Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Manequins assustadores são pistas no episódio 3x16 "Misery Loves Company"


Marlene King partilhou, recentemente, uma foto no seu twitter que  parece ser um armazém repleto de manequins brancos. Poderia esta ser uma versão adulta de casa de bonecas?


A produtora executiva de Pretty Little Liars diz que esta imagem é uma pista para o episódio 16 ("Misery Loves Company") por isso, talvez os manequins sejam de uma empresa?

A imagem pode significar algumas coisas. Reparem: os manequins estão pendurados por  correntes, são todos do sexo feminino. Será que isso quer dizer que as nossas liars estarão presas num armazém?

Não nos esqueçamos que -A mandou uma mensagem a referir as partes do corpo e que Mona no episódio de Halloween estava a pintar uma cabeça, que poderia ser muito bem de um manequim.

O que é certo é que os manequins são assustadores e que temos mesmo que esperar até janeiro!

Por curiosidade fui ao Wikipédia e descobri que o nome no episódio 16 "Misery Loves Company" é um provérbio: "A miséria adora companhia", mas também poderá estar associado o a algumas destas músicas ou episódios. Deixarei os links para que possam aceder!


Fonte de tradução e imagem
Lê mais...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seis factos sobre 3B!



Veremos Ali mais do que o normal.
“Eu acho que serei um pouco mais notável”, disse Sasha Pieterse. “Será realmente interessante. Há muitas surpresas por vir na segunda metade da temporada. Será saboroso, louco, coisas sombrias e vocês irão descobrir alguns factos surpreendentes sobre Ali. É uma possibilidade louca e há um pouco de ciência envolvida”

Jenna irá afastar as pessoas.
“Jenna definitivamente sente-se com medo das meninas, por alguma razão que vocês irão descobrirá” disse Tammin. “Ela  quer afastar-se por algum tempo. Ela faz coisas por trás que afastam todos, o que vocês irão ver com o desenrolar da série. Ela volta em breve com uma grande revelação.”

O que está por vir para Emily e Paige?
Lindsey Shaw disse: “Ela esta meio isolada do resto do grupo, somente com Emily. Emily terá que cuidar dela, e acaba por se afastar do grupo. Paige está preocupada com seus próprios sentimentos ”.

Lucas vai embora?
“Nós veremos Lucas nos dois primeiros e nos dois últimos episódios da segunda metade da temporada”. Mas o que é que acontece entretanto? Enquanto Robinson disse que não podia adiantar mais nada, ele disse que tudo irá fazer sentido à medida que assistirmos a série. Ele também contou que Lucas estará menos assustador, como vimos no episódio de Halloween. É por causa disso que “o relacionamento dele com Hanna ficará mais perto de como era no inicio” diz ele.

Mais Maggie significa mais drama para Ezria!
Lucy Hale disse “definitivamente irão ver mais da Maggie e mais do filho do Ezra (ou o que vocês pensam seu filho). O que causa muita confusão e muito sofrimento para Aria e Ezra”. Continua, “Eles estão a tentar perceber o que é melhor não só para eles, mas também para o filho de Ezra. Aria tem que crescer ainda mais e perceber se é isso que ela quer para sua vida e para o seu futuro”. Isso significa que Ezria poderia acabar num futuro próximo?

-A tem um alvo principal
“Há definitivamente uma menina que será mais atacada do que as outras”, disse Lucy. ”O que é de loucos é que -A sabe tudo sobre a vida de todos e sabe pelo que eles estão a passar, pessoalmente e emocionalmente, atacando-os no seu ponto mais fraco”, explicou ela. Os ataques a Aria, a situação com Maggie e Ezra e o pai como um suspeito de assassinato e membro do -A Team, transformarão Aria no novo elo mais fraco?

Fonte de tradução e imagem
Lê mais...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais frases do script da season finale (3ª parte)

Como tem vindo a ser prometido por Marlene King, a produtora de Pretty Little Liars tem divulgado no seu twitter algumas frases que fazem parte do guião da season finale.

Não deixes de acompanhar sempre a atualização no nosso blog:





"O seu tom definitivo dá arrepios em Hanna".

“Ela inclina a cabeça no seu peito. Isso o faz sentir-se em casa"

“Ela dá-lhe os mais leves beijos na bochecha, deixando o seu corpo roçar-se levemente contra o dele"

“Spencer ajusta os seus olhos para ver melhor. Ali está novamente. Uma mão-cheia disso agora é vergonhoso"

Tirando a primeira frase, as restantes parecem-me destinadas a Spencer e Toby. O que vos parece?

Fonte
Lê mais...

Elenco de PLL em festa de Halloween

Na noite de sabádo (27/10), uma boa parte do elenco de Pretty Little Liars compareceu a uma festa de Halloween do Just Jared. Lucy Hale vestida de unicórnio, Shay Mitchell de Foxy Cleopatra, Tyler Blackburn de Charlie Chaplin, Ashley Benson de um dos gémeos de Alice no País das Maravilhas, Keegan Allen de Mapplethorpe e Julian Morris de guerreiro. Confiram as fotos:
















Lê mais...

Marlene King revela partes do script da season finale! (2ª parte)


Como prometido, hoje à tarde Marlene divulgou algumas frases que fazem parte do script da season finale.


Emily entra na casa. Ela espia por uma janela. Por um espaço entre as cortinas ela vê (...)


Ele leva isso até a Spencer. Quando ele entrega nas mãos dela, os seus dedos tocam-se.


É o tipo de quarto de albergue em que ficas quando vais para outro sítio.


O sino sobre a porta de entrada sinaliza um cliente.

Lê mais...

Quem terá tentado matar Aria?


No último episódio, todos ficamos com pena da Aria (Lucy Hale), que foi trancada numa caixa com o corpo de Garret (Yani Gellman) e quase foi deitada para fora do comboio. E para que isso quase acontecesse, duas pessoas, mais precisamente, um homem e uma mulher estavam a trabalhar juntos.

Quando vamos descobrir quem eram?

O produtor Oliver Goldstick falou sobre isso e prometeu que o mistério não vai durar muito.

“Vocês vão ter suspeitas na 3B. Lembrem-se, Aria enfiou a chave de fendas na mão de alguém. E vai ter vingança.”

Então alguém anda em Rosewood com a mão magoada… Quem acham que podem ser? São parte do A Team?

Lê mais...

Saberemos mais sobre a relação de Lucas e Jason


Após descobrirmos que uma das liars está perto de atingir seu ponto limite, Oliver revela que Lucas também pode estar!

No episódio de Halloween, podemos notar que ele estava a agir de forma estranha, usava uma máquina fotográfica antiga, como a que Ezra deu a Aria, e de repente desapareceu acompanhado de Jason (reunião secreta?)

O produtor Oliver Goldstick deu dicas do porquê de Lucas parecer tão suspeito, e se vamos ou não ter mais informações sobre o relacionamento desses dois. Numa entrevista com a TVLine, perguntaram ao produtor porque Lucas não parecia mais um dos “vilões”. Ele respondeu:

É realmente uma boa pergunta, e verão isso quando a temporada de inverno começar!

Ele ainda deixou escapar:

Lucas parece que  ”desaba” durante a 3B!

Isso parece estranho, pois tínhamos a impressão que Lucas já se tinha passado – e mais do que uma vez. Primeiro quando ele ligou ao Centro de Apoio à Vida e mais tarde, durante a festa surpresa de Caleb, quando estava com Hanna no barco para uma conversa assustadora (episódio 2×16) e depois, além de invadir a casa dela, confessou ter um problema com apostas. Então, no 3×05, Lucas age como se estivesse fora de si quando encontra Aria na frente do estúdio fotográfico onde trabalhou, e lembram-se dela descobrir os comprimidos na bolsa dele?!

Nós começamos a perguntar se Lucas, Noel e Jenna não estão numa equipa diferente da -A Team. Poderiam ter sido eles a roubarem o corpo de Alison? E drogado Emily? Isso não significa que eles estariam no A Team….embora tenham, ntre eles, algum tipo de conexão, o que está meio óbvio, já que eles sabem de muito do que aconteceu “naquela noite”.

Oliver ainda completou, sobre a relação de Jason e Lucas:
Vocês não estão a imaginar coisas. Eu prometo, vocês verão mais sobre isso.




Lê mais...

Era o corpo de Alison escondido na arca congeladora?



O episódio de Halloween exibido na terça feira foi incrível, e uma parte em especial, deixou-nos de queixo caído.

O momento em que Toby (Keegan Allen) empurra Noel (Brant Daugherty)para cima da arca congeladora, derramando o gelo, bebidas e… um saco com um corpo.

Várias pessoas foram focadas nesse momento, e as expressões não podiam ser diferentes. Jason (Drew Van Acker), por exemplo, ficou perplexo ao ver aquela cena, imaginando que o corpo de sua irmã estava ali.

Será que era realmente o corpo dela? Poderia ser o de sua irmã gémea  ou até mesmo de outra pessoa. Mas parece que não. Marlene King deu uma entrevista em que disse:

“Acho que não temos que esconder que aqueles eram os restos mortais de Alison.”

Então quer dizer que Alison está realmente morta. Alguns fãs estão a dizer que a discussão foi intencional, com o objectivo de mostrar que o corpo estava ali. O que acham?

Fonte de tradução e imagem
Lê mais...

Marlene diz que a cena final do episódio de Halloween nunca teve intenções de confundir ninguém



Todos ficamos chocados com o final do episódio de Halloween (Episódio 3×13: This Is A Dark Ride), quando uma mão saiu de baixo da terra, como se alguém tivesse sido enterrado vivo e estivesse a tentar sair.
Imediatamente pensamos em Alison, já que sabemos que na página 5 do seu relatório de autópsia dizia que ela tinha terra nos pulmões, ou seja, que foi enterrada viva. Mas muitos fãs ficaram confusos, não sabendo se aquela era uma cena do passado ou do presente, e então Marlene King esclareceu:

”Isso nunca teve a intenção de confundir as pessoas,” disse. “Aquilo realmente é do passado e nunca foi para parecer que fosse uma cena do presente.”

Dependendo do ponto de vista, essa resposta pode trazer mais perguntas do que esclarecimentos. Se vimos uma mão a sair da terra, isso quer dizer que Ali realmente conseguiu sobreviver? Se sim, quem a matou pela “segunda” vez?
Vamos dizer que alguém tentou matá-la e a enterrou viva. Se ela conseguiu sair, será que alguém a achou e eventualmente a bateu com aquele taco de hockey e a matou de verdade?

Fonte de tradução e imagem
Lê mais...

domingo, 28 de outubro de 2012

James Franco desmente namoro com Ashley Benson!

Os rumores sobre a relação de James Franco com Ashley Benson, a nossa querida Hanna de Pretty Little Liars, não passam disso mesmo de rumores, segundo o actor.


   


Para esclarecer tudo, o gato que dava vida à personagem Harry Osborn nos filmes do Spider-Man, escreveu mesmo um artigo para esclarecer toda a situação.

Neste artigo para a  Huffington Post , James deixa claro que não está a namorar com alguma das suas colegas do filme Spring Breakers, Ashley Benson ou Selena Gomez, nem a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart, todas elas apontadas como potenciais namoradas.  No que diz respeito à Kristen declarou a estrela, “… não só não falo com ela, como eu nem sequer vou ao Spa onde supostamente a pedi em namoro.”

James termina o artigo afirmando que, “Quanto a Gomez e Benson, essas são meninas do Bieber e eu não ousaria mexer com o Biebs. Eu ouvi dizer que ele me quer dar um chuto no rabo. Caramba!”

Esta última declaração suou-me um pouco a ciúmes... Mas na minha opinião a foto contradiz as afirmações dele... mas nada melhor que ver a nossa Ashley com lindo do Tyler Blackburn :)


 
Lê mais...

sábado, 27 de outubro de 2012

Oliver Goldstick desvenda algumas questões do episódio de Halloween!!!



O site TVLine falou com o produtor executivo de Pretty Little Liars, Oliver Goldstick, que respondeu a algumas perguntas sobre o episódio de Halloween e levantou um pouco do véu da 3B: desde a A-Team, os pais das nossas queridas liars, e muito, muito mais!


Confiram tudo porque vale mesmo a pena:

Aria é –A? "Eu não posso confirmar isso. Vocês sabem disso. Eu iria perder a minha própria vida! [Risos] Eu digo que as pessoas estão muito perceptivas, e que –A pode estar mais perto dela do que ela pensa". 

Será que finalmente  vamos descobrir se Ezra é da A-Team? "Todos viram a cara de. Não estava um pouco suspeito? É um mundo novo, e está na hora das coisas mudarem. A 3B está repleta de suspeitos inesperados. Talvez sempre houve suspeitas sobre este personagem e elas realmente vêm ao de cima nesta temporada. O pai de Aria é outro que vai fazer com que os fãs digam, 'Oh, meu! Uau '."

Há alguma verdade na teoria de que Ezra estava com Maggie e com o seu filho no Halloween? "Eu tenho que negar isso. [Na season finale], Maggie não contou a ele sobre o filho, então isso não faria qualquer sentido".

Qual é a ligação de Byron com Alison? Lamento dizer isso, mas alguns adultos em Rosewood têm mentido, e eles têm algo grande a esconder. Vocês vão descobrir mais sobre a relação dele com Alison nos primeiros episódios. Um pai pode ter morto a melhor amiga da sua filha. Isso é um grande segredo, que tem sido varrido para debaixo do tapete. O que acontecerá com essa família se um desses pais for preso?

Aria vai negar os rumores que serão ditos sobre o seu pai? "Oh, Aria negará sempre tudo. Não há absolutamente nenhuma maneira do seu pai poder estar envolvido com Alison."

Será que vamos saber de quem são as vozes que se ouviram fora da caixa? “Vocês vão ter uma ideia de quem são no início da temporada. Lembrem-se, Aria esfaqueou alguém… e há uma recompensa na estreia..."

Pode confirmar se foi um homem que atacou Spencer?"NÃO". 

A mão que apareceu era um flashback de Alison? "Posso definitivamente confirmar isso. Isso nunca foi destinado para confundir as pessoas".

Jenna estar a andar em cima de Paige no A-Train? "Se ela estivesse, seria apenas por razões manipuladoras. Já confirmamos que Jenna é heterossexual e que está com Noel. E ela tinha interesse no Toby."

De  quem era o corpo que estava no saco? “Eu não acho que seja um segredo que os restos mortais são de Alison." 

O quão profunda vai ser a investigação do assassinato de Garrett? Não é tão profundo como vocês pensam. Isso vai estar visível nos primeiros episódios, vai ser esquecido, mas depois regressa. Vocês vão ouvir o pai de Emily dizer que parece que foi um acto em grupo. As liars definitivamente que querem respostas e não tinham quando a temporada começou, mas agora algumas vão começar a surgir”.

Jason estava a seguir Lucas no A-Train? “Vocês não estão a imaginar coisas. Prometo que saberão mais sobre isto."

 Qual o porquê do Lucas não ser mau? “Essa é uma boa pergunta, e vão ver que Lucas de certo modo desaba na 3B.”

O facto de Ashley ver um fantasma foi meramente uma brincadeira de Halloween no episódio? “Sim, mas também tem ligação com os livros. Como vocês sabem, a teoria das gémeas é bastante citada nos livros, então temos que homenagear isso”. 

Mas há algum plano para seguir a história das gémeas na série? "Não estamos certos disso, mas vamos continuar a seguir os livros".

Toby é tão mau como parece agora? Sim, sim, vocês verão coisas na 3B, que ajudarão a perceber donde ele veio. Vocês sabem que ele odiava a Alison, mas talvez ele tenha uma razão para não gostar das Liars também.”

Ui... tantas questões! Então o que têm a dizer sobre isto? Então está confirmada a teoria das gémeas? Será mesmo Ezra da A-Team? E quando ele se refere aos pais? Digam de vossa justiça!


Lê mais...

Marlene King divulga frases do guião da season finale

Enquanto a espera continua até ao primeiro episódio da 3B, agendada para 8 de Janeiro, Marlene King brindou os fãs no twitter com algumas frases que fazem parte do guião da  season finale:

 "Emily entra na casa. Olha por uma janela. Por um espaço entre as cortinas ela vê" 

Mas em que casa é que Em está a entrar? E o que será que ela vê? Alison? Será que está relacionado com a A-Team?

"É o tipo de quarto que ficas quando estás a ir para outro lugar"

"Ele leva isso até à Spencer. Quando ele entrega nas mãos dela, os seus dedos se tocam-se."
Será Toby? O que será entregue?

É claro que Marlene só faz isso para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs de PLL como nós! Mas para vocês quais são as respostas mais plausíveis a estas frases?

Lê mais...

Aviso!

 Já fiz este mesmo aviso na página do facebook, mas para o caso de alguém não ter visto, volto a fazer o mesmo aviso aqui.

 Como devem ter reparado (os que votaram), os votos desapareceram. Acontece que há um erro geral nas sondagens sendo que as mesmas fizeram uma espécie de "reset" e assim sendo, ora aparecem uns votos, ora desaparecem outros, por vezes desaparecem todos. Já li nas redes sociais que, como disse, se trata de um erro que está a atingir todas as sondagens nos mais variados blogs e que a Google já está a tratar de resolver o assunto, só espero que ainda a tempo de as minhas sondagens terminarem :/
 Bem, isto para dizer que peço desculpa por qualquer incómodo que possa causar a quem votou ou tenta votar (porque há votos que também não estão a ser submetidos).
Lê mais...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Que mão era aquela que vimos no final do episódio?

ALERTA DE SPOILER: Se ainda não assistiram ao episódio de Halloween de Pretty Little Liars, não leiam este post!

O episódio de Halloween – 3×13: “This is a Dark Ride” – de Pretty Little Liars estava cheio de surpresas, incluindo um ponto de interrogação assustador no final, envolvendo uma mão humana. O que aconteceu na cena final?

No final do episódio, vimos uma mão a sair da terra durante uma construção. Esta é a mesma construção onde vimos, em flashback, Alison (Sasha Pieterse) e Byron (Chad Lowe) a conversar na noite em que Ali foi morta. E foi confirmado por Joseph Dougherty , que a cena final da mão também foi um flashback. Confiram abaixo:


Sabemos que Ali desapareceu antes de morrer, e que o seu corpo foi encontrado no quintal dela. É mais provável que a mão seja de Ali, e por enquanto não temos outra teoria. Mas a mão pode pertencer à suposta irmã gémea  Courtney (que aparece nos livros de PLL), e que foi morta pela sua gémea  Isso explicaria o modo estranho de Ali no flashback ao tentar convencer as pessoas certas de que ela está morta.

Fonte de tradução
Lê mais...