Só tive oportunidade de ver agora o 3º episódio de Ravenswood. Como sempre, adorei o episódio e, para já, este spin-off não me está a desiludir em nada, pelo contrário, está a revelar-se uma óptima surpresa.
Pois bem, o que me leva a fazer esta especulação foi a ideia com que fiquei depois de ver o episódio da semana passada.
No episódio Remy conta que a morte de Miranda não foi uma morte casual, mas sim uma morte que vem no decorrer de muitas outras e que se revela um padrão. Isto é, desde há longos anos que veteranos de Ravenswood voltam à cidade depois de uma morte certa, no entanto eles sobrevivem, mesmo com todas as probabilidades contra eles e, na semana que se segue morrem sempre cinco jovens.
Se juntarmos a isto aquilo que é revelado já quase no final do episódio, concluímos facilmente que o pacto de que o espírito de Abby fala poderá ser exactamente esse!
Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate
terça-feira, 12 de novembro de 2013
[Ravenswood - Especulação] Será este o pacto?
Sabemos que Ravenswood é uma cidade para lá de estranha, por isso a existência de um pacto que permita os seus cidadãos regressarem sãos e salvos da guerra não nos deixa admirados. Como em todos os pactos, há uma contrapartida, o reverso da moeda é este ... a morte de jovens no seu lugar. Saberá a mãe de Remy sobre isto e por isso se sente tão culpada?
A questão agora é saber se, caso seja este o pacto, quem o fez. E porque há uma lápide de Miranda e Caleb e não dos restantes membros do grupo dos cinco? Será que aparecem pela ordem em que vão morrer?
Pelo que entendemos, o pai dos gémeos Luke e Olivia morre ao tentar descodificar este mistério, o que revela grandes dificuldades para aqueles que possam vir a querer desfazer o pacto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
n percebi a parte da capa de miranda e de caleb e n dos restantes membros do grupo?
ResponderEliminarHahaha culpa minha :P queria dizer "campa" e esqueci-me do "m" :P mas já corrigi e escrevi lápide. Desculpem!
Eliminar