Antes de mais, quero dizer, que tudo o que está neste texto é somente a minha opinião e que ninguém é obrigado a concordar comigo. Digo isto apenas porque este post tem algumas frases um pouco más e sarcásticas e não quero ofender ninguém. Como fã, tento apenas ser o mais crítica possível, o que não quer dizer que eu não ame a nossa série <3
Desculpem lá mas que episódio mais previsível, nada mas nada que me surpreendesse. Melissa é o cisne negro? E depois? Não era nada que não estivéssemos à espera, afinal, ela era a suspeita número 1.
Ficamos também a saber, através da própria Melissa, que ela perdeu o bebé meses antes e não em Junho, como disse. Mais exatamente, no dia seguinte à morte de Ian.
Tudo isto foi revelado por Melissa, que sendo, neste momento, a principal suspeita da A team, não inspira confiança nenhuma. Tudo o que ela diz pode ser questionado.
Foi A quem obrigou Melissa a usar o fato de cisne negro? Na minha opinião grande treta! Ela usou porque quis e no baile Melissa não estava a falar só com Jenna mas também com Lucas.
Será que Melissa esteve realmente grávida? Afinal ela pode também estar a mentir sobre isso. Pode ter inventado essa gravidez para agarrar Ian que, como disse uma das liars, era um bom partido. Ou então, o bebé podia ainda ser de Garret e essa ser a arma do ex policia contra a família Hastings. Ainda nada está esclarecido.
A pista que me deixou mais intrigada foi, talvez, a questão das botas, falada aqui no blog. Mesmo assim, Melissa também é suspeita de fazer parte da A team. Pessoalmente não acredito que ela seja o cérebro de toda a operação mas faz todo o sentido que ela esteja ajudar A, afinal a pista das botas é bastante elucidativa.
Mais pistas? Nada que nos deixe mortinhos por saber a resposta, nada que nos tire o sono, nada que nos faça roer as unhas de expectativa. Mais uma vez, desculpem o exagero :P
Mesmo assim, vou tentar fazer um pequeno resumo daquilo que captei no episódio.
Quem é o primo da Maya e qual é o papel dele nesta história toda? Afinal, Marlene não ia apresentar-nos uma personagem que não fosse um contributo para toda esta tramoia.
A cena que me deixou mais curiosa foi quando ele se esqueceu do livro que, mais tarde, Emily devolveu. Se calhar estou a ver pistas a mais e a achar que tudo tem que ter um propósito mas aquilo deixou-me definitivamente a pensar.
Mais, quem disse ao detetive Wilden que as nossas liars estão a mentir? Aquela insinuação a Spencer não foi uma inocente coincidência. Ele sabe algo! E aquela conversa com a Mona durante tanto tempo deu frutos.
Queremos respostas, vá lá...
Espero que tenham gostado, são sempre livres de opinar....
Mintam muito lol
Ai Paula concordo totalmente, estes últimos episódios andam previsíveis demais pff só mesmo no fim a parte do detective e da Spencer é que animou as coisas um pouquinho.. Ah e o facto de o Jason ter omitido informação a Spencer.
ResponderEliminarEm relação as botas isso já não concordo, porque o talão era da semana anterior e as botas da "A" já tem mais de 6 meses ^^
Olá Tita :D
ResponderEliminarIsso que dizes das botas sim, é verdade, mas fiz aquele post porque achei um comentário demasiado superficial, ou assim queriam que parecesse ... para mim foi uma pista (: um valor muito alto por umas botas, assim como as botas compradas na temporada anterior.
Oi :) Como eu disse no post e concordando com a minha colega... eu acho que nada é dito por acaso...
ResponderEliminarFiquei meio desacreditada no Nate quando ele não passou o endereço dos pais de Maya para Emily!
ResponderEliminarInventou a desculpa de que havia esquecido no carro. E por qual motivo ele não foi até lá para pegar e entregar a Emily:
Acho que ele não irá entregar o envelope que Emily deu a ele!
Nem pensei nisso, mas agora que falas, Larissa, é realmente suspeito :O
ResponderEliminar