O episódio 8 da 1ª temporada – “Please Do Talk About me When I'm Gone” – centra-se basicamente na preparação e realização do memorial para Alison e ainda nos seus flashbacks.
Em relação a Ezria, e em sintonia com o episódio passado, Ezra esteve fora, mais precisamente para Nova Iorque, e o que é mais surpreendente? Nada de ameaças e mensagens de –A.
Neste episódio Sean tenta empurrar Noel para Aria. No entanto, num flashback, Aria lembra-se da conversa que teve com Ezra no corredor do baile – que se passou no episódio 1x6 “There's No Place Like Homecoming”. E relembra a frase que Ezra dise: “A única pessoa que odeio agora sou eu mesmo”, referindo-se à discussão que teve com Aria e por lhe estar a pedir demais.
Mas será esse o verdadeiro sentido da frase?
E o título? Em português quer dizer "Por favor não falem de mim quando eu for embora", à primeira vista enquadra-se perfeitamente na situação de Alison, já que era o dia da sua cerimónia, em que todos a relembraram. Mas será que não se ajusta também a Ezra? Este também tinha ido embora...
Sem comentários:
Enviar um comentário