Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nomes dos episódios 5x05 e 5x06

Já foram revelados os nomes dos episódios 5 e 6 da 5ª temporada! Temos leitores curiosos por ai? Então cá vai:

5x05: "Miss Me x 100" 

5x06: "Run Ali, run"
Fonte das imagens: Instagram

Lê mais...

terça-feira, 29 de abril de 2014

I. Marlene King já pensa na sexta temporada

A criadora de Pretty Little Liars confessou ao E! Online que acha que a ABC Family vai renovar a série para mais uma temporada. Isto porque King quer muito que a série não termine já.


"Eu não acho que o final da quinta temporada seja o fim da nossa história", começou por afiançar a produtora executiva. "Nós já sabemos qual é o final [da série completa] e isso definitivamente dá-nos mais histórias para contar na sexta temporada." King alertou que "temos de depender da ABC Family para" que a série seja renovada, porém prontificou-se a assegurar: "Eu acho que eles também pensam" que há mais história para contar.


Tudo irá depender das audiências que a temporada que estreia dia 10 de Junho vai ter. Pretty Little Liars teve a audiência mais baixa de sempre na quarta temporada, com uma média de 2,53 milhões de telespectadores por episódio. A terceira obteve 2,59 milhões, o que significa que a tendência é decrescente no que respeita ao número de telespectadores.


Convém salientar ainda que nenhuma série da ABC Family conseguiu ser renovada para uma sexta temporada.

Fonte: E! Online
-R
Lê mais...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jenna está de volta!



A actriz Tammin Sursok, que interpreta Jenna Marshall em Pretty Little Liars, anunciou no seu instagram oficial que estará de volta para o 100º episódio (Temporada 5, Episódio 5).

Que mistérios retornarão com a sua presença?

Eu da minha parte estou bastante ansiosa pela chegada desta incrível personagem!

E vocês? O que esperam deste retorno?



Fonte: Instagram Oficial de Tammin Sursok

- DF
Lê mais...

terça-feira, 22 de abril de 2014

I. Marlene King fala sobre o filme de Pretty Little Liars

A criadora de PLL garantiu ao E! que fazer um filme depois da série terminar "sempre foi o objectivo final".


Marlene King reforçou que pretende que a história "termine a sua vida num medium e comece outra em filme". E acrescentou: "Eu adoro isso".

Será que a criadora quer avançar depois com uma série de filmes e não se ficar apenas por um? É que ela afiançou que tem em mente que PLL comece uma nova vida em filme. Ficaríamos mais seguros de que ela pretende fazer um só filme, se tivesse dito precisamente o contrário: que queria acabar a vida de PLL no cinema.


Em relação à história em linguagem cinematográfica, a criadora explicou que não quer fazer um telefilme: "Nós queremos um filme nos cinemas! Uma grande, grande, grande semana de abertura, com todos os fãs de Pretty Little Liars a virem ver. Seria tão divertido. E poderíamos fazer tantas coisas grandes também", concluiu.

E vocês, gostariam de ver uma série de filmes de Pretty Little Liars nos cinemas, ou apenas um?

Fonte: E! Online
-R
Lê mais...

sábado, 19 de abril de 2014

Mona, Lucas e Noel juntos!


Janel Parrish, a nossa querida Mona partilhou uma foto dela com Brendan Robinson (Lucas) e Brant Daugherty (Noel Kahn).
Será que estes três actores vão partilhar alguma cena juntos?

Fonte
Lê mais...

Marlene King revela imagem do 5x01 "EscApe From New York"

Marlene King, utilizou o seu instagram para partilhar uma foto do set do primeiro episódio da 5ª temporada.



“Onde estamos? #pllseasonfive,” Foi esta a descrição escolhida pela Marlene para a fotografia que ela captou no cenário de um quarto de hospital.
Esta imagem confirma os spoilers de que a 5ª temporada irá começar logo após a season finale da 4ª temporada e ainda que encontraremos Ezra num estado crítico juntamente com um paramédico e dois cirurgiões.

Não se preocupem com o destino de Ezra pois embora ele se encontre em estado crítico quando a temporada começar, achamos que ele irá recuperar a 100% pois tem que ficar bem o suficiente para se vestir de Pai Natal no especial de Natal (tal como Marlene King já revelou anteriormente).


Fonte
Lê mais...

terça-feira, 15 de abril de 2014

I. Marlene King nunca escreveu uma cena entre Hanna e Spencer?

A criadora de Pretty Little Liars postou no Twitter que nunca tinha escrito uma cena entre Spencer e Hanna. A primeira vez que o fez, segundo ela, foi no episódio 100 da série, que será emitido durante a quinta temporada.


"Acabei de escrever a minha primeira cena de Hencer. Como é que demorou tanto tempo?", confessou King.

Esta confidencia da criadora é deveras estranha, uma vez que a primeira cena que vimos de Hanna e Spencer passa-se logo no episódio piloto, no qual as duas se encontram numa loja de roupa. E esse episódio foi precisamente escrito por I. Marlene King.


Será que a criadora não se lembra de ter escrito esta cena entre as duas amigas? Ou será que quando ela menciona o ship se refere a uma cena mais "forte" entre as duas, na medida em que se mostre com mais clareza a amizade que as une?

O nome que King usou para o par Spencer/ Hanna foi Hencer, mas na internet é conhecido por Spanna. Uma fã alertou-a para o facto e a criadora retorquiu, mais adiante: "Spanna ou Hencer. Vocês decidem."

Fonte: Twitter, Cartermatt
-R
Lê mais...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Queres ganhar um marcador de PLL? Descobre como!


Boa Tarde Pessoal!

No passado dia 27 de Março lançamos um passatempo!

"Quem é -A"?

A melhor teoria irá ser publicada no nosso Blog...! Mas há mais!

A pessoa que ganhar a melhor teoria também vai ser premiada com um marcador de livros da nossa série de eleição: Pretty Little Liars!

Quem quiser pode continuar a enviar teorias e os que já enviaram ainda a podem aperfeiçoar!

Não se esqueçam dos nossos contactos:
Mandem-nos as vossas teorias para o e-mail: prettylittleliarsportugal@hotmail.com;  por mensagem privada no nosso Facebook Oficial: https://www.facebook.com/PrettyLittleLiarsPT; ou então por comentários no Blog!

Aguardamos pela vossa originalidade ;)

- DF
Lê mais...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Títulos do episódio 5x02 e 5x03


Já se sabe o nome de mais dois episódios da nova temporada de Pretty Little Liars!

O segundo episódio da quinta temporada vai-se chamar “Whirly Girl” e o terceiro “Surfing the Aftershocks”.
Whirly Girl não tem uma tradução certa para português, mas depois de alguma pesquisa descobrimos que há um filme chamado Whirlygirl, onde entra o nosso Wren. Whirly também é outro nome para helicópetro.
"Surfing the Aftershocks" significa algo entre Navegar nos abalos/Navegar depois do choque.

A partir destes títulos têm alguma teoria sobre os episódios?



Lê mais...

sábado, 5 de abril de 2014

Chloe Bridges junta-se ao elenco!




Na nova temporada de Pretty Little Liars vamos ver uma cara nova no elenco: Chloe Bridges.

A actriz irá dar vida a Sydney Driscoll e será uma colega da equipa de natação de Emily!


Fonte
Lê mais...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

[Spoilers] Qual é o segredo de Noel Kahn?

O site Latin Times avançou com algumas teorias sobre o segredo de Noel. A mais interessante diz-nos que foi ele quem matou Wilden.


Como todos sabemos, a Alison está a obrigar Noel a ajudá-la, pois sabe segredos perigosos acerca dele. Ela está a jogar com o antigo namorado e pode tê-lo obrigado a fazer várias coisas durante a série. Ou, se calhar, adianta o site, ele está apaixonado por ela e faz de tudo para mantê-la segura. Uma das coisas que ele pode ter feito prende-se com as raparigas com quem ele namorou: Alison pode ter-lhe pedido para namorar com as pessoas que suspeitava serem -A, para ter a certeza das verdadeiras intenções delas. Fala-se, em concreto, de Jenna, Mona e Aria.


O Latin Times coloca também a hipótese de -A andar atrás do rapaz. A entidade misteriosa tem conhecimento de segredos de imensa gente em Rosewood. E uma dessas pessoas pode muito bem ser Noel. Será que, digo eu, -A, tal como Alison, está a obrigá-lo a trabalhar para si, fazendo com que o rapaz esteja a fazer jogo duplo? E será que o seu segredo pode estar ligado a Maya, uma vez que se conheciam?


Quanto à possibilidade de Noel ter morto Wilden, o site relembra que Cece, de quem o polícia estava sempre à procura, era amiga de Eric Kahn, o irmão mais velho de Noel. A partir daqui, avança o Latin Times, podemos criar inúmeras ligações entre Noel, Cece e Wilden. E o rapaz, por alguma razão, poderá ter morto o polícia. E Cece sabe que foi ele, tal como confessou no último episódio da quarta temporada.


Por fim, o site também coloca a hipótese de Noel ter morto ou ter conhecido a rapariga que está enterrada na campa de Alison.

E vocês, o que acham?
Fonte: Latin Times
-R


Lê mais...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Spoilers 5x01 "EscApe From New York"


Ainda falta pouco mais de dois meses para a estreia da 5ª temporada de Pretty Little Liars mas os spoilers já começam a surgir! Curiosos?

 O episódio irá iniciar alguns momentos após o final da 4ª temporada;
 Vamos estar mais perto de responder a pergunta sobre quem matou Wilden;
 Lucas vai estar presente (uau!) assim como Paige e Noel;
 O episódio irá incluir dois cirurgiões e um paramédico;
 Ezra está vivo;
 Haverá alguns flashbacks neste episódio um deles será com Ezra;
 O regresso de Ali vai ser muito, muito aterrorizante para Spencer.


Fonte
Lê mais...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pai da Alison está de volta!




No final da season finale da 4ª temporada, vimos “A” enterrar a Sra. DiLaurentis. Será que foi um adeus a sua personagem ou ainda a veremos, em flashbacks, na 5ª temporada?

Marlene King revelou ao site TVLine que a Sra. DiLaurentis está realmente morta e isso será um dos maiores mistérios dessa temporada. “Muitas coisas estão a acontecer”. Marlene revelou que irão surgir perguntas sobre quem ela estaria a proteger e quem a queria  morta.

Sem a mãe com quem Alison irá ficar agora que está a tentar voltar para Rosewood? De acordo com Marlene, Ali vai ficar com outra pessoa da família DiLaurentis: o seu pai! Até agora, sabemos muito pouco sobre ele.
De acordo com Marlene, uma das dinâmicas na nova temporada será que “o pai dela volta para casa e quer Alison perto dele. Ela terá que lidar com a ideia se realmente quer ficar na cidade. É tudo parte da sua jornada.”

O que esperam do pai de Ali?

Fonte
Lê mais...