Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sinopse, Stills, Teaser e fotos dos bastidores do episódio 5x20

O episódio 20, intitulado "Pretty isn't the Point", que irá ao ar no dia 17 de fevereiro, já ganhou sua sinopse e suas fotos, confira a seguir a sinopse do episódio:

"Determinada em conseguir dinheiro para a faculdade sem ajuda de outros, Hanna entra em um concurso local de beleza, e contrata um treinador para garantir sua vitória. Ela entende que precisa ter mais do que um rosto bonito para ganhar, e recorre a Emily para ajudar. Precisando de ajuda tambem, Aria pede para Andrew ajudar a controlar Mike, que tem um comportamento suspeito crescente, sugerindo uma conexao com a morte de Mona. Uma descoberta que Aria faz, faz seu sangue gelar. Enquanto isso, Spencer decide ajudar Jonny em uma aventura ilegal."

Como podemos ver, nos próximos episódios, as liars irão focar muito sobre a faculdade e como conseguir entrar nela.
As stills e fotos dos bastidores do episódio também foram divulgadas, nelas podemos ver que Emily e Hanna irão ter uma cena onde ambas estarão dançando e o encontro de Aria e Andrew (como dito na sinopse), confira a seguir as fotos:































 



Juntamente com a sinopse e as fotos, também foi divulgado um teaser do mesmo episódio, estarei deixando o vídeo aqui embaixo para vocês assistirem, depois, nos diga nos comentáriosqual suas expectativas para o episódio.

Para assistir o teaser do 5x20, clique AQUI


Lê mais...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sinopse 5x19 "Out, Damned Spot"






O episódio 5×19 “Out, Damned Spot” estreia dia 10 de fevereiro e a sinopse é a seguinte:

Os estudantes do ensino secundário focam-se nas suas futuras faculdades e sentem a pressão do momento, com Aria, Emily, Spencer e Hanna, isso não é diferente. Com pouco grau de aceitação, Aria precisa fazer com que as suas notas aumentem e procura Andrew para a ajudar. Também com essa ansiedade encontra-se Spencer e decide tirar um tempo para ajudar Jonny com um novo projeto. Hanna parece estar bem com o tema das faculdades mas descobre que está mal financeiramente e precisa pedir ajuda ao pai.
Enquanto isso, Aria e as amigas preocupam-se com Mike depois de um acidente na escola.

Fonte
Lê mais...

Sinopse episódio 5x18 "Oh, What Hard Luck Stories They All Hand Me"



O episódio 5x18 estreia dia 3 de fevereiro de 2015, vejam a sinopse:

Aria, Emily, Hanna e Spencer não se dão muito bem com recém chegados em Rosewood, então não é surpresa que as quatro amigas estão sobre alerta quando alguém cruza seus caminhos. Spencer abaixa a guarda um pouco quando passa mais tempo com Jonny, e Emily continua a tentar entender Talia, a sua colega de trabalho. Quando a amiga de Mona, Lesli, aparece na cidade, Hanna quer saber se ela é realmente quem diz que é.
Enquanto isso, Aria fica preocupada com o comportamento recente de Mike, e Hoolbrok volta para Rosewood.

Fonte
Lê mais...

Sinopse episódio 5x17 "The Bin of Sin"


A suspeitar que “A”/Alison está fora de suspeita pela morta de Mona, as mesmas recaem sobre Hanna. Quando Caleb e as suas amigas tentam organizar um plano seguro para tirar a suspeita sobre a liar isso acaba por não correr muito bem para ela e então decidi, sozinha, tentar limpar o seu nome.
Enquanto isso, os relacionamentos são testados quando Aria conta a verdade para Ezra, e as acções obscuras de Spencer continuam a deixar Toby mal no trabalho.

Fonte
Lê mais...

PLL é nomeado no GLAAD awards


Os GLAAD Media Awards foram criados em 1990 pela organização não-governamental dos estados unidos Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) para "reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação".

Pretty Little Liars está a concorrer no GLAAD Awards. A série encontra-se na categoria ‘Outstanding Drama Series’.

Adaptado
Lê mais...

Holbrook matou Mona?



Como a temporada de Inverno fez questão de lembrar, Pretty Little Liars é uma série onde tudo pode acontecer.
Para descobrir os enigmas da série é necessário ser criativo portanto uma teoria em voga na internet é será que o autor do homicidio da Mona foi detective Holbrook?
O usuário do tumblr ”alisondilaurentis” propôs essa teoria. Depois de tudo, na summer finale (5×12) vimos uma cena um pouco misteriosa onde Holbrook conhece Alison, e ainda não temos ideia sobre o que eles falaram.
Além disso, o detective parece ter mudado de um policia sério e competente para uma caixinha de surpresa recheada de segredos. Ele foi enigmático e assustador no especial de natal, e aparentemente fez o possível para desacreditar que a suposta carta encontrada pelas liars não prova uma possível conexão entre Alison e Bethany.
Qual será o motivo para Holbrook que até recentemente parecia alguém honesto e integro (pelo menos para os padrões de Rosewood) de repente ocorreu uma mudança na sua personalidade ? Bem, se ele é o responsável pela morte de Mona, isso explicaria a sua mundaça. Será que ele realmente tem uma história com Alison? É por isso que ele está tão empenhado no caso dela ? Se sim, até onde ele estaria disposto ir para protege-la?

E, vocês, o que acham desta teoria sobre o possível autor da morte da Mona?

Fonte
Lê mais...

Revelado (finalmente) o título do episódio 5x22!

Todos os títulos dos episódios de Pretty Little Liars da 5ª temporada já tinham sido revelados a excepção do episódio 22. O mistério terminou, o netflix, empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet, revelou o nome do episódio "To Plea or Not to Plea".
O episódio estreia dia 3 de Março.

Fonte
Lê mais...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vamos sentir pena de -A, quando ele/a for revelado!


Quando uma fã perguntou a Marlene King, a escritora de PLL, se esta achava que iríamos sentir pena de -A quando ele/a fosse revelado, a sua resposta foi afirmativa: "Sim, acho".




E vocês? Acham que vamos ter pena de -A quando for revelado? Que expectativas têm?


- D

Fonte: Fãs de Pretty Little Liars
Lê mais...

domingo, 11 de janeiro de 2015

Review do 5x14

Este episódio marcou a estreia da parte B da 5ª temporada de Pretty Little Liars. A partir de agora, estamos em contagem decrescente para o grande final!



Passaram-se três meses desde o último episódio de PLL. As liars sairam do funeral de Mona e estão a falar do facto do corpo e da arma do crime ainda não terem sido encontradas.


Enquanto isso, Alison decide aparecer no funeral da sua ex-inimiga, levando um vestido cor-de-rosa floral, para dar os pêsames à mãe da vitima e para lhe dizer uma vez mais que não teve nada a ver com a morte de Mona.
Mas a mãe de Mona não aceita as desculpas e faz uma coisa que Alison já devia ter recebido à imenso tempo: um forte estaladão!
Entretanto, Hanna é a pessoa que consola a mãe de Mona pela dor terrível de perder uma filha. Ao fim do cabo, ela estava a tentar arranjar uma maneira de se despedir de Mona. E aquele velório provavelmente ajudou muitas pessoas.


Mas como um mal nunca vem só, Spencer recebe a noticia que os pais de Bethany Young entraram com uma petição para revogar a sua fiança. E isso tudo porque descobriram o motivo pelo qual Spencer foi presa!
Mas como sabemos, uma das pessoas que está dentro do caso é o mais recente Polícia Toby. Com a ajuda da detective Tanner, ele descobre os detalhes do mandato de prisão de Spencer.
O que convenceu o juiz foi o depoimento de uma testemunha. Alguém que viu Spencer no quintal dos DiLaurentis com uma rapariga loira, vestida com as roupas de Ali na noite em que a Bethany foi enterrada naquele quintal. Essa testemunha era Jessica DiLaurentis. Mas porque demorou 2 anos para ser revelado? Aparentemente, esse depoimento esteve escondido de propósito nos arquivos do ex-detective Darren Wilden. Mas qual foi o motivo?
Wilden era corrupto e foi pago para manter Jessica calada. Bethany era uma paciente de Radley, Jessica fazia parte do conselho de Radley. Ela teve um caso com o pai de Bethany... como a detective Tanner diz: "Parece que tudo nos leva de volta a Radley".


Mas há mais uma novidade a caminho. Ezra comprou o café The Brew e decidiu restaurá-lo. Numa conversa com Aria, ele pergunta-lhe se ela falou com Mike desde o velório. Admitindo que não, Ezra oferecesse para falar com ele porque afinal de contas, Mike amava Mona e deve estar a precisar de alguém com quem falar.


Por outro lado, Emily e Paige estão deitadas na cama a tentar encarar o futuro que se aproxima. Emily pensou que 3 meses fossem suficientes para se mentalizar que Paige teria que ir embora... mas não foram. Paige vai perder a formatura. O baile de finalistas. A oportunidade de continuar a sua vida ao lado de Emily.


Passando a outro casal, Caleb e Hanna reúnem-se para falar sobre Mona. Hanna culpa-se por ter pedido ajuda a Mona mas a verdade é que Mona estava debaixo do radar de Alison há imenso tempo. Apesar de todos os dotes de Caleb no que diz respeito ao mundo da informática, o computador de Mona está criptografado e seguro de uma maneira como nunca viu. Mas Hanna prefere que a ajuda venha de outro lado: Sra.Grunwald. Afinal, ela é a única que poderá encontrar o corpo de Mona. Obviamente, Caleb não gostou da ideia.



E depois, veio uma das cenas, que na minha opinião, foi das mais divertidas.
Aria decide sentar-se num banco do jardim e recebe a novidade de que foi novamente rejeitada por uma universidade. Ao mesmo tempo, Alison aparece-lhe à frente vinda não sei da onde. Aria espeta-lhe na cara que ela tem que se afastar porque é -A e porque assassinou Mona e Bethany. Alison diz-lhe pela milésima vez que não é a pessoa que elas pensam que é. Posto isso, Alison agarra-a bruscamente no braço e o que Aria faz foi o que impressionou todos. Agarra num apito e apita...apita...apita! Chamam-do assim a atenção das pessoas à sua volta, Alison afastasse.


Portanto, a única coisa que as Liars têm que fazer é provarem que Ali matou Mona, para Spencer poder ficar fora da prisão e para que Paige não tenha que sair de Rosewood. Parece fácil, certo?
E foi isso que fizeram.
Spencer e Emily vão a casa de Alison: Spencer pressiona Jason a contar a verdade à policia para assim mandar a baixo o álibi de Alison e Emily decide roubar a escova de cabelo de Alison para plantar evidências falsas na casa de Mona.


Já no Brew, Ezra tenta falar com Mike. Claramente, Mike não quer falar com ningúem. A dor dele é tão profunda. "Pessoas morrem. Pessoas vivem. É a única certeza que temos no mundo", admite.


Finalmente a Sra. Grunwald chega a Rosewood. Hanna dá-lhe um peluche de Mona para esta tentar descobrir onde está o seu corpo. "Uma odiava a outra, porque uma tinha medo da outra, porque uma sabia algo sobre a outra. Ela (Mona) não está em Rosewood. Ela está no escuro. Ela não está a ter uma passagem fácil. Traição. Traição e perda. A alma dela está presa. Ela está cercada de terra, e insectos e frio. Não há paz, só medo".

Depois disso, Aria decide pedir ajudar a Caleb. Não é normal que com as notas dela, seja rejeitada de todas as Universidades a que apelou. Aria pensa que -A poderá estar por detrás de tudo isso e Caleb decide ensinar-lhe os seus dotes.


Quando Emily e Spencer vão a casa de Mona plantar a falsa evidencia, os cabelos de Alison, descobrem que Mona tinha posto câmaras de filmar espalhadas pela sua casa. Essas câmaras foram encontradas pela policia, depois de Hanna ter contado isso à mãe de Mona. Nesse momento, as filmagens da morte de Mona são passadas no ecrã. Apesar de não haver muito sangue, são chocantes! Mona sendo atirada com força para a parede e sendo puxada pelos pés. Para quem acha Mona a melhor personagem de todas, e mesmo para quem não acha, foi muito difícil ter que assistir a estas imagens.
Jason finalmente admite que Alison não estava com ele no dia em que Mona foi assassinada. Ele tinha mentido primeiramente para proteger a irmã. Jason admite assim que a pessoa por detrás do ataque a Mona poderá ser Alison.


Ao mesmo tempo, Aria decide voltar ao Brew, quando é surpreendida por -A que lhe roupa o laptop de Mona. Foi uma cena forte, em que vimos que apesar de -A não estar para brincadeiras, não quer matar as liars. Se o quisesse, teria tido essa oportunidade com Aria. -A encosta-a à parede e com uma pistola de pregos, envolve-a num plástico para esta não escapar.


Quando Alison tenta escapar de casa para fugir à policia, as liars tapam-lhe a saída. Alison diz que se elas a deixarem ir presa, que serão as próximas na lista de -A. E depois, a frase que muitos de nós queriamos ouvir, realizou-se: "Alison DiLaurentis estás presa pelo assassinato de Mona Vanderwaal!" E nesta altura Alison não só é suspeita pelo assassinato de Mona, mas de Bethany também. Parabens, Spencer. Retiraram-te a queixa!


Numa conversa emocionada entre Mike e Aria, Mike admite estar farto de pessoas que agora dizem que Mona é uma santa quando na verdade não sabem como ela é na verdade. Para ele, Mona não era boa. Qualquer pessoa pode ser boa. Para ele, nunca vai existir alguém como ela. E de repente, o choro compulsivo de Mike é uma facada para os nossos corações. Uma dor sincera, real. A dor de ter perdido o amor da vida dele.


Outra facada foi a despedida de Paige e Emily. O momento chegou. Emily vai a correr ter com Paige ao aeroporto. Um sorriso estampado na cara. Afinal, Paige já não precisa de ir embora. Alison está atrás das grades. Não vai fazer mais nenhum mal! É seguro agora.
Mas não é... e Paige precisa de ir.
"Por favor, não vás", implora Emily. Mas Paige vai... e pela primeira vez em toda a relação delas, é Paige que não olha para trás. E pela primeira vez, Paige deixou de se preocupar unicamente com Emily e passou a preocupar-se consigo própria. E eu senti um orgulho enorme por isso!
Paige é a pessoa que as liars queriam ser. A pessoa que teve a coragem necessária de traçar o seu próprio caminho. De seguir o que sente sem olhar para trás. Mas ela vai voltar à série. Marlene King já confirmou isso. E quando esse dia chegar, eu vou estar à espera de a ver brilhar uma vez mais!


E quando tudo parecia estar seguro, estável.. um fogo de artificio veio relembrar que o mundo não é cor-de-rosa e que -A está em todo o lado.


O que acharam do episódio?

-D
Lê mais...

Promo Canadiana 5x15!

Finalmente a tão esperada promo canadiana do episódio 5x15 saiu!



Drama, drama e mais drama! "Pequenos segredos, grandes mentiras"

- D


Fonte: Pretty Little Liars 

Lê mais...

Sneak Peek 4# do 5x15

Olá pessoal.

Hoje deixamos-vos aqui o quarto sneak peek do episódio 5x15!



Uma nova personagem é apresentada, Talia, e parece que vai ser colega de trabalho de Emily. Será que as duas se vão dar bem?
Por outro lado, Aria tenta falar com Ezra, mas este não lhe dá atenção.

Ansiosos pelo episódio?

- D



Fonte: Canal Oficial do Youtube Pretty Little Liars 

Lê mais...

Carta de suicídio de Emily!

Olá pessoal.
Como já devem ter reparado, nenhuma das liars decidiu suicidar-se. A nossa equipa do Pretty Little Liars Portugal teve a ideia de criar uma realidade à parte. Imaginar como seriam as cartas que as liars escreveriam à Alison caso se quisessem suicidar.
A carta imaginária da Spencer já está disponível e agora podem ler a da Emily!




Alison,

Como tu sabes, eu amo natação. 
Adoro como os meus dedos tocam delicadamente na água depois de uma braçada. É tranquilizante o som da água a salpicar e a escapar fugazmente dos meus pés. O cheiro a cloro é um cheiro familiar, que me faz recordar bons momentos. Adoro a competição e a adrenalina que cada corrida me fazem sentir.

Tu és a minha natação. Sempre foste. Mesmo sem saber, já era apaixonada por ti. Os teus dedos ao tocarem em mim, são a delicada água. A tua voz e o teu olhar apaixonado são o meu som tranquilizante. O perfume que emanas é o meu cheiro familiar. 

Amei-te com tudo o que tinha, mesmo sem saber que tinha tanto. Imagino o nosso romance francês, dos tantos postais que trocámos, onde dizíamos que iríamos juntas para Paris. Ai, Paris! A cidade do amor. A cidade em que te via comigo. 

Lembro-me do primeiro dia em que te beijei: no balneário. Um beijo delicado nos teus ombros molhados.
Lembro-me do primeiro dia em que me beijas-te: na biblioteca. Os finais felizes de todos os livros foram naquele momento realizados. 


Mas este tão grande amor por ti, Alison, que me fazia vibrar, estremecer e perder o jeito a cada momento em que te via, foi o mesmo que me destruiu! 

Tu não me amavas e tudo o que tive de enfrentar tirou-me a força. Como se tivesse nadado 1500m. Sem pausas, sem descanso... apenas nadar, nadar, nadar. Uma piscina imensa de água à minha frente que teria que enfrentar para chegar ao meu objectivo: a Meta! 

Lembro-me de uma frase que li num livro:"Se alguém for atirado em alto-mar para aprender natação, provavelmente morrerá. Se ficar numa piscina com água pelos tornozelos nada aprenderá. O melhor modo de aprender a nadar é exercitar-se em águas com profundidade tal que, ao mesmo tempo, obrigue ao esforço e permita o descanso quando necessário". E aí, a meio do caminho, conheci a Paige. 

O amor dela foi como uma bóia salva vidas em pleno oceano. Deu-me a energia necessária para recuperar o fôlego e seguir caminho. Amo-a por isso. O amor mais verdadeiro e sincero que alguma vez terei.

Mas a paixão que sentia por ti era arrebatadora. São coisas que não se explicam e tu és inexplicável.
Até ao dia em que descobrimos que eras -A. O dia em que tudo o que acreditava como sendo certo, era apenas uma história de "Era uma vez". Mas essa vez nunca foi real. O teu amor era mentira. A tua preocupação era falsa. O teu afecto era chantagem.

E a meta está lá ao fundo. Consigo vê-la daqui, mas os meus braços não aguentam mais. A força dos pés que serviam para empurrar a água esgotou-se. Vou desistir a meio da corrida. Por ti. Vou afogar-me, uma vez mais. 

Adeus,
da Leal, Emily Fields



Deixem a vossa opinião, pessoal!

-D

Lê mais...

sábado, 10 de janeiro de 2015

A carta de suicídio da Spencer!!

Olá, pessoal. Tenham calma, a Spencer não se vai suicidar.
O Pretty Little Liars Portugal teve a ideia de imaginar como seriam as cartas que as Liars escreveriam à Alison caso se quisessem suicidar, fartas de todo o drama e desespero que a ex-amiga lhes causou ao longo de todo este tempo.


Aqui fica a carta da Spencer, totalmente pensada e escrita por mim. Espero que gostem.

Alison,

Decidi escrever-te esta carta porque foste, indubitavelmente, a pessoa mais importante da minha vida. Ao ponto de seres a culpada da minha morte. Porém, antes de mais, deixa-me que te conte a história da tua importância.
Quando tinha dez anos, gostava de ler livros adultos às escondidas. E desde cedo que me apaixonei pela escrita da Agatha Christie. Posto isto, comecei sem freios a ler toda a sua obra bibliográfica. 
Lembro-me que um dos livros dela que sempre quis muito ler era "Os Crimes ABC". Só que estava na prateleira mais alta da estante do escritório do meu pai e eu não tinha altura suficiente para lá chegar (A Aria provavelmente ainda não tem…).
 “Crimes”. É engraçado como deste todo um novo tartáreo significado a esta palavra. E, devido a isso, por mais hieroglífico que te possa parecer, agradeço-te. Acrescentaste-me muito. E cresci.
Mas na altura não te conhecia. Não conseguia chegar mais alto. Por isso, peguei num banquinho de madeira e subi para ele. Como deves estar retorcidamente a imaginar, desequilibrei-me e caí.
Lembro-me de estar já no chão e de ainda sentir que estava a cair. E isso pareceu-me muito estranho. Eu sabia que estava no chão, mas ainda estava a cair. “Por que é que ainda estou a cair?” foi a pergunta que me fiz.
E fi-la durante anos, pois sentia que ainda não me tinha estatelado no chão.
Eu continuei a cair e, se me fizeres novamente a pergunta, eu respondo-te que ainda estou a cair. Não consigo parar.
Contudo, a determinado momento, tens que te perguntar se queres continuar a iludir-te nesse desamparo dentro da bolha de ar que é essa defesa do teu cérebro contra o que podemos chamar de vida, ou se preferes tomar uma atitude.
Eu decidi tomar a atitude. E foste tu que me incentivaste a fazê-lo.
Contra a força da gravidade não há nada que possa fazer. Vou deixar-me ir. É esta a minha decisão. É este o meu último capricho.
Dizes que a imortalidade é morrer-se jovem e de uma forma misteriosamente trágica. Eu, tal como John Quincy Adams, acho que a imortalidade é a marca que deixas nas pessoas que cá ficam. Eu sei que toquei no coração do Toby, eu sei que inspirei pessoas, eu sei que, por vezes, orgulhei os meus pais e a minha irmã. Eu sei que a Emily vai sentir que parte dela morreu também. Eu sei que a Hanna vai entrar noutra depressão. Eu sei que a Aria vai sentir que perdeu a alma gémea. Mas também sei que tu não vais ganhar com a minha morte, Alison. Eu sou uma das primeiras pessoas a desaparecer da tua vida, mas, quando, no futuro, olhares à tua volta e não vires ninguém, vais aperceber-te de que, na verdade, tu foste a primeira pessoa desta história a morrer. Até para ti própria.
Agora já tenho altura suficiente para pegar no livro da Agatha Christie, na prateleira mais alta da estante. Mas eu decidi não o fazer. Eu não quero mais continuar. Vou ficar no chão. Para sempre.

Adeus, Ali.

Spencer Hastings

A carta de suicídio da Aria vai também ser escrita por mim. A da Emily vai ser redigida pela Daniela e a da Hanna pela Ana.

Kisses,
-R
Lê mais...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Review 5x13

Olá leitores.

Deixamos-vos a review do episódio 13 da quinta temporada.

Foi um episódio que no meu ponto de vista mostrou-se numa desilusão. Esperando muito mais, obtive um episódio pobre no que diz respeito a mistério e a avanços para a história principal.

Depois de no episódio anterior, 5x12, Spencer ter sido acusada de assassinar Bethany Young, esta foi solta sob fiança.
Como onde vai uma, vão todas, as restantes liars unem-se para provar que Spencer é inocente e portanto decidem ir ao Baile de Natal que Alison organizou. Dessa forma, a festa dar-lhes-ia uma oportunidade de invadirem a casa de Ali com o objectivo de encontrar provas que possam ilibar Spencer.

Durante os primeiros minutos conseguimos sentir a forte melancolia de Hanna pela perda da sua ex-bestie, Mona Vanderwaal! A sua morte está a abalar as Liars e Hanna, como estavamos à espera, é a mais afectada. Mas quando pensávamos que Mona não poderia ser mais inteligente do que é, esta prova-nos o contrário.
Mona decidiu reunir provas e juntá-las numa carta que deveria ser entregue às Liars caso esta morresse.

Bling, bling! As liars receberem os desenhos da casa de Ali, com os seus esconderijos.
Em anexo, a carta: "Olá, Han. Se estás a ler isto é porque ela continua a jogar e eu estou a falar-te directamente do caixão. Mas eu saí lutando e é isto que precisas de fazer. Promete-me que não vais desistir, Hanna. Tens de continuar a procurar. Beijos, M".

Ao mesmo tempo Alison começa a ter sonhos onde Mona aparece como um fantasma que prediz o futuro e que relembra o passado. Esta começa a recordar momentos da sua infância, como num dia em que ao tocar piano descobre dois presentes, com dois vestidos exactamente iguais. Mas a Sra.Di Laurentis fê-la prometer que apenas viu um! (Esta cena reforça a ideia de Alison poder ter uma irmã gémea)

Já no baile de Alison e com a casa dela assim vazia, as liars decidem dividir-se em dois grupos: Hanna e Spencer foram para a casa de Alison, auxiliadas pela ajuda de Toby, enquanto Aria, Emily e os respectivos namorados/a vigiam Alison e o seu novo exército: as duas gémeas esquisitas, mais Sidney e Jenna. Estas últimas admitiram estar incluídas no novo grupo de Alison, pois seria a única forma de estarem seguras. Mantêm os teus amigos perto, e os teus inimigos mais perto ainda, já dizia o ditado.

Mais uma vez Hanna mete-se em apuros, quando por pouco não é esfaqueada por -A, enquanto encontra a prova de que Ali e Bethany se conheciam e que Alison deu uma roupa sua a Bethany.

Descobre-se também que Alison tem um novo aliado: o Detective Holbrook. É certo que no episódio não se viu quem era o rapaz mascarado de Pai Natal que Alison beijou, mas é certo que esta foto saiu para as redes sociais e não parece ser uma montagem.




Cece Drake renasce das cinzas, e volta para dar o ar da sua graça e para desejar um bom natal à sua amiga Alison.

No final do episódio, Haleb, Paily, Ezria e Spoby reúnem-se num jantar de Natal e aproveitam a felicidade e o amor que aqueles momentos lhes trazem, enquanto -A lhes dá uma folga e não está entretido a arruinar-lhes a vida.

Um desses momentos dura pouco tempo, quando Paige diz a Emily que os seus pais querem que ela se mude para a Califórnia. Afinal existem pais preocupados em Rosewood, que querem proteger a segurança da sua filha. Os pais das liars deviam prestar mais atenção a isso.

Gostaram deste episódio?

Fonte imagem: Tumblr 

- D
Lê mais...