Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[RESULTADO] Passatempo Pretty Little Liars PORTUGAL


Antes de mais nada, peço desculpa pelo atraso na publicação do resultado do passatempo. No entanto, tal como prometido, vou anunciar o vencedor ... ou melhor, a vencedora!
É ela:

Matilde Gaiolas, com o número de passatempo 3!


Muitos parabéns, Matilde! Envia-nos por favor um e-mail com a tua morada e nome completo para podermos proceder ao envio da tua pulseira.

Quanto aos restantes, mais oportunidades irão surgir, será só o tempo de pensarmos o que iremos oferecer da próxima vez aos leitores mais lindos e fiéis de sempre, VOCÊS!

Obrigada a todos os que participaram. Até ao próximo passatempo!



Lê mais...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Keegan Allen sabe quem é "A"!!

O actor Keegan Aleen publicou no Twitter que já sabe quem é a grande vilã de Pretty Little Liars. Contudo, foi parco em palavras e deixou o mistério e a dúvida no ar, como já é hábito.


"Descobri quem é a -A. Uau. Estou... Sem palavras. Por isso decidi tweetar", escreveu.

Marlene King já havia adiantado que poderíamos descobrir a identidade de -A mais cedo do que imaginamos.

Contudo, a criadora da série também disse, anteriormente, que a identidade da Viúva Negra - que é provável que seja a "A" principal da série - será a revelação final da série.


Posto isto, uma vez que as afirmações de King se contradizem, é provável que a "A" que vamos ficar a conhecer antes do último episódio não seja a mente por detrás de todo o jogo. A questão é: Será que Keegan Allen descobriu mesmo a identidade da "A" principal, ou de uma ajudante dela?
O que acham?

Fonte: Twitter
-R
Lê mais...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[FIXO] PASSATEMPO Pretty Little Liars Portugal


Finalmente lançamos o tão prometido passatempo. 

Desta vez temos para oferecer uma pulseira igual àquela que podem ver durante a abertura da série. Para isso basta que sejam nossos seguidores na nossa página no Facebook e aqui no blog. Para que as vossas inscrições no passatempo sejam validadas, pedimos também que partilhem o passatempo no vosso perfil de facebook e que respondam CORRECTAMENTE às seguintes 10 questões (todas muito simples):

1. Que nome Alison usou para se esconder de –A?

2. Como se chama o 1º namorado de Hanna?

3. Que desporto Emily praticou na escola?

4. Qual é o peluche de infância de Aria?

5. Quem atacou Spencer na igreja?

6. Em que cidade Caleb esteve a viver enquanto estava ausente de Rosewood?

7. Ezra é professor de que disciplina?

8. O que diz na tatuagem de Toby?

9. Quem escreveu os livros que deram origem à série?

10. Quem é o/a director/a da série?


As respostas às questões e o link da partilha do passatempo no vosso facebook, terão de ser enviadas para o nosso e-mail (prettylittleliarsportugal@hotmail.com) e a eles será atribuído um número à chegada, número esse que nós enviaremos em resposta ao vosso e-mail. No final do passatempo, esses números irão a sorteio através do Random.org.

Têm até dia 15, 23h59, para participar.
Boa sorte a todos *
Lê mais...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Revelado nome e data do especial de Halloween!



A ABC Family divulgou o dia e o nome do especial de Halloween de PLL. É importante relembrar que não é um episódio da história da série mas sim um programa com os actores onde irão falar da série e de cenas especificas.

O 16º “13 Nights of Halloween” da ABC Family decorre entre os dias 19 à 31 de Outubro.

O dia 21 de Outubro é a noite esta reservada para Pretty Little Liars! “We Love You To DeAth” é o nome deste programa especial!

Fonte
Lê mais...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mona tem uma irmã gémea?


Existem imensas teorias de gémeos em PLL e muitas teorias sobre quem terá um gémeo na cidade. .  Com a recente morte de Mona, nós mudamos o nosso foco, de que Alison teria uma irmã gêmea, mas poderia Mona ter uma irmã gêmea?

Janel ainda é regular na série. Ainda que Janel tenha confirmado a sua morte, ela também confirmou que vai continuar sendo regular na série,  a aparecer em flashbacks. Porém PLL não tem assim muitos flashbacks. Poderia ser apenas uma afirmação falsa? Eles já fizeram isso antes, quando confirmaram que Toby e Ezra eram “A”, o que todos sabemos que não é verdade. Eles vão dizer qualquer coisa para manter o suspense e as surpresas da série. (E, na verdade, nós gostamos das mentiras nas entrevistas.  Gostamos de surpresas.)

Tammin Sursok confirmou que alguém tem um irmão gémeo. Tammin confirmou num programa australiano que uma personagem da série tem uma irmão gémeo.

A pessoa com o corpo tinha o cabelo encaracolado e escuro. Se olharem com atenção, vão notar que a pessoa que usa o casaco com capuz que substituiu o Menino Jesus pela boneca da Mona parece ter o cabelo escuro e encaracolado. Dado que vemos o corpo sem vida de Mona na mesma cena, essa pessoa não pode ser ela mas poderia ser a sua irmã gémea.
 

A mãe da Mona. Parece estranho que a mãe da Mona tenha sido introduzida na série no mesmo episódio em que Mona morre. Qual é o ponto de ter a senhora Vanderwaal como um personagem se nós nunca vamos vê-la novamente? Claro, ela poderia ser uma presença em flashbacks. Ou poderia ser uma parte integrante na série futuramente, especialmente se ela tem outra filha causando o caos em torno de Rosewood

O encontro de Mona com AlisonCom tudo o que aconteceu na temporada de verão, foi fácil esquecer do encontro clandestino ente Mona e Alison. Na época, achamos esse encontro muito estranho, uma vez que Ali e Mona estavam estranhas desde que Ali voltou para a cidade. E se Ali não foi se encontrar com Mona, mas sim a irmã gémea da Mona? Poderia elas estarem juntas nessa?

E vocês o que acham?

Fonte 

Lê mais...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nova personagem a caminho!



Miranda Mayo, que já participou em séries como The Game e Law & Order: Los Angeles, foi escolhida para um papel recorrente em Pretty Little Liars.

Mayo, vai dar vida a Talia, uma chef de cozinha. Para já sabemos que Emily tem uma má primeira impressão de Talia e as coisas não correm muito bem.

O que irá acontecer para que Emily não goste da nova moradora de Rosewood de uma forma tão imediata?

Fonte
Lê mais...