _ "Father knows best"






Lê mais...

Mais imagens do episódio 22 _ "Father Knows best"







Lê mais...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sinopse e imagens do episódio 25 _ "UNMASKED"








 Sinopse Oficial:

As raparigas estão prontas para arrasar nos novos episódios de PLL. Já se cansaram de esperar pelos movimentos de "A", Aria, Emily, Hanna e Spencer arregassam mangase tentam finalmente colocar um fim à sua inimiga. Relações são postas à prova, novos e antigos segredos são revelados e as apostas elevam-se como nunca, assim que as mentirosas se aproximam da verdade - Será que todos os seus sacrifícios

valerão a pena no final?


*Créditos*
Lê mais...

Look vencedor de Troian Bellisario (sondagem)

 Com 5 dos vossos votos, o look vencedor de Troian Belissario é:


 Apesar de ser também o meu look preferido, Troian traja modelos sempre muito bonitos, como podemos ver pelos restantes.

Lê mais...

O que irá acontecer no episódio 2×25 _ ”UnmAsked’‘ ?


 Todoss sabemos que finalmente iremos descobrir a identidade de “A” na season finale, 2×25 ”UnmAsked’‘.

Embora isso seja a mais importante peça de informação, queremos saber mais. Agora, graças a um comunicado de imprensa por parte da ABC Family, temos algumas pistas novas sobre o que vai acontecer no episódio decisivo do final da temporada.

“Rosewood’s Junior League Masquerade Gala é o cenário perfeito para ”A” no seu próximo jogo de gato e rato com os seus alvos favoritos“, diz o informador da ABC Family. Sem brincadeiras. Vimos o quão eficaz “A” estava mascarada durante o especial de Halloween – esta parece ser uma grande oportunidade para trabalhar o seu encanto assustador, mais uma vez.

As aparências enganam, no entanto. É o final da temporada, então “A” pode achar que eles mordem mais do que podem mastigar. “Com Aria [Lucy Hale], Emily [Shay Mitchell], Hanna [Ashley Benson] e Spencer [Troian Bellisario] rápido sobre os seus calcanhares, este vai ser o ultimo jogo de ”A”?”

* Créditos *
Lê mais...

Vídeo promocional do episódio 22 _ "Father Knows best"





Lê mais...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Download do episódio 21 _ "Breaking the code"


Já podem sacar o episódio "Breaking the code", COM legendas, nos seguintes servidores:


Uploaded

Depositfiles


>>> * Fonte * <<<
Lê mais...

Marlene King vem agora desmentir que Ezra desaparecerá nos próximos episódios.


 Há poucos dias publiquei aqui no blog a notícia que,segundo E!, Ezra iria desaparecer nos próximos episódios. No entanto, segundo a produtora da série, Marlene King, isto não é totalmente verdade.
 Marlene King afirma que ele não estará desaparecido, afirmando apenas que ele poderá não aparecer num ou outro episódio, mas que isso não fará dele "desaparecido".
 O que se sabe, segundo a Wetpaint, é que Ezra ainda aparece no episódio lançado ontem, episódio 21, mas que nas sinopses oficiais do próximos episódios ele não é mencionado, nem sequer aparecem fotos promocionais recentes dele. Porém, isto não significa que ele não apareça; segundo um twitter de Marlene King, teremos um bom momento entre Ezra e Aria no episódio 24.

*Fonte*
Lê mais...

Look vencedor de Shay Mitchell

 Fechada a sondagem, o look vencedor de Shay, com 7 dos vossos votos é :


 Confesso que também é o meu preferido :P
Lê mais...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vídeos da sessão fotográfica de Keegan Allen e Troian Bellisario para a Troix Magazine


Lê mais...

Qual é o rapaz que vai desaparecer nos episódios que estão por vir ?


PLL Meninos
E! lançou recentemente um spoiler sobre a 2ª temporada de que é certo que mais do que uma pessoa fora do círculo das liars, irá receber uma mensagem de "A". De acordo com E! , um dos rapaz mais hot da série irá desaparecer.Então, de que cara bonita estaremos a falar?

Ezra (Ian Harding)! E! diz que este lindo professor "não vai aparecer numa quantidade de episódios futuros." E! não explica porque Ezra não está por perto, embora eles especulem que poderá ter a ver com a oferta de emprego em Nova Orleães, basicamente ele será forçado a partir.

Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Imagens do episódio 24 _ "If these dolls could talk?"





Lê mais...

Tudo por elas - A vitória é nossa


Esta Terça-feira (21 de Fevereiro), de tarde, irá passar na TVI o filme "Tudo por elas - a vitória é nossa" com Ashley Benson. Deixo aqui o trailer do filme e a sinopse para os interessados :)


Trailer de Tudo por elas: a vitória é nossa


SINOPSE
Mais divertimento de alto nível, as música da moda e muita competição sem limites, atingem o auge nesta nova comédia!
As enérgicas East Coast Jets dominaram nos últimos anos o campeonato de claques, com muita garra e atitude. Agora, as animadas West Coast Sharks julgam ter a coreografia e onda certas para serem coroadas melhor equipa. Mas quando uma 'claqueastrófe" ataca e coloca em risco os seus sonhos da levar para casa o primeiro prémio, as chefes de ambas as equipas percebem que têm de unir esforços a arrasar como nunca!

REALIZADOR
Steve Rash

INTÉRPRETES
Ashley Benson, Michael Copon, Cassie Scerbo, Anniese Taylor Dendy, Jennifer Tisdale, Noel Areizaga, Kierstin Koppel, Lisa Glaze, Adam Vernier, Jane Park, Tanisha Harris, Jo Beth Locklear, Ashley Tisdale, Jenny Robinson, Jacinto Rodriguez. (*Créditos*)
Lê mais...