Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conhece 3 Residentes de Ravenswood!

Pretty Little Liars Spin-Off: Ravenswood Pilot Script

Ainda não se sabe que personagens de Pretty Little Liars irão aparecer em Ravenswood, mas a TV Line divulgou informações sobre três personagens de Ravenswood que irão aparecer em Pretty Little Liars, mais concretamente no episódio especial de Halloween. Aqui ficam:

[Para quem não sabe o que Ravenswood é clique aqui.]

Miranda, 17,  é uma rapariga mal-humorada, desarmada e invulgarmente atraente. Ela usa o seu juízo para tapar as suas cicatrizes emocionais, mas se conseguires partir a sua casca dura, tens um amigo leal para a vida.

Miranda tem a sua última característica em comum com Abel, outro rapaz bonito com 17 anos. Caracterizado como um "lobo solitário" e "velha alma com ninhada intensidade (?) (old soul with brooding intensity)", ele pode ter algo perigoso à espreita dentro dele. 

E temos a Olivia, irmã gémea de Abel (hm, gémea... interessante). Olivia é uma rainha do baile despreocupada que caiu recentemente em desgraça. Isto levou-a a questionar o que é importante e o que não é, e quem são os verdadeiros amigos dela já que de repente lhe viraram as costas. 

Miranda, Abel & Olivia. Então são estes 3 dos 5 estranhos referidos na descrição do spin-off? O que vocês acharam das descrições?


1 comentário:

  1. olá!
    nem tem nada a ver com o post, mas vejam este rap muito original e ja muito partilhado feito por uma rapariga da minha escola sobre a serie e se puderem partilhem http://www.youtube.com/watch?v=_cV6vDtA2u4&feature=share

    ResponderEliminar