Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Promo Canadá episódio 3x22 "Will the circle be unbroken?"





Créditos da Legenda: PLL.BR
Lê mais...

Imagens da season finale, 3x24!

Lê mais...

Poderá ser revelado o covil de "A" no 3x22?

Se prestarmos atenção aos 0:16 da seguinte promo do episódio 3x22: "Will the Circle be Unbroken?" vemos uma pessoa com capuz a abrir uma cortina dentro de uma caravana (?):


Marlene King tweets RV photo.jpg
Em Janeiro, Marlene King tweetou uma fotografia da parte de trás de uma caravana, e se ponderarmos esse pode ser o covil da "A-Team". Essas duas coisas poderão estar relacionadas, o que pode ser a revelação de um grande covil! Não sabemos que a revelação do Casaco Vermelho irá acontecer na finale, então não faria sentido as Liars serem postas perto de "A" e do seu esconderijo.

E aquela oficina onde Toby e o seu colega trabalhavam no 3x21? O colega de Toby de certeza que sabia mais do que demonstrava, e o Casaco Vermelho foi visto por esses lados. Estamos habituados a imaginar o covil de "A" como algumas pessoas juntas num quarto de hotel e barracas na floresta, mas será que há necessidade de um espaço maior?

Não nos podemos esquecer desta* imagem* com muitas luvas pretas que Marlene King tweetou o ano passado. Se aquela oficina faz parte da operação de "A", o que é que eles homens estavam a trabalhar e poderá ser visto depois da finale?

Lê mais...

"Há sempre mais para a história"

Keegan Allen

Podemos arranjar muitas pistas para provar que Toby não está morto, mas o destino de Toby está nas mãos dos escritores da série, e eles estiveram a ponderar sobre isso... até agora. O escritor Joseph Dougherty tweetou o seguinte:

“There's always more to the story.” - "Há Sempre mais para a história."

Ok, ainda é muito vago, mas é algo, e foi um escritor do programa que disse! Esperamos que se esteja a referir à morte de Toby, porque não faz nenhum sentido ele morrer.

Nós sabemos que Keegan irá aparecer na finale da 3ª temporada, e pode ser mais do que apenas um flashback... temos de esperar para ver!

Lê mais...

[Especulação, episódio 3x21] E se ...?

 Depois de vermos o episódio desta semana, "Out of Sight Out of mind", 3x21, só nos conseguimos lembrar da suposta morte de Toby, do misterioso rapaz que sabe o nome de Emily e da entrada de Spencer no Radley, mas ... e a cena em que Hanna e Aria atiram o carro de Wilden para o lago? Há uma parte dessa cena muito estranha (na verdade, toda a cena é um pouco estranha :P). Quando o carro finalmente decide afundar-se, durante alguns segundos a imagem foca o momento e uma luz começa a piscar de forma insistente.


 Na altura pensei que estivessem a focar a imagem porque alguém iria surgir de dentro do carro e, por sua vez, das águas do lago, mas não. No entanto ... e se a luz era um sinal de pedido de ajuda de alguém que estivesse, até à altura, desmaiado no carro? E se Wilden estivesse no carro?

Tudo leva a entender que foi -A quem colocou o carro na garagem de Hanna, e se o fez com a intenção de tramar Hanna sabendo que esta iria fazer algo para esconder o carro? E se -A queria livrar-se de Wilden aproveitando a situação e fazendo com que Hanna fizesse isso no seu lugar?

O que acham?

Lê mais...

Quem melhor se encaixa no perfil?

Lê mais...

Janel Parrish: "Mona vai visitar Spencer a Radley e fará jogos mentais"


Janel Parrish, Mona em PLL, falou com o site The Hollywood Reporter depois do episódio 3x21 - "Out of Sight Out Of Mind".


Leiam toda a entrevista:

The Hollywood Reporter: Qual foi a reacção dos fãs depois do episódio de ontem à noite?

Janel Parrish: Ah, foi uma loucura! Tivemos um misto de emoções. Tivemos alguns fãs irritados, alguns fãs tristes, todos tinham ódio pela personagem de Mona e também muitos comentários engraçados. Algumas pessoas diziam, "bom demais para morrer Toby", "eu vou perder os seus abdominais", "Meu doce bebé era inocente, ele não fez nada de errado." Havia alguns tweets divertidos, com certeza, e muitos deles expressam raiva de mim.

O grande mistério do episódio é se o corpo é realmente de Toby?

Definitivamente parece que ele está morto, certo? Ele está deitado numa poça de sangue, aparece a tatuagem dele e Mona diz que ele está morto.

Mas é Mona, será que devemos acreditar no que ela diz?

Bem, vocês vêem o corpo no local e ele não se mexe, por isso parece que está morto.
 
O que isso significa ir para a frente?

O que é interessante para mim é como Mona e Spencer têm carácteres muito ligados. Agora, Mona é quase como uma nova Spencer. Ela está no comando, ela é fria como um pepino e nada parece eliminá-la. Spencer tem estado numa espiral fora de controle nestes últimos episódios e isso é exactamente o que Mona queria. Agora Spencer está em Radley e no episódio da próxima semana, Mona vai visitá-la com o seu sorriso extremamente condescendente. Mona está muito, mas muito satisfeita com a forma como as coisas estão a acontecer.

Como é que Spencer está a lidar com o facto de ser "presa"?

Ela enlouquece. Ela não sabe de nada do que está a acontecer. Primeiro, ela descobre que o seu namorado a traiu e estava a trabalhar com um do seus maiores inimigos e, em seguida, ela descobre que o seu namorado está morto. No episódio da próxima smana verão o que essa revelação de encontrar o corpo de Toby fez com Spencer.

Como Mona joga com isso? Ela é tão boa na guerra psicológica, principalmente no que diz respeito às liars.

Mona adora jogar jogos e ela não vai parar ainda. Ela tem Spencer exactamente onde queria e vai visitá-la para jogar mais desses jogos mentais. Ela vai trazer o passado: Basicamente, se tivesses juntado a mim quando te pedi para fazeres parte da A-Team no ano passado, estarias aqui? Mona está a ser muito manipuladora.

Realmente Mona perguntou se Spencer queria se juntar a ela na A-Team...

Desde que Spencer derrubou Mona na temporada passada, a principal missão de Mona era destruir Spencer e retomar o seu rumo.

Qual é o próximo alvo na agenda de Mona?

Em última análise, destruir as quatro liars. Vão descobrir mais sobre isso até mesmo no próximo episódio. Como chegamos ao final, o mistério principal será descobrir quem é a pessoa misteriosa do casaco vermelho e qual a sua relação com a A-Team.

Voltando ao episódio de ontem à noite, qual foi o seu momento preferido?

Eu gostei do momento em que Spencer estava a perseguir Mona na floresta e de repente ela pára e percebe que o seu mundo está cabeça para baixo. Troian fez um trabalho fantástico nessa cena. Isso realmente mexeu comigo quando vi o episódio. Ela teve um desempenho arrasador.

O que podemos esperar nos episódios restantes da temporada?

 As liars estão a tentar descobrir o que passou com Spencer, e se elas lhe virarem as costas, Spencer nunca será a mesma pessoa novamente. Spencer vai ter de lidar com isso sozinha, para lidar com esta perda na vida dela.


Então Mona vai visitar Spencer a Radley! Coisa boa não vem de certeza! O que acham que pode acontecer no episódio da próxima semana? O que fará Mona para destruir mais as liars?


Fonte: Pretty Little Liars US
The Hollywood Reporter: Qual foi a recepção como dos fãs após o episódio de ontem à noite?
Janel Parrish: Ah, foi uma loucura! Tivemos um misto de emoções. Tivemos alguns fãs irritados, tivemos alguns fãs tristes, nós tínhamos um monte de ódio personagem Mona e um monte de comentários engraçados. Algumas pessoas estavam dizendo, "bonito demais para morrer Toby", "eu vou perder seu abdômen", "Meu doce bebê era inocente, ele não fez nada de errado." Havia alguns tweets divertidos, com certeza, e muitos deles são raiva de mim.

THR: O grande mistério do episódio é que é o corpo e é realmente Toby?
Parrish: Com certeza parece que ele está morto, certo? Ele está deitado em uma poça de sangue, não há a tatuagem e Mona diz que ele está morto.
THR: Mas é Mona, assim somos nós de acreditar no que ela diz?
Parrish: Bem, você vê seu corpo lá e ele não está se movendo, então parece que ele está morto.
THR: O que isso significa ir para a frente?
Parrish: O que é interessante para mim é como Mona e Spencer (Troian Bellisario) já completamente ligado caracteres. Mona é quase como o Spencer novo agora. Ela está no comando, ela é fria como um pepino e nada parece eliminar ela. Spencer tem sido lentamente espiral fora de controle para os últimos episódios e isso é exatamente o que Mona queria. Agora Spencer está no Radley Sanatório e no episódio da próxima semana, Mona vem e visita-la com seu sorriso extremamente condescendente. Mona muito, muito satisfeito com a forma como as coisas estão indo.
THR: Como lidar com Spencer ser preso?
Parrish: Ela enlouquece. Ela não sabe de nada que está acontecendo. Primeiro, ela descobre que seu namorado a traiu e está trabalhando com um de seus maiores inimigos e, em seguida, ela descobre que seu namorado está morto, assim ela não tem tratar sobre quem ela é mais. No episódio seguinte, você vai ver o que essa revelação de encontrar o corpo de Toby fez com ela.
THR: Como Mona jogar nele? Ela é tão bom na guerra psicológica, no que diz respeito aos quatro meninas.
Parrish: Mona adora jogar jogos e ela não está parando ainda. Ela tem Spencer exatamente onde queria Spencer para encerrar e na próxima semana, ela vai visitá-la e jogar mais desses jogos mentais. Ela vai trazer o passado: Basicamente, se você não virar pra mim quando eu perguntei se juntar à equipa "A" de um ano atrás, você estaria aqui? Ela está sendo muito manipuladora.
THR: Eles fizeram ter esse momento na última temporada, onde Mona perguntou Spencer se ela queria se juntar à equipe "A".
Parrish: Desde Spencer virou Mona baixo na temporada passada, Mona tornou sua missão para destruir Spencer e conseguiu seu caminho.
THR: Qual é o próximo na agenda de Mona?
Parrish: Em última análise, destruindo as quatro meninas. Você vai descobrir mais sobre isso, até mesmo no próximo episódio. Como chegamos ao final, o mistério principal será descobrir quem é o casaco vermelho misterioso é eo que ela tem a ver com a equipa "A", se qualquer coisa.
THR: Voltando ao episódio de ontem à noite, o que foi o seu momento favorito?
Parrish: Eu gostei do momento em que Spencer está perseguindo Mona através da floresta e então ela simplesmente pára e percebe que seu mundo virou de cabeça para baixo. Troian fez um trabalho tão bonito em cena. Isso realmente falou comigo quando eu assisti-lo. Ela deu um desempenho arrasador.
THR: O que podemos esperar nos episódios restantes da temporada?
Parrish: As meninas estão tentando descobrir o que está acontecendo com Spencer e se eles podem nunca chegar as costas e se ela vai ser a mesma pessoa novamente. Spencer vai ser lidar com isso sozinha, para lidar com esta perda com a vida dela.
Fonte: The Hollywood Reporter
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=en&tl=pt&u=http://prettylittleliars.us/janel-parrish-on-the-latest-death-and-monas-next-move/&usg=ALkJrhh-Iu4mH69vHZlvH1ygIy7yAW7vgg#more-759
The Hollywood Reporter: Qual foi a recepção como dos fãs após o episódio de ontem à noite?
Janel Parrish: Ah, foi uma loucura! Tivemos um misto de emoções. Tivemos alguns fãs irritados, tivemos alguns fãs tristes, nós tínhamos um monte de ódio personagem Mona e um monte de comentários engraçados. Algumas pessoas estavam dizendo, "bonito demais para morrer Toby", "eu vou perder seu abdômen", "Meu doce bebê era inocente, ele não fez nada de errado." Havia alguns tweets divertidos, com certeza, e muitos deles são raiva de mim.

THR: O grande mistério do episódio é que é o corpo e é realmente Toby?
Parrish: Com certeza parece que ele está morto, certo? Ele está deitado em uma poça de sangue, não há a tatuagem e Mona diz que ele está morto.
THR: Mas é Mona, assim somos nós de acreditar no que ela diz?
Parrish: Bem, você vê seu corpo lá e ele não está se movendo, então parece que ele está morto.
THR: O que isso significa ir para a frente?
Parrish: O que é interessante para mim é como Mona e Spencer (Troian Bellisario) já completamente ligado caracteres. Mona é quase como o Spencer novo agora. Ela está no comando, ela é fria como um pepino e nada parece eliminar ela. Spencer tem sido lentamente espiral fora de controle para os últimos episódios e isso é exatamente o que Mona queria. Agora Spencer está no Radley Sanatório e no episódio da próxima semana, Mona vem e visita-la com seu sorriso extremamente condescendente. Mona muito, muito satisfeito com a forma como as coisas estão indo.
THR: Como lidar com Spencer ser preso?
Parrish: Ela enlouquece. Ela não sabe de nada que está acontecendo. Primeiro, ela descobre que seu namorado a traiu e está trabalhando com um de seus maiores inimigos e, em seguida, ela descobre que seu namorado está morto, assim ela não tem tratar sobre quem ela é mais. No episódio seguinte, você vai ver o que essa revelação de encontrar o corpo de Toby fez com ela.
THR: Como Mona jogar nele? Ela é tão bom na guerra psicológica, no que diz respeito aos quatro meninas.
Parrish: Mona adora jogar jogos e ela não está parando ainda. Ela tem Spencer exatamente onde queria Spencer para encerrar e na próxima semana, ela vai visitá-la e jogar mais desses jogos mentais. Ela vai trazer o passado: Basicamente, se você não virar pra mim quando eu perguntei se juntar à equipa "A" de um ano atrás, você estaria aqui? Ela está sendo muito manipuladora.
THR: Eles fizeram ter esse momento na última temporada, onde Mona perguntou Spencer se ela queria se juntar à equipe "A".
Parrish: Desde Spencer virou Mona baixo na temporada passada, Mona tornou sua missão para destruir Spencer e conseguiu seu caminho.
THR: Qual é o próximo na agenda de Mona?
Parrish: Em última análise, destruindo as quatro meninas. Você vai descobrir mais sobre isso, até mesmo no próximo episódio. Como chegamos ao final, o mistério principal será descobrir quem é o casaco vermelho misterioso é eo que ela tem a ver com a equipa "A", se qualquer coisa.
THR: Voltando ao episódio de ontem à noite, o que foi o seu momento favorito?
Parrish: Eu gostei do momento em que Spencer está perseguindo Mona através da floresta e então ela simplesmente pára e percebe que seu mundo virou de cabeça para baixo. Troian fez um trabalho tão bonito em cena. Isso realmente falou comigo quando eu assisti-lo. Ela deu um desempenho arrasador.
THR: O que podemos esperar nos episódios restantes da temporada?
Parrish: As meninas estão tentando descobrir o que está acontecendo com Spencer e se eles podem nunca chegar as costas e se ela vai ser a mesma pessoa novamente. Spencer vai ser lidar com isso sozinha, para lidar com esta perda com a vida dela.
Fonte: The Hollywood Reporter
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=en&tl=pt&u=http://prettylittleliars.us/janel-parrish-on-the-latest-death-and-monas-next-move/&usg=ALkJrhh-Iu4mH69vHZlvH1ygIy7yAW7vgg#more-7594
The Hollywood Reporter: Qual foi a recepção como dos fãs após o episódio de ontem à noite?
Janel Parrish: Ah, foi uma loucura! Tivemos um misto de emoções. Tivemos alguns fãs irritados, tivemos alguns fãs tristes, nós tínhamos um monte de ódio personagem Mona e um monte de comentários engraçados. Algumas pessoas estavam dizendo, "bonito demais para morrer Toby", "eu vou perder seu abdômen", "Meu doce bebê era inocente, ele não fez nada de errado." Havia alguns tweets divertidos, com certeza, e muitos deles são raiva de mim.

THR: O grande mistério do episódio é que é o corpo e é realmente Toby?
Parrish: Com certeza parece que ele está morto, certo? Ele está deitado em uma poça de sangue, não há a tatuagem e Mona diz que ele está morto.
THR: Mas é Mona, assim somos nós de acreditar no que ela diz?
Parrish: Bem, você vê seu corpo lá e ele não está se movendo, então parece que ele está morto.
THR: O que isso significa ir para a frente?
Parrish: O que é interessante para mim é como Mona e Spencer (Troian Bellisario) já completamente ligado caracteres. Mona é quase como o Spencer novo agora. Ela está no comando, ela é fria como um pepino e nada parece eliminar ela. Spencer tem sido lentamente espiral fora de controle para os últimos episódios e isso é exatamente o que Mona queria. Agora Spencer está no Radley Sanatório e no episódio da próxima semana, Mona vem e visita-la com seu sorriso extremamente condescendente. Mona muito, muito satisfeito com a forma como as coisas estão indo.
THR: Como lidar com Spencer ser preso?
Parrish: Ela enlouquece. Ela não sabe de nada que está acontecendo. Primeiro, ela descobre que seu namorado a traiu e está trabalhando com um de seus maiores inimigos e, em seguida, ela descobre que seu namorado está morto, assim ela não tem tratar sobre quem ela é mais. No episódio seguinte, você vai ver o que essa revelação de encontrar o corpo de Toby fez com ela.
THR: Como Mona jogar nele? Ela é tão bom na guerra psicológica, no que diz respeito aos quatro meninas.
Parrish: Mona adora jogar jogos e ela não está parando ainda. Ela tem Spencer exatamente onde queria Spencer para encerrar e na próxima semana, ela vai visitá-la e jogar mais desses jogos mentais. Ela vai trazer o passado: Basicamente, se você não virar pra mim quando eu perguntei se juntar à equipa "A" de um ano atrás, você estaria aqui? Ela está sendo muito manipuladora.
THR: Eles fizeram ter esse momento na última temporada, onde Mona perguntou Spencer se ela queria se juntar à equipe "A".
Parrish: Desde Spencer virou Mona baixo na temporada passada, Mona tornou sua missão para destruir Spencer e conseguiu seu caminho.
THR: Qual é o próximo na agenda de Mona?
Parrish: Em última análise, destruindo as quatro meninas. Você vai descobrir mais sobre isso, até mesmo no próximo episódio. Como chegamos ao final, o mistério principal será descobrir quem é o casaco vermelho misterioso é eo que ela tem a ver com a equipa "A", se qualquer coisa.
THR: Voltando ao episódio de ontem à noite, o que foi o seu momento favorito?
Parrish: Eu gostei do momento em que Spencer está perseguindo Mona através da floresta e então ela simplesmente pára e percebe que seu mundo virou de cabeça para baixo. Troian fez um trabalho tão bonito em cena. Isso realmente falou comigo quando eu assisti-lo. Ela deu um desempenho arrasador.
THR: O que podemos esperar nos episódios restantes da temporada?
Parrish: As meninas estão tentando descobrir o que está acontecendo com Spencer e se eles podem nunca chegar as costas e se ela vai ser a mesma pessoa novamente. Spencer vai ser lidar com isso sozinha, para lidar com esta perda com a vida dela.
Fonte: The Hollywood Reporter
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=en&tl=pt&u=http://prettylittleliars.us/janel-parrish-on-the-latest-death-and-monas-next-move/&usg=ALkJrhh-Iu4mH69vHZlvH1ygIy7yAW7vgg#more-7594
The Hollywood Reporter: Qual foi a recepção como dos fãs após o episódio de ontem à noite?
Janel Parrish: Ah, foi uma loucura! Tivemos um misto de emoções. Tivemos alguns fãs irritados, tivemos alguns fãs tristes, nós tínhamos um monte de ódio personagem Mona e um monte de comentários engraçados. Algumas pessoas estavam dizendo, "bonito demais para morrer Toby", "eu vou perder seu abdômen", "Meu doce bebê era inocente, ele não fez nada de errado." Havia alguns tweets divertidos, com certeza, e muitos deles são raiva de mim.

THR: O grande mistério do episódio é que é o corpo e é realmente Toby?
Parrish: Com certeza parece que ele está morto, certo? Ele está deitado em uma poça de sangue, não há a tatuagem e Mona diz que ele está morto.
THR: Mas é Mona, assim somos nós de acreditar no que ela diz?
Parrish: Bem, você vê seu corpo lá e ele não está se movendo, então parece que ele está morto.
THR: O que isso significa ir para a frente?
Parrish: O que é interessante para mim é como Mona e Spencer (Troian Bellisario) já completamente ligado caracteres. Mona é quase como o Spencer novo agora. Ela está no comando, ela é fria como um pepino e nada parece eliminar ela. Spencer tem sido lentamente espiral fora de controle para os últimos episódios e isso é exatamente o que Mona queria. Agora Spencer está no Radley Sanatório e no episódio da próxima semana, Mona vem e visita-la com seu sorriso extremamente condescendente. Mona muito, muito satisfeito com a forma como as coisas estão indo.
THR: Como lidar com Spencer ser preso?
Parrish: Ela enlouquece. Ela não sabe de nada que está acontecendo. Primeiro, ela descobre que seu namorado a traiu e está trabalhando com um de seus maiores inimigos e, em seguida, ela descobre que seu namorado está morto, assim ela não tem tratar sobre quem ela é mais. No episódio seguinte, você vai ver o que essa revelação de encontrar o corpo de Toby fez com ela.
THR: Como Mona jogar nele? Ela é tão bom na guerra psicológica, no que diz respeito aos quatro meninas.
Parrish: Mona adora jogar jogos e ela não está parando ainda. Ela tem Spencer exatamente onde queria Spencer para encerrar e na próxima semana, ela vai visitá-la e jogar mais desses jogos mentais. Ela vai trazer o passado: Basicamente, se você não virar pra mim quando eu perguntei se juntar à equipa "A" de um ano atrás, você estaria aqui? Ela está sendo muito manipuladora.
THR: Eles fizeram ter esse momento na última temporada, onde Mona perguntou Spencer se ela queria se juntar à equipe "A".
Parrish: Desde Spencer virou Mona baixo na temporada passada, Mona tornou sua missão para destruir Spencer e conseguiu seu caminho.
THR: Qual é o próximo na agenda de Mona?
Parrish: Em última análise, destruindo as quatro meninas. Você vai descobrir mais sobre isso, até mesmo no próximo episódio. Como chegamos ao final, o mistério principal será descobrir quem é o casaco vermelho misterioso é eo que ela tem a ver com a equipa "A", se qualquer coisa.
THR: Voltando ao episódio de ontem à noite, o que foi o seu momento favorito?
Parrish: Eu gostei do momento em que Spencer está perseguindo Mona através da floresta e então ela simplesmente pára e percebe que seu mundo virou de cabeça para baixo. Troian fez um trabalho tão bonito em cena. Isso realmente falou comigo quando eu assisti-lo. Ela deu um desempenho arrasador.
THR: O que podemos esperar nos episódios restantes da temporada?
Parrish: As meninas estão tentando descobrir o que está acontecendo com Spencer e se eles podem nunca chegar as costas e se ela vai ser a mesma pessoa novamente. Spencer vai ser lidar com isso sozinha, para lidar com esta perda com a vida dela.
Fonte: The Hollywood Reporter
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=en&tl=pt&u=http://prettylittleliars.us/janel-parrish-on-the-latest-death-and-monas-next-move/&usg=ALkJrhh-Iu4mH69vHZlvH1ygIy7yAW7vgg#more-7594
The Hollywood Reporter: Qual foi a recepção como dos fãs após o episódio de ontem à noite?
Janel Parrish: Ah, foi uma loucura! Tivemos um misto de emoções. Tivemos alguns fãs irritados, tivemos alguns fãs tristes, nós tínhamos um monte de ódio personagem Mona e um monte de comentários engraçados. Algumas pessoas estavam dizendo, "bonito demais para morrer Toby", "eu vou perder seu abdômen", "Meu doce bebê era inocente, ele não fez nada de errado." Havia alguns tweets divertidos, com certeza, e muitos deles são raiva de mim.

THR: O grande mistério do episódio é que é o corpo e é realmente Toby?
Parrish: Com certeza parece que ele está morto, certo? Ele está deitado em uma poça de sangue, não há a tatuagem e Mona diz que ele está morto.
THR: Mas é Mona, assim somos nós de acreditar no que ela diz?
Parrish: Bem, você vê seu corpo lá e ele não está se movendo, então parece que ele está morto.
THR: O que isso significa ir para a frente?
Parrish: O que é interessante para mim é como Mona e Spencer (Troian Bellisario) já completamente ligado caracteres. Mona é quase como o Spencer novo agora. Ela está no comando, ela é fria como um pepino e nada parece eliminar ela. Spencer tem sido lentamente espiral fora de controle para os últimos episódios e isso é exatamente o que Mona queria. Agora Spencer está no Radley Sanatório e no episódio da próxima semana, Mona vem e visita-la com seu sorriso extremamente condescendente. Mona muito, muito satisfeito com a forma como as coisas estão indo.
THR: Como lidar com Spencer ser preso?
Parrish: Ela enlouquece. Ela não sabe de nada que está acontecendo. Primeiro, ela descobre que seu namorado a traiu e está trabalhando com um de seus maiores inimigos e, em seguida, ela descobre que seu namorado está morto, assim ela não tem tratar sobre quem ela é mais. No episódio seguinte, você vai ver o que essa revelação de encontrar o corpo de Toby fez com ela.
THR: Como Mona jogar nele? Ela é tão bom na guerra psicológica, no que diz respeito aos quatro meninas.
Parrish: Mona adora jogar jogos e ela não está parando ainda. Ela tem Spencer exatamente onde queria Spencer para encerrar e na próxima semana, ela vai visitá-la e jogar mais desses jogos mentais. Ela vai trazer o passado: Basicamente, se você não virar pra mim quando eu perguntei se juntar à equipa "A" de um ano atrás, você estaria aqui? Ela está sendo muito manipuladora.
THR: Eles fizeram ter esse momento na última temporada, onde Mona perguntou Spencer se ela queria se juntar à equipe "A".
Parrish: Desde Spencer virou Mona baixo na temporada passada, Mona tornou sua missão para destruir Spencer e conseguiu seu caminho.
THR: Qual é o próximo na agenda de Mona?
Parrish: Em última análise, destruindo as quatro meninas. Você vai descobrir mais sobre isso, até mesmo no próximo episódio. Como chegamos ao final, o mistério principal será descobrir quem é o casaco vermelho misterioso é eo que ela tem a ver com a equipa "A", se qualquer coisa.
THR: Voltando ao episódio de ontem à noite, o que foi o seu momento favorito?
Parrish: Eu gostei do momento em que Spencer está perseguindo Mona através da floresta e então ela simplesmente pára e percebe que seu mundo virou de cabeça para baixo. Troian fez um trabalho tão bonito em cena. Isso realmente falou comigo quando eu assisti-lo. Ela deu um desempenho arrasador.
THR: O que podemos esperar nos episódios restantes da temporada?
Parrish: As meninas estão tentando descobrir o que está acontecendo com Spencer e se eles podem nunca chegar as costas e se ela vai ser a mesma pessoa novamente. Spencer vai ser lidar com isso sozinha, para lidar com esta perda com a vida dela.
Fonte: The Hollywood Reporter
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.pt&sl=en&tl=pt&u=http://prettylittleliars.us/janel-parrish-on-the-latest-death-and-monas-next-move/&usg=ALkJrhh-Iu4mH69vHZlvH1ygIy7yAW7vgg#more-7594
Lê mais...

O que acontecerá na season finale?

Ainda estamos a nos recompor do episódio desta semana e já saiu a sinopse daquele que é o episódio mais esperado de toda a temporada e aquele que terá mais acção, a season finale - 3x24 - A Dangerous gAme - que vai para o ar dia 19 de Março.


Leiam a sinopse:

As Liars estão a ver o vermelho, enquanto tentam pôr fim ao “jogo perigoso de -A”, no último episódio da 3ª temporada de Pretty Little Liars.
Spencer regressa a casa, aparentemente bem, mas Aria, Hanna e Emily não estão totalmente convencidas disso, já que viram o quão frágil ela estava a alguns dias atrás. No entanto, as Liars não terão muito tempo para reflectir sobre a saúde mental de Spencer (ou a falta dela) porque revelações chocantes virão à tona. Com tanta coisa a acontecer e novas informações a serem desvendadas, será que as liars estão prontas para o que lhes espera?
 
O que poderiam ser essas revelações chocantes?
A revista EW confirmou que Spencer ficará cara-a-cara com a loira do casaco vermelho, e nós esperamos que essa revelação seja o choque do episódio, embora provavelmente haverão outros grandes momentos.

Muito ansiosos? E já sabem quem é a rapariga de vermelho? Quero saber as vossas opiniões!

Fonte: Wetpaint

Lê mais...

Byran Holdman responde a algumas questões dos fãs após o episódio 3x21

O episódio passou e choveram ofensas para Bryan, Marlene, Oliver, Andy e todos os produtores, mas como já era esperado, Bryan ainda respondeu a algumas coisas, ou melhor…criou mais dúvidas!




1. Eu acho que foi idiota matar o Toby, com tantos fãs de Spoby…vocês podem perder audiência suficiente para o programa ser cancelado.
Bryan: #AmeaçaEmaya

2. Quem é o rapaz que sabia o nome da Emily?
Bryan: Ele é um mistério.

3. Radley é um hospício de verdade ou é parte do set?
Bryan: Faz parte do nosso estúdio de som, fica do lado de fora.

4. Há boatos de uma explosão no final da temporada. Será em Raldey?
Bryan: Não há motivos para explodir um perfeito hospício.

5. Não acredito que o pai do Caleb roubou aquele dinheiro da igreja. Pode ser uma coincidência?
Bryan: Quiseste dizer uma coincidênciA?

6. Toby não está morto. Keegan disse que ele está presente no episódio 3×24.
Bryan: Flashback? Sonho? Funeral com caixão aberto?

7. Depois do episódio 3×21, estamos confusos. É possível que Spencer vá aproveitar o tempo no Radley para descobrir algo?
Bryan: Muitas coisas podem acontecer no Radley. Vai ser interessante ver quevisitantes entram….e quais não entram.

8. Quero saber o que aconteceu a Jason!
Bryan: Ele, literalmente, correu pela vida.

9. O que quer Wren agora?
Bryan: A pergunta é, o que quer Wren na próxima semana?

10. Foi confirmado que Toby visitará Spencer?
Bryan: Haha, eu não sabia que isso era um rumor! Quem é sua fonte, Mona?

A propósito, @AndyReaser deu uma dica: E.Lamb é um anagrama, já descobriram?

Fonte: Pretty Little Liars Brasil
Lê mais...

Mike pode estar de volta na 4ª temporada!



Muitos fãs de Pretty Little Liars têm vindo a reclamar a ausência de Mike na série, e como já foi dito antes: ele não voltará até ao final da temporada. Mas parece que os fãs dele podem começar a ter uma pontinha de esperança sobre o regresso da personagem na 4ª temporada.

Bryan Holdman twittou:

“Temos mais personagens do que história às vezes. Mas eu aprendi esta noite que Mike Montgomery é muito amado!”

E como ele ainda vai escrever alguns episódios para a 4ª temporada, podemos ter esperança de que eles tragam Mike de volta, agora que sabem o quão querido ele é. O que acham?


Lê mais...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resposta do Live Chat de Julian Morris


És amigo próximo de algum dos actores?
Julian: Eu adoro-os a todos. Somos todos óptimos amigos. Sou muito próximo do Ian (Ezra) e do Tyler (Caleb)

Se não fosses actor, o que gostarias de ser?
Julian: Jornalista.

Lembraste onde estavas e o que estavas a fazer quando descobriste que estarias no elenco como Wren?
Julian: Eu estava em Los Angeles a falar com meu pai. Ia para a África do Sul no dia seguinte, tive que cancelar o voo e ir para Vancouver.

O Wren tem os seus próprios segredos?
Julian: Tenho certeza…

És #TeamWrencer ou #TeamSpoby?
Julian: Team Wrencer!

A tua primeira tentativa para o elenco foi como Wren?
Julian: Sim.

Como reagiste quando descobriste que Toby era -A?
Julian: Eu fiquei feliz porque pensei que poderia ter uma oportunidade com a Spencer.

Veremos mais do Wren essa temporada?
Julian: Sim, no episódio 3×20 e no 3×23.

Muitos actores de PLL cantam. Tu cantas?
Julian: Maravilhosamente no banho.

Podemos confiar no Wren?
Julian: Eu acho que sim. Embora o produtor Oliver Goldstick tenha me dito, quando estávamos a filmar o segundo episódio, que toda a gente é mentirosa.

Descreva as seguintes pessoas em uma palavra.
Julian: Ashley Benson – fogos de artificío ; Troian Bellisario – deliciosa; Lucy Hale – risonha; Shay Mitchell – deslumbrante ; Ian Harding – bromance ; Julian Morris – digitador lento.

Acho que os rapazes de Rosewood tinham que se juntar uma noite, beber umas cervejas e jogar poker. Não achas?
Julian: Quem disse que não fazemos?

Você acha que a Spencer deve perdoar o Toby?
Julian: Não. Eu acho que ela deveria ficar com Wren! Eu acho que eles têm alguma coisa a acontecer. Acho que ela deveria explorar isso. Penso que há uma grande história de amor entre eles, e eu adoraria ver os escritores de Pretty Little Liars dar-lhes uma oportunidade. Quero que o Wren seja feliz!

Percebi que nunca houve uma cena entre Wren e Ezra. É uma pena, já que tu e o Ian parecem ser muito amigos fora das filmagens. Tenho a certeza que vocês iriam-se divertir a filmar algumas cenas de Wrezra!
Julian: Eu ia amar, principalmente cenas a envolver whisky.

“Estou ansioso para ver onde a próxima temporada vai levar o Wren“, completou Julian.

Fonte
Lê mais...

Kyle, amigo de Emily?



No episódio 2x23 Emily recebe uma SMS, mas o pormenor é este: na imagem podemos ver que ela tem vários contactos com quem fala, mas um em especial, e que chama à atenção ➫ KYLE.

No final do episódio “Dead to me” (3x18) - Durante a compra de bebidas alcoólicas, a imagem foca-se especificamente no crachá identificador do funcionário, de seu nome ➫ KYLE!


Fonte: Tumblr Rosewood Divas


Lê mais...

Músicas do episódio 3x21 "Out of Sight Out of mind"

"Sail Into the Sun" Gentlemen Hall: Aria, Ezra & Malcolm estão a brincar com o comboio quando Maggie regressa ao apartamento de Ezra.

"All of Your Heart" FM Radio: As quatro amigas estão no Brew a falar de Toby quando reparam que Mona está no café.

 "And Run" He Is We: Aria está a tomar conta de Malcolm enquanto ela e Hanna falam sobre Maggie e Toby.

 "Gone Away" Madi Diaz: Fim do episódio. Spencer é admitida no Radley.


Fonte
Lê mais...

[Especulação] O enigma das unhas cor de rosa

Ao fazer uma publicação sobre a mulher de vermelho e o seu verniz rosa, lembrei-me de algo ...

Durante o genérico da série, podemos ver um funeral alusivo a Alison, no qual lhe pintam as unhas de cor de rosa brilhante


 Durante o episódio 3x17, vemos alguém a queimar as figuras que representam as nossas liars e, reparem só, o verniz que usa é o mesmo que vemos ser pintado nas unhas de Alison aquando o seu funeral:


 Será que isto significa que Alison está mesmo viva? Afinal, ela também usava esta cor. Ou será, novamente, a irmã gémea? Para mim uma coisa é certa, existem gémeas e uma dela está morta, resta saber qual delas.




Lê mais...

Pistas sobre a mulher de vermelho

É cada vez mais óbvio que a loira de casaco vermelho é um membro da A-team, e não é um membro qualquer.


 A Wetpaint reuniu algumas das pistas mais notáveis sobre a mulher de vermelho:

  • Parece ser a mulher de vermelho quem está no comando da A-team. No final da 2ª temporada ela vai visitar Mona no Radley e Mona diz-lhe "Eu fiz tudo o que pediste". Emily também se lembra de a ter visto na noite em que a drogaram e parecia ser ela quem estava a comandar aquela artimanha. Tudo isto combinado com aquilo que Mona diz durante a 3ª temporada, no episódio 16, de que há alguém quem comanda as tropas e que é uma "ela", só pode levar mesmo a pensar que é esta misteriosa mulher o comando da A-team.

  • Vivian Darkbloom. A primeira vez que o casaco vermelho ganhou significado foi quando nos foi apresentada a "Vivian Darkbloom", o alter-ego de Alison. Isto leva a pensar que a mulher de vermelho possa ser Alison, mas sem a peruca preta.

  • A mulher do baile de máscaras. Foi vista uma mulher misteriosa que trajava um vestido de vermelho durante o baile de máscaras da 2ª temporada. Muitos fãs acreditam que esta figura misteriosa possa ser a mulher de vermelho.

  • Ela anda a vaguear por Rosewood. Ela foi vista por Hanna no episódio 16, no episódio 20 foi vista por Spencer e mais recentemente, foi vista por Emily, no episódio 21, desta semana, Emily seguiu-a e acabou por a perder de vista e quando regressou ao carro encontrou uma mensagem assustadora. Seja quem for esta pessoa, ela anda por Rosewood ultimamente.

  • Um grupo de ajudantes. Tendo em conta o episódio 21, parece que a mulher de vermelho tem ajudantes aleatórios, como aquele "amigo" de Toby que sabia o nome da Emily.

  • Mãos como pista. No episódio 17, temos a oportunidade de ver mais atentamente as mãos da mulher de vermelho. Daquilo que vemos, ela é o tipo de pessoa capaz de usar verniz rosa brilhante.

Lê mais...

Novas imagens do episódio 3x22, "I'm your Puppet"

Lê mais...

Review do episódio 3x21 "Out of Sight Out of mind" por Tita

Olá a todos!

O episódio desta semana foi muito esperado pelos fãs, pois dá a tão aguardada resposta à pergunta "Quem morreu no episódio 3x21?". Porém a resposta a esta questão pode não ser assim tão linear.


Antes de começar a review, quero avisar que o texto estará recheado de spoilers.


Cena inicial: Tal como prometido no episódio anterior, Spencer conta a Aria e a Emily a identidade do ajudante/aliado de Mona e a surpresa foi geral. Emily, foi a que ficou mais surpreendida e tentava encontrar diferentes possibilidades para o amigo estar na -A Team até comparou a situação de Lucas(que foi chanteagado por Mona) com a de Toby.
Hanna, não esteve presente na casa de Spencer para ouvir as noticias em primeira mão, porque estava com a mãe a tentar resolver a situação do atropelamento do detective Wilden.


Aria, a nova madrasta: Maggie e Malcolm chegam a Rosewood para surpresa e desagrado de Aria. A liar pareceu muito a vontade a brincar com o seu enteado e quando os pais de Malcolm tinham ambos compromissos a mesma hora ela tomou a decisão de tomar conta do filho do namorado. Estava a correr tudo bem até que a criança decide utilizar a cama como um trampolim conclusão caiu da cama e foi para o hospital levar pontos no queixo. Este incidente, criou um certo conflito entre Ezra e Aria.
Aria desabafa com a mãe acerca da nova situação e dos novos desafios que a sua relação está a ultrapassar, pessoalmente não sei até que ponto esta personagem terá maturidade para continuar o seu relacionamento amoroso, a cena mais evidente foi quando Ezra ligou e convidou-a a ir a sua casa ela simplesmente mentiu para não ter que ir e possivelmente está a repensar toda a sua relação amorosa.


Hanna a assassina de carros: O problema continua. Onde está Wilden? Ashley viu por momentos, mas não terá sido uma alucinação? Eu aposto que a mãe da Hanna alucinou até porque estava muito bem para quem foi atropelado a poucas horas atrás!
Um dos momentos "WOW" do episódio foi ver o carro de Wilden na garagem de casa de Hanna. Como é que um carro, especialmente da polícia, vai parar a uma garagem e ninguém dá por isso? Anyway, Hanna resolve desaparecer com o carro e pede ajuda a Aria para o empurrar para um lago..
E o Caleb onde anda ele?

Emily a detective: Nos episódios anteriores, vimos que Em tentou entrar em contacto com Toby por mensagens mas neste episódio ela vai mais além. Tenta falar com ele novamente mas tem uma atitude mais ousada e decide ir procurar pistas no apartamento dele e para isso conta com a ajuda de Hanna porém a amiga está com a cabeça no incidente entre a mãe e Wilden.
A busca ao apartamento não deu em quase nada. Digo quase porque Emily encontrou um cartão falso do Radley e por uma frase de Hanna que levou Em a casa antiga de Toby e da sua família.
A antiga casa de Toby está (literalmente) abandonada como dá para ver pelos jornais e cartas não recolhidas mas quando Em estava no alpendre da casa uma carrinha estaciona e é aqui que a minha esperança renasce "Ahh o Toby afinal voltou!" mas não, o condutor era um colega de trabalho de Toby e que colega estranho.
A nossa detective de serviço, fala com a mãe, na polícia, para ver se ela conseguia ajudar a encontrar Toby. Porém, a mãe nega-lhe o pedido e diz-lhe que devia esquecer esse assunto, mas Em não esquece e mal tem possibilidade vai até ao computador da mãe procurar o nome falso que Toby usava no Radley mas antes que conseguisse ver a fotografia a mãe aparece. E é aqui que começo a pensar, será que o " E. Lamb" não é o verdadeiro nome do homem que a Emily conheceu em frente a casa de Toby? Entretanto, ainda na esquadra, Emily recebe uma mensagem de Toby a dizer para ela parar de procurar que ele vai-se encontrar com ela.
Em, espera por mais de 2 horas pelo amigo no sitio combinado e ele não aparece quando desiste e prepara-se para ir embora vê passar a mulher loira de casaco vermelho e decide ir atrás dela! Com esta decisão, a nossa liar volta a encontrar o colega misterioso de Toby e podia ter sido uma conversa extremamente normal porém para além de ele dizer que não viu ninguém entrar ainda chama Emily pelo nome, quando ela própria admite que nunca lhe tinha dito o seu nome! Então, quem é esta nova personagem? E como sabe o nome de Emily? Se juntarmos este facto com ele dizer que nenhuma mulher de casaco vermelho entrou será que pode estar a trabalhar de alguma forma com a -A Team?
Quando chega ao carro, o vidro do lado do condutor está partido e tem um envelope vermelho com o nome dela, lá dentro está um mini-caixão com um papel a dizer "O Toby não é mais -A" e outro papel usado em funerárias "Em memória de Toby". O que leva a pensar que Toby está morto, mas estará mesmo?

Spencer a nova residente do Radley: Depois de dizer as amigas que Toby está na -A Team pouco tempo depois Spencer recebe uma coroa de flores usada em funerais com uma ameaça de -A "Alguém próximo de ti vai sofrer por causa dos teus lábios soltos", quando presta mais atenção a faixa repara que o "E" o "M" são as únicas letras que não estão brilhantes então tenta avisar Emily que ela vai ser o alvo da -A Team porém Em continua a sua busca por respostas apesar de prometer a Spencer que iria parar.
Porém Spencer, decide seguir Mona, e esta foi talvez a parte mais emocionante do episódio. A nossa liar segue-a até uma floresta e lá encontra um corpo caido no chão com uma tatuagem igual a de Toby. Mas será que foi mesmo o Toby que morreu ou foi outra personagem? Quando Spencer ia abrir o capacete ouve Mona e vai atrás dela porém não consegue alcança-la e fica uma noite inteira a vaguear na floresta até ser encontrada por uma pessoa que chama a polícia. Quando a polícia a encontra, Spence parece estar em estado de choque e ordenam uma avaliação psicológica e o que dá a entender é que foi para o Radley para efectuar essa avaliação.


 
Cena final: Surpreendentemente não foi um momento de -A. Um pescador estava no lago a pescar e a sua cana apanha um chapéu da polícia! Será que o senhor vai chamar a policia e eles vão fazer buscas ao lago?




Espero que tenham gostado :)
- Tita
Lê mais...

[Especulação] Foi mesmo ... que morreu?

Bom, mas que mau episódio para os nossos sentimentos. Eu achei o episódio bom, foi interessante ver Emily reagir à revelação de Toby e ver a Spencer daquela maneira no final deixou-me triste. Mas a grande bomba foi: Toby Morreu?

A minha resposta é não. Posso estar errada mas não acho que seja ele quem tenha morrido, porque penso que aquele corpo era do detective Wilden. O facto de a mãe da Hanna o ter atropelado foi perfeito para simular a morte de Toby e claro que a Mona sucedeu quando impediu Spencer de tirar o capacete, porque se não tudo seria descoberto.

Sim! O corpo tinha a mesma tatuagem que o Toby, mas há muitas pessoas a dizer que estava colocada no sítio errado, e eu concordo:


Parece estar ligeiramente para o lado e para cima (?), e isso pode ser uma pista para nos avisar que Toby não morreu realmente. Não fazia sentido nenhum em matá-lo porque acho que todos os membros da "A-Team" são necessários, mas claro que convém para as Liars pensaram que ele está morto. Assim Emily pára de investigar e Spencer é dada como maluca. 
Mas se for mesmo Wilden o corpo não pode ser descoberto, então como vai Spencer explicar o que viu?

Esta é a minha teoria. Vocês acham que Toby está realmente morto? 
Lê mais...

Promo e Sneak Peeks legendados do episódio 3x22 - "Will the Circle Be Unbroken?"

Já estão disponíveis o vídeo promocional e os sneak peeks legendados do episódio da próxima terça, 3x22 - "Will the Circle Be Unbroken?".

Promo (legendada):


Sneak Peek 1 (legendado):


Sneak Peek 2 (legendado):


Sneak Peek 3 (legendado):


Fonte e créditos de legendagem: Pretty Little Liars Brasil
Lê mais...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Toby estará de volta?

Pretty Little Liars Season 3, Episode 16: Shirtless Toby

Nesta última conferência em França, um fã de PLL perguntou a Keegan se ele estaria de volta no 3x24: "A Dangerous gAme", Keegan disse:

"Sim, mas algo vai acontecer no fim da temporada que irá fazer-te querer atirar algo à tua televisão."

Como muitas outras coisas que já aconteceram em Pretty Little Liars...

Será que ele se estava a referir ao desenvolvimento de Spoby, ou talvez à revelação do Casaco Vermelho, que nós sabemos que irá acontecer neste episódio? Bem, pelo menos sabemos que Toby irá aparecer de novo nesta temporada. Já sentíamos a falta dele.

Lê mais...

Qual a razão para Mona atacar Spencer?

Pretty Little Liars Episode 15: Mona

 Janel Parrish, revelou recentemente numa entrevista à Tv Fanatic que o conflito entre Mona e Spencer está longe de terminar.

"Mona esperava que Spencer se juntasse à A-team no final da 2ª temporada e Spencer recusou", diz Janel durante a entrevista. "Mona acabou por virar louca e acabou fechada no Radley, mas acho que agora as mesas estão a virar ao contrário e é Mona quem está a caminho do topo ... acho que Mona está a gostar disso". Janel acrescentou que Mona irá ter muito a dizer a Spencer num dos próximos episódios.

E quando Janel diz que Mona está a gostar de ver Spencer a afundar-se, isso significa que ela está mesmo a gostar - está a gostar tanto que o seu principal foco nesta temporada é fazer com que Spencer acabe por cair num poço sem fundo. "Trata-se de vingança. Mona quer vingar-se de Spencer por ter recusado fazer parte da Team 'A' quando Mona lhe perguntou."
Uma vez que o ponto fraco de Mona é a rejeição, e uma vez que ela viu o seu "convite" dirigido a Spencer rejeitado, faz sentido que ela veja em Spencer um alvo a abater uma vez que a voltou a "rejeitar" quando não aceitou o convite para entrar na A-team.

Irá Mona conseguir derrubar Spencer ou Spencer irá dar luta e passar de novo para o topo?



Lê mais...

[Especulação] Alison poderá estar viva!

Muitos fãs como eu acreditam que Alison poderá estar viva e até mesmo pode fazer parte da A-Team!
A Wetpaint reuniu um conjunto de pistas que apontam que Ali pode estar vivinha de saúde:

1- A rapariga na janela: No episódio piloto, Spencer vê uma loira na janela da casa dos DiLaurentis e pensa que é Ali. Talvez fosse.


2- As “alucinações” sobre Ali: Todas as Liars tiveram alucinações vividamente reais em que Ali está com elas. Isso poderia ser uma coincidência, mas em todos os casos havia evidências físicas de que alguém estava realmente lá – por exemplo, alguém deve ter colocado Emily para fora do celeiro e alguém deixou a porta aberta na casa de Spencer. Talvez Ali realmente está a aparecer às Liars.


3- Ali saiu do chão? No final da temporada 3A, no episódio de Halloween, vimos que apesar de que Ali ter sido enterrada viva a mão dela conseguiu sair do chão. Será que o seu corpo também?


4- Há mais a aprender sobre Alison: Sasha Pieterse tem provocado que ainda há muito a aprender sobre Ali, e tudo se une de uma forma “louca”. Ali estar viva já é um factor que causa loucura.

5- Ali é uma mestre dos disfarces: Tem havido bastante ênfase em colocar o alter-ego de Ali, Vivian Darkbloom, que nos leva a perguntar se é uma pista para um grande mistério. Sabemos que Ali é capaz de fingir ser outra pessoa por um longo período de tempo, de maneira a que seria fácil acreditar que ela se escondeu depois do seu suposto assassinato.


6- A rapariga de casaco vermelho: Muitos fãs acreditam que a loira misteriosa de vermelho, que parece ser a chefe da A-Tem é, de facto, Alison. Afinal, Ali é loira e também tinha um casaco vermelho brilhante. E se alguém tem informação e sensibilidade distorcida para comandar a A-Team é Ali.


7- Os livros: Claro, é importante notar que toda esta teoria é inspirada nos livros de Sara Shepard, em que a gémea de Ali, Courtney, é realmente a pessoa que foi assassinada – por Ali! Há definitivamente pistas de que Ali poderia ter uma irmã gémea na série, bem, por isso é possível que a série siga o mesmo caminho, embora os detalhes, obviamente, teriam que ser muito diferentes.


Então, o que acham? Acreditam mesmo que a malvada Alison poderá estar viva? Digam as vossas opiniões!

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Novo Sneak Peek: O reencontro de Aria e Maggie!

É já esta noite o episódio 3x21 - “Out of Sight, Out of Mind” que promete muitas surpresas e acção.
E também é esta noite que Aria encontra novamente Maggie e parece que Malcom e a nossa liar vão passar algum tempo juntos, já que se oferece para ser babysister!

Vejam o novo sneak peek legendado:


 Fonte e créditos de legendagem: Pretty Little Liars Brasil
Lê mais...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mãe de Toby em flashback na estreia da 4ª temporada!

Como já vimos em Pretty Little Liars, os pais desempenham um papel importante. Para além dos que já conhecemos, mais uma mãe aparecerá em Rosewood: a mãe de Toby!


Marlene King, no seu twitter, revelou que vamos "ver a mãe de Toby em flashback na estreia da 4ª temporada".

Como ficámos a saber no episódio 3x18 "Dead to Me", a mãe de Toby chamava-se Marion Cavanaugh e morreu antes da série começar, já que o seu pai casou com a mãe de Jenna.

 
Toby, obviamente, ainda pensa nela, já que deixou hortênsias no seu túmulo.
Será que saberemos se a morte da mãe ajuda a explicar os motivos pelos quais Toby está na A-Team? Será que a morte de Marion está relacionada com -A?

Marlene King, ainda no twitter, brincou com a aparição em flashback de Marion em resposta a uma fã que perguntou se Toby seria a personagem a morrer na 3 ª temporada. Espera-se que seja só coincidência o facto de Toby não aparecer há muito tempo. Será que foi proibido de aparecer? Talvez por Mona?

Quanto a Spencer, como sabemos ela vai contar o grande segredo às liars, no próximo episódio, e pelo menos tem o apoio das amigas!

Por isso, há que manter o pensamento positivo e pensar que talvez Toby não morra e que talvez o vejamos na 4ª temporada! Ainda há esperança, não acham?

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Vídeo Promocional: o que veremos no episódio 3x21?


 No vídeo promocional vemos a Aria lavada em lágrimas, qual será o motivo? Ezra?

Vamos ter mais uma momento entre Spencer e Mona, no qual Spencer dá a sua resposta de volta a Mona. Também parece ser Spencer quem vai receber a coroa de flores enviada por -A. Como já sabemos, Spencer vai contar o que sabe sobre Toby neste episódio e achamos que a coroa de flores lhe seja enviada nesse sentido, até porque a mensagem que vem junto com a coroa diz "Alguém próximo de ti vai pagar pelos teus lábios soltos".
Parece que Spencer estará em grande neste episódio, vemos ela a descer as escadas a correr, parece que vai atrás de alguém depois de ter visto algo. Será Toby?

Voltamos aos bosques ... vemos aquilo que parece ser Hanna e Aria junto ao bosque.

A rapariga de vermelho volta aparecer e parece ser Emily quem a vê.

Vemos um envelope vermelho com o nome de Emily. Com base na cena seguinte, tudo dá a crer que Em vê a rapariga de vermelho, corre atrás dela e quando regressa ao carro encontra lá o envelope.

Hanna terá problemas com a polícia? Vemos Hanna abrir a porta e aquilo que parecem ser as luzes de carros de policia a piscarem ... Será a escolta da mãe de Hanna?

Vemos alguém fechar à chave uma espécie de jaula ... faz lembrar o Radley, será?

Vemos Spencer a correr que nem louca pela floresta. De quem irá ela atrás? Ou estará a fugir?


Lê mais...

Foi o fim de Wesley em Pretty Little Liars?


Os dias de Gregg Sulkin no elenco de Pretty Little Liars podem ter chegado ao fim. Gregg foi chamado para gravar o episódio piloto de uma nova série chamada Delirium.

A série é baseada no romance de Lauren Oliver, um campeão de vendas nos Estados Unidos. A história passa-se na actual Portland, Maine – onde a “cura” para o amor foi cirurgicamente encontrada. E os adolescentes devem submeter-se ao procedimento quando chegarem aos 18 anos.

Gregg interpretará Julien, um resistente à cura e interesse amoroso da protagonista Lena, interpretada por Emma Roberts.

“Estou muito animado por estar no elenco de #delirium”, disse Gregg. “Eu só queria, por um momento, dizer a todos que acompanharam a minha carreira e me apoiaram até agora: obrigado! Eu estou muito agradecido por isso, e espero deixá-los muito orgulhosos e dar-lhes o melhor episódio possível.”

Desejamos Boa Sorte a Gregg para a sua nova série e esperamos voltar a vê-lo por Rosewood.

Lê mais...

Spoilers: 15 dicas do episódio 3×21- “Out of Sight, Out of Mind”

É já amanhã que veremos o novo episódio de Pretty Little Liars - 3×21: “Out of Sight, Out of Mind”. Curiosos com o que se vai passar? Então leiam as 15 dicas para o episódio de amanhã:


-Mona estará em Nova Iorque com a equipa da Rosewood High School;
-Emily e Shana terão uma cena juntas;
-Vamos ver um novo lado de Ezra;
-Spencer terá uma cena com Andrew;
-Veremos a consequência de Spencer contar às Liars sobre Toby;
-Mona e Jenna terão uma cena juntas;
-Spencer vai ter um encontro com Toby;
-Haverá uma cena em que Toby e Mona vão discutir os seus planos;
-Aria e Ezra vão compartilhar uma cena com Malcom, o filho de Ezra;
-Spencer vai perseguir Mona pela floresta;
-Big -A aparecerá. Emily vai vê-la através do espelho do carro;
-Emily vai encontrar um bilhete com o seu nome dentro do carro;
-Spencer pode ir para Radley no final desse episódio;
-Alguém vai morrer nesse episodio;
-Emily e Hanna encontrarão uma pista dentro do apartamento de Toby.

Tendo em conta estes factos, ainda acreditam na bondade de Toby?

Não se esqueçam que ainda podem ver no nosso blog as fotos,  a promo e os sneak peeks deste episódio!

Fonte: PLLBR
Lê mais...

[Vídeos]: Actores de PLL na convenção de França

Neste fim-de-semana que passou realizou-se a primeira convenção de Pretty Little Liars em França intitulada “No more secrets”, que contou com a presença de convidados especiais: Ian Harding (Ezra Fitz), Keegan Allen (Toby Cavanaugh) e Holly Marie Combs (Ella Montgomery).

A título de curiosidade, uma convençao de PLL é um evento que reúne actores e fãs da série em 2 dias. O evento contém diversas actividades, desde a apresentação de convidados especiais em painéis, onde os fãs podem fazer perguntas aos actores e até tirar fotos e pedir autógrafos.
Este conceito de convenção de séries foi criado nos EUA, onde ocorrem várias convenções de diversas séries.

Vejam os vídeos

Ian fala sobre o beijo de Aria e Wesley:



Agora sobre a A-Team e Ezria:


E ainda sobre interpretar outras personagens:


Keegan conversa sobre a 3ª temporada:


Keegan revela como se sente ao andar de moto (“Eu sinto-me como a Bella ao andar de moto.”) e ainda sobre Toby estar na A-Team:


Keegan ainda brindou os fãs ao cantar com a voz do Yoshi:


Holly fala sobre a A-Team:


Já imaginaram se viessem a Portugal? Tantas perguntas que lhes faríamos!

Fonte: PLLBR
Lê mais...