Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Review 5x19

 Mais um episódio e mais uma oportunidade para –A ter mais uma vantagem.

O episódio começa com doação de sangue. Uma causa nobre, onde as liars não deixam de participar, tirando Emily, que por ter estado no Haiti não pode doar. Mike é apanhado perto das amostras de sangue e sai imediatamente depois, estará a roubar amostras de sangue das próprias liars? Claro que Aria protege o irmão, mas as liars ficam com a pulga atrás da orelha com ele.



Hanna, que se têm revelado uma inteligência de outro mundo a entrar em todas as faculdades em que se inscreveu, não sabe ler que não terá bolsa de estudos porque o pai têm dinheiro? Mas que cena escusada.

Aria é apanhada a copiar por Andrew, e como bom rapaz que é, oferece a sua ajuda para estudar com Aria, ao que esta aceita, e pensamos logo nós, pronto mais um caso passageiro :P
Emily e Talia num passeio romântico de bicicleta. Emily que estava tão despedaçada avança para um beijo (go go Em!). A ver se é desta que a miúda tem um relacionamento com final feliz.


Ashley aceita casar com Ted, mas também conta o “acidente” com Jason, claro que Ted não ficou feliz, Hanna queria falar com a mãe sobre a ida para a faculdade mas dado o estado de Ashley, o assunto fica adiado.
Spoby anda com turbulência e Ezria está completamente parado. Quando Aria conta a Spencer que vai estudar com Andrew ela avisa logo, “cuidado… com os abdominais dele.” Ahah! Eis que entra Jonny em cena, e eu pergunto-me: mais que raio de mania é esta de entrar na casa das pessoas sem bater?! E ainda mexer naquilo que não é dele, mesmo com Spencer ao lado? Ainda dá a de engraçadinho e faz-se ao piso à cara podre.
Na casa Montgemery, Mike recebe uma chamada da prisão feminina de um tal Hank Mahoney, Aria atende, pensa que é Alison, mas ninguém respondeu.
Mike, devias aparecer mais vezes…




Aria bem tenta conversar com Mike, mas ele é de poucas palavras e expulsa-a do quarto.  
Hanna tenta encontrar-se com o pai e ele adia, até que conta à mãe a situação em que se encontra. Ashley acha que o pai não vai ajudar e quer ser ela a resolver o assunto, se for como das últimas vezes, ao menos que o faça escondido.
Estava Emily feliz da vida quando Ezra lhe conta que afinal Talia é casada. PUMBA, mais uma facada. Cena seguinte (típica) Spencer quase cai do escadote e Jonny segura-a nos seus braços.
Mike e os seus planos, parece que Hank Mahoney também tem acesso à internet e logo de seguida confirma-se que Mike roubou as amostras de sangue.



Parece que afinal o Picasso não foi convidado a pintar nenhum mural em Hollis.



Specer fica passado pois, já foi acusada de homicídio e não pode colocar o pé na argola outra vez. Jonny diz que não sabia, ou será que sabia?
Andrew tenta tirar nabos da púcara com Aria sobre Ezra, estará interessado? Aria está admirada como é que ele consegue estar em tantas atividades (já que a atividade dela é ser perseguida por –A e essa já lhe rouba todo o tempo).
Emily (estou a gostar duma Em, mais independente, mais segura, mais forte dos seus sentimentos) confronta Talia e ela fica apenas embaraçada. Emily vê Mike a levantar bastante dinheiro, ele deixa o recibo para trás e ela vê quão rico está um miúdo que ainda anda na escolinha.




Claro que Emily vai avisar Aria e elas discutem o assunto, Mike + Alison + Dinheiro como chuva = A. Vamos persegui-lo, ups, não temos carro… Andrewww…? Claro que o Andrew acha aquilo tudo estranho.
Sr. Marin, quando Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé. E que raio de pai é o senhor que não quer dispensar da sua boa vida, para colaborar nos estudos da sua filha, que por sinal é um génio? Mas vai ajudar a outra? Ou ajuda as duas ou nenhuma! Enquanto isso Spencer está na sua luta pelas cunhas. Mais tarde Hanna desabafa com Ezra, e ele ensina-lhe que a vida não é fácil, ele próprio teve de pagar os seus estudos.
Na perseguição de Mike descobrimos que afinal Hank Mahoney é Cyrus Petrillo, o amigo de Alison. Depois de Spencer se juntar a Aria e Emily, recebem uma mensagem de –A.



Como boas perseguidoras que são. As liars são logo apanhadas por Cyrus. Felizmente estava lá Andrew para salvar a situação e aquele sorriso maroto? Foi para quem afinal?
Hanna quer entrar no concurso de beleza, afinal o premio são 20mil dólares e isso dar-lhe-ia bastante jeito para a faculdade. Ted não ligou de volta a Ashley, e Hanna diz-lhe para não desistir, e foi um lindo momento de mãe e filha.
Talia ainda quer conversar com Emily e explica-lhe toda a situação dela ser casada, no final elas fazem as “pazes”. Spencer fala com Jonny e diz-lhe que ela deve e tem que ir para a faculdade para o seu bem.   
 Claro que rapidamente as liars chegam a uma conclusão, se –A tem o sangue delas, elas podem ser tramadas a qualquer momento. Deixem que vos diga, cabelo e escovam teria sido mais fácil de arranjar.
O final: -A já têm em sua pose as amostras de sangue das liars, e está com as provas do crime em cima da mesa, enquanto assiste ao vídeo caseiro onde Hanna afirma que se quer desfazer de todas as provas, coloca algumas gotas do sangue dela na camisola de Mona.



Terá Alison em breve uma companheira de cela nova?

*J

Sem comentários:

Enviar um comentário