Crédito da foto: Adam Rose / ABC Family Canal © 2012 a Disney ABC Television Group
Ele é moralmente flexível: Voltando à 1ª Temporada, o Sr. Hastings disse a Spencer para não confessar o plágio, porque ele pensou na sua reputação (e na reputação da família) e isso foi mais importante do que fazer a coisa certa. Apesar de o facto da Spencer plagiar um trabalho feito anteriormente pela irmã ser menos grave que um assassinato, este pode ter sido um indício precoce de que as prioridades de Peter estão um pouco trocadas.
O factor Jason: Peter não parece ter um verdadeiro motivo para matar Alison até sabermos que ele é pai de Jason na Temporada 2, Episódio 19: "The Naked Truth" - e Ali sabia. Terá ele recorrido ao assassinato de Alison para manter a boca dela fechada? Chantagem? O seu motivo para matar Alison torna-se ainda mais potencial se realmente ela o chantageava. Ele negou que ela o tivesse feito, no entanto, se fosse esse o motivo que o levaria a matar Alison, ele não contaria que ela o chantageou.
Melissa como suspeita: No novo sneak peek da Temporada 2, Episódio 22: "Father Knows Best", Melissa admite a Spencer que ela também tem um mau pressentimento sobre o pai. Aparentemente, Peter teve uma "reação muito estranha" ao ouvir sobre a morte de Ali, como se ele estivesse a "revivê-la". Hmmm ...
Seria desolador: A produtora Lisa Cochran-Neilan diz que o final vai ser "doloroso", e de acordo com Ian Harding (Ezra Fitz), a revelação da identidade de "A" não vai ser a coisa mais chocante relativamente ao que acontece no episódio. Descobrir que Peter é um assassino seria surpreendente comovente. Na verdade, a principal coisa que nos faz pensar que Peter não é o assassino é que quase parece óbvio demais.
*Créditos*
Traduzido por: Pretty Little Liars Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário