Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Haverá uma 4ª temporada de PLL?


A ABC Family não renovou oficialmente uma 4° Temporada para Pretty Little Liars, mas é, acima de tudo, por ainda ser cedo para "renovações". Com base em avaliações, PLL continua a subir, especialmente por mulheres entre os 18-34. Em média, a 3 ª temporada teve uma audiência de 3 milhões de espectadores por episódio, de acordo com o Zap2It.

Embora pareça quase certo que vá haver renovação (e com toda a probabilidade,a ABC Family definitivamente tem vontade), algumas pessoas do elenco e da equipa sugeriram que a 4 ª Temporada pode ser a última temporada. De volta a 2011, o produtor executivo Oliver Goldstick disse ao The Hollywood Reporter: "Talvez algumas séries não sejam feitas para ir além de quatro temporadas... Esta poderia ser uma série de quatro temporadas".

E no início deste ano, Ashley Benson (Hanna) disse ao Teen Vogue que os produtores estavam a falar sobre o fim de PLL após quatro temporadas e a pensar num filme.


Texto adaptado e corrigido pelo nosso blog *
Lê mais...

Lucy Hale fala sobre PLL durante o evnto da Teen Vogue



Lucy Hale foi entrevistada pela Clevver TV, durante o evento da Teen Vogue, que ocorreu no passado dia 27. Na entrevista, Lucy falou sobre Pretty Little Liars, a sua assinatura com a Hollywood Records, entre outros assuntos.Vejam a seguir o vídeo legendado com exclusividade feita pelo Benson Hale Brasil.




Lê mais...

O que fazem os adultos fora de casa numa hora tão tardia?



Rosewood nunca é tão assustadora como quando faz escuro lá fora. Afinal, qualquer membro da equipa de "A" pode esconder-se facilmente. No entanto parece que as liars não serão as únicas no escuro no final da 3ª temporada.

O escritor Andy Reaser twittou uma foto das filmagens durante a noite - é certo que a imagem define uma vibração estranha. Andy publicou ainda outra imagem que continha um retocador e dizia: "espelho de maquilhagem na floresta ... coisas misteriosas estão a acontecer com @ichadlowe # pll". Define coisas misteriosas para nós, Andy.

Sabemos que Chad Lowe (Byron Montgomery) está na Temporada 3, Episódio 20 ... então o que poderia estar acontecer para que no final da temporada, ele entre em numa cena tão "dark"?

Quando questionado quem estava no set, Andy respondeu, "top secret." No entanto, quando alguém pediu detalhes sobre o paradeiro de Shay Mitchell (Emily), ele disse que haviam "pessoas adultas" na noite.

O que pode tudo isto significar? Porque andam adultos na rua até tão tarde? E porque está o elenco a fazer disso segredo? Pode alguém estar de volta? Como, por exemplo, a Dra. Sullivan? Afinal, ela é adulta.Será que vamos finalmente ver o regresso de todos os pais? Por falar nisso, onde anda o pai de Spncer?

E se a resposta for positiva, o que poderia fazer todos os pais se reunirem a uma hora tão tardia? Talvez estejamos a ser pessimistas, mas tudo isto anuncia algo trágico.

Quais são as vossas teorias?


Texto adaptado e corrigido pelo nosso blog *
Lê mais...

3, 2, 1 ... acção!

Click to view full size image

 Foi revelada esta imagem de Ashley a filmar Pretty Little Liars, curiosos?

Lê mais...

Nova imagem de Shay, reveladora?

Link permanente da imagem incorporada

 Que significará esta imagem? Sanatório Radley, será isso? Mas que faz a Shay na cadeira de rosa, porquê ela?

Lê mais...

Jason e Emily juntos?


Shay Mitchell tweetou, recentemente, expressando o seu cansaço após um longo dia nos sets de Pretty Little Liars, onde estava a filmar novas cenas com Drew Van Acker, o misterioso irmão de Alison, Jason DiLaurentis.

Rapidamente surgiram rumores de que um novo casal estaria por surgir. Nunca vimos muitas cenas entre Jason e Emily e ao responder a um fã da série, Andy Reaser, um dos escritores, disse que Jason precisaria de uma pausa após o 3×19 (como já publicamos anteriormente aqui no blog). Teria algo a ver com Emily? E as suspeitas continuam: porque foi tão cansativa a cena gravada? Jason e Emily teriam estado a lutar fisicamente contra -A? O que sabemos por enquanto, é que os dois foram vistos juntos, a filmar uma cena, num cemitério, para o 18º episódio…

E o que acham deste suposto novo casal? Torcem por eles?

Lê mais...

sábado, 29 de setembro de 2012

Dra. Sullivan vira lobisomem



A actriz Annabeth Gish (Dra. Sullivan) foi contratada para participar na segunda temporada da série Once Upon a Time (Era Uma Vez). Ela será Anita, a líder de uma matilha de humanos que se transformam em lobos. A segunda temporada desta série estreia dia 30 de Setembro nos EUA.

Agradecimento especial ao Guilherme Santos!


Fonte
Lê mais...

Desafio unhas Pretty Little Liars

Hello liars! Eu sei que estão todos ansiosos pelos novos episódios de PLL mas enquanto esperamos, já ouviram falar do desafio proposto pelo blog, certo?


A Joana teve a magnifica ideia de fazermos unhas inspiradas em Pretty Little Liars.
Podem por exemplo inspirarem-se na vossa personagem favorita, numa roupa ou em alguns temas utilizados pelas liars durante as temporadas.
Só tem de tirar uma foto às vossas unhas e enviar para o email do blog, prettylittleliarsportugal@hotmail.com, com o motivo pelo qual escolheram esse tema ou o video ou foto em que se inspiraram.

Eu resolvi postar aqui o tema que escolhi, como exemplo, para que vocês possam ter ideias, comentar e claro mandar também as vossas unhas.

Aqui ficam as fotos, desculpem por a qualidade não ser muito boa mas foi com o telemóvel lol
As minhas unhas foram inspiradas na frase : "Red is the New Black" :)






Espero que tenham gostado. Não deixem de enviar os vossos trabalhos :)
Fiquem bem e mintam muito hehe

Lê mais...

Troian vê as liars como irmãs

Troian Bellisario deu recentemente uma entrevista à revista SEVENTEEN, em que fala da sua nova personagem em Wigs, sobre o final de Pretty Little Liars e sobre a sua relação com as meninas que protagonizam a série.

Quando questionada sobre aquilo que podemos esperar do final da nossa série favorita, Troian diz que este não é um final como o das outras temporadas em que as liars acabam em alguma espécie de armadilha ou acordo com -A. Neste final as meninas vão aperceber-se de que o perigo vem de todos os lados de Rosewood e que não tem que ser necessariamente de -A mas de alguém próximo delas.
(Será que Spencer está a falar de Toby?)


Sobre a relação com as outras três meninas da série, Troian revelou que já tinha conhecimento dos distúrbios alimentares de Lucy Hale, que elas são muito próximas e que, inclusive já passaram por muitas situações semelhantes.
Embora seja a mais velha das quatro, a atriz admite que recebe muitos conselhos das amigas e que realmente as ama como irmãs.

Fonte*
Lê mais...

Jason vai precisar de uma pausa


Já falta pouco meninos e meninas para o episódio de Halloween! Aposto que estão todos tão, ou ainda mais, ansiosos que eu. Estou a contar os dias para poder matar saudades das minhas liars favoritas.

Enquanto isso não acontece temos que ir matando a curiosidade sobre a segunda metade da temporada com os tweets dos escritores de PLL. Já sabemos que Wren e Wesley estão de volta nos próximos episódios, mas pelos vistos parece que Ezra vai sumir por uns tempos.
Também a coitadinha de Spencer vai sofrer muito (pudera! Também nós sofremos quando aquele capuz preto foi revelado). Enfim, parece que vem aí imenso drama.


Um fã ficou curioso sobre o futuro de Jason na série e perguntou se ele aparece no episódio 3×20, ao que Andy Reaser respondeu que depois do episódio 3×19, ele vai precisar de uma pausa.


Dito isto parece que o irmão mais velho de Alison e Spencer vai desaparecer durante uns tempos depois do episódio intitulado “What Becomes of the Broken-Hearted”.

Será que Jason vai descobrir alguma coisa que o vai levar a investigar por conta própria ou será que ele vai tentar fugir das investidas de Cece!? Resta-nos só esperar para ver...

Fonte*



Lê mais...

Aria pode livrar-se de suspeitas...

Todos nós já suspeitamos da nossa liar Aria porque, temos que admitir, a menina é a menos sacrificada do grupo. Quantas teorias já surgiram na Internet sobre Aria poder ser -A por causa desse aspecto. Mesmo na summer finale, as outras três liars passam por um filme de terror, enquanto Aria come bolo em casa do namorado muito descansada.

Pois bem, parece que a sorte da menina dos olhos de bambi está prestes a mudar.
Quando um fã perguntou no twitter se Aria vai ser muito torturada na segunda metada da temporada ou se continuara com a mesma sorte, Andy Reaser respondeu:

"Nunca mais ninguém vai dizer que a Aria escapa dos problemas com facilidade!"

Uma declaração bastante forte, não acham? Vamos finalmente ver Aria numa embrulhada ao estilo da Emily?
Agora que ela está a tentar esconder de Ezra que sabe que ele tem um filho, talvez -A use isso contra ela.

Fonte*
Lê mais...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Twittermania

Deixo-vos agora alguns tweets importantes lançados recentemente pela equipa PLL.


  • Paige está no episódio 20 e será 'quente' (hot). - Andy ("Hot Water" e Paige "It's hot"? Coincidência?)
  • Jason e Caleb não estarão no episódio 20. - Andy (Ohhh...!!!)
  • Andy tweetou esta foto de Wren com a legenda "Decisões, decisões, decisões." 

  • Há três dias Shay postou esta foto no twitter com a legenda " Longo dia no set com _Drew_Van_Acker... aquela última cena deixou-nos de rastos...#beyondexhausted #PLL" (Estou tãooo ansiosa, e vocês?)

  • Quando um fã reclama sobre o "novo amor" de Spencer, Andy responde "Algo me diz que ainda não o viste sem t'shirt." Humm, malandro (:
  • Depois de Keegan postar a foto abaixo no seu twitter ontem, Spencer resolveu brincar com os nossos nervos dizendo "No set. Na floresta. Está a ficar tarde. Nada faz sentido." Para nós é que nada fazia sentido até Keegan twittar "Capuz preto." Parece que teremos de novo Toby/'A' em cena...

  • Chad Lowe (Byron) twittou que estará presente no episódio 20. "Algo louco vai acontecer esta noite em Rosewood." Sou a única a passar-se?
Lê mais...

Episódio 20 com titulo divulgado?



Será que já temos nome para o episódio 20? Não é certo, mas pode ser que sim. Há uns dias, Andy Reaser escreveu no seu Twitter "Mesa de leitura para 320 hoje! PLLs vão ver-se em 'Hot Water'". (água quente) Pode este "Hot Water" ser o titulo do episódio?
Lê mais...

Marlene King fala sobre a Season Finale



Marlene King twittou ontem sobre a Season Finale, dizendo o seguinte "Acreditem ou não, estou a começar a dar cabo do meu cérebro devido à finale da 3b."

Imagino algo grandioso a sair daqui, e vocês?
Lê mais...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista exclusiva com Andy Reaser!


Andy Reaser cedeu recentemente uma entrevista exclusiva ao blog PLLsupport. Na Entrevista, Andy Responde algumas das nossas curiosidades e muito mais. Confiram abaixo a entrevista feita pelo PLLsupport a Andy Reaser:

Support: duas pessoas que não temos visto muito nessa temporada são Mike e Melissa... Vamos vê-los novamente?

Andy: Uma destas duas pessoas, desempenham um papel importante na segunda metade da 3ª temporada.

Support: Wesley permanecerá em Rosewood?

Andy: Wes não vive em Rosewood, mas podem definitivamente esperar para verem mais dele.

Support: O que podemos esperar do episodio 19?

Andy: No episódio 19 vamos ver Emily numa posição terrível... ela está num nível elevado, mas poderá dar uma grande queda se as coisas não derem certo.

Support: Toby pode ter-se juntado à -A team para proteger Spencer, ou as suas intenções são realmente más? E o facto de Toby ser -A pode significar o fim de spoby, ou veremos mais desse casal?

Andy: Parece-me que -A é cruel demais para estar a ajudar as Liars. Vocês nunca vão ferir intencionalmente as pessoas que amam. Spencer ainda não sabe do lado obscuro de Toby, por isso não há razão para o fim de Spoby.

Support: Maya pode estar viva?

Andy: Maya está morta, Nate matou-a.

Support: Teremos cenas quentes de Haleb?

Andy: Caleb vai aprender algo que ele não conhecia.

Support: O que achou de todo o amor das fãs de Pretty Little Liars? De todos os que fazem perguntas no twitter?

Andy: Eu sou humilhado pelo apoio dos fãs de PLL, e responder às perguntas é uma fonte de alegria para mim.

Lê mais...

Nova imagem promocional do episódio de Halloween

O episódio de Halloween, de Pretty Little Liars, – 3×13: “This is a Dark Ride” – irá ser emitido dia 23 de Outubro.

A ABC Family revelou um novo pôster promocional do episódio. Nele vemos Mona, com uma roupa vermelha, e uma faca cheia de sangue.
Confiram a foto:

Clique para ver imagem em tamanho real

Lê mais...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pequenas Mentirosas: Promoções 2ª Temporada - AXN White


Todos sabemos que a segunda temporada de Pequenas Mentirosas estreia este Sábado pelas 21h no AXN White (Portugal). Então que vos parece poderem ver a publicidade e recordar os velhos tempos desta série que já vai a meio da terceira temporada nos EUA?

Publicidade 1; Publicidade 2; Publicidade 3 (os vídeos estão inseridos no próprio site, logo não dão para incorporar).

E agora imagens promocionais usadas pelo canal:




Começo a pensar que a Spencer está a ser discriminada, já que não há foto promocional com ela...

NOTA: Porque os vídeos só têm a foto promocional da Aria? --'

Fonte
Lê mais...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vejam Keegan Allen jogar wii!

Keegan Allen, o Toby de Pretty Little Liars, foi recentemente ao evento “Nintendo Hosts Wii U Experience”, que foi uma “festa” dada pela Nintendo para apresentar os novos produtos! Confiram as fotos de Keegan neste evento:






Lê mais...

Troian Bellisario na Seventeen

Espreitem as novas fotos que saíram da Troian Bellisario na Seventeen:







Lê mais...

domingo, 23 de setembro de 2012

Aria e Ezra enfrentarão mais um drama no seu relacionamento



Pobre Aria, depois de vários dramas na sua relação com Ezra – com os pais dela, a mãe e o irmão de Ezra, o filho e Maggie - parece que eles terão ainda mais pelo o que passar. Lucy Hale revelou algumas coisas ao site americano E! Online, que podem conferir de seguida.

“O interessante no relacionamento deles é que num ponto é perfeito, ele é um namorado perfeito. E o interessante é que o segredo de Ezra fica mais profundo. E nessa parte da temporada, irá ficar mais intenso. Ezra vai embora por algum tempo e algumas pessoas vão ficar zangadas. Vai ser muito louco”

O que será que Ezra ainda esconde de Aria? Será algo sobre Malcom que ela ainda não sabe?

Lê mais...

sábado, 22 de setembro de 2012

Tweet, tweet... all over again

Hoje trago-vos mais tweets interessantes dos escritores de PLL.


- Emily e Paige passarão por maus momentos na 3B?
- Não achas que já passaram pelo suficiente?

Que quererá Andy dizer? Terá a Emily o seu "felizes para sempre" com Paige? Sem mais nada a pôr-se no seu caminho?

- Foi doloroso descobrir que Toby é "A". Achas que alguém na A-Team será mais doloroso de descobrir que é 'A'?
- Dor é relAtivA.

Que vos parece? A mim parece que a "dor" não fica por aqui...

- Quanto será a Aria torturada na 3B? Torturada como a Emily? Eu adoro a Aria, mas quero que ela tenha alguma acção.
- Ninguém poderá dizer que as coisas são facilitadas à Aria.

Será que Aria vai, finalmente, sofrer nas mãos de 'A'?

- Jason vai estar no 320?
- Ele vai precisar de uma pausa depois do 319.

Ui, podemos perceber que teremos algo importante para o Jason no episódio 19.






Lê mais...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lágrimas no episódio 3x17

Recentemente, Marlene King twittou:


Tradução: Eu contei que a performance de @ianmharding no 317 me fez chorar?

Assumindo que Marlene não estava a chorar por causa da grandiosidade no geral de Ian Harding, parece que há alguns momentos dignos de soluços para Ezra no episódio 17 (Out of The Frying Pan, Into the Inferno).

Isso significa mais problemas para Ezra e Aria (Lucy Hale)? Talvez. Mas isso também pode estar relacionado a sua ex, Maggie. Pode ser nesse episódio que ele vai finalmente descobrir a respeito do filho que tem.

Nós sabemos que Gregg Sulkin, que dá vida ao irmão de Ezra, Wesley, está de volta para o episódio 18 e 19, e aparentemente a ”mãe” é um problema para Ezria no episódio 20. Será que a família de Ezra poderia estar por perto para o ajudar com a descoberta de que tem um filho? Ou talvez tenha algum drama com a família Fitzgeral, e isso fez Marlene derramar lágrimas…

Lê mais...

Ezria no episódio 3x20


A 3ª temporada de inverno ainda está a meses de distância, mas os escritores estão a trabalhar duro, e eles estão felizes por nos poderem provocar com detalhes intrigantes.

Por exemplo, o escritor Andy Reaser twitou recentemente uma dica sobre Aria e Ezra no episódio 3×20.

Recentemente, um fã perguntou a Andy se “Ezria teria cenas sensuais no episódio 3×20?”

E Andy respondeu: “Depende da sua definição de sensual.“

Parece que Ezra (Ian Harding) e Aria (Lucy Hale) não terão cenas explícitamente sensuais durante o episódio, mas parece que pelo menos vai haver alguma cena quente, ou algo do género.

O que acham que isso pode significar para o relacionamento dos dois? É este um sinal de que eles ainda estão juntos?

Andy também twitou “mãe” quando o perguntaram um outro spoiler sobre Ezria no episódio.

Vocês acha que é a mãe de Ezra, ou de Aria? 

Lê mais...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hanna de macacão?


 Pretty Little Liars é imprevisível, nós sabemos disso. Mas, mesmo assim, uma coisa que não esperávamos para o início da Terceira Temporada de inverno é ver a glamourosa Hanna (Ashley Benson) a usar um macacão.


Uma das escritoras de Pretty Little Liars, Lijah Barasz, tweetou esta foto, onde dizia: 


“Fofura total de Hanna! Ep 3×18“. Tendo em conta que este não é o verdadeiro estilo de Hanna, por que razão ela está de macacão?

Mais tarde, a escritora tweetou outra foto de Hanna com a mesma roupa, mas desta vez a interagir com Caleb (Tyler Blackburn).


 Nós pensamos que a roupa de Hanna pode estar ligada  ao facto de poderíamos descobrir algo sobre o passado de Caleb no episódio 18 da Terceira Temporada. Uma visita à casa da sua família, talvez? Ou talvez eles podem estar à procura de pistas sobre “A” em lugares diferentes…


Ashley Benson também tweetou uma foto de si mesma a usar o macacão. Desta vez, ela está deitada no chão, e a legenda explica: “Eu caí no sono. Eles tiraram fotos”.


Lê mais...

Troian Bellisario em entrevista para o Boomerang

O TCA 2012 já foi à algum tempo atrás e como vocês sabem, o elenco de PLL compareceu em peso. O Boomerang estava lá e entrevistou Troian Bellisario e vocês podem conferir essa entrevista legendada abaixo:


Fonte
Lê mais...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012