Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Andy Reaser lança spoilers no Twitter

Antes de mais quero desejar a todos um excelente 2013 e dizer que é um prazer fazer parte desta equipa.



O maior mistério para os fãs de Pretty Little Liars é descobrir se Alison está ou não morta e obviamente quem pertence a -A team.
Andy Reaser, no seu twitter, pode ter dado algumas dicas não só sobre Ali, mas também sobre outras personagens.

- “Vamos descobrir na segunda metade da temporada quem matou Alison?”
Andy: Alison está morta?

Mas Andy continuou:

- “Meredith e Aria ficarão mais amigas nessa temporada?”
Andy: Mesmo se ela ficasse, você confiaria nela?
- “Na verdade não, as vezes eu acho que ela sabe mais do que devia…”
Andy: Eu também.

- “Uma música pode ser uma dica?”
Andy: Claro!

- “Toda a gente quer que Spoby fique junto no final, ok?”
Andy: O Wren não.

- “Eu adoraria ver Paige e Emily num jantar com Pam!”
Andy: Eu também.
- “Bom, você vai fazer acontecer. Eu amei os dois jantares de Emily e Maya com Pam.”
Andy: Talvez na quarta temporada.

Alison está viva ou foi apenas para manter os fãs ainda mais presos a série?

Fonte

Fonte imagem
Lê mais...

Os momentos mais assustadores de PLL em 2012

 Pois bem, irei publicar o meu último post deste ano :) para isso escolhi uma compilação dos momentos mais assustadores da série durante este ano, compilação essa feita pelo site Wetpaint.

Aria With Garrett's Dead Body in Pretty Little Liars Season 3 Halloween Episode

Lucas e Hanna dão um passeio de barco: lembram-se desta cena? Apesar das intenções de Lucas não serem más, ele tinha um ar de louco nesta cena, meteu medo não só à Hanna como a quem via o episódio.

Spencer e Mona dão uma volta de carro: é nesta altura que descobrimos que Mona faz parte da team A, nunca antes vimos Mona assim, com um ar tresloucado, de vingança e desespero por conseguir aquilo que quer.

O covil: Jamais iremos esquecer a 1ª visita ao covil de -A, é aqui que Mona coloca o capuz preto pela primeira vez (primera vez em que nós em casa estamos a ver :P)

Emily é drogada: Emily drogada é mau, não se lembrar o que fez durante toda uma noite é horrível e assustador!

Hanna e Emily ficam presas na casa de arrumos de Noel: Quem não se lembra desta cena? É assustadora a todos os níveis e Hanna acaba mesmo por sair ferida.

As bonecas de Mona: Vimos a sala de bonecas da Mona no sanatório Radley ... não é preciso dizer mais nada, pois não?

Nate e a fuga de Emily: Acho que foi das cenas mais dramáticas que já vimos em toda a série de PLL. Além de dramática, foi super assustador ver Nate atrás de Em.

A revelação de Toby: não sei se foi comovente ou assustador.

O "fantasma": Ok, além de freak, esta cena foi MESMO assustadora! Apesar de a achar um pouco ridícula tendo em conta que a série nunca incluiu sobrenatural nos seus episódios, achei a cena muito bem realizada e conseguiu mesmo causar-me arrepios!

O comboio de "A": Desde Aria presa numa caixa e a morte de Garrett, a wetpaint considera este o momento mais assustador de 2012.

E assim termino as minhas publicações de 2012 :) Um excelente ano de 2013 a todos e obrigada por fazerem parte, também, deste blog *


Lê mais...

Fará Byron parte da -A Team?

Olá Liars!

Desde já desejo-vos um excelente ano a todos e a todas!
Não queria despedir-me de 2012 sem publicar mais um post e agradecer especialmente à Ana pela oportunidade de fazer parte desta família :)

Bem, mas voltando ao que interessa...hoje estava a ler o querido blog "Hello Bitches!" e encontrei uma análise fantástica sobre as letras dos suspeitos da -A Team e houve uma que me pareceu importante publicar.

Depois do episódio de Halloween (3x13- This is a Dark Ride), Byron Montgomery, o pai de Aria, passou a ser um dos principais suspeitos do assassinato de Alison, e tendo em conta esta brilhante análise ele até pode ser um dos elementos da -A Team.



Confiram a teoria da Paulinha na sua versão original:

A primeira, é a letra do bilhete que o Jason diz ter recebido na noite em que Alison morreu (e que ele não lembra de nada). O bilhete que dizia saber o que Jason fez na noite passada, que botou medo não só em Jason mas em todos nós, combina exatamente com a letra da carta de suicídio de Ian.


Mas quando as minhas suspeitas estavam quase encerradas, e depois de assistir vários episódios, eu encontrei mais alguém com a letra MUITO parecida com a dos dois bilhetes, e SIM, essa informação me chocou tanto quanto vai chocar vocês. 



A letra pertence a Byron, Pai da Aria!

Nem me lembrava deste pormenor, nem nunca pensei que poderia ter sido ele a mandar este bilhete para o Jason! Ah, convém lembrar que a análise das letras foi feita pela Paulinha em Julho... Sem saber que haveria o tal flashback entre Byron e Ali! Grande Paulinha!

Por tudo isto, vale mesmo a pena ler todo o artigo sobre as letras dos bilhetes de -A! Não deixem de espreitar tudo **aqui**


Então será que Byron faz mesmo parte da -A Team? Se realmente foi ele que escreveu o bilhete, que intenção teria?

Fonte: Hello Bitches!
Fonte Imagem

Feliz 2013 :)
-Sofia Brum
Lê mais...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Relembrar a primeira parte da 3ª temporada



Agora que faltam apenas 9 dias para a estreia da 3B o site Pretty Little Liars Brasil fez um resumo do que se passou na primeira parte da 3ª temporada para avivar a memória dos fãs da série.
Aqui fica o resumo adaptado, quero alertar que contém spoilers, por isso quem não viu a primeira parte da terceira temporada toda e quer ficar surpreendido ao ver os episódios é melhor saltar esta publicação.


Numa noite aparentemente tranquila na casa dos Hastings, as nossas protagonistas divertiam-se ao som de Rihanna dando as boas vindas à Emily, que depois da morte da Maya passou uns meses no Haiti.
A noite termina de uma maneira clássica para a série: com as meninas a terem problemas. Graças a bebida em excesso, todas dormem e Emily desaparece, surgindo em frente ao túmulo aberto de Alison. Quando as 4 liars se encontram recebem uma mensagem de –A (‘Mona brinca com bonecas, eu brinco com partes do corpo. O jogo começou, bitches) elas percebem que estão de volta à estaca zero, ou seja, o inferno delas não acabou com Mona internada no Radley.


A partir daí, o que acompanhamos foram alguns episódios com óptimas cenas, como por exemplo a descoberta na casa de banho da escola de que Jenna já não era cega (cena que deu origem a clássica frase da Aria: “bitch can see”).

Outra história de destaque da 3A foi a de Ella e as suas aventuras amorosas após a separação de Byron.


Emily, foi o centro da primeira parte desta temporada, já que praticamente tudo girou em torno “daquela noite” em que ela foi drogada com os comprimidos que eram para estar a ser tomados por Mona e que foram encontrados na bolsa de Lucas que foi visto a andar pela rua às 4 da manhã na mesma madrugada em que o túmulo da Alison foi vandalizado.

Melissa, foi revelada como a misteriosa ‘Black Swan’.

Cece Drake(ex-namorada de Jason) inicia-se na série como uma amiga de Alison e ganhou suspeitas de muitas fãs da série. E por falar em novas personagens conhecemos mais sobre a família Fitz, nomeadamente a mãe e o irmão de Ezra. E por falar em Ezra descobrimos que ele tem um filho!

Nate, o “surgido do nada” primo de Maya que, desde suas primeiras cenas, já demonstrava um interesse por Emily. 


O dinheiro esteve muito presente nessa temporada, seja para pagar uma vodka no aeroporto de Montecito ou para -A alugar um apartamenento. Isto sem falar nos U$ 50.000 oferecidos por Jason em troca de qualquer informação sobre o corpo roubado de Ali ou o pacote recheado de notas encontrado por Aria na gaveta de meias do seu namorado. E enquanto isso, assistimos Nate oscilando seu interesse em Jenna e Emily. Ele, que acabou por ser revelado no 3×12 “The Lady Killer” como o stalker que perseguia Maya e, ainda, o seu assassino.

Jenna Marshall: Começa a temporada a fingir ser cega e quando as meninas descobrem a verdade, ela faz-se de vítima e pede para elas não contarem a ninguém. No episódio seguinte, aparece sem os seus óculos escuros e convida toda a gente para a sua festa de aniversário (que acontece curiosamente na mesma noite que Garrett ganha permissão para visitar a sua mãe doente no hospital), fazendo questão de esfregar o sucesso da sua operação aos olhos na cara da escola inteira.
Pediu ajuda às Liars, mas na festa em casa dos Kahn’s fez questão de fazer-se de má opondo-se a imagem de menina frágil e desprotegida do início da temporada.  Porém Jenna fez a sua boa acção esta temporada: alertou Emily para ela ter atenção com quem ela passa o tempo, e hoje sabemos que ela se referia a Nate. É importante lembrar que Jenna deu boleia para Emily “naquela noite”, coisa que ela poderia não ter feito justamente por não se dar muito bem com as 4 amigas.
Jenna termina a 3A fugindo de Rosewood para que Nate não faça nada contra ela, uma vez que ele tinha descoberto que Jenna o tinha visto com Maya.


Mas a grande revelação da 3A foi sem dúvida o Summer Finale que trouxe a revelação de que Toby é o grande traidor e faz parte da -A team.

Por fim, o episódio de Halloween, trouxe a revelação de que Byron pode estar muito envolvido no que aconteceu com Alison na noite em que ela desapareceu, além de ser o último episódio de Garrett: o ex policia foi morto por revelar a Spencer tudo o que viu naquela noite. Mas quem o matou? Ele sabia mais alguma coisa? 

Em suma, podemos dizer que a 3A deixou de lado o mistério em torno do assassinato da Ali para focar no roubo dos restos mortais da mesma, que apareceu no meio das bebidas da festa de Halloween,  e no homicídio da Maya.

Fonte
Lê mais...

Gregg Sulkin suspeita de Wesley

Numa entrevista à BuddyTV Gregg Sulkin falou do que podíamos esperar de Wesley e também do novo filme dos Feiticeiro de Waverly Place. Aqui fica parte da entrevista traduzida para quem quiser saber o que podemos esperar para o irmão de Ezra.
'Pretty Little Liars' Interview: Gregg Sulkin Says Be Suspicious of Wesley
- É óbvio que nós aqui na BuddyTV adoramos Pretty Little Liars. Já tinhas visto o programa antes de fazeres parte do elenco?

Não, Eu nunca tinha visto o programa. Claro que já tinha visto cartazes por toda a cidade, era difícil de não os ver porque eles estavam em todo o lado. Todas as raparigas que eu conheço vêem o programa. Eu nunca o tinha visto, mas claro que já tinha ouvido falar dele.

- O que podemos esperar de Wesley com o regresso de Pretty Little Liars em Janeiro?

Bem muito! Vocês vão ver a relação dele com Ezra crescer. Vocês vão ver muito mais drama e também vão ver o passado de Wesley. Ele é um rapaz charmoso, logo também poderão ver alguns possíveis interesses amorosos. Vocês sabem, há sempre drama.

- Parece que há algumas faíscas a voar entre Wesley e Aria, que é obviamente a namorada de Ezra. Vamos ver mais interacções deles os dois na seguinte temporada?

Sim, definitivamente.

- Nós aprendemos um bocado sobre a família de Ezra e Wesley e eles são um bocado loucos, como tudo em Pretty Little Liars. Vamos aprender mais acerca deles?

Exacto, Wesley é um rapaz de uma família elegante e altamente disfuncional que tem um "chip" no seu ombro. Com o desenvolvimento da temporada vocês vão perceber porque, número um, ele tem um "chip" no seu ombro. E número dois, porque é que a família dele é da maneira que é e porque é que ela mudou relativamente à forma que era.

- Tu apareceste nesta temporada como o irmão mais novo de Ezra, então como é trabalhar com Ian Harding? Como é que vocês construíram essa conexão de irmão quando tu começaste no programa?

O Ian é fantástico. Muito, muito bom rapaz. Ele é muito profissional e muito bom também. Estando no "set" tu aprendes muito sobre diferentes pessoas e eu definitivamente que apreendia muito com o Ian. Eu tenho um irmão na vida real, então sabe bem ter um irmão falso também.

- Agora que descobrimos que Toby está na "A-Team", parece que toda a gente na série é muito suspeita. Devemos desconfiar de Wesley? Vamos descobrir algo sobre ele que o vai tornar um bocado suspeito?

Tudo o que eu posso dizer é que acho que vocês devem considerar todos suspeitos. Então isso talvez inclua o Wesley.

- Toda a gente naquela cidade parece muito suspeita. Não tenho a certeza porque é que alguém vive lá.

Sim! [risos] É verdade. Eu acho que eles são feitos para viver lá porque são actores contratados para viverem lá.

- Tu tens alguma teoria a respeito de pessoas que possam estar a jogar pela "A-team"? Até que ponto o elenco sabe quem é bom ou quem é mau?

Bem vocês sabem que eu só entrei na série nos últimos meses, então eu nunca fui o tipo de pessoa ou actor para exigir esse tipo de informação dos produtores ou de outros actores. Eu apenas vou lá, faço o meu trabalho, e fico fora da escrita o máximo possível. Eu não tenho teorias nenhumas, porque eu estive apenas concentrado no meu personagem.
Eu acho que cada actor apenas se foca no seu próprio trabalho. Se a sua história aparece e tem algo a ver com "A" isso é fantástico. Cada história tem muitos problemas e muitas reviravoltas. Eu acho que eles fazem um óptimos trabalho combinado todas as histórias no programa. Então eu estou muito feliz com a minha história. A minha história, como vocês irão ver, definitivamente fica mais desenvolvida. Tem sido boa e fica muito interessante.

- Estive a pensar, de um ponto de representação, é difícil representar tanta ambiguidade? Porque muitos dos personagens têm de parecer que podem ser uma boa pessoa mas ao mesmo tempo que eles podem tornarem-se maus e fazer parte do grupo que aterroriza aquelas raparigas adolescentes. É difícil representar essa ambiguidade onde parece que tu podes ser um bom rapaz mas por outro lado também um assassino em série?

É difícil se tu não fizeres escolhas. Tu tens que fazer escolhas em relação ao trabalho da personagem e ao desenvolvimento da personagem e ao fundo da personagem. Senão, pelo contrário, tu perdes-te completamente. Então é definitivamente um desafio representar esse tipo de, tu dizes, ambiguidade. O que é fixe.

- Há alguma coisa que nos possas dizer à cerca da história de Ezra e Aria? Nós acabámos de descobrir que ele tem um filho. Há alguma coisa que possas dizer para a próxima temporada?

Lição um, é óbvio "cubra-se, rapaz da cidade" (cover up, city boy). [risos]. Número dois, eu não posso dizer muito mas tudo o que posso dizer é que é óbvio que, quando tu tens uma criança a tua vida muda completamente. Isso inclui tudo que tu já fizestes e toda a gente que tu já tiveste naquele momento da tua vida, isso vai tudo janela fora. Uma vez que tenhas uma criança, a tua vida muda.

- Como é trabalhar com o elenco de Pretty Little Liars?

Eles são muito fixes. A Lucy foi sempre simpática, acolhedora e amiga. Ela é apenas uma verdadeira e amorosa amiga. Mas todos eles são. Tyler e aqueles rapazes todos são muito profissionais e também muito acolhedores. Tem sido muito bom ficar a conhece-los e não há muito egos no "set", o que é bom.

- Há alguma história engraçada por trás das câmaras que nós possas contar?

Bem eu filmo na Warner Brothers, o que sempre foi o meu sonho. Especialmente vindo de Londres, trabalhar na Warner Brothers é algo realmente especial para mim. Eu diria que é a minha parte preferida de estar no programa.

- Há muitas histórias na Warner Brothers.

Sim é tipo o velho Hollywood a conhecer o novo Hollywood, o que é interessante e muito fixe.

- Tu trabalhas principalmente com Ian e Lucy neste momento. Há alguém com quem tu ainda não trabalhaste e com quem gostarias de o fazer?

Para ser honesto eu fico feliz de trabalhar com toda a gente com quem me dão oportunidade. Eu nunca vi muito a série para saber a que história eu gostaria de me juntar. Mas quem quer que seja que coloquem do meu lado, eles vão ser fantásticos e doces, porque obviamente eu já conheci toda a gente. Onde quer que o vento me leve na série, eu estou mais que feliz.

- Obviamente os fãs de Pretty Little Liars são muito apaixonados e dedicados e ao que parece isso também são características dos fãs dos Feiticeiros de Waverly Place. Como tem sido a tua experiência com os fãs dos dois programas?

Eu acho que os fãs vão de crianças com 10 anos até mãe e avós. Sem os fãs dos feiticeiros eu não estaria a fazer o que estou a fazer neste momento. Eles começaram esta viagem em que estou na América e eles  acompanharam-me desde o início. Claro que com os fãs de Pretty Little Liars é bom porque eu levei alguns fãs dos feiticeiros comigo a verem a série. Então tem sido bom ter feito isso.
E os fãs de Pretty Little Liars são definitivamente fãs para a vida. Eles adoram a série, eles não querem que acabe e eles não querem que mude. Eles definitivamente não querem que ninguém ente e destrua coisas que eles já criaram, o que é fantástico. Essa é a coisa fantástica acerca do twitter, tu podes interagir com todos os teus fãs e eles realmente percebem outro ponto de vista do programa, porque quando tu vais trabalhar tu apenas fazes o teu trabalho. Mas também é interessante ter outro ponto de vista e ouvir as pessoas que têm opiniões em diferentes sobre a série. Eles também reagiram muito bem a todo o trabalho que eu já fiz, para ser honesto.

- Eu também acho que os fãs de PLL são muito interessantes, sinto que é uma versão de Lost para uma rapariga adolescente. Eles analisam todas as pistas que são deixadas sobre quem é "A".

Oh sim. Eu sentei-me durante um episódio com raparigas e a quantidade de "ohs!" e "ahs!" lançado foi bastante intenso. Mesmo que precisem de ir à casa de banho, eu acho que elas nem vão durante a publicidade. Eu acho que elas esperam até ao fim. [risos]

- É um programa adolescente mas também tem um mistério de um assassinato, entre todas as relações que há na série, impõe-se se sempre a questão "quem é que anda a aterrorizar aquelas raparigas?".
Oh sim, exactamente! A base do programa é maravilhosa. A ABC Family é muito sortuda.

Fonte.
Lê mais...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Entrevista a Oliver Goldstick

Já foi colocado aqui no blog a entrevista, em texto, que Oliver Goldstick deu a ABC sobre o que irá acontecer na 3B, agora deixamos o vídeo para quem quiser ver :)


Agora que faltam poucos dias para o regresso de PLL quem está ansioso e o que esperam para esta 3b?

Fonte
Lê mais...

O Jogo das Renas!

Pediram às raparigas de PLL para nomear os nomes de todas as renas do Pai Natal. Será que acertaram? O vídeo é bastante hilariante, aqui fica:


Fonte.
Lê mais...

Diálogo Toby e Ali...... na prisão!

Grande spoiler(depois não digam que não avisei :p)



O site prettylittleliars.us lançou um spoiler no facebook sobre um diálogo de um possível flashback de Alison a visitar Toby quando ele estava preso (na noite do incêndio em que Jenna ficou cega). Não sabemos quando vamos ver essa cena, porém é bem provável que esse spoiler seja verdadeiro, pois o site em questão é conhecido por dar notícias verdadeiras. 
Diálogo 
Guarda: Cavanaugh, tens uma visita.
Alison: Boas escavações. Isso é um corte de aparência desagradável. Estiveste em alguma luta?
Toby: Ao menos as pessoas aqui lutam justo. O que é aquilo?
Alison: Sabes exactamente o que é. E é hora de parar a rotina de mandar mensagens.
Toby: O quê?
Alison: Claramente o teu tempo em Cellblock 4 fez grandes coisas para as tuas habilidades mas precisas parar.
Toby: Eu não as escrevi.
Alison: Eu conduzi  o caminho todo até aqui e acabei de dar um tapinha na segurança.Poderias pelo menos poupar-me ao facto de me mentirem.
Toby: As minhas mensagens têm que passar pelo centro de detenções. Nunca poderia ter mandado.
Alison: De certeza que há outra maneira.
Toby: Porque estás tão convencida que sou eu? A Jenna ficaria bem feliz por ver a tua cabeça numa vara.
Alison: A Jenna ficaria feliz por ver qualquer coisa, imagino. A tua meia-irmã estava a fazer uma cirurgia quando alguma dessas me foram enviadas. Queres saber mais? Ela ainda escova os cabelos com uma escova de dentes eléctrica.
Toby: Podes ir embora agora.
Alison: Não sem uma resposta.
Toby: Queria saber quem é. Eu ofereceria os meus serviços. Tu e o teu grupo merecem muito pior.
Alison: Aposto, desejavas-me beijar quando tivesses oportunidade.

Surpreendidos?


Fonte
Lê mais...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SPOILERS (não confirmados)


Depois de recebermos no nosso ask uma pergunta acerca de Mike se apaixonar por Hanna e que Wren iria questionar a sua sexualidade o blog resolveu ir verificar mais spoilers que este facebook anda a anunciar. Alertamos que podem ser ou não verdadeiros.

Spencer vai começar a usar as pessoas;

Alison visita Toby na cadeia(possivelmente um flasback);

Uma cara metade das nossas liars vai ser hospitalizado por causa de –A;

Aria e Malcom (filho de Ezra) vão ter uma cena juntos;

Vamos descobrir com quem estava Jenna a falar no episódio “UnmAsked”; 


Alison vai visitar Emily pela segunda vez;

Uma parte de corpo irá aparecer num dos cacifos de uma das liars;

Pode haver esperança para Spoby mas Toby continua na –A team;

Ezra deixa Rosewood, por uns episódios, com Maggie e Malcom;

Ezra irá contracenar numa cena com uma das liars(não, não é Aria); 

Vamos descobrir quem matou Garret e como;

Maggie conta a Ezra acerca do filho de ambos e que Aria sabia da existência de Malcom mas só o faz depois de Ezra descobrir através de outra pessoa;

Jason recebe noticias devastadoras sobre Ali; 

Lucas irá fazer uma espécie de confissão;

Vamos conhecer o pai do Ezra na 3B;

Algo vai mudar entre Aria e o seu pai;


No episódio 3x20 os fãs de Ezria vão chorar lágrimas de alegria; 

Vamos descobrir mais sobre a relação de Mona e Lucas na 3b;

Um dos pais podem ir preso;

Os fãs de Wrencer vão gostar vai existir uma óptima cena entre Spencer e Wren e um pouco de "romance";

Então o que acham se estes spoilers forem realmente verdade?

Fonte
Lê mais...

Mais fotos do 3x15: "Mona-Mania!"

Verifiquem estas novas fotos do episódio 3x15: "Mona-Mania!" (estreia dia 15 de Janeiro), nas quais podemos ver Mona a ter uma conversa com as Liars; outra conversa, desta vez em particular, com a Hanna e ainda Aria a falar com Meredith , como já tínhamos visto em fotos anteriores que podes ver aqui.

Pretty Little Liars Season 3, Episode 15: Mona

Pretty Little Liars Season 3, Episode 15: Hanna and Mona Talk

Pretty Little Liars Season 3, Episode 15: Aria

Pretty Little Liars Season 3, Episode 15: Emily

Lê mais...

Publicidade da Ashley Benson


A nossa Hanna é a protagonista da publicidade da Intel Ultrabook.
Sei que não é um vídeo relacionado com a nossa série porém acho engraçado saber o que os actores andam a fazer para além de Pretty Little Liars :)
Quem quiser ver é só carregar onde diz "vídeo".

Vídeo

Fonte
Lê mais...

Simples rumor/brincadeira ?

 Fui agora ao ask.fm do blog e vejam só o que me disseram lá: (pode conter possíveis SPOILERS)

Ask.Fm Pretty Little Liars PORTUGAL


Isto poderá ser mesmo verdade ou será apenas uma brincadeira/rumor) Alguém sabe alguma coisa?

Verdade ou não, ambas as informações dariam uma grande reviravolta à série, mesmo não sendo, no caso de Mike, uma personagem com tanta importância quanto as liars.

Eu assim que saiba mais informo aqui no blog!

ACTUALIZAÇÃO:

A menina/menino que me informou sobre esta publicação, facultou,  também através do ask.fm, as fontes dos dois spoilers acima mencionados. Aqui ficam:

Spoiler 1

Spoiler 2

Lê mais...

Haverá um triângulo amoroso envolvendo Ezria ?

Aria (Lucy Hale) 

 Sabemos que Aria está a esconder um grande segredo de Ezra, a existência do filho do próprio; acontece que alguns fãs questionam se esse será o único problema entre o casal ... A questão é, Wesley, o irmão de Ezra, não virá também ele a ser um problema nesta relação? Alguns fãs repararam em algo mais do que amizade entre Aria e Wesley na temporada anterior, e agora perguntam se poderá haver alguma rivalidade entre estes irmãos.


 A Wetpaint, recentemente, falou com Marlene King numa tele-conferência e essa questão foi bastante abordada:

 Quando questionada sobre se haveria um triângulo amoroso entre Ezra, Aria e Wesley na 3b, Marlene respondeu:

 Eu acho que, definitivamente, vocês devem observar Aria e Wesley e perceber se existe alguma conexão entre eles. Acho que vai ser divertido para os nossos fãs verem como avança a 3ª temporada."

 Marlene também disse que ama " a história de Ezria na 3b temporada. É sincera e emocional, e teremos de ver um lado de Ezra que ainda não tínhamos visto antes, e de Aria também, talvez. Vamos começar a ver o casal passar por dramas da vida real. Eles vão começar a cavar fundo no que diz respeito à forma como é a relação sentimental deles."

Lê mais...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Oliver Goldstick diz-nos o que podemos esperar da 3B


ABC Family falou com o escritor Oliver Goldstick sobre o que os fãs podem esperar da 3B. Para além de Mona armar-se em vítima e manipular os que estão à sua volta na escola, podemos ver que ela irá ganhar aliados pouco prováveis. A questão que predomina, ela continua envolvida com a -A team? Ou será que alguém está a tomar o controlo (Toby)?

Falando em traições, saberemos brevemente o motivo de Toby pertencer ao -A team e finalmente vamos entender a sua traição. Será que vamos conseguir perdoa-lo?

Meredith, vai regressar como professora na escola das liars e uma das suas alunas será nada mais nada menos que a Aria! Oliver também disse que a Meredith é uma “pretty little liar” hmm o que será que ele quis dizer com isso?

E não podemos esquecer o mistério que envolve o pai de Aria. Vamos saber mais sobre a história entre Bryon e Alison. Oliver disse “até os pais são pequenos mentirosos.” A lição que podemos tirar daqui? Não confiar em ninguém.

Fonte
Lê mais...

Marlene King e o twitter


Já todos sabemos que Marlene King adora usar o seu twitter para deixar os fãs curiosos e a sua nova mensagem não foi excepção.

"Marlene King ‏@imarleneking Watching Christmas Vacation on @ABCFamily. Loving the #PrettyLittleLiars previews. Get ready for the ultimate betrayal payoff."
"A assistir o especial de natal na @ABCFamily. A amar as previews de #PrettyLittleLiars. Preparem-se para a melhor vingança por traição."

Hmm será que esta mensagem está relacionado com a traição de Toby? Vocês o que acham?

Fonte
Lê mais...

Capas dos livros de PLL pelo mundo fora

Vi um post no blog Cultivando a Leitura que achei bastante interessante; o blog publicou as várias capas dos livros Pretty Little Liars que percorrem meio mundo. Ora vejam:

Holanda:

Polónia:

Turquia:


França:


Tailândia:



Inglaterra e Austrália:


Alemanha:


Itália:


Por fim, em Portugal, penso que já conhecem as capas, mas nunca é de mais lembrar:



Se não estou errada, as capas portuguesas são iguais às do Brasil, com a excepção dos títulos atribuídos a cada livro :)

E então, gostaram? Quais são as capas, das expostas (porque há mais ainda) que preferem?
Lê mais...