A Wetpaint partilhou uma especulação bastante interessante ... será que o diário que Hanna agarrou no covil de -A pertence a Aria e não a Alison como pensamos de imediato?
Ao longo da série temos visto a Aria escrever frequentemente num caderninho, que poderá ser um diário. Por si só, já é uma ligação ao diário encontrado por Hanna. Isto pode também explicar porque Hanna se sentiu tão atraída pelo diário. Ao conhecer o diário e de forma a recuperar o mesmo de -A, meteu-o na sua bolsa para devolver mais tarde a Aria. Já imaginaram um inimigo vosso a ler o vosso diário, algo tão pessoal? Terrível!
Se o diário é mesmo de Aria, explica como -A podia saber tanto sobre as liars, incluindo as suas actividades mais recentes. Obviamente, e como sabemos, -A tinha outras formas de andar em cima do acontecimento, no entanto, um diário poderia revelar coisas que as câmeras e GPS não revelariam.
A descoberta do diário de Aria no covil poderá ligar -A a Ezra, e dessa forma, poderá ser Hanna a primeira liar a desconfiar (como foi dito anteriormente no blog, uma das liars irá começar a desconfiar de Ezra primeiro que as outras). Isto também explicaria aquela conversa que ele teve no último episódio da 1ª parte da temporada, sobre a forma como ela escreve sobre Alison. Estaria ele a referir-se ao diário, além do texto que ele menciona que Aria escreveu há já algum tempo?
Sem comentários:
Enviar um comentário