Há bastante tempo que estamos curiosos sobre a ligação da família Hastings com o assassinato de Alison (Sasha Pieterse). Os pais e a irmã de Spencer parecem estar sempre a esconder alguma coisa, e na segunda temporada, nós vimos indícios de que é sempre algo sinistro.
Um dos últimos exemplos foi quando Toby (Keegan Allen) encontrou um pedaço quebrado de uma raquete de hockey enterrada no quintal dos Hastings. Peter Hastings disse a Toby para esquecer a respeito disso, mas é claro que Toby contou a Spencer. Peter queimou a raquete, e depois acusou Spencer de a ter queimado. Nós suspeitamos que isto pertencia a Melissa (Torrey DeVitto), que pode estar seriamente envolvida no assassinato de Ali.
Peter também foi o executor do testamento dos avós de Alison e Jason (Drew Van Acker). Pediram para ele remover o Jason do testamento, possívelmente porque eles descobriram que ele era filho do Peter. Mas depois de Alison morrer, Peter fez questão de colocar o nome de Jason de volta, como o único neto vivo.
Como vocês sabem, Peter sempre protege Melissa. Primeiro, a raquete de hockey. Depois, o final da segunda temporada, ele revelou para Spencer que ele e a Mrs. Hastings contrataram um detective privado para manter controlo sobre Melissa. Será que Peter sabe alguma coisa sobre o envolvimento de Melissa com o assassinato de Ali naquela noite?
Voltando para o episódio da terceira temporada, nós estamos perguntando se Peter Hastings aceita o caso de Garrett como uma maneira de descobrir mais sobre uma possível ligação de Melissa com a morte de Ali. Ele pode perguntar mais a respeito da página 5, a página da autópsia de Ali, e esperançosamente fazer com que ele fale sobre Melissa, desde que sabemos que eles estão a ter os seus próprios negócios. Mrs. Hastings podem até ter tentado proteger Melissa por proteger Garrett.
*Fonte*
Sem comentários:
Enviar um comentário