Os pais são um grande alvo na 4ª temporada de Pretty Little Liars. No 4X03: “Cat’s Cradle”, vemos “A” a ir atrás de Pam Fields, e Ashley Marin continua a lutar para esconder o seu possível envolvimento no assassinato de Wilden. O que mais os pais de Rosewood podem esperar de “A” nesta temporada?
“Não há limites quando se trata da manipulação tão segura de alguém,” disse Tyler Blackburn ao The Hollywood Reporter. “Qualquer um dos pais pode ser afectado e foi assim desde o começo. Nesta temporada, fica mais grave, com pelo menos um dos pais.”
Qual dos pais poderia Tyler estar-se a referir? Bem, a escolha óbvia seria Ashley Marin, já que Caleb envolve-se mais no enredo Marin, mas tendo em conta que “A” tem sido alvo de todos os pais de Rosewood, poderia ser qualquer um. Pam tem o serviço social atrás de si graças à “A”, e quem sabe que tipo de perigo Ella Montgomery encontrará na Áustria…(Avalanche? Terremoto?). Quem não teve nenhuma ameaça até agora é a Veronica Hastings, mas a temporada só está a começar.
kkkkkk.... Que estupidez não me parece que -A fosse capaz de criar um terramoto
ResponderEliminarEu acho que a mãe da Hanna é a que está mais em perigo, aquilo que ela andou a fazer na noite da morte do wilden não deve de ter sido coisa boa, se ela nem confia na própria filha e lhe diz o que andou a fazer deve de ter sido grave. Gostava bastante de saber se foi mesmo a -A que ligou para os serviços sociais.
ResponderEliminarÀ pouco tempo também criei um blog sobre PLL, está no começo mas se pudessem visitar agradecia.
http://likealiarportugal.blogspot.pt/
Estive a ver o teu blog e parece-me óptimo ^^ gosto muito do design! Infelizmente não percebo nada disso para fazer um para o meu :P
Eliminar