Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

*SPOILERS* Página do script do primeiro episódio traduzida!


Tradução:

............................ , Na rua em frente do apartamento onde ele foi baleado, dois paramédicos trabalham (?) para estabilizar Ezra enquanto o colocam em uma maca para a ambulância. Em movimento, um dos paramédicos monitora sinais vitais de Ezra . O Paramédico #1 monitora um Linha V.I. no braço de Ezra enquanto o paramédico #2 coloca uma máscara de oxigênio no rosto da vítima.
Paramédico #1: A pressão ainda está caindo
As PLLs se misturam na multidão. Uma Aria angustiada está desesperada para correr para ele.
Aria: Deixa-me ir !
Emily , Hanna e Spencer também estão emotivas, mas elas conseguem segurá-la de volta. Aria desmorona.
Aria (Cont'd) : Por favor.
Hanna : Aria, você não pode ajudá-lo agora.
Spencer : Se eles acham que você sabe alguma coisa sobre isso, você vai ser passar a noite respondendo as perguntas na delegacia . ....................................
Emily : Spencer está certa. Vamos descobrir onde ...................... e nós vamos chegar lá
Em ......... como ............... conta a um policial de Nova York uma história.
? : Eu ouvi os tiros e corri até o telhado . Quando eu cheguei lá , ele estava deitado no chão.
(Mais)

(Continuação)

Então pessoal, o que acharam? Quem pode ser essa pessoa que está falando com o policial, deixe suas suspeitas nos comentários e até a próxima!! :D
Lê mais...

Programa The Writers' Room revela se Mona sabe quem é -A

Querem saber se a mãe da Alison está mesmo morta? E se a Mona está a mentir quando diz que não sabe quem é -A? Então não percam o próximo episódio do Talk Show The Writers' Room no próxima dia 2 de Junho.


O último episódio de The Writers' Room, do Sundance Channel, vai receber as actrizes Shay Mitchell (Emily) e Sasha Pieterse (Alison) e os produtores executivos de Pretty Little Liars, I. Marlene King, Joseph Dougherty e Oliver Goldstick para desvendarem vários segredos sobre a série. O E! revelou alguns dos momentos da entrevista:


- I. Marlene King volta a reforçar que os escritores sabem quem é a -A verdadeira e que, quando se reúnem, começam por estabelecer o final da temporada que vão desenvolver e a partir daí é que começam a escrever a história.


- Este episódio de The Writers' Room foi filmado em Fevereiro, altura em que nem Shay nem Sasha tinham visto a cena do terraço do último episódio da quarta temporada. O programa mostra-lhes essa cena e a reacção delas é imperdível.


- Oliver Goldstick garante que os escritores não destroem as relações amorosas das personagens simplesmente porque lhes apetece, mas porque é bom para a história. E focou-se mais na relação intermitente de Paige e Emily, revelando que os escritores ficam "devastados" quando elas se separam.

- Shay Mitchell conta histórias engraçadas de fãs e são revelados os segredos mais confusos da série.

Fonte: E!
-R
Lê mais...

Sinopse e fotos promocionais 5x02

Boa Noite Pessoal!

Enquanto aguardamos ansiosamente a estreia da 5ª temporada da nossa série preferida, os produtores vão-nos aguçando o apetite. Desta vez, a sinopse do episódio 5x02 foi publicada. Este episódio vai ao ar dia 17 de Junho:

"Com os eventos de Nova Iorque deixados para trás e com o retorno a Rosewood, as Liars estão perturbadas por viverem numa nuvem de segredos. Aria é assombrada pelos acontecimentos de um passado recente, enquanto que Emily, Hanna e Spencer tentam colocar a mente de volta ao normal. Alison, por outro lado, continua a dormir com um olho aberto quando é forçada a ir para casa com a sua família - na qual ela não confia.
Enquanto isso, o comportamento estranho de Jason e a procura de Kenneth DiLaurentis por Jessica, começa a levantar suspeitas quanto ao seu desaparecimento."

As fotos promocionais não deixam margem para dúvidas:
Alison é interrogada na esquadra da policia de Rosewood pelo detective Holbrook, enquanto que o retorno do seu pai leva a um abraço emocionante.

O que esperam deste episódio?










Fonte: PLLeeks

- DF


Lê mais...

[Legendada] Promo do Canadá do 5x01: EscApe From New York

Já saiu a promo da M6 da 5ª Temporada, que nos mostra um pouco mais sobre o que esperar do primeiro episódio. Podem ver abaixo legendada pelo blog:


Entusiasmados?
Lê mais...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primeiros Sneak Peeks do episódio 5x01


Parece que a tia Marlene e o restante do pessoal querem matar a gente do coração, essa semana está sendo uma ótima semana para nós, nós conseguimos fotos do episódio 100, a segunda promo do 5x01, o poster promocional, mas agora, uma das coisas que mais aguardávamos, os Sneak Peeks, e agora, finalmente podemos assistir.
Foram liberados dois sneak peeks do 5x01, vou postar o link para a visualização aqui em baixo com os vídeos já legendados!! espero que gostem, mas já vou avisando, a ansiedade só aumenta.. :D

Sneak Peek 1: CLIQUE AQUI

Sneak Peek 2: CLIQUE AQUI

Fonte: Canal do Youtube do Clevver News e Canal do Youtube do PLL BR
Lê mais...

Poster promocional OFICIAL da quinta temporada



Sim, esse é o poster oficial da nova temporada de PLL, o que acharam Little Liars? Gostaram? comente o que vocês acharam e as especulações que o poster trás!

Lê mais...

Novas Imagens do Episódio 100


Isso mesmo gente, a Alison está de volta, literalmente, nessas novas imagens do centésimo episódio, ela aparece na ESCOLA, com todo mundo em volta dela, parece que todos vão descobrir que ela nunca se foi, estão ansiosos para esse episódio?

Lê mais...

terça-feira, 27 de maio de 2014

NOVA PROMO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA QUINTA TEMPORADA


Faltando apenas duas semanas para o grande dia, mais uma promo do episódio "EscApe From New York" foi liberada, minha ansiedade que parecia não poder piorar, piorou... A promo tem cenas novas e nos deixa super ansiosos com o episódio, Little Liars, a espera está acabando, mas enquanto isso, se deliciem com a nova promo que nos faz perceber, novamente, que esse episódio vai ser épico!!

Link: CLIQUE AQUI


Lê mais...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Actrizes de PLL em fotos sexy para a GQ

Lucy Hale (Aria), Troian Bellisario (Spencer), Shay Mitchell (Emily) e Ashley Benson (Hanna) aceitaram posar para a revista masculina GQ e foram criticadas por se ter usado Photoshop na edição.


É já na edição de Junho da GQ que o resultado da sessão fotográfica das quatro pequenas mentirosas vai poder ser visto.


Nas imagens tornadas públicas é visível que as fotografias foram bastante manipuladas na edição. Mas Troian Bellisario, no Instagram, defendeu a publicação: "Este é um tipo muito específico de sessão fotográfica. E procurar o exagero e a perfeição era obviamente o que eles estavam à procura." Contudo, a actriz publicou uma fotografia dos bastidores em que se vê o seu corpo sem nenhum tipo de Photoshop e rematou, dizendo que está orgulhosa do seu corpo e que "esta indústria parece investir mais na perfeição do que nas falhas".


As actrizes fotografaram num cenário com uma piscina, bóias, pistolas de água e outros objectos. Mostraram-se de biquíni, fato de banho e calções e tiveram como companhia um modelo masculino apenas de toalha. Nos vídeos publicados, vemo-las tentar despir o modelo e a atirá-lo para dentro de água.


Para além de contracenarem com o modelo masculino, as actrizes interagiram entre si, brincando com os acessórios que tinham à disposição, mas também fotografaram sozinhas.


Ashley Benson e Shay Mitchell terão, a julgar pelas fotografias que foram tornadas públicas, fotografado mais juntas do que com Troian e Lucy.


Nos vídeos que a GQ publicou hoje, as Liars falaram sobre o seu encontro romântico ideal, os actores que escolheriam para assumirem os seus papéis em Pretty Little Liars e ainda sobre as desculpas que dão para fugirem a um pretendente com quem não têm empatia. Lucy Hale e Shay Mitchell abordaram também as partidas que Ashleu Benson prega em estúdio.





Aqui ficam mais algumas fotografias:




-R
Lê mais...

Nomes dos episódios 5x07 e 5x09

Pois é, a nova temporada de PLL está quase ai (10 de Junho) e aos poucos vamos sabendo os nomes dos episódios por que tanto ansiamos. Desta vez foram revelados os nomes dos episódio 5x07 e 5x09.



5×07 – “The Silence of E. Lamb”
5×09 – “Scream For Me”.

Hum ... nomes bastante sugestivos ... há teorias por ai?


Lê mais...

domingo, 18 de maio de 2014

[Spoiler] Flashback entre Alison e Ezra na estreia da quinta temporada!

O Spoiler TV divulgou fotografias do episódio 5x01 nas quais vemos Ezra e Alison num teatro.


Depois de Troian Bellisario ter revelado no Twitter que a equipa esteve a gravar um flashback com Ezra, o Spoiler TV divulgou as fotografias desse preciso momento.


Nas imagens vemos e Ezra e Alison, bastante próximos, num teatro desconhecido. Possivelmente, é o mesmo teatro em que, no presente, Spencer, Hanna, Alison e Emily vão estar e onde talvez terão um encontro com alguém da -A Team. Na primeira fotografia a baixo, os dois estão a olhar em frente, para fora de campo, um pouco surpresos. Será que receberam uma visita de alguém inesperado?






Que teatro será este? Será que é importante para o desvendar do mistério principal? E será que Ezra e Alison partilham mais segredos, ao ponto de se ter que mostrar flashbacks entre eles dois?

Fonte: Tumblr
-R
Lê mais...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Triângulo amoroso: Hanna, Caleb e Travis





Na 5ª temporada, Hanna vai ter que lidar com decisões importantes acerca da sua vida amorosa.

“Triângulo amoroso @tylerjblackburn @lukekleintank,” foi a descrição da fotografia que Ashley publicou no seu Instagram com Tyler e Luke.
Os três irão contracenar juntos quando Caleb voltar para Rosewood no episódio 5×05. Será tarde demais para Haleb?
Hanna estava devastada quando Caleb deixou a cidade para morar em Ravenswood e nunca houve dúvidas de que os dois ainda se amavam. Mesmo assim, desde que Caleb partiu Hanna começou a sair com Travis e até existiram uns certos beijos pelo meio entre os dois.

Porém, nós acreditamos que este triângulo amoroso irá eventualmente acabar com Hanna e Caleb juntos novamento porque os dois são apaixonados um pelo outro. Porém, isso não significa que vai ser fácil. Talvez eles sejam o casal que se vão separar na 5° temporada. Especialmente com o rumor que Caleb e Ali vão se beijar. Mas, realmente, quanto tempo Haleb poderá ficar separado?

Quem acham que Hanna vai escolher: Travis ou Caleb?

Lê mais...

sábado, 10 de maio de 2014

[Spoilers] Shana visita Ezra no hospital!

O Spoiler TV divulgou um novo conjunto de fotos do primeiro episódio da quinta temporada de Pretty Little Liars, nas quais vemos Shana junto à cama de Ezra no hospital.


Aria abre a porta do quarto de Ezra e dá de caras com Shana debruçada sobre a cama do seu ex-namorado. A expressão de surpresa no rosto da Liar é inegável. O que será que Shana está a fazer no quarto? Será que está a inteirar-se do estado clínico do professor para o reportar a alguém? Melissa? E com que intenções? Será que está a proteger Ezra ou, pelo contrário, quer fazer-lhe mal? A sua expressão nas fotografias é indecifrável.



Nas restantes fotos, vemos Aria em pânico em relação a algo que não nos é mostrado (mas que provavelmente tem a ver com a entrada de Ezra nas urgências) e também podemos ver o momento em que Ezra lhe conta um segredo, o que a deixa em choque.







Já as outras Liars parecem estar num palco de um teatro, em estado de alerta, à procura de algo ou alguém. Nalgumas fotografias vemos também que estão um pouco aborrecidas de tanto esperarem. Contudo, na primeira imagem a baixo vemos Spencer, Emily e Alison a olharem amedrontadas para alguém, que poderá estar ligado à "A Team".







No meio de tudo isto ainda há espaço para nos mostrarem uma imagem de Ezra a ser operado, o que deverá logo acontecer quando der entrada no hospital, provavelmente no início do episódio.


Entusiasmados com a estreia?

Fonte: Spoiler TV
-R
Lê mais...