Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

[Ravenswood] Promo e sinopse episódio 1x06 - "Revival"


Durante os primeiros cinco episódios de Ravenswood, Caleb Rivers e Miranda Collins chegam à cidade. Miranda morre por causa de uma misteriosa maldição e eles têm que trabalhar em conjunto com três estranhos para tentar descobrir o que está a acontecer.

Na sinopse recém-lançada para a estreia de Inverno, dia 7 de Janeiro, parece que Caleb tem muito em que pensar nomeadamente o tempo em que ele morreu e depois voltou à vida graças à insistência de Miranda .
Além disso, Remy Beaumont - que é o cérebro por trás desta operação - continua a ter alguns sonhos verdadeiramente aterradores. Mas, em vez de ignorá-los, ela percebe que " pode ser a melhor pista que eles têm" para entender o que está por trás do Pacto Five. Infelizmente para ela, as pessoas não estão realmente a permitir que durmam em paz em Ravenswood, e assim ela enfrenta um demónio que não a vai deixar despertar.

Quanto a Miranda, ela vai estar de olho em Mrs. Grunwald e parece que ela não é a única. Confira a sinopse completa:

Depois da sua viagem a Rosewood, Caleb esforça-se para lidar com as consequências do seu breve tempo com Miranda do outro lado. Remy pensa que os seus sonhos podem ser a melhor pista que eles têm para compreender o pacto, mas ela inconscientemente atrai algo que está determinado a certificar-se que Remy não acorda. Miranda decide assombrar Mrs. Grunwald por respostas, mas descobre que Grunwald pode ter o seu próprio amigo fantasma.

Enquanto isso, Luke e Olívia amedrontam-se com a atenção crescente de Collins para com a sua mãe. Olívia faz uma importante decisão sobre Dillon, sem perceber as suas verdadeiras motivações.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário