Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Podemos confiar na Dra. Sullivan?

Therapist on PLL

Dra. Anne Sullivan está de volta a Rosewood durante a 3B, e nós não temos a certeza se isso serão boas notícias para as raparigas.
Ela parece ter boas intenções, e ficou bem assustada no 3x18 por causa de Mona, mas nós sabemos que não há ninguém de confiança em Rosewood. Esta psiquiatra chama-nos à atenção, e há mais verdades postas em causa agora que sabemos que Toby está na "A-Team".

1. O Toby foi aquele que a trouxe de volta. Na segunda temporada a Dra. Sullivan desapareceu, só para ser trazida de volta durante a captura de Mona. Quem é que a trouxe de volta? Oh, nós sabemos, o Toby. Dado que Toby faz parte da "A-Team", isto não pode ser só uma coincidência. E se não é uma coincidência, pode muito bem dizer que ela estava a ajudar a "A-Team".

2. Chantagem. Na segunda temporada nós vemos a Dra. Sullivan a ser ameaçada por "A", então parece difícil de acreditar que ela faça parte da "A-Team" (a não ser que a "A" principal a estava a castigar por alguma coisa?). No entanto, ela também admitiu às Liars que a "A" estava a fazer chantagem para ela não se meter, ameaçando o seu filho. Ela afirmou que a coragem do Toby a inspirou a voltar, mas agora que sabemos que Toby faz parte da "A-Team", temos de pensar se ela não estava ainda a ser ameaçada durante isso. Talvez ela agiu não por causa da bravura do Toby mas sim pelas suas ameaças. Sendo assim, ela poderia ser mais um dos bonecos da equipa.

Esta teoria também pode explicar a sua reacção ao ver Mona no episódio 18 - se ela ainda está a ser ameaçada pela "A-Team", claro que não quereria Mona à sua porta.

3. Foi ela que diagnosticou Mona. A Dra. Sullivan foi a pessoa que diagnosticou Mona com o distúrbio de personalidade que a deixou no Radley em vez da cadeia. Como vimos nesta temporada, Mona ainda podia causar muitos estragos dentro das paredes de Radley, e não demorou muito tempo a ser solta. Será que a Dr. Sullivan estaria a fazer-lhe um favor quando a declarou louca?

4. O sonho da Emily. Foi a Dra. Sullivan que convenceu Emily a tentar a terapia por hipnose, que acabou por deixa-la a pensar que foi quem matou a Ali. Será que Sullivan mexeu com a cabeça da Emily de propósito, ou estava a tentar tirar informação dela?

Muitas pessoas já especularam que Dra. Sullivan é a mãe de Toby, (que, sim, está supostamente morta, mas isso pode ser uma mentira) o que adicionava outro nível à ideia que o seu filho estava a ser ameaçado.

O que é tu achas? Confias na Dra. Sullivan?

Sem comentários:

Enviar um comentário