Com o regresso de Pretty Little Liars, algo ficou bastante claro, as liars deixaram de fazer o papel de vítimas.
Marlene King diz que o regresso de novos episódios "definirá o padrão" do que estará por vir nos novos episódios. "Especialmente com Emily no comando", disse Marlene King. " É uma boa metáfora, porque ela era a preferida de Alison e agora Emily é a preferida de "A". Claro que, sendo a favorita de "A", isso significa ser o alvo preferido de "A".
Se é devido a essas acções pró-activas ou não, Marlene King não revelou, é claro, mas até ao final da temporada, os telespectadores vão saber, finalmente, a identidade de "A". Marlene King disse que todos os envolvidos na série- de escritores a produtores até os executivos da ABC Family, já sabiam quando esta revelação iria acontecer. "Parecia o momento certo", disse Marlene. " Mas ainda haverá outros grandes mistérios, mesmo que a identidade de "A" seja revelada".
Outro grande desenvolvimento da série foi a revelação do relacionamento entre Aria e Ezra aos pais dela. Marlene King diz que foi uma solução já que eles foram alvo de "A" e das circunstâncias. "Foi uma longa jornada para eles", explicou Marlene King. "Uma vez que Aria se sacrificou por Ezra, ele percebeu que teria de fazer o mesmo em troca".
Como será que essa mudança na relação irá afecta-los, irão separar-se ? Marlene King relaciona esse tema com a mesma nova postura das liars em relação a "A" _ "Aria não será mais uma vítima. Ela vai ficar com raiva e vai tentar redefinir a sua relação com Ezra à sua maneira".
Quanto ao episódio que irá ser emitido já amanha (Segunda), Marlene King brincou com a situação dizendo que Lucas "irá ter um papel importante" tanto no departamento do mistério como no departamento do romance durante os próximos episódios, o que já ficou bastante claro no vídeo promocional.
Tradução: Pretty Little Liars Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário