Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tradução das cartas de Emily para Ali


O blog sweetsformyliars fez uma publicação acerca das cartas de Emily para Alison e a conversa que estava no caderno de Biologia de Emily.

“Alison, estou tão animada de comemorar o teu aniversário contigo! És uma amiga maravilhosa! Vai ser um óptimo ano! Espero que tenhas o melhor aniversário de todos!
Emily”

“Ali, não acredito que já é outro ano! Eu nunca tive uma amiga como tu e eu sinto-me tão sortuda de passar o teu aniversário contigo! És uma pessoa especial e eu espero que nós compartilhemos muitos outros aniversários! És a melhor!
Emily.”

Fonte

Tradução e adaptação: -AO / Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas)
Lê mais...

Spencer deve continuar a guardar o segredo?


Como sabemos, Spencer tem guardado o grande segredo de Toby só para si, escondendo a verdade das amigas!

Como vimos no episódio passado, Spencer quer acreditar que há mais história naquela revelação e por isso quer descobrir tudo sozinha. Mas ao fazer isso, põe todas as liars em perigo.

Para além de Spence, Emily confia em Toby e pensa que ele é verdadeiramente seu amigo e para as restantes liars ele é um bom rapaz. Mas enganam-se...

Sem nunca contar o segredo, Spencer está a deixar a porta aberta para que Toby continue a ser -A, aproveitando-se da confiança que têm nele. Tudo isto para conseguir informações a partir das liars, mas com isso leva-as para o perigo.

Ao guardar este segredo, Spencer pode ser um grande alvo de manipulação e talvez um alvo a abater pela A-Team.

A questão que fica é: Será que a melhor forma é Spencer "trabalhar" por conta própria ou seria mais pertinente contar este grande segredo às liars? E se fosse possível só escolher uma, qual acham que seria a liar que Spencer escolhia para contar este segredo?

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Quem usava o casaco vermelho no final do 3x17?

O final do último episódio foi épico, retomando os grandiosos finais característicos de Pretty Little Liars. Nele vemos uma pessoa com um casaco vermelho a queimar com um maçarico a boneca que representava a Hanna.

Mas que será essa pessoa com casaco vermelho? A Wetpaint apresenta algumas hipóteses:


É uma mulher. A menos que a personagem seja um homem com mãos muito pequenas, mas parece que esta figura é definitivamente de uma mulher.

Ela é branca. As mãos além de serem brancas, eram também muito pálidas.

Ela estava a usar as unhas pintadas com rosa brilhante. Isto não significa nada.

Então, quem poderia ser? Sabemos que Meredith supostamente está a ser tratada, por isso está fora das suspeitas.
No início do episódio, Cece estava a usar um verniz rosa mas sem brilho, o que nos faz pensar que não é ela (só ela pintou as unhas novamente).

Que outras raparigas suspeitas restam? Obviamente, há Mona, embora neste momento não há nenhuma razão lógica para pensar que é ela que usa o casaco vermelho.
Há também Melissa Hastings, mas sinceramente aquele tipo de verniz não parece ser o seu estilo.
Quanto a Paige, esta está a ser uma boa menina nesta 3B.

Depois, claro, há Jenna , que não tem aparecido nestes últimos episódios, e depois temos Alison e a sua potencial irmã gémea.

Quem poderá ser? Será esta a ELA que Mona se referia como sendo a Big -A?

Fonte: Wetpaint

Lê mais...

Paige e Shana: Vejam a explicação!

Uma das coisas mais estranhas do episódio desta semana foi ver Paige a combinar um encontro com Caleb e quando Hanna aparece ela está com Shana, a personagem de Pretty Dirty Secrets que trabalhava na loja de fantasias. 
Realmente havia cumplicidade entre elas, e parece que Shana estava a atirar-se a Paige, mas um sneak peek do episódio 3x18 - "Dead to Me" explica tal situação. 

Vejam este e podem ver os restantes **aqui**:


Segundo este sneak peek, Paige não estava a trair ninguém. Simplesmente estava a tentar descobrir, através de Shana, quem comprou a roupa de Rainha de Copas para saber quem a estava a usar na festa de Halloween. Por isso Paige estava apenas a investigar!

Mas isso não explica tudo. Se bem se lembram, Shana, em Pretty Dirty Secrets, tinha o número de Paige o seu telemóvel... Logo quer dizer que já se conheciam antes!


O que acham? Será que Paige está apenas a tentar descobrir quem usava aquela fantasia ou será outra coisa?

Fonte: Wetpaint
-Sofia Brum
Lê mais...

Quem era o pai do filho de Alison?

O episódio desta semana - 3x17 - "Out of the frying pan into the inferno" - trouxe consigo uma revelação bombástica: Alison estava grávida antes de morrer!

Ficámos a saber que Ali o conheceu quando estava em Cape May com Cece e parecia que tinha medo dele. Ela até disse à Cece que ele a mataria se descobrisse. Será que foi isso que aconteceu? E quem será o "gato" da praia?


Como é habitual, a Wetpaint reuniu os principais suspeitos de serem o pai da criança que Alison trazia no ventre:

Detective Wilden: Ele é a primeira suspeita, já que Emily encontrou uma foto dele em Cape May. Talvez isso explicaria a sua obsessão pela Liars. Faria sentido ele querer culpar as liars por alguma coisa relacionada ao assassinato de Alison se ele estivesse envolvido.

Ian Thomas: Sabemos que Ali e Ian tinham um caso e talvez ela usasse o tal apelido para esconder a verdadeira identidade dele, de Cece. Ainda há muita coisa que nós não sabemos sobre seu envolvimento com a morte de Alison e isso também explicaria porque Melissa a odiava tanto. Mas se ela tinha medo dele, porque se encontravam muitas vezes e parecia feliz!

Alguém que ainda não conhecemos: Nesta séries, há sempre lugar para novas personagens

Ninguém: Ali parecia genuinamente chateada e com medo neste flashback, mas é possível que ela esteja a mentir sobre a sua gravidez, como parte de um jogo maior. Ou ainda talvez Cece tenha razões para mentir a Emily, inventado toda esta história!

O que acham?   

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Fotos e Sinopse do episódio 3x20 - "Hot Water"

Sinopse:

Abaladas pelos recentes eventos e sabendo as novas informações sobre o detective Wilden, Aria, Emily e Hanna estão à procura de respostas sobre o passado do polícia. Depois de procurarem e recorrerem aos conhecimentos de Shana e Cece, as liars  parecem fazer progressos na sua busca.
Mas elas rapidamente começam a correr contra o tempo quando descobrem que Wilden está perto e determinado a pará-las.
Agora com Wilden a caminho da guerra, alguns cidadãos de Rosewood descobrirão o quão longe ele está disposto a ir para manter os seus segredos. Enquanto isso, depois de muito apelo das amigas, Spencer finalmente encontra alguém para se apoiar.


Fotos:













Fonte: PLLBR


Lê mais...

Review do episódio 3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno" por Sofia Brum

Olá Liars!

Vou-vos confessar que estava mortinha para ver este episódio! Não foi tão brutal como estava à espera, mas foi muito bom em termos de informação!

Bem, o episódio 3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno" começa com um sonho de Spencer. Talvez a recordar os momentos calorosos com Toby mas de repente tornou-se num enorme pesadelo, com o seu amado vestido de –A e a apertar-lhe o pescoço!

Pobre Spencer, ter que lidar com toda aquela situação sem poder contar nada. É uma grande mulher. Várias vezes vimo-la a sofrer em silêncio! Dá-me pena vê-la assim!


De seguida, Emily recebe uma caixa da Família James, ou seja, da família de Nate. A caixa foi-lhe entregue pela mãe, Pam, que ainda não tinha dado o ar da sua graça nesta 3B e que até apareceu algumas vezes no episódio de hoje. Mas voltando à caixa, que supostamente Maya a encontrou para dar a Emily, lá tinha coisas que Em tinha dado a Alison.


Depois Em encontra-se com Aria e Hanna e mostra-lhe o caderno de biologia que tinha emprestado a Ali. Nesse caderno tinha uma conversa entre Alison e outra pessoa, que mais à frente descobrimos que era Cece, sobre um “gato” da praia, em que Alison precisava de lhe contar uma coisa mas tinha medo que ele a matasse, mas nisso falarei daqui a pouco.


E de volta ao caderno… Emily insiste que Spencer leia o que está lá escrito e descobre que Alison foi visitar Toby ao reformatório e aí surge um dos meus momentos preferidos: um flashback de Alison! Realmente Ali visita Toby para o acusar de enviar os bilhetes que estão assinados por –A. E é aí que Toby diz uma coisa muito importante: “Eu gostaria de saber quem escreveu os bilhetes, assim oferecia os meus serviços!” Se dúvidas restavam que Toby era mau aqui está a prova! Toby estava realmente saturado de Ali e das restantes liars! Visto deste ponto, parece que Toby descobriu mesmo quem mandava os bilhetes e juntou-se à equipa: a A-Team!



Agora para falar de Hanna, parece que Ashley sabe que Hanna lhe esconde algo. É óbvio que as mães têm esses instintos, mas Ash insiste mesmo que quer proteger a filha. E é nesse momento que Hanna confessa desconfiar que Caleb está a aprontar alguma.

Quando estava na escola, Hanna apanha Paige a falar ao telefone com Caleb e descobre que foi o namorado que colocou o cérebro no cacifo de Mona, no episódio 3x14 “She’s Better Now”. Surpreendente, não?


Nessa conversa ouve Paige a combinar um local para se encontrar e resolve seguir a namorada da amiga. Mas dá-se mal! Hanna vai parar a um bar lésbico e depois de ser assediada leva com uma bebida em cima e vai parar à polícia! Mas o que foi estranho, ou talvez não, foi ver Paige com Shana. A rapariga da loja de fantasias da websérie “Pretty Dirty Secrets”, mais precisamente no 1x06 - AssociAtion.


Estavam muito cúmplices, obviamente que se conheciam, e bem, e a imagem de cima prova isso (Pretty Dirty Secrets). Será que Paige anda a trair Em ou será que Shana está metida no mesmo plano que Paige e Caleb ou será que está a fazer trabalho duplo, visto que através da série percebemos que ela sabe de muitas coisas.


Agora por falar em pessoas más, ao que parece, Meredith é mesmo uma doida varrida e até tem um historial de problemas. Isso explica tudo o que fez a Aria e mais, explica o modo como o fez. Estranho é ver Byron a dar uma de bom samaritano e de sentimental. Não sei porquê mas não confio muito nele.

Nessa cena, em que ele está com Aria na sala, saltou-me uma coisa à vista: Repararam que o cisne que está no móvel da sala apareceu mais do que uma vez? Será coincidência ou alguma pista para a Black Swan? Eu sei que supostamente era Melissa… mas não sei, não! Pareceu-me muito estranho!


E por falar em Aria...Spencer estava numa aula e recebe uma mensagem de Aria a dizer que Ezra tinha acabado tudo com ela, visto que esta ia-lhe contar sobre o filho. Nesse momento Spencer sai da sala e encontra-se com Ezra no parque e dá-lhe um raspanete enorme e atira-lhe tudo à cara, tudo mesmo! O pior é que Ezra descobre tudo da pior maneira: que tem um filho de 7 anos que nem sabia que existia!


Ficámos depois a saber que foi –A que enviou a mensagem a Spencer do telemóvel de Aria.


Depois de Ezra aparecer na escola, Aria vai falar com Spencer que a trata com 7 pedras na mão. Revoltada, Spencer discute com Aria para não se desculpar sempre em –A e que todas elas tinham alguma culpa porque mentiam. A sério… não gostei muito desta faceta de Spencer. Aria naquele momento foi o seu saco de boxe, onde Spence descarregou as suas frustrações e raiva!

Olha quem voltou! Wilden, o detestável e misterioso polícia de Rosewood. Wilden tem uma conversa estranha com Pam, mãe de Emily, sobre a noite em que Nate morreu, a dizer que compreendia a sua situação.

Mas voltando novamente às revelações do caderno: como disse Alison precisava de contar uma coisa ao “gato” da praia mas tinha medo que ele a matasse. E ficámos a saber o que era: Alison estava grávida!
Descobrimos isso porque Em encontrou uma fotografia de Ali e Cece em Cape May, onde ambas foram passar férias naquele Verão, e foi falar com Cece que lhe contou toda a história, noutro flashback de Alison.


Depois, mais surpreendente ainda, foi quando Emily foi ter com a mãe à polícia e viu uma foto de Wilden também em Cape May! Sabemos que Ali gostava de homens mais velhos, mas será ele o pai da criança? Será que aquela história toda que ele contou à mãe de Emily estava a referir-se a Alison? Bem capaz disso era ele!


Mas voltando novamente a Spencer, quase no final, vemos que esta contrata um homem para descobrir de onde é a chave de –A e para seguir Toby. Por momentos, pensei mesmo que a mensagem que ela estava a mandar era para Toby, mas enganei-me! Spence está mesmo decidida em descobrir tudo, apesar de estar a sofrer imenso.

Um das cenas que gostei bastante foi quando Ezra surge de malas aviadas para ir-se embora e Aria aparece. Nota-se que ele está confuso, afinal vai conhecer o seu filho que até então não sabia da sua existência. Mas vê-lo a chorar, deu-me pena!

E para terminar a minha review, tenho que falar claro do épico final! Mesmo à PLL! A cena passa-se no covil de –A, e desta vez não é a habitual –A que aparece. É alguém vestido com o casaco vermelho! Vemos que essa rapariga de vermelho (sim, rapariga porque se vê bem as unhas pintadas!) está a torturar as bonecas correspondentes às liars, mais precisamente a queimar o cabelo da boneca que representa a Hanna. O que quererá isto dizer? Hanna é o novo alvo? Será esta a ELA que Mona se referia e que a foi visitar a Radley?


Bem e agora sim para terminar, deixo-vos uma foto que dá que pensar!


Aparentemente não tem nada de estranho... foi no momento do flashback que Ali conta que poderá estar grávida. Mas não notam nada de estranho?

Quando estava a escolher as fotos para esta review tirei esta e só depois apercebi-me de uma coisa: Cece, de vermelho, é estranhamente parecida com a pessoa que Hanna viu através do vidro no episódio anterior e assemelha-se muito à pessoa de vermelho que apareceu no final. Que dizem?

Só vos digo uma coisa: Red is the new black!

Espero que tenham gostado da minha review e já sabem, quero saber as vossas opiniões e teorias!

- Sofia Brum
Lê mais...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ashley Marin estará no episódio 3x20!


Já sabemos que nesta 3B os pais das liars têm especial atenção. Já foi Byron, pai da Aria, e desta vez é Ashley, mãe da Hanna.

Um fã perguntou no twitter a Andy Reaser o que estava para acontecer com Ashley Marin, ao que  o escritor respondeu:

“Algumas coisas bastante boas, no episódio 3×20.”

Então isto quer dizer que Ashley irá aparecer novamente! Será que tem alguma coisa a ver com a miúda misteriosa do episódio de Halloween?

Fonte
Fonte de Imagem
Lê mais...

Promo e Sneak Peeks do episódio 3x18 - "Dead to Me"

Já estão disponiveis a promo e os sneak peeks do próximo episódio "Dead to Me"!
Vejam tudo!

Promo


Sneak Peek 1


Sneak Peek 2


Sneak Peek 3


Sneak Peek 4


Fonte e créditos de legendagem
Lê mais...

Mais Imagens do 3x18: "Dead to Me"

Vejam novas imagens do episódio 18 da 3ª temporada, "Dead To Me", onde as raparigas dizem adeus a Alison uma última vez.

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Hanna

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Hanna, Emily, and Aria

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Spencer

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Jason

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: The Therapist

Lê mais...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Andy Reaser divulga uma fala de Ezra do episódio 3x20



Um fã perguntou ao Andy Reaser uma fala de Ezria no episódio 20, ele revelou "Ezra: I never thought I’d say this, but I am actually craving vegan takeout". Tradução : "Eu achei que nunca diria isso, mas eu estou com desejos por comida vegetariana"

Hmmm … se Ezra quer comida vegetariana, parece que ele e Aria estão juntos. Entretanto, o facto dele estar com um desejo faz-nos pensar se ele já não come essa comida há algum tempo - o que poderá significar que ele e Aria terminaram por um tempo.

Na Promo do episódio desta terça-feira (29/01) vemos que o casal Ezria termina o seu relacionamento após Aria contar a verdade sobre o filho de Ezra; se isso acontecer, acham que teremos que esperar até o episódio 20 para eles voltarem? Será que eles voltam e terminam novamente? Ou estamos a pensar muita coisa a partir de uma fala engraçada sobre comida vegetariana?

Fonte
Lê mais...

Dicas do episódio 3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno"!

Enquanto esperamos tão ansiosamente pelo episódio de logo à noite (3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno"), a Wetpaint avançou algumas dicas:


Será que Spencer irá dizer às outras liars sobre Toby? No sneak peek do episódio, Spencer ainda tem de dizer às restantes liars o que descobriu sobre Toby e de acordo com Marlene King, Spencer vai manter isso em segredo por enquanto.

No entanto, na preview do episódio, Spencer parece que está a fazer algum tipo de confissão chorosa, e a sinopse oficial diz: "Spencer está a alimentar todos os segredos e decide que não quer mais jogar os jogos." Talvez ela não confesse a verdade depois de tudo.

Drama de Ezria. O comunicado de imprensa oficial diz que "Aria sabe que deveria dizer a Ezra sobre o seu filho, mas ela não está pronta para enfrentar as consequências que isso pode ter no seu relacionamento". Com base na preview parece que ela diz a Ezria sobre Malcolm, e ao que tudo indica a relação deles acaba.

No entanto, enquanto Marlene King disse que o desempenho de Ian Harding, Ezra, no episódio a fez chorar. A produtora executiva de PLL também deu a entender que vamos ver uma "sombra de Ezra que vai derreter [os nossos corações]" esta semana. Más notícias? Boas notícias? É difícil de dizer.

Hanna fica desconfiada. Enquanto isso, Hanna "está certa de que Caleb está a guardar um segredo e por isso está determinada a descobrir o que é". Isso quer dizer que ela vai descobrir sobre os planos de Caleb e Paige ? Sabemos que Ashley Benson e Lindsey Shaw partilharam uma cena  na altura em que o episódio 17 estava a ser filmado.

Emily aprende alguma coisa. Notícia emocionante, mistério: a sinopse oficial também diz que "Emily aprende mais sobre o que Ali pode ter escondido durante o Verão antes do seu assassinato."

Wesley está de volta. De acordo com Gregg Sulkin (Wesley), a sua personagem está de volta a Rosewood esta semana.

Ansiosos?

Fonte: Wetpaint
Fonte de Imagem
Lê mais...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brandon Jones fala do futuro de Andrew e Spencer!

Depois do grande episódio da semana passada (3x16 -"Misery Loves Company"), ficámos a saber que a relação de Spencer e Toby está arrasada e condenada ao fracasso.

E é aqui que entra a personagem que se estreou no Mona-Mania, Andrew. Ele é bonito, inteligente (ele e Spencer estão na equipa da escola) e ainda é engraçado ("Coloque o seu manto de Hastings e acaba com ela amanhã à noite, pois sei que consegues"). Ah, e conhecem-se desde crianças! Portanto, graças à traição de Toby, a ligação de Spencer e Andrew vai crescer ainda mais!

A Wetpaint conversou com Brandon Jones, o actor que dá vida a Andrew, que revela algumas informações sobre o seu futuro na série, e claro, do seu relacionamento com Spencer!

Confiram a entrevista:


Wetpaint: Conte-me sobre Andrew, o que devemos saber sobre ele?


Brandon Jones: Vocês devem saber que Andrew é um rapaz doce. Realmente é. Ele tem um bom coração e preocupa-se muito com Spencer. Eles conhecem-se desde que eram crianças e acredito que ambos fariam qualquer coisa um pelo outro. E acho que vai haver um pouco de mistério, devemos ir além da amizade ou não devemos? Então vamos ver o que acontece.

O que está a acontecer entre Andrew e Spencer? Eles terão um encontro?

Bem, não posso responder a isso, mas posso adiantar que definitivamente as coisas vão aquecer. Podem esperar para verem coisas mais picantes, futuramente.

Qual será o seu futuro nos próximos episódios?

Bem, o Andrew voltará ainda nesta temporada, e como disse, as coisas vão aquecer. E quando o fizer, as coisas irão tremer um pouco.

Que tipo de pesquisas fez sobre o Andrew, nos livros?

Na verdade, fiz questão de tentar ficar longe de saber muito sobre Andrew, especialmente a partir dos livros, porque quando fosse interpretar essa personagem queria atribuir o meu cunho, sem me apegar muito aos livros. Gosto da maneira como os escritores misturam-se. Não é uma cópia dos livros. Então não li muito sobre como Andrew está nos livros. Penso que é surpresa para todos o que vão assistir.

Nos livros, ele e Spencer têm um encontro e haverá interesse amoroso. Marlene King disse alguma coisa sobre não arriscar tudo o que tem numa só coisa? Recebeu algum tipo de indicação?

Não, e para ser honesto, estou na mesma página como todos os outros. Eu não sei muito sobre o que vai acontecer. Os escritores são conhecidos pelas suas surpresas na maneira como transformam as coisas do livro. Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Eles não me deram qualquer tipo de indicação. Estou na mesma página, como vocês.

O que devemos ler na amizade que eles têm?

Definitivamente acho que vocês podem dizer com segurança que há química ali, mesmo além da amizade. Mas eu não sei se Spencer e Andrew vão deixar ir mais longe a ligação deles. Acho que eles querem, mas também acho que eles são amigos para sempre. E não sei se eles vão deixar isso acontecer.

Entrevistamos Troian recentemente e ela disse que realmente gosta da dinâmica Andrew / Spencer porque desafia seu intelecto. Iremos ver algumas brincadeiras futuramente?

Ah, sim. Troian tem razão, eles são grandes competidores. Desafiam-se um ao outro de muitas maneiras diferentes, especialmente intelectualmente. Podem definitivamente ficar ansiosos para ver desafios entre Spencer e Andrew.

A próxima vez que irá aparecer será no mesmo ambiente em que o conhecemos?

Posso dizer que vai mais além da equipa de decatlo, sim.

Gosta de jogar ao "geek"?

Adoro, adoro, adoro. Eu sou um geek na vida real e sinceramente costumo jogar. Acabei de colocar alguns óculos. Essa é a única diferença. Então é uma explosão, realmente é.

Como foi com o resto do elenco? Eles são acolhedores? Quais são as suas primeiras impressões?

Pessoas maravilhosas. Oh, meu Deus. Eu adoro-os. É como ir para a escola e conhecer todos os seus amigos nas gravações. É tão bom. Todos dão-se tão bem e mesmo para além do elenco, a equipa é incrível, maravilhosa. Não sinto que estou no trabalho.

Ficou nervoso? Conhecia alguém antes?

A primeira vez que eu fui, estava muito, muito, muito nervoso. Eu não conhecia ninguém. Muitas vezes quando se faz séries diferentes conhece-se alguns dos membros da equipa de filmagem ou alguma coisa, porque eles tendem a deslocar-se algumas vezes. Mas eu não conhecia ninguém. Estava sentado sozinho, e, eventualmente, as meninas aproximaram-se de mim. E eles fizeram-me sentir como se eu fosse parte da família. Foi incrível. Eles são pessoas maravilhosas.

Também é músico, certo?

Sim.

Que tipo de coisas faz?

Eu sou um cantor / compositor. Toco guitarra e canto. Em linhas gerais, acho que poderia chamá-lo de rock alternativo. Um pouco como Dave Matthews ou John Mayer, e também faço em acústico.

É um factor de ligação? Quer dizer, há muito talento musical nesse elenco.

Sim. Não tive a oportunidade de tocar ou cantar com ninguém ainda, mas já falei com algumas das meninas e realmente algumas pessoas da equipa. E todos estão a pedir-me para trazer a guitarra . Portanto, esperamos que seja para breve.

Está a praticar o seu olhar de mau, certo? Só no caso de Andrew se transformar num rapaz mau!

Oh, eu preciso! Eu tenho que ter no meu bolso de traz só no caso.

Está preocupado com tweets indignados dos fãs de Spoby? Está a entrar num território muito perigoso.

Eu sei. Realmente recebi alguns tweets furiosos dos fãs de Spoby, mas nada de mau para ser honesto. Sinto que todos adoram Spoby, mas, neste momento, eles quase que não têm uma opção. Sinto-me como se Andrew fosse uma lufada de ar fresco. Antes do meu episódio ir ao ar, muitos fãs de Spoby mandavam-me coisas como:"Nunca vais conseguir Spencer." E agora que o episódio foi para o ar, muitas dessas mesmas pessoas que estavam a cem por cento para Spoby agora estão a atirar para Spendrew. Vamos ver como isso vai ser. Ou é Spendrew ou Spandrew.

O que acharam destas revelações? Ansiosos pelo episódio de amanhã?

Fonte:Wetpaint
Lê mais...

Wren está arrependido!


Nós já sabíamos que Wren Kingston está de volta no episódio 19, 20 e 23 (e possivelmente na final), e ele vai tentar reconfortar a Spencer. Então não é surpresa que um fã tenha perguntado a Andy para nos dizer uma fala de Wrencer no episódio 20.

Andy obrigado, tweetou: "Wren: '... and I'm sorry" ['Wren: '... e sinto muito']

Dado que isto é supostamente uma fala de Wrencer, nós assumimos que Wren está a dizer isto a Spencer. Mas ele está a desculpar-se pelo que? Ter batido à Hanna? Ter ajudado Mona eunquanto ele estava no Radley? Algo que ainda não tenha acontecido? Ou é mais do tipo: "peço desculpa que neste momento tudo na tua vida não preste, deixa-me reconfortar-te".

Quando a Wetpaint falou com Troian em Sundance, ela disse-nos "A coisa interessante acerca deste episódio - ou quando Toby deixa a imagem ou se mete em sarilhos - Wren tenta sempre fazer parte, de novo, da vida da Spencer. Então eu acho que vocês definitivamente podem esperar algum drama."

Que tipo de drama é que vocês esperam para Wrencer?

Lê mais...

Reacção de Shay Mitchell ao momento mais marcante do 3x16

Shay Mitchell, Keegan Allen e Marlene King assistiram juntos ao episódio 3x16 "Misery Loves Company" e filmaram a reacção de Shay no momento em que Spencer desmascara Toby podem ver o vídeo *aqui*.

Fonte
Lê mais...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Novo Sneak Peek do episódio 3x17 -“Out of the Frying Pan, Into the Inferno”

Vejam o novo sneak peek do episódio da próxima terça, 3x17 -“Out of the Frying Pan, Into the Inferno”.

Podemos ver uma conversa entre Emily e a sua mãe, Pam, em que mostra a forma como Em está a lidar com todos os acontecimentos respeitantes ao Nate.


Fonte e créditos de legendagem
Lê mais...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Será esta a razão para Alison ter escolhido Aria?

Pretty Little Liars Season 3, Episode 17: Aria

 Todos nos perguntamos porque Alison escolheu Aria no episódio da passada 3ª feira, ao que parece, alguns fãs podem ter encontrado a resposta.
 Neste PrintScreen de uma página do diário da Alison que um fã twittou no perfil de Marlene King, Alison fala de Byron e do sua relação com Meredith. Ela diz " Não há maneira de Aria contar à mãe dela... Mr. Montgomery irá pedir para ela não contar, eu sei disso".
 Então, algo que salta mais à vista: "Ela não tem coragem de o enfrentar, é por isso que eu escolhi ...".
 A última palavra na frase está obscurecida, mas poderia ser "ela". Quererá isto dizer que Alison escolheu Aria para sua amiga por ela ser facilmente intimidada? Ou quererá dizer que escolheu os Montgomeries para chantagear por saber que Aria não lhe estragaria os planos?

E como pode isto relacionado com a cena do episódio "Misery Loves Company"? Estaria Alison a gozar com Aria por saber que ela é incapaz de confrontar o pai?

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Opinião do livro "Pequenas Mentirosas"


Já muitos devem ter lido o livro "Pequenas Mentirosas", contudo, para os interessados, podem ler a opinião da autora do blog Visão Periférica.
 Interessados em ler o livro? Podem comprar na página da Porto Editora, * aqui *, a 10,35€.
Lê mais...

Vejam quem estará de volta!

Wesley Fitz!

 Sabíamos que o irmão de Ezra, Wesley (Gregg Sulkin) estaria de volta na 3ª temporada no episódio 3x18, "Dead To Me", mas de acordo com Gregg, ele vai estar de volta já na próxima semana! Ele twittou a 24 de Janeiro:

"Wesley está de volta nesta 3ª feira"




Lê mais...

Marlene King fala sobre a 4ª temporada!


Marlene King disse recentemente que planeia na 4ª temporada explorar o motivo da morte de Alison: “Eu gostaria de voltar a alguns momentos para compreender as razões de Alison para escolher aquelas raparigas, porque ela não era puramente má como parece na 3 ª temporada. Estamos a vê-la cada vez mais sombria. Mas há definitivamente um flashback na temporada de inverno, onde vemos um lado mais vulnerável de Alison.”

Pelo que parece, a 4ª temporada será mais focada em Ali e nos seus motivos para escolher Aria, Emily, Hanna e Spencer. O que acham que podemos esperar da 4ª temporada?

Fonte
Lê mais...

"A-Team" em crescimento? O fim de Spoby?

pretty-little-liars

O episódio desta semana de Pretty Little Liars foi de partir o coração, e nós ainda estamos a recuperar…mas é inevitável pensar: e agora? Bom, Marlene King, Oliver Goldstick e Troian Bellisario foram entrevistados pela InsideTV, confiram:

Como é que  Spencer vai lidar com esta “novidade” sobre Toby?
TROIAN: “Quando soube que Spencer descobriria foi um grande alivio para mim, isto é algo que eu podia encarar. É muito interessante como ela descobre, ela prepara-lhe uma armadilha. Quando vocês reverem o episódio, que é para ser o aniversário deles, vocês vêem que ela descobre antes. Ou ela tem suspeitas, enfim…foi isso que tornou o episódio tão interessante. Vocês percebem que mesmo sendo mostrado que Spencer não sabia da verdade, ela praticamente sabe durante todo o episódio. Então foi muito fixe representar isso, saber e desejar que não fosse verdade. Aquele momento em que ele se vira e ele está com o casaco preto, é devastador. É este fardo que Spencer tem, por ser muito inteligente e descobrir as coisas. Eu acho que nesse momento há um desejo real de que ela nunca descobrisse porque é realmente terrível, o que a fez voltar para o apartamento dele e chorar à porta.”

O que acontece agora? Há mais sobre a revelação de Toby?
TROIAN: “Ainda há muito para ser revelado. Toby é muito interessante porque ele é – se vocês voltarem à altura em que Toby é colocado na série – um perigo. Ele é violento. Ele esteve no reformatório, ele realmente não é muito confiável. Essa ‘novidade’ basicamente acaba com Spencer. Não estou a brincar, houve semanas em que eu chorei a filmar. Há muita dor e haverá um momento em que ela chega ao fundo do poço – não vou falar muito porque é muito divertido no retorno da temporada – Spencer é tão enrolada, vocês verão ela destruída e fora de controlo, algo que eu acho que os fãs ainda não viram. Sempre foi insinuando isso, mas fizemos valer nesta temporada.”

É o fim de Spoby?
OLIVER: “Eu não sei, eles são um desafio. Não voltam a ficar juntos, ainda…mas são desafiadores.”
MARLENE: “Ele certamente parece ser mau. Ele parece ser. Spencer fica pensando que Toby é horrível. Eu li uma pesquisa dos fãs após o final da última temporada – sobre ser realmente mau- e 80% dos fãs achavam que ele não era mau! Então eu acho que depois deste episódio, essa percentagem mudou.”
TROIAN: “O que eu acho interessante sobre os fãs de Spoby é que eles não aceitam isso, desde que Toby se mostrou como -A, os fãs negaram-se a acreditar, diziam que ele é bom e que estava lá para proteger a Spencer. Há muitas pessoas que não acreditam que ele é mau.”
OLIVER: “Ele pode ter as suas próprias razões para fazer o que faz e podem nem ser razões iguais às de Mona. Spencer quer acreditar que há mais nessa história de Toby. Mas Spencer fica assim, no começo ela tenta recompor-se e acreditar que há algo que ela não sabe, algo a mais nessa história, mas eventualmente ela perde as esperanças e isso a atinge muito, muito mesmo."

Como Aria, Hanna e Emily vão descobrir acerca de Toby?
TROIAN: “O interessante é como isso se desenrola nos próximos episódios, quando Spencer enlouquece, o resto das Liars chegam perto disso, freneticamente. De repente elas não tem ninguém direccionando-as. Elas só tem essa pessoa que perdeu tudo – é uma nova dinâmica.”

O que podemos esperar do modo com que Spencer irá lidar essa informação?
OLIVER: “Eu acho muito doloroso, é muito humilhante. Há tantos aspectos em que isso é devastador, ela não conta isso logo de cara, e um motivo é por ela temer pela segurança delas. Ela tem medo que saber disso possa ser perigoso. Então é algo complicado, é como ter uma granada no seu armário…se bater à porta dele muito forte, quem sabe o que pode acontecer com a escola, sabem? É como eu vejo essa situação. Elas vão descobrir, eventualmente, elas tem que saber…isso vai aparecer em algum momento. Não há como manter esse segredo por muito tempo. Spencer é uma personagem inteligente, por isso ela é inteligente o suficiente para perceber que colocou as suas amigas em perigo por um longo tempo. Eu convenci todos que ele valia a pena amar. Emily tem um carinho muito grande por ele e Spencer foi ainda mais fundo dizendo que ele era o amor da vida dela, a sua alma-gémea. Ela trouxe o inimigo para dentro.”
MARLENE: “No final dessa temporada, por Março, todas as Liars vão saber que Toby está no -A Team.”

Podemos esperar ver o -A Team a expandir?
MARLENE: ”Sim”

É possível vermos outro líder, que não Mona?
MARLENE: “Totalmente possível. É possível que não seja ela liderando tudo. Também vou dizer que nós indicamos, na primeira parte da terceira temporada, que vermelho é o novo preto e vocês vão descobrir na 3B o que isso significa.”

Poderia uma Liar, honestamente, namorar um membro do -A Team?
OLIVER: “Não, não…isso não pode acontecer.”

Fonte.
Lê mais...

Ian Harding: "A verdade sempre aparece em Rosewood"

Ian Harding of Pretty Little Liars

Ian Harding pode não ter uma história arrepiante, mas ele tem uma de quebrar corações. Nós vimos a sua relação com a Aria a ir de uma relação secreta para uma conhecida. Mas isso irá mudar agora que Aria sabe que Ezra tem um filho - e Ezra ainda não sabe?
A Ok!Magazine entrevistou Ian Harding e ele revelou alguns segredos, confira:

1. O que vai acontecer com Ezra e Aria agora que ela sabe do seu grande segredo?
Ian Harding: Agora que Ezra tem um filho, as coisas vão ser… oh rapaz! Eu tenho sido muito vago sobre isso, deixem-me ver como posso responder e não ser despedido. A verdade sempre aparece em Rosewood e o jeito que Ezra descobre sobre o filho, é incrível.

2. Tu queres ver o relacionamento de Ezria continuar ou espera algo novo para Ezra?
Ian Harding: Ah não, eu quero que eles continuem juntos! Ezra é um homem muito bom, até demais.

3. Você já pensou, nem que por um minuto que Ezra estivesse no -A Team? Porque nós já…
Ian Harding: Pensei, mas fiquei muito feliz pelo Keegan, porque Toby era confiável e sério. Achei incrível quando eles revelaram, mas os vilões são os mais interessantes de interpretar. Eu adoraria. Estou aberto a qualquer coisa, eu confio que os escritores não fariam nada sem sentido.

4. Qual foi a coisa mais surpreendente/chocante para ti sobre Ezra?
Ian Harding: Eu adorei que meu último nome não fosse exactamente Fitz e sim Fitgerald, achei muito fixe. Estou naquela fase em que não lembro muito dos episódios, então as pessoas chegam-se ao pé de mim e perguntam se posso acreditar no que está acontecendo com Spoby e eu fico: “Do que vocês estão a falar? Ah, espera…Spencer e Toby?”, é engraçado.

5. Tu leste os livros?
Ian Harding: Eu li até ao quarto, e no livro a Mona é louca e morre, mas eu parei de ler…não quero saber o que acontece com Ezra, e se eu ficar desempregado?

__________________________

Marlene King também comentou sobre a vinda de Malcom e Maggie para a história, e ela disse:


“Trazê-los para a série complica o relacionamento de Ezra e Aria em vários niveis. Eles olham-se no espelho e perguntam se é isso que querem. Eu adoro a história de Ezria na 3B, e vou contar-vos que há uma tempestade no horizonte, mas os fãs vão apreciar o drama.”

O que vocês esperam para Ezra e para o casal?

Lê mais...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

10 perguntas que surgem depois de vermos o episódio 3x16, "Misery Loves Company"

Pretty Little Liars Season 3, Episode 16: Spencer, Hanna, and Emily

1. O que quis dizer Mona quando disse que é "ELA" quem está no comando?
 Há já muito tempo que desconfiamos que Alison (ou a sua irmã gémea) possa estar viva e no comando da -A team. Será que se confirma?

2. Será que a Mona quer que Toby seja "apanhado"?
 Tal como eu disse na minha "review" (podem ver * aqui *), ficou no ar a suspeita de que Mona pudesse ter planeado tudo para que Toby fosse descoberto ... o maior indicador disso mesmo é a cena final, em que ela festeja no apartamento de Toby a tristeza de Spencer. E vocês, o que acham?

3. Quem era a mulher loira e de casaco vermelho que vimos?
 Quando Hanna se dirige para a suposta entrevista de emprego, ainda antes de entrar no sitio combinado, ela vê o reflexo de uma loira no vidro da porta, e essa loira vestia um casaco vermelho ... Vivian, és tu?

4. Porque raio é que Alison não diz porque escolheu a Aria?
 Quem é que odeia perguntas retóricas? Eu odeio ... é realmente muito chato que nem Aria, nem Alison respondam à questão "Sabes porque te escolhi, não sabes?". Afinal, porque terá sido a Aria escolhida?

5. Porque razão terá a Alison falado da mãe de Ezra?
 Quando a Aria pede que Alison diga algo sobre Byron, ela refere a mãe de Ezra. Assumimos que ela se refere à altura em que Byron consola Aria depois da mãe de Ezra lhe pagar para que ela o deixe. Mas como é que Alison sabe a respeito disto? Poderá significar que Ezra possa estar na -A team?

 6. Alison está envolvida com o clube N.A.T?
 A Alison disse a Aria "Eu agora vejo tudo", e isso soou muito como algo que os membros do clube N.A.T poderia dizer, é o lema deles. Será que a Alison pertenceu, de alguma forma, a esse grupo? Ou o que ela queria dizer com é sim que continua viva e, actualmente, na team -A?

7.  O cabelo de Alison e o comentário dela a respeito de ver -A em toda a parte significará que ela está na -A team?
 Quando Aria, em determinada altura, pergunta a Alison se vê -A, esta responde que vê -A por todo o lado onde ande, o que soa um pouco como uma confissão de que é a própria -A. Além disto, vemos por duas vezes a Alison no episódio, mas nos dois momentos o cabelo está penteado de diferentes formas. Antes de morrer, vemos uma Alison com o cabelo liso, quando fala com a Aria, depois de morrer  vemos que usa o cabelo um pouco ondulado. Será esta uma pista de que se trata da irmã gémea de Alison? Nunca antes se analisou este facto, os diferentes tipos de cabelo.

8. Porque precisaria Alison do dinheiro de Byron e da boneca de Aria?
  Alison conta a Aria que estava desesperada por dinheiro e que por isso chantageou o pai dela. Sabemos que Alison gosta muito de fazer compras, mas isso não justificaria o desespero dela por dinheiro e chegar a onde chegou, chantagear alguém. E a boneca de Aria, porque estava ela tão interessada nela?

9. Porque razão Byron sorriu quando viu Melissa falar ao telefone. E com quem é que Melissa estava a falar?
 Gostávamos de pensar que, depois deste episódio, o pai de Aria fosse uma pessoa amigável, de confiança ... mas quando o vemos sorrir ao olhar para Melissa, durante o flashback antes da morte de Alison, a nossa esperança cai por terra ... aquele sorriso quase parece que ele está envolvido em algum plano para que ele e outras pessoas acabem com a vida de Alison.

10. O aparecimento de Alison a Aria significa que Aria não faz parte da -A team?
  Muitas teorias surgiram em torno de Aria por ser a única liar a quem Alison não fez uma "visita" ... Agora que Alison apareceu a Aria, significa que ela não pertence à -A team? É difícil imaginar Aria na -A team depois de a vermos fechada numa caixa com o cadáver de Garrett :P




Lê mais...

Shay Mitchell: "Paige e Caleb estão a jogar um jogo bastante perigoso!"

Shay Mitchell at  L’Amour Nanette Lepore Launch in NYC

Depois de perder tragicamente o seu primeiro amor, Maya, na última temporada, Emily abriu o seu coração para Paige. Apesar de as coisas não terem começado da melhor maneira - culpa de Nate - as duas eventualmente começaram a confiar uma na outra. Isso até Paige ter sido raptada e quase ter sido morta pelo "A-Team".

Mas, o grande e mau plano de "A" só tornou Paily mais forte, mas nós sabemos que nenhum casal em Rosewood fica feliz por muito tempo, especialmente quando há um perseguidor maluco com uma agenda mortal à solta.

Será que Paige e Emily terão um final feliz nesta temporada? A Wetpaint Entertainment falou com Shay Mitchel num evento em Nova Iorque e parece que Pretty Little Liars aparenta gostar de Paily, ou como Shay prefere: Paigly!

"Oh meu Deus. Eu amo Paigly!" disse Shay. "Espero que elas tenham uma boa relação à sua frente, mas nunca se sabe. É Rosewood! Alguém gosta de estragar tudo a toda a hora, então veremos onde isto vai dar. Mas Paige está definitivamente sempre lá para Emily assim como Emily está lá para Paige nesta temporada."

Mas então e o novo plano de Paige e Caleb para encontrarem o novo esconderijo de "A" sem a ajuda das Liars? De certeza que isso vai complicar a "boa relação" de Paige e de Emily. 

"Paige e Caleb estão a jogar um jogo bastante perigoso. Estão a tentar agir por trás das costas de Hanna e Emily, e estão a por-se a eles próprios em perigo. Nós sabemos que "A" não joga a limpo"

Hm, essa é a atenuação do ano, Shay! Esperemos que, Paige e Caleb não se metem em muitas confusões. Quer seja que as ames ou não, uma coisa é certa: Paigly está aqui para ficar... por agora.

"Eu não acho que Emily aguentaria perder outra pessoa que ama", acrescenta Shay.

Nós não podíamos concordar mais! Coitada da Em. Vocês querem ver Emily e Page a viver felizes para sempre?


Lê mais...

Entrevista com Sasha Pieterse (Vídeo)!

Sasha Pieterse, a querida por uns e detestável por outros Alison, falou com o blog Amanda Elkins.

Se querem conhecer um pouco mais sobre a vida de Sasha, vejam toda a entrevista no vídeo legendado:


Fonte e Créditos de Legendagem: Sweets For My Liars
Lê mais...

Entrevista a Janel Parrish (Vídeo)!

Janel Parrish, a maléfica Mona em Pretty Little Liars, foi ao programa "Good Day Los Angeles" e claro fala sobre a nossa série preferida.

Vejam tudo neste vídeo legendado!


Fonte e créditos de legendagem: Sweets For My Liars
Lê mais...

Spoilers do episódio 3x17 - "Out of the Frying Pan, Into the Inferno?"

Depois do grande episódio em que Toby foi desmascarado por Spencer, o que podemos esperar daqui para a frente?
O site Examiner.com revelou alguns spoilers do episódio da próxima semana 3x17 - "Out of the Frying Pan, Into the Inferno?".

Confiram:



 - Aria, Hanna, Emily e Spencer vão ter momentos tensos e difíceis juntas, principalmente com tudo o que está a acontecer.

- Emily encontra num caderno uma conversa entre Alison e um amigo, em que eles estavam a falar sobre um rapaz que estava envolvido com Ali, e que ganhou o apelido de "The Beach Hottie". Parece que Ali estava com medo de dizer-lhe algo.

 - Spencer está doente e cansada de jogar os jogos agora que o seu coração está partido por descobrir a verdade sobre Toby.

- Quando Emily discute o que estava no caderno com Spencer, Spencer diz que Ali não era leal a nenhuma delas e pergunta qual a razão de todas continuarem a tentar ser fiel a Ali.

O que acham deste spoilers? Quem será este rapaz que é mencionado no caderno?

Fonte: Examiner.com
Fonte de Imagem
Lê mais...

"Teddy Bears’ Picnic": A música que diz muito!

Olá Liars!

À pouco, estava eu entretida a ler as reviews dos blogs afiliados e lembrei-me de uma coisa, mais precisamente de um momento do episódio de Halloween (3x13 - 'This Is a Dark Ride').

Lembram-se de Mona estar em Radley a pintar um boneco e a cantar uma música? Se não se lembram está aqui o vídeo:


Bem, a música chama-se "Teddy Bears’ Picnic" é uma canção infantil que fala sobre uma surpresa e também fala sobre ir à floresta disfarçado.

Fiquem com a letra e tradução destes versos:

If you go down in the woods today 
you're sure of a big surprise
If you go down in the woods today 
you'd better go in disguise
For every bear that ever there was will gather there for certain
Because today's the day the Teddy Bears have their picnic

Se você descer para a floresta hoje
você tem certeza de uma grande surpresa
Se você descer para a floresta hoje
  é melhor ir disfarçado
Para cada urso que já havia se reunirão lá de certeza
Porque hoje é o dia que o Teddy Bears vai ter o seu piquenique

Este cenário não vos parece familiar? Não vos lembra nada? 
Uma floresta e alguém disfarçado? 
É claro que estou a referir-me ao episódio 3x15 "Mona-Mania". 
É claro que não é coincidência Mona cantar esta música, com esta letra, e depois aparecer Toby (?) disfarçado a esconder as máscaras do Halloween numa floresta.


O que poderá isto ser? Será que alguém está disfarçado de -A? 
Será que realmente não é Toby a esconder as máscaras que foram usadas no comboio durante a festa de Halloween para aterrorizar as liars?
Será que é na floresta que irão se reunir todos os membros da A-Team?

O que acham? Será que já estou a ver pistas ondes elas não existem? 

Eu acho que não, por isso não poderia deixar de partilhar convosco as minhas suspeitas e associações!
Quero saber as vossas opiniões :)

-Sofia Brum
Lê mais...