Partimos do princípio que "A" será uma única pessoa, mas será possível a uma só pessoa estar em todo o lado e saber tudo ? O que dizem de "A" ser um grupo de pessoas que se uniram para fazer da vida das nossas liars um inferno ?
Vejamos cinco razões para acreditar na teoria de que "A" não é uma só pessoa:
- "A" é uma espécie de câmara de reality show, isto é, quando algo de embaraçoso acontece "A" está lá. A menos que "A" conheça o segredo do teletransporte, então "A" terá de ser um grupo de pessoas para poder saber tudo e estar em todo o lado.
- Noel e Mona parecem estar a trabalhar juntos; não são um casal tão estranho quanto Jenna e Garrett, mas isso é a mesma coisa que dizer que não é tão mau levar um murro no estômago como levar um murro na cara, isto é, nem uma, nem outra opção são boas. Na verdade nunca vimos uma relação entre Noel e Mona, mas será a sua ligação química ou estratégica ?
- Será que os membros do clube NAT estão a trabalhar juntos como "A" ? Saberemos algum dia o que os membros deste clube escondem, vêem ? Uma coisa é certa, o clube formado por Ian, Jason e Garrett não foi formado pelo amor que têm pela América.
- Jenna e Garret podiam ser os parceiros de "A"; sabemos que estes dois estão envolvidos na morte de Alison e que parecem saber uma ou duas coisas sobre quem "A" é. Também faz sentido que pelo menos um membro da policia de Rosewood esteja por trás de "A".
- Basicamente todos odiavam a Alison, qualquer um poderia unir-se a outro alguém para serem "A".
Na verdade a Mon-A tem um disturbo que se chama unipresença, que permite que ela veja mas de um lugar de uma vez.
ResponderEliminar