Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novas informações sobre Wrencer!


Nem todos os fãs de Pretty Little Liars gostam de Wren ou neste caso, de Wrencer. Mas para aqueles que gostam, aqui vão alguns spoilers que podem deixar-vos felizes e um tanto ou quanto ansiosos pelo regresso da série, dia 8 de Janeiro.

Wren vai aparecer na 3B nos episódios 3×19, 3×20, 3×23 e possivelmente na season finale. E agora o produtor Andy Reaser contou tudo o que podemos esperar de Wren na segunda metade da temporada.

  • A primeira cena de Wrencer será no 3×19.
  • Não será necessariamente um volta deles como casal.
  • Já os vimos a interagir na promo.
  • Quando questionado sobre se Wren faria Spencer sentir-se melhor, ele disse: “Deus sabe como ele vai tentar”.
Lê mais...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que irá acontecer com Spencer na 3B?




Agora que sabemos que Toby faz parte da A-team o que irá acontecer com Spencer? Se queres saber e não ficar a morrer de curiosidade até dia 8 de Janeiro de 2013 não podes perder esta notícia.

Então..Spoby: O futuro de Spoby. Os escritores tem sido bastante misteriosos sobre o futuro deste casal. Dão a entender que pode haver esperança para o casal porém se Toby é realmente parte do -A Team, e não apenas um agente disfarçado(espero bem que seja!), torna as coisas bastante complicadas. Contudo vamos definitivamente ver algumas cenas de Spoby antes de Spencer descobrir a verdade.

Quando é que Spencer vai descobrir a verdade sobre Toby? Sabemos que uma das liars vai descobrir a verdade no episódio 16 cujo nome já é conhecido: “Misery Loves Company”, mas não sabemos se será Spencer a descobrir. Porém, Troian Bellisario, a nossa Spencer, deu a entender que é difícil esconder coisas da sua personagem por muito tempo e também sabemos que ela irá descobrir em algum momento desta temporada e não vai ser bonito.

Um novo interesse amoroso? Um personagem de nome Andrew Campbell está chegar a Rosewood nesta temporada. Nos livros, Andrew é um interesse amoroso para Spencer. Será que a série vai seguir os livros?

Wrencer: Definitivamente existirá mais cenas de Wren e Spencer nesta temporada e Wren vai ”tentar” fazer com que Spencer se sinta melhor. Porém, só voltamos a ver o médico mais para o fim da temporada.

Spencer vs. Aria? Num sneak peek do episódio 14: “She’s Better Now,” parece que Spencer continua pensativa sobre o que o Garrett contou sobre Byron, e claro, Aria não está satisfeita com isso.

Melissa está de volta: Melissa Hastings está de volta nesta temporada, e isso traz novos impactos com Spencer. Acontece sempre algo interessante quando estas duas irmãs estão na mesma divisão.

Spencer vai à igreja … com Ali. Tudo indica que se trata de uma parte de um flashback. Mas tudo bem, nós amamos flashbacks de Alison e Spencer.

Porque Spencer está tão arranjada? Infelizmente ainda não sabemos, mas não vai faltar muito para descobrirmos.


Uma mata está envolvida: Troian mostrou no seu twitter que estava à noite na mata para o final da temporada. Nós assumimos que se a actriz estava no setting é porque Spencer faz parte desta cena.


Então e vocês o que acham? Spoby, Wrencer, Andrew?

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Aria irá apoiar-se em Wesley

Pretty Little Liars Season 3, Episode 9: Aria and Ezra's Brother Wesley in the Car

Lucy falou recentemente ao Hollywood Life sobre o regresso iminente de Wesley.

"Temos alguns episódios juntos. Ele é óptimo e ele está lá para Aria de uma forma que Ezra definitivamente não pode estar para ela ", disse Lucy.

O que é é que Wesley tem que Ezra não tem? Será que ele está mais próximo da idade de Aria? Talvez tenha a ver com o facto de a vida de Ezra estar a ficar dramática

"O passado de Ezra volta a assombrá-lo. Ele aparentemente tem um filho, então, durante o resto da temporada, Ezra e Aria terão de lidar com isso. Aria tem apenas 17 anos e ter de lidar com isto é demasiado para ela. Eles estão novamente numa montanha russa, e acho que os fãs de Ezra também estarão nessa montanha russa durante esta temporada- se isso é positivo ou negativo, não posso dizer ", disse Lucy.


Tradução por Pretty Little Liars PORTUGAL

Lê mais...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Duas?


 Será que estou a ver bem? DUAS Alison? Será que esta imagem comprova a existência de uma irmã gémea de Alison?


Editado: Acabam de me confirmar que a imagem é falsa, infelizmente ... Obrigada Sophie!


Tradução: a imagem que twittada com duas Alison's num carro é feita. Falsa.



Lê mais...

Posters de todas as temporadas de PLL

 A wetpaint fez uma compilação de todas as imagens promocionais que saíram  até agora, de Pretty Little Liars. Achei interessante, por isso partilho aqui no blog convosco, sendo que uma das imagens eu desconhecia :)










Lê mais...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rosewood High em chamas!

Ola meus meninos e meninas!
Hoje, enquanto dava uma vista de olhos no Tumblr, deparei-me com esta imagem.


Como não sabia se era verdadeira não publiquei, mas há pouco tempo o site PLL Brasil publicou um spoiler com esta mesma imagem e confirmou a sua veracidade.
Parece mesmo que a escola das nossas liars vai pegar fogo, mas porquê?
O site brasileiro diz que esta não é uma cena do episódio final da temporada e que, atenção, atenção, uma personagem loira está envolvida nesta história! Curiosos? Também eu.
Quem será a personagem loira? Será que morre mais alguém em PLL? Será que a equipa A tem alguma coisa a ver com isto?

Atualização: A nossa colaboradora Joana Amaral chamou-me atenção para esta imagem duma promo (http://youtu.be/gJ-wVBN4wME) que parece estar relacionada com este incêndio. O que é que acham?


Lê mais...

O dia em que Alison foi assassinada

Ola liars :) Com o aproximar da segunda metade da temporada é sempre bom rever alguns dos acontecimentos importantes. Assim, aqui ficam alguns dos marcos do dia em que a Alison foi assassinada.


De manhã:

Alison ligou ao Duncan para a ir buscar no seu avião, a Hilton Head. Através desta informação de Ducan nós sabemos que Ali chegou à cidade 6-7 horas antes da hora a que as meninas pensam que ela chegou.

Alison alugou um quarto no Lost Woods Resort com o nome de Vivian Rosewood, o quarto 1.

Algum tempo depois, assume-se que Ali, através de alguns anúncios no jornal, vai finalmente conhecer/enfrentar A, em frente ao hospital de bonecas, em Brookhaven. Não sabemos se de facto a reunião aconteceu mas estava agendada.


De tarde:

Alison visita Jenna no hospital, mostra-lhe um vídeo dela com o irmão juntos e faz chantagem com Jenna sobre o assunto do episódio "Jenna Thing". Ali diz a Jenna que o vídeo vai ser escondido "under lock and key". Não podemos traduzir bem à letra mas seria algo como "a sete chaves".

Antes de ir visitar Emily, ao fim da tarde, Alison escondeu uma pendrive (os vídeos de Ian) dentro de uma lancheira e  de seguida escondeu-a num "cofre".

Alison regressa a casa, de taxi, e é recebida pelas amigas, depois de supostamente ter regressado de autocarro das férias de verão em casa da avó, na Georgia. Ela esta muito bronzeada e queixa-se das dores nos braços. Spencer repara numa etiqueta do resort de Hilton Head, na mala da Alison. Quando ela a confronta com isso Ali muda de assunto e responde: "Porquê tantas questões?"


Alison vai para casa jantar com a família antes da festa de pijama no celeiro.

Antes da festa, Ali visita Emily e oferece-lhe um globo de neve, onde, mais tarde, Em descobre a chave do suposto cofre onde está a lancheira. Alison diz a Em para o manter seguro porque é muito valioso, mais do que parece. Depois disso diz que tem que ir porque tem um compromisso antes da festa de pijama.

De noite:
Alison chega ao celeiro e assusta as meninas.

Ali discute com Spencer nessa noite e tenta persuadi-la a contar a Melissa sobre o beijo com Ian. Spencer diz a Ali que está farta dos jogos dela e termina com "para mim tu já estás morta". Alguém tira uma foto de Ali a abandonar a cena e a sombra de Spencer aparece na foto. (Supostamente foi Jason quem tirou a foto, embora ele não se lembre dessa noite).


Ainda nessa noite, Alison encontra-se com Toby à porta do celeiro e este empresta-lhe a camisola por estar frio. Toby conta a Emily que viu Ali entrar no carro de alguém depois da conversa entre os dois.

Depois desta conversa supomos que o carro era de Ian, pois os dois encontraram-se no rochedo dos beijos. Existe alguma provocação sedutora entre os dois e existe uma gravação feita por ambos desse momento.

Garrett, Jenna, Melissa e Ian encontram-se no quarto de Alison, à procura dos vídeos feitos pelo clube NAT, que Alison roubou.


Jenna e Garrett deixam o quarto e vêm embora mas são confrontados por Ali, no jardim da sua casa. Jenna tenta atacar Alison com um taco de hóquei mas Garrett tira-lhe das mãos e no lugar de bater em Ali, acerta na árvore. Jenna pergunta ao polícia se ela esta morta e Garrett diz-lhe que o assunto está tratado. Os dois fogem e deixam Ali viva.
Um pouco mais tarde, Garrett regressa a casa dos DiLaurentis para saber se Alison está bem e presencia um bocadinho da conversa entre ela e Byron Montgomery (pai de Aria). Alison diz-lhe, "Se não pagares pelos teus erros, como é que podes tornar-te numa pessoa melhor?", Byron responde, "Tu falas de coisas de adultos mas ainda és uma criança". Alison ri e diz: "Tu sabes o que eu sou capaz de fazer."

Garrett faz barulho nos arbustos e os dois interrompem a conversa, Garret foge.

Depois disto, apenas sabemos que em algum momento entre as meninas acordarem e depois de Ali falar com Byron, ela foi atingida na cabeça com um objecto pontiagudo, acredita-se que tenha sido um taco de hóquei ou um bastão da polícia. Quem a atingiu não a matou, enterrou-a viva.

No último episódio de PLL, This is a dark ride, descobrimos que Alison não morreu nessa altura, ou pelo menos, que ela tentou escapar, porque aparece uma cena da mão de Ali a sair debaixo da terra.

Aria, Hanna e Emily acordam e não sabem de Spencer e Ali. Spencer aparece e diz que Ali desapareceu, que a procurou por todo o lado e que acha que a ouviu gritar.

Lê mais...

Quem era a Rainha de Copas?


Uma das perguntas mais populares do episódio de Halloween é: "Quem era a pessoa no disfarce de 'Joker'?"

Um fã perguntou a Joseph, a pessoa que escreveu o episódio, "A pessoa no disfarce do "Joker" faz parte da A-team?" À qual ele respondeu, "Queres dizer a que estava a perseguir a Spencer no comboio? Não era o Joker, mas sim a Rainha de Copas. Parece familiar?"

O fã que perguntou depressa se apercebeu que Mona já esteve associada à rainha de copas no passado. Ela foi mostrada a segurar uma carta e a cantar para ela própria no 3x03 "Kingdom of the Blind", episódio também escrito pelo Joseph.


(Como podem ver na figura acima, o tweet de Andy Reaser parece apoiar a teoria da fã. Andy Reaser: "Não é nenhum Joker... o disfarce que atacou Spencer era a Rainha de Copas... vocês sabem, como a carta preferida da Mona")

Quando a fã disse isso, Joseph respondeu, "Não estou a dizer que era a Mona, só estou a dizer que não podes confiar numa coincidência"

E o que vocês acham? Era realmente a Mona? Apesar de ela ser um bocado baixa para o disfarce, hm...

Lê mais...

Entrevista a Lucy Hale nos AMAs

Como muitos de vocês sabem a nossa Lucy não é só actriz mas também é uma cantora, cuja carreira musical parece estar a crescer. Então aqui fica uma entrevista (legendada) dela, sobre a sua carreira musical, nos AMAs, para os mais curiosos.


Lê mais...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alison na 3B!

Há muitos Spoilers que nos levam a acreditar que Alison irá ser uma parte importante na 3B, aqui ficam  algumas coisas que nos levam a pensar assim.


Na nova promo da 3B, nós vemos Aria chocada quando vê Alison no quarto dela. Alison vira-se e parece sorrir (?) para ela, mas o que isto poderá dizer? Aria foi a única das Liars que ainda não foi visitada pela Alison, mas não sabemos se é mesmo ela ou uma alucinação.


Lembram-se quando Alison "visitou" Hanna quando ela estava no hospital? Ela estava a usar um uniforme às riscas igual ao que Spencer e Aria usaram para descobrir mais sobre a autópsia da Ali e há um foto em que Emily e Hannah estão a usar um mesmo uniforme, será que estão à procura de mais pistas sobre a misteriosa morte de Alison?

Spencer in Church With Alison in Season 3, Episode 22

Durante as filmagens da 3B, Sasha escreveu no twitter que ia estar com a Troian para filmarem. Mais tarde Joseph Dougherty postou no twitter uma foto a mostrar Spencer e Ali sentadas numa igreja juntas. Agora isto será um flasback ou a Alison está mesmo de volta?

Andy Reaser também escreveu no twitter que as partes favoritas da 3B são "As cenas da Ali", dá a entender que Ali irá entrar numa grande parte da 3B

E ainda, numa entrevista exclusiva à Wetpaint Entertainment, Sasha disse que a CeCe vai estar de volta, nesta parte da 3ª temporada, e que ela (CeCe) a estava a treinar, que há coisas assustadoras a acontecer e coisas que não deviam ter acontecido. Isto significa que iremos ver muitos flashbacks, certo?

Fonte de Tradução e Imagens
Lê mais...

O que pode acontecer no regresso de Melissa a Rosewood?


Melissa (Torrey DeVitto) está de regresso a Rosewood na 3B. A última vez que vimos a misteriosa Hastings, ela contava a Spencer a razão de ter usado o vestido do Cisne Negro, no baile de máscaras.

Mas já sabemos que o regresso de Melissa não deve ser coisa boa. O que se pode esperar? O site WetPaint agrupou alguns factos importantes que nos avivam a memória:





Nesse episódio (3x14: "Birds of a Feather"), Melissa  explicou que uma pessoa desconhecida (-A) lhe enviou o vestido de Black Swan, com instruções para usá-lo no baile e manter assim Jenna distraída, com a ameaça de ser desmascarada da falsa gravidez.

No entanto, Melissa tem muitas coisas inacabadas em Rosewood. Poucos estão convencidos de que Ian era o pai do seu bebé, já que as suspeitas apontavam para Garrett...

Depois, ainda há o Jason. Num dos flashback de Alison, a liar diz a Spencer que não estava mais nada a acontecer entre Jason e Melissa, que ela conhecia.

Se ainda se lembram, na 2ª temporada (2x19: "The Naked Truth"), Spencer ouviu uma discussão entre os pais, sobre o relacionamento de Melissa com ele, isso depois do pai os ter apanhado a se beijarem num carro.

Obviamente, eles não querem ter que lhes dizer que  eram meios-irmãos. Mas isso significa que Melissa sabia Jason era seu parente muito antes Spencer descobrir? Se assim for é uma boa razão para assassinar Ali.

Mas apesar de haver muitas suspeitas, não sabemos se a irmã de Spencer faz ou não parte da A-Tem. Ela claramente se relacionava com Jenna antes da morte de Ali, como vimos no vídeo do NAT no quarto de Al,i na noite em que desapareceu.

E ainda Melissa conversou com Lucas e Jenna no baile de máscaras, por isso eles sabiam da sua gravidez falsa muito antes de qualquer outra pessoa. Será que foi mais um pedido de -A?

Com este regresso a Rosewood esperamos que muitas perguntas que ficaram pendentes sejam respondidas!

Fonte de Tradução e Imagem: WetPaint
Lê mais...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrevista a Andy Reaser



Olá, Andy! Como está?
Eu estou bem, obrigado por perguntar.

Pode dizer do que se trata a segunda parte da terceira temporada?
Oh! Será descobrir quem matou Garrett, quem vestia a fantasia de ”Queen Of Hearts” (a pessoa que atacou Spencer e colocou Aria a dormir). E quem é a misteriosa pessoa do casaco vermelho!!!

Vamos ver alguém ferido? (Aria magoou alguém quando estava presa na caixa)
Vão ver alguém ferido, mas não posso dizer quem.

O pode dizer sobre as pessoas misteriosas nas fantasias de Halloween? Alguma surpresa?
Isso é diferente para todos… Eu acho que há grandes surpresas… E um monte de tempo será gasto com as meninas a tentar entender quem as prejudicou elas no comboio.

A pequena miúda loira que apareceu no episódio de Halloween, vai assombrar mais pessoas?
Eu não posso falar sobre isso… Mas ela parece estar a perseguir um monte de fãs!

Toby é realmente uma pessoa má, ou ele é apenas louco como a Mona?
Os dois não são diferentes.

Quem é mais cru Toby ou Mona?
Na minha opinião, Toby.

Existe algum segredo obscuro sobre as meninas que ainda não foi revelado?
Hmmm, bem, ainda há mais segredos para descobrir, mas se eles são obscuros ou não, é uma questão de opinião.

Jason esconde um segredo? Se sim, pode falar um pouco sobre isso?
Jason tem um segredo… É sobre Alison DiLaurentis.

Pode contar algo sobre o passado de Cece e Jason?:
Eles tiveram um relacionamento, como já foi dito na série, mas é um relacionamento que ele quer muito esquecer.

Vocês vão revelar nessa temporada a pessoa que visitou Mona de casaco vermelho no Radley?
Eu não posso dizer, mas eu posso dizer que haverá uma busca de casaco vermelho.

Eu vi no seu twitter que as cenas de Alison são as suas favoritas na segunda parte da actual temporada. Qual é a melhor palavra para definir essas cenas?
Inquietante.

Então, o que acha da Alison?
Ela é malvada e muito divertida de se ver.

Risco de morte para alguns personagens?
MUITO risco de morte… Esta é a sequência dos episódios mais perigosos que vocês já viram.

As meninas ou -A team? De que lado está?
As meninas! Bem, e Mona… Eu sinto-me sempre muito mal por ela!

Wren é realmente uma boa pessoa?
Sem comentários.

O que pode dizer sobre Cece?
Problema ao dobro.

Shana de Pretty Dirty Secrets. Ela tem um grande papel nessa parte da temporada?
Ela fará algumas aparições na segunda parte da temporada.

Sabe quantas temporadas terá Pretty Little Liars?
Isso depende das avaliações.

Planos para um filme sobre Pretty Little Liars no futuro?
Isso seria óptimo, mas não há nada oficial até agora.

Quem é mais engraçado no set?
Eu, hahahaha!

Season finale numa palavra?!?!
Redhot (Vermelho quente)

Pode dizer-nos algo sobre a Dra. Sulivan?
Ela também estará de volta, mais uma vez.

Fonte: Pretty Little Liars Brasil
Lê mais...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ezria, cenas felizes?




Aria e Ezra estão num momento complicado na temporada de inverno da nossa série. Desde que finalmente podem namorar sem preocupações dos pais de Aria, o casal encontra-se numa fase muito boa mas não podemos esquecer que Aria esconde um GRANDE segredo, a existência do filho de Ezra. (será que Ezra é mesmo o pai?)

Por essa razão, os fãs de Ezria estão preocupados mas felizmente um tweet recente de um dos escritores de PLL, Andy Reaser, deixou os fãs um pouco mais animados.

Pelo twitter um fã perguntou a Andy “Você está a matar os fãs de Ezria! Uma pergunta: Há alguma cena feliz de Ezria? Depois de responder, estarei satisfeito :) “ E o Andy respondeu simplesmente : “Sim.”

Por isso fãs do casal Ezria há esperança! E quem é fã de Ezra e Aria coloque a mão no ar :p

Fonte da tradução e da imagem: Wetpaint
Lê mais...

Vamos descobrir a razão de Toby ser -A!


Hello pessoal!
Tal como a Márcia, sou também uma nova colaboradora do Pretty Little liars Portugal.
Sou a Patrícia, uma viciada assumida desta série, e espero que gostem das minhas publicações :)




Celebuzz e Keegan, o nosso Toby, recentemente falaram sobre assuntos relacionados com -A. Keegan disse que vamos descobrir a razão de Toby ser -A quando a série voltar para a segunda parte da temporada. Para além disso, deixou escapar um spoiler e revelou que o motivo está relacionado com Alison. (Ohh será que ele não está só mesmo a defender a Spencer? :( Não podemos esquecer que Toby foi para o reformatório por culpa da Ali.)

Será que o motivo é só mesmo por causa da Alison? Qual a razão de ele continuar a prejudicar as nossas 4 liars?

E vocês, o que acham?

Fonte: Fonte de tradução e imagem: wetpaint
Lê mais...

Alison tem um segredo chocante!

Pretty Little Liars já nos habituou à constante cascata de mistérios e segredo, mas existe uma personagem em particular que ainda não conseguimos entender, e eu estou a falar de Ali.

Três anos passaram e ainda não conseguimos resolver o mistério da sua morte. Isto, se ela estiver mesmo morta!

A Celebuzz esteve à conversa com Sasha (Alison) sobre a sua maravilhosa personagem e ela revelou o seguinte:

"Aquilo que ela esconde é espectacular Existem muitas surpresas. Uma delas em particular, acho que vai chocar toda a gente! Não posso dizer mais nada e é tão difícil manter a boca calada. No entanto, existem muitas relações que ela tem com pessoas que vocês nem sonham. É tão interessante." 


Já tivemos um choque quando nos mostraram a imagem de Alison com Byron, no episódio de Halloween, agora imaginem o que ainda pode estar para vir! Começo a achar que todos tiveram algum envolvimento na morte de Ali, afinal ela era um bocadinho mázinha ...

E qual é que vocês acham que é o grande segredo da Ali? Ela pode muito bem estar a referir-se à teoria das gémeas, seria espectacular! Ou talvez tenha algo a ver com Toby. Apenas sabemos que vai ser chocante. PLL sempre nos habituou a isso.

Lê mais...

Lucy Hale diz que iremos descobrir mais sobre a relação de Byron e Alison!


Ontem (20/11), a Wetpaint Entertainment fez uma pequena entrevista com Lucy Hale durante a Duracell’s Power Holiday Smiles em New York, onde ela presenteou aproximadamente 100 crianças de escolas públicas com novos brinquedos. Na entrevista ela fala sobre o que a inspirou a participar da campanha, o melhor e pior presente que já recebeu e claro sobre a 3B. Vejam:

Wetpaint: Numa das promos da 3B de PLL, Aria recebe uma visita de Alison. Podes falar um pouco sobre a cena?

Lucy Hale: Têm acontecido muitas coisas com Aria ultimamente. No episódio de Halloween passou por toda aquela situação. Eu não me lembro qual o número do episódio, mas Aria fica realmente doente durante todo o episódio. Então não sabemos se aquilo foi um sonho ou não. Não sabemos se foi real, mas elas tiveram uma conversa e isso revelou muitas coisas. E a última coisa que Alison diz a Aria, eu não posso dizer o que é, mas vai fazer com que soltem um “O que!?”. É um pouco confuso. Mas foi divertido gravar porque eu nunca tinha tido um momento com Ali sozinha.

Achas que Alison é uma vilã ou uma vítima?

Eu penso nela mais como uma vítima. Acho que aconteceram muitas coisas na vida dela e nunca ninguém soube. Acho que ela foi atormentada da mesma forma que ela atormentava as pessoas. É uma espécie de  lição de vida, do género de pessoas que sofrem com o bullying ou passam por situações complicadas. Eu acho que ela é mal entendida e acho que isso vai melhorar. Nós vamos descobrir mais sobre ela.

Nós vamos descobrir mais sobre o relacionamento de Alison e Byron nos primeiros episódios?

Sim. Vamos ver muito da relação de Alison e Byron e no que ele estava envolvido, e Aria vai descobrir tudo o que aconteceu também. Isso complica a relação de Aria com o pai. Vocês vão descobrir a verdade sobre tudo o que aconteceu, isso é tudo que eu posso dizer.

Lê mais...

Mais de Wren em PLL


Como já foi dito anteriormente (ver * aqui *) Wren estará de volta à nossa série preferida nos episódios 19, 20, 23, e possivelmente na season finale.
 E o escritor Andy Reaser revelou o que se pode esperar do regresso do médico mais sexy de Rosewood.

Uma fã perguntou no twitter se haveria Wrencer na 3ª temporada, no episódio 19 e Andy respondeu:

"Sim".

Mas convém lembrar que apenas que Spencer e Wren podem interagir entre si sem que haja um relacionamento ou sem se beijarem. Veremos...

Outro fã ainda questiona Andy se "Wren irá fazer Spencer sentir-se melhor" e o autor disse :

"Senhor sabe que ele vai tentar!"

Então podemos supor que Wren irá confortar Spencer quando esta souber a verdade de Toby, que faz parte da A-Team. Será?

Fonte de tradução e imagem: WetPaint
Lê mais...

Por que estão Aria e Wesley de mãos dadas?

Como puderam ver na nova promo de PLL ( podem ver * aqui *) muitas coisas vão surgir na 3B.



O site WetPaint Entertainment dá ênfase a um pormenor importante que escapou a muitos de nós:

Depois de uma discussão em Ezra e Aria, há uma cena em que a nossa liar aparece a fugir de mãos dadas com Wesley, o irmão mais novo de Ezra.

Ao que parece, estavam apenas a conversar quando de repente alguém se aproxima e aí o novo gatinho de  Rosewood pega na mão de Aria.


Será que isso é apenas um acto protector ou poderá estar a acontecer alguma coisa em entre eles? Não se esqueçam que a relação Ezria está muito conturbada e um dos grandes apoios é Wesley.

Que vos parece?

Fonte de tradução: WetPaint
Fonte de imagem
Lê mais...

Será Paige perigosa para as liars?

Pretty Little Liars Halloween Special: Paige

Ainda há muitos fãs de Pretty Little Liars que não sabem se devem confiar ou não na Paige, eu sou uma dessas pessoas porque eu não gosto muito do feitio dela, mas será que ela é uma boa pessoa e uma boa companheira para Emily ou será que ela está "infiltrada" como Toby está e como Mona estava. Mona parecia ser uma amiga fiel e Toby um namorado querido e digno de confiança mas nem tudo o que parece é.

Quando um fã de PLL perguntou no twitter ao escritor Andy Reaser se Paige era perigosa ele respondeu, "Ela foi bastante perigosa para a Rainha de Copas que atacou Spencer".

E vocês o que acham de Paige?

Fonte

Lê mais...

3B Nova Promo - Legendada

Olá a todos, eu sou a Márcia uma das novas colaboradoras do blog e acabei de vos legendar a nova promo
da segunda parte da 3ª temporada de Pretty Little Liars. A partir de agora poderão ver mais vídeos legendados e também novas publicações feitas por mim, vou tentar dar o meu melhor e espero que gostem de tudo o que fizer. :]

Aqui fica a promo legendada:


Lê mais...

Mais pistas sobre a season finale!

Muito se tem falado no final da 3ª temporada de Pretty Little Liars e o suspense e ansiedade começam a apoderar-nos.

O escritor Andy Reaser lançou no seu twitter algumas pistas que nos deixam ainda mais entusiasmados.

Quando um fã pergunta o que ele pensa do final da temporada, o escritor responde:

"Ele vai fazer muitas adolescentes explodir."

Será que vamos ter outro episódio com uma participação especial, como o de Halloween com a presença de Adam Lambert?



Outro fã perguntou se essa explosão estava relacionada com Alison (Sasha Pieterse), Andy afirmou:

"Tudo nesta série tem a ver com Alison!"

Será que no final ficaremos a saber tudo sobre Ali?

Fonte de tradução e imagem: WetPaint
Lê mais...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lucy Hale nos American Music Awards

Vocês já viram o figurino da nossa linda Lucy nos "American Music Awards"?
A menina dos olhos de bambi desfilou na passadeira vermelho com um lindo vestido preto, uns sapatos vermelhos e uma pochet mesmo fofa em forma de boca :) Confiram as fotos em baixo e digam de vossa justiça se ela não é espectacular?










Lê mais...

Nova foto da 3B

Esta foto foi recentemente liberada e mostra uma das cenas da segunda parte da terceira temporada. O que é vocês acham que aconteceu para as liars estarem com esta cara? E porque é que Mona está com elas?



Lê mais...

3B: Nova promo!

A ABC Family lança um novo vídeo promocional da 2ª metade da 3ª temporada de Pretty Little Liars.

Nele podemos ver algumas coisas que se passarão em Rosewood e ainda as nossas liars a falar.

Vejam tudo na nova promo:


O que acharam?

Lê mais...

Exiles por Troian Bellisario

Novidade no ar! Troian Bellisario não só é uma excelente actriz  mas também é escritora. Ela escreveu um guião baseado na história de Shakespear, Romeu e Julieta! (O blog já tinha adiantado algumas informações sobre o filme há uns tempos, como podem ver * aqui * ) Seguem-se mais informações sobre o curta-metragem de Troian:

Exilado da civilização, um jovem assassino espera pela sua esposa, uma fugitiva imprudente, que deixa tudo para trás para o seguir. Depois de enfrentar castigos, a morte e o desconhecido, ela chega lá. Mas ao enfrentar um ambiente de deserto aterrorizante, os dois amantes percebem que são completamente desconhecidos enquanto o exílio começa a separá-los.

EXILES é um brutal e atmosférico anexo há maior história de amor de todos os tempos. E se a tragédia de Romeu e Julieta não era eles morrerem…e sim que sobreviverem?

Julieta será interpretada por Troian e Romeu será interpretado por outra estrela de PLL, Shane Coffey, o qual interpreta Holden.

Troian criou uma página no site KickStarter, assim como fez com seu outro projecto com Shay, para arrecadar dinheiro para o filme. Confiram clicando aqui.

Confiram, ainda, abaixo uma espécie de trailer do filme, legendado pelo blog PllBr:


Lê mais...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagens da festa do fim das gravações da 3ª temporada

 Com o fim das gravações da 3ª temporada o que é que o elenco de PLL merece? Comemoração  claro! E assim foi, vejam as fotos:













Fonte: Wetpaint


Lê mais...