Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vislumbre do final do episódio de Halloween


  O episódio de Halloween da 3ª temporada de Pretty Little Liars (3ª temporada, ep. 13 "This Is a Dark Ride") finalmente terminou as filmagens no sábado, 28 de julho. Em comemoração, o escritor de PLL Joseph Dougherty twittou esta imagem.

Como podem ver, este é o fim de um script, provavelmente do episódio de Halloween. Diz "Alguns quarteirões mais adiante, um cão começa a latir. Ele sabe que algo está muito errado."

Isto não nos diz muito sobre o que acontece, mas confirma que o episódio termina num clima um pouco assustador. Se por algum motivo estavam à espera de um final feliz, parece que não é o que irá acontecer neste episódio.

Fonte de texto e imagem

O texto foi adaptado pelo nosso blog *

Lê mais...

Imagens do episódio 3x10 _ "What Lies Beneath"

Lê mais...

Série VS Livros: A diferença das liars

Hoje decidi fazer uma coisa engraçada. Para quem ainda não leu os livros, nesta publicação vamos falar do aspecto das liars nos mesmos.

Então, o que decidi fazer foi transformar as nossas liars da série nas liars dos livros, ou seja, imaginam a Spencer da série loira? Ou a Aria de olhos azuis? Bem, agora posso-vos dar uma pequena ideia. A qualidade não é muita, mas dá para ter uma ideia.


Spencer

loira de olhos verdes

Hanna

cabelo e olhos castanhos

Aria

cabelo castanho escuro e olhos azuis

Emily

loira de olhos castanhos esverdeados


Que vos parece?


Para mais informações sobre os livros acedam aqui e aqui. CUIDADO contém spoilers.


Montagem por: Katley - Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Significado dos pendentes contidos na bracelete



1. Coruja = Colar de Jenna

 2. Telemóvel = Textos de "A" 

3. Luvas = As luvas de 'A'

4. Óculos de sol = Jenna 

5. Pedacinho de uma pulseira = pulseira que Alison deu a todas as liars

6. Pendente "friends" e com um cristal no centro = Alison, Aria, Hanna, Emily e Spencer 

7. A "= A " 

8. Livro = Diário de Alison 

9. Pá = Usada para matar Alison e ainda para chegar até aos seu caixão


10. Abóbora= Halloween = Primeiro Segredo, quando tudo começou 

11. Bota = Dr. Sullivan 

12. Chave em forma de coração = Tenho um segredo, podes guardá-lo?

13. Maça = professor = Ezria




*A verdadeira pulseira que vemos na série:



Imagem enviada e realizada pela nossa colaboradora na página do facebook, Joana Amaral :D



Imagem e texto adaptados pelo nosso blog *
Lê mais...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Teremos mesmo Wrenna?


Foi revelada uma foto de Hanna e Wren a beijarem-se e não parece, de todo, montagem. Pelo contrário, esta foto é um print de uma promo do episódio Stolen Kisses. Teremos, realmente, Wrenna?

Vê o video. O beijo ocorre aos 19 segundos.




Fonte
Agradecimento Especial: Morgana Honkis
Lê mais...

Julian Morris em entrevista para JustJaredJr


O site americano JustJared entrevistou o nosso doutor Wren (Julian Morris). Confira a entrevista traduzida.


Então… Para onde caminhamos agora?
Estamos a caminhar para o Teatro Greek para assistir à nossa amiga Zelda Williams apresentar o  programa “The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses”!

Acabaste de voltar de uma viagem…
Sim, voltei de Londres, foi maravilhoso. Passei o tempo com minha família, saí com amigos… Foi óptimo! Também gravei para o filme Kelly + Victor.

Conta-nos tudo sobre a tua personagem e sobre o filme!
É baseado no livro Kelly + Victor, de Niall Griffiths. É uma história de amor obscura, que se centra mais nos dois personagens principais, Kelly que será interpretada por Antonia Campbell-Hughes e Victor, que serei eu. É sobre todo o processo de como eles se apaixonam e como isso acontece. Estou animado para a estreia.

O que despertou o teu interesse nesse projecto?
Foram 3 razões: 1, eu amei o script, achei bem poderoso. 2, gosto muito da produtora Janine Marmot. E a 3ª é provavelmente a mais atraente para mim que é o diretor Kieran Evans, que é simplesmente maravilhoso. Ele é muito subtil na sua direção e orientação, mas tem uma ideia muito clara do que ele quer e como ele quer contar uma história.

Qual foi a experiência de contracenar com Antonia Campbell?
Filmar tudo foi intenso, não que fosse difícil de actuar com ela. Ela é muito linda, amável e charmosa. O filme é bastante gráfico e envolve algumas cenas de sexo bastante intensas. Vocês sabem, elas nunca são fáceis de filmar.

Elas são engraçadas? Riste-te disso tudo, depois?
Normalmente depois de filmar uma boa cena de sexo vamos para o bar para rir e tomar uma cerveja. Foi de loucos. O que acontece com os personagens durante o sexo… A sexualidade dessa relação é uma parte fundamental. Certamente para o meu personagem, é um dos ingredientes mais importantes do porquê ele ama-la. Ela apresenta-lhe uma forma de amar que ele nunca vivenciou.

Usas-te meias na cena inteira?
(risos) Ofereceram-me uma meia. Geralmente nessas cenas, quando é um pouco explícito, a meia sai. Em parte devido ao movimento dos corpos e em parte porque ela fica ridícula! Certamente, a ideia nessas cenas é ficar muito, muito confortável com o outro. Ficamos completamente confiantes e mantivemos-nos totalmente à vontade com director e com o produtor, e é claro, foi set fechado e tudo isso.

Alguém no twitter perguntou, “Vão ter momentos Wrencer na 3ª temporada de PLL?”
Claro, espero que sim.

Descreve os teus colegas de elenco numa palavra… Troian Bellisario.
Excepcional.

Tyler Blackburn?
Incrível com um ponto de exclamação.

Lucy Hale?
Linda! Exuberante.

Ashley Benson?
Victoria.

Shay Mitchell?
Lésbica (risos) Não,estou a brincar, estou só a brincar! Incrível.

Ian Harding?
Vancouver

Keegan Allen?
Jeff Goldblum

Torrey Devitto?
(risos) Assoviadora como no ski resort. Fomos lá juntos.

Como é ser um médico na TV?
Eu amo! Tenho mais experiência agora. Acho que é bem porreiro porque é algo que eu nunca seria na vida real, porque acho que para ser médico precisa-se de muita paciência. É algo que me falta. Estas são pessoas que dão muito das suas vidas para o cuidado de outras pessoas, são incríveis. Especialmente alguém em algo como os Doctors Without Borders Organization. Eu tenho muito respeito pelas pessoas que estão envolvidas com isso. Eles são santos modernos.

O que achas dos médicos que  frequentas?
É engraçado. Amo ir ao dentista. Não sei porquê, apenas amo. E odeio tirar sangue. Eu queria doar sangue, mas eu não posso. Literalmente é o acto de tirar o teu sangue e vê-lo em alguém que precisa. Gosto muito, para ser sincero.

Qual seu objecto favorito do set?
O meu estetoscópio. Divirto-me com ele!

Qual foi o lugar mais doido que já esteve esse estetoscópio?
(risos) Provavelmente, hmmm, é.

Estás a trabalhar noutros projectos além de PLL e Kelly + Victor?
Sim, Guilty, que é algo de que me orgulho. É como uma peça para televisão.

Fala sobre isso!
É divertida. Eu e Cuba Gooding Jr. estamos nessa. É para a Fox. Durante o último ano e meio, tem sido um processo pra aprender muito sobre o meu ofício e de algumas pessoas realmente impressionantes com quem eu estive a trabalhar, como Jon Voight em Beyond, que realmente foi incrível. Nós estávamos a ensaiar e ele estava a ir muito bem, depois voltamos para o hotel juntos e ele começou a contar-me alguns detalhes muito íntimos sobre a sua vida e eu estava meio espantado por ele confiar em mim, e depois ele disse, “Olha, eu quero que uses isso em mim.” Havia uma cena onde eu não podia virar a mesa em cima dele e o seu personagem estava a dominar o meu, eu virei o jogo e atirei-o para baixo. Ele queria que eu usasse aqueles detalhes pessoais da sua vida quando eu estava fora da câmera contra ele, e nós fizemos, foi realmente uma coisa poderosa. Eu acho que tiveram bons resultados.
Vai sair em Blu-ray agora. O meu personagem é psíquico e estamos juntos para resolver um rapto.

Acreditas em psicose?
Não.

Acreditas no sobrenatural?
Sou muito espiritual, muito mesmo.

Parabéns pelo papel em Once Upon a Time! Como é o set?
A minha experiência no set está a ser maravilhosa, até agora. Todos, elenco e produtores, não podiam ser mais receptivos. Sou um fã de Sarah Bolger e é bom trabalhar com ela, finalmente. É bom estar de volta a Vancouver onde filmei o primeiro episódio de Pretty Little Liars. Traz muitas memórias.

Como é o teu personagem?
Eu amo o meu personagem em OUAT! Faço o príncipe Philip, um nobre e heróico guerreiro. E com certeza tem o famoso beijo dele com a Bela Adormecida…

Mal posso esperar! Agora vamos para perguntas aleatórias… Planos para o verão?
Pergunta malvada. Então… Vou estar a filmar PLL até novembro. Amava voltar para Londres um pouco e planejar uma aventura por aí… Talvez México, Filipinas ou Brasil.

Que tipo de música é que tens ouvido?
Tenho ouvido muita música clássica recentemente. Fui para Joshua Tree faz umas semanas. Tem um óptimo bar de música ao vivo e eles passaram várias músicas clássicas. Ouço muito Rolling Stones, Beatles, Buika.

Que filmes tens visto?
Acabei de ver Skin I live In e fiquei encantado. É do meu director favorito, Pedro. Ele está no meu top três directores favoritos. Eu faria qualquer coisa para trabalhar para ele. Eu amo, amo cinema. Eu realmente estou a gostar do cinema latino. Read My Lips é um filme surpreendente francês. Gasping Away, Irreversible, um filme que Torrey DeVitto me disse para ver.

Actor favorito?
Michael Fassbender.

Onde encontras os filmes que queres ver?
Recomendações de amigos e, honestamente, de Rotten Tomatoes, onde vejo boas sinopses. Leio sempre o espaço para as sinopses do The New York Times, quer dizer, eu amo cinema.

Fast-food favorita?
Hamburguer e batatas.

Com quem foi o teu último beijo?
(risos) Nada a falar… Não  sou de beijar e falar quem beijei!

Beijaste essa pessoa para trabalho ou de modo pessoal?
Pessoal.

Amber, no twitter, quer saber como ela pode ser sortuda e ter um encontro contigo.
(risos) Bom, temos que nos encontrar. Encontra-me em algum bar.

Alguma coisa a dizer para a Julian Army (fãs dele)?
Amo de verdade o vosso apoio. Eu acho impressionante. Eu recebo uma quantidade enorme de alegria a cada dia e é muito gratificante e muito alegre, aprecio realmente isso.


Texto adaptado pelo nosso blog *
Lê mais...

Stolen Kisses: vídeos promocionais traduzidos

Bem pessoal, deixo hoje os vídeos promocionais do episódio de amanhã traduzidos. Já sabem, se não conseguirem ver as legendas vejam o video directamente no Youtube e subscrevam ;)


Lê mais...

E o melhor look é ...

 Durante alguns dias puderam responder à sondagem colocada no nosso blog no qual perguntávamos quem das nossas liars tinha o melhor look nos Teen Choice Awards. Pois com 38 votos, quem ganhou foi a nossa querida ... Troian Belissario!





 Obrigado a todos aqueles que votaram :)

Lê mais...

domingo, 29 de julho de 2012

O que vai acontecer nos 3 últimos episódios da temporada de Verão?


A SpoilerTV revelou o que vai acontecer nos três últimos episódios da temporada de verão de Pretty Little Liar. Confiram:

3×10 ”What Lies Beneath”: ”As liars seguem uma pista sobre o paradeiro de Maya antes do seu assassinato”

3×11 ‘Single Fright Female”: ”Spencer descobre um passado surpreendente de Paige com Ali; Emily não vai ouvir as suas amigas.”

3×12 ”The Lady Killer”: ”O assassinato de Maya é revelado, e Emily é apanhada no meio”


Lê mais...

Sinopse do episódio 3x10


Sinopse do episódio 3×10 (What Lies Beneath), que irá ser emitido dia 14 de Agosto:

Depois de descobrir uma pista sobre onde Maya (Bianca Lawson) poderia ter estado antes do seu assassinato, as liars começam a focar para Noel Kahn (Brant Daughtery) e a cabana da sua família.. De acordo com a ABC Family, os Kahns ”tinham algo a ver com a noite em que Maya foi morta, e possivelmente com o seu desaparecimento.”

Credo! O que é que a casa da família de Noel tem a ver com o assassinato de Maya? Será que foi lá o lugar onde ela foi mantida durante o tempo em que ela desapareceu antes de morrer? Também, ”Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) vão para a cabana da família de Kahn procurar por pistas ligadas ao site de Maya” enquanto ”Spencer (Troian Bellisario) faz uma espécie de investigação sobre Noel por conta própria.”

Parece que Jenna (Tammin Sursok) vai estar envolvida com essas novas pistas. E as liars perguntam-se: ”Noel e Jenna estão a planear uma armadilhas para levar Aria (Lucy Hale), Spencer, Hanna e Emily pelo caminho errado?”

E notícias para os fãs de Ezria: ”Aria deve lidar com a consequência do seu encontro com a mãe de Ezra (Ian Harding) e a informação sobre o seu passado.”


Texto adaptado pelo nosso blog *
Lê mais...

Fantasia da Hanna no episódio de Halloween foi revelada!

O episódio de Halloween de PLL vai ser emitido em Outubro. Apesar de terem sidos banidos do local de filmagens do episódio os telemóveis e câmaras, duas fotografias da Hanna fantasiada para o Halloween acabam de ser reveladas:



Ao que parece, Hanna troca a fantasia de Britney Spears pela fantasia de Marilyn Monroe nesta 3º temporada.


Texto adaptado pelo nosso blog *



Lê mais...

sábado, 28 de julho de 2012

Terá Paige morto Maya?


Nós a tentar descobrir quem matou Maya (Bianca Lawson) desde o último episódio da segunda temporada (UnmAsked), mas uma nova pista aponta para uma das personagens mais misteriosas de Rosewood.


A sinopse do episódio 3×11, inclui o seguinte: ”Spencer (Troian Bellisario) descobre um surpreendente passado de Paige (Lindsey Shaw) com Ali (Sasha Pieterse)”. Já que os três últimos episódios da temporada de verão vão focar-se em desvendar o assassinato de Maya e parece que Paige vai ser um grande foco no episódio 11, Paige poderia ser a assassina?

Aqui estão três razões porque Paige poderia ter matado Maya.

1. Ciúmes. Paige poderia ter ficado com inveja/ciúmes de Maya porque ela é extremamamente obcecada por Emily. Matar Maya seria uma ideia louca dela para resolver o problema.

2. Paige agiu para o bem do A team. Paige poderia fazer parte do A team? Até agora, agora que Mona (Janel Parrish) está no Radley Sanitarium, a única coisa que sabemos sobre o A team é que eles querem torturar as little liars. Se Paige conhecia a Ali no passado, ela poderia ter jutado forças com o A team por ódio mútuo. Se Maya tivesse descoberto alguma coisa sobre isso, o A team poderia ter a assassinado para mantê-la calada. Porque razão Paige não faria isso?

3.Paige é uma marionete. Num dos sneak peek do episódio 3×08, Paige parece estar com medo de Emily, ou pelo menos com medo de falar com ela. É possível que alguém (A?) esteja a usar Paige para magoar a Emily e o seu processo de luto. Algo sobre o comportamento de Paige sugere que ela está a agir como uma marionete de alguém, assim como Mona pode ter agido. Mas quem comanda? E ele/ela é tão poderoso(a) que possa ter pedido a Paige para matar a Maya?

Fonte de texto e imagem

Texto adaptado pelo nosso blog *
Lê mais...

Julian Morris na série Once Upon Time!


Alegrem-se as fãs de Julian Morris, ele foi contratado para a série Onde Upon Time :D

O actor britânico irá interpretar o Príncipe Phillip, um homem que viajou do seu reino que estava em decadência. Ele é descrito como jovem, talentoso guerreiro e um herói veterano de muitas jornadas.

Lê mais...

Mona está ajudar as liars?


Mona sempre foi assustadora, mesmo quando não sabíamos quem ela realmente era. E agora que sabemos que ela é -A, ela pode ser ainda pior. No episódio 3×07 (Crazy) de PLL, ela parecia estar a ajudar as liars com aqueles códigos todos. Mas isso significa que ela está do lado delas?

Janel Parrish falou com Hollywood Crush no Teen Choice Awards 2012 e disse que não saber isso é uma das suas partes favoritas de interpretar Mona.

”Ela tem sido extremamente imprevisível o que torna muito divertido interpreta-la” explicou. ”Vocês não sabem de que lado ela está, se ela está a brincar com as liars ou se ela realmente quer ajudá-las, se ela está a puxar as cordas ou se está a trabalhar para alguém.”


Texto adaptado pelo nosso blog *
Lê mais...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Teoria: O Final das personagens da série

Olá pessoal! Hoje resolvi fazer uma publicação um pouco diferente e gostaria muito da vossa colaboração. Então é o seguinte, o que pretendo é dar-vos a conhecer os finais que eu penso serem ideais para as personagens da nossa série preferida, e com isso incentivar-vos a fazer o mesmo. Se quiserem fazê-lo basta deixarem comentário ou então enviar e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com.

Então, e antes de mais, devo dizer que, como ainda teremos mais temporadas, muita coisa pode mudar e o que escreverei a seguir pode não vir a fazer qualquer sentido. Claro que as minhas ideias advém do que se passou até ao episódio desta semana.

Vou dividir os finais por personagem. Espero não me esquecer de ninguém (: - Cuidado: Spoilers do episódio Crazy.


Hanna/Caleb - Não vejo outro final possível a não ser esta ficar com o Caleb. Eles foram completamente feitos um para o outro. E que tal um curso de moda na faculdade? Ou até virar modelo? Ter a própria linha de roupa? Qualquer um destes três é a cara da Hanna.


Spencer/Toby - Deveria ficar com o Toby, claro, e ingressar numa faculdade de prestigio, tipo Harvard. No entanto, não acho que o Toby deva abdicar do emprego dele por ela, então só ficariam realmente juntos no fim do curso desta. Claro que namorariam durante o mesmo e se veriam nos tempos livres.


Emily - Mesmo com a morte de Maya não imagino a Emily com a Paige. Não sei porquê, mas não consigo. Penso que ela encontraria outro amor, talvez na faculdade. O curso ideal? Desporto (:


Aria/Ezra - Ok, eu sou daquelas pessoas que acredita que a Aria possa ser a -A, no entanto o último episódio, Crazy, deixou-me confusa com a visita de Aria a Mona. Quer dizer, mesmo falando em código, Mona sabia que Hanna contaria a Aria, certo? Então já não posso afirmar o que pensei em fazer antes, assumir Aria como -A e esta ser descoberta. No entanto, não acredito que ela fique com o Ezra, pois sendo ele ajudante de -A, ou tendo sido ele a dar informações ao Jason, recebendo assim o cheque da recompensa, em qualquer uma das hipóteses ele perderia a confiança da Aria. Mas, e como sou uma pessoa que gosta de dramas (:P), imagino um final em que Ezra seria perdoado por Aria, mas estes não ficariam juntos. Ou seja, Ezra iria arrepender-se de tudo e no final, quando -A tentasse matar uma das liars - de preferência a Aria - o Ezra morreria ao salvá-la. Acho que era uma forma heróica de conseguir o perdão de Aria. Depois Aria acabaria a fazer faculdade de fotografia.


Jenna - Não confio nesta miúda nem um bocadinho, mas também não acho que seja -A, talvez alguém da equipa, mas não a cabecilha. Acho que ela se mudaria de Rosewood quando tudo fosse descoberto. Talvez as liars nunca viessem a saber que ela pertencia à equipa, apenas nós, espectadores, saberíamos.


Jason - Batam-me à vontade, mas imagino-o com a Aria no fim x'D Quando o Ezra morresse, Jason estaria do lado de Aria, a apoiá-la, e o sentimento surgiria. Aliás, o Jason já havia gostado dela, certo? Quem nos diz que ainda não gosta?


Cece - Sim, ainda agora entrou, mas já imagino um grande cenário. E se era ela que andava a ameaçar a Alison? A Alison descobriu, claro, e acabou morta. A Alison jamais iria partilhar os segredos das liars com esta rapariga, duvido, então o que pensei? E se Cece tiver o diário da Alison? Seria uma boa razão para saber tanto sobre as liars. Ocorreu-me que, depois de ter feito "desaparecer" a Alison, Cece pode ter ficado empolgada com todos os segredos das liars e ter decidido jogar com elas também. No entanto, onde está aqui a falha se há agora outra -A? Simples. Cece vivia longe de Rosewood, certo? Então o que acho é que, sabendo do ódio de Mona pela Ali, Cece contratou-a como espia no mundo das nossas amiguinhas, no entanto seria a própria Cece a enviar as mensagens. Depois de Mona ser apanhada, Cece ficou sem o seu braço direito, estou correcta? Então voltou para Rosewood para cobrar a falha de Mona e, como diz o velho ditado, "se queres algo bem feito tens que ser tu a fazê-lo". Daí a maldade da nova -A, e o medo de Mona. Se Cece é assim tão parecida com a Ali, não seria custoso ser ainda mais malvada, concordam? Sendo então esta a -A, acredito que morreria no final.


Mona - O final de Mona é um pouco a continuação do da Cece. Eu nunca acreditei na loucura da Mona, nem um minuto, mas também não acho que ela esteja a fingir para prejudicar as liars ou para não ir presa. Então a minha teoria é: medo. Acredito que Mona se esteja a fingir de louca por medo de Cece, e acredito que esta se tenha arrependido de tudo a meio da segunda temporada, quando se entregou à policia para salvar Hanna, no entanto estaria a ser, continuamente, chantageada e ameaçada por Cece. E o facto de ter pedido à Spencer para se juntar à A-Team? Vocês acham mesmo que, mesmo a própria -A, algum dia pensaria que a Spencer prejudicaria as liars? Eu não. Então, o que eu acho que aconteceu? Simples. Mona queria fugir da chantagem da Cece e armou esta situação para ser descoberta e terminar com a tortura que vinha a sofrer. No entanto não resultou bem e Cece veio "lavar a roupa suja". Então, basicamente Mona teria sofrido, tal como as liars, nas mãos de -A, mas pior que as liars, tinha sido obrigada a prejudicar bastante a sua melhor amiga, Hanna. Quem melhor que Mona para matar -A? Eu acho que ninguém... E com isso também mostraria o quanto, realmente, ama Hanna. Cheguei até a pensar que Mona pudesse ser lésbica, ou então bi, mas não irei por aí.


Ella/Byron - Não, nada de Byron. Não acho que este homem mereça voltar para Ella. Ella encontraria alguém merecedor do seu amor, o que não tem que ser, obrigatoriamente, o dono do café onde Emily trabalha. E o Byron? Apenas uma palavra: sozinho.


Ashley - Tenho pena da Ashley, então quero que ela encontre o amor, ela merece. Depois de tudo que esta fez pela Hanna e de tudo que já sofreu por amor, merece ser feliz.


Melissa - Que hei-de dizer da Melissa... Ainda há muito para descobrir. E se o Garret não pertencer a A-Team? E a própria Melissa? Quando Melissa foi à procura da Alison no dia em que esta desapareceu o Garret pode, simplesmente, tê-a levado embora até esta se acalmar. Ninguém sabe o que se passou naquela noite e o video que vimos nada prova. Bem, sendo isto tudo verdade, acredito que a Melissa e o Garrett possam ficar juntos no final, assim como acredito que o filho que esta esperava nunca existiu, ou se existiu, era do Garrett. Porque casou a correr com o Ian? Que acham de ela desconfiar que tinha sido este a matar a Alison e, junto com Garrett, ter decidido espiá-lo? Acho possível.


Lucas - Definitivamente, A-Team, mas só depois do baile de finalistas da primeira temporada, onde Hanna foi declarada Rainha e o Sean, seu namorado da altura, foi declarado Rei. Ele pode ter ingressado na equipa para se vingar do que a Hanna lhe fez, pois -A teria contado o verdadeiro motivo de todas as esperanças que Hanna lhe foi dando. Ele não poderia ter ingressado devido ao seu ódio pela Alison, já que esta já havia morrido. Porque enlouqueceu? Eu cá pensei que ele poderia ter-se apaixonado pela Cece e esta se aproveitasse disso - parecida com a Alison, logo capaz de tal. No entanto, esta nunca lhe daria aquilo que ele queria, o seu amor, e tudo viraria um circulo vicioso. Porque foi ele visitar Mona e disse o que disse à Hanna? Sobre não acreditar que Mona estivesse mesmo louca. Cece outra vez. Lucas podia pensar que Mona está a enganar a sua amada e queria provar-lo. E com toda esta desconfiança, Mona está a ser vigiada no hospital.O final de Lucas? Acho que este merece uma oportunidade de se redimir. Acabaria por cair em si e ajudar as liars.

Penso que não me esqueci de ninguém. Todos os outros não acho relevantes ou a vida continuará praticamente como já é.


Espero que tenham gostado e não se esqueçam, contamos com os vossos finais ;)


*Uma teoria de Katley - Pretty Little Liars Portugal
Lê mais...

Queres fazer um jogo? Review episódio "Crazy"


Ola fãs de PLL! Já todos viram o episódio e estão prontos para relembrar algumas cenas importantes? Em primeiro lugar desculpem-me por não ter publicado na semana passada, mas estou de volta esta semana com mais uma espécie de review e questões que ficam no ar.

Este episódio foi ESPECTACULAR! Finalmente começamos a ficar empolgados e mortinhos pelo próximo episódio. Até o nome “crazy”, não poderia ter sido melhor, porque aquilo realmente foi uma loucura (hehe)


E a primeiríssima pergunta é, quem é  Cece Drake? Amiga de Alison? Ela diz que sim mas pelo que sabemos, que é quase nada, Cece e Alison parecem demasiado parecidas para serem amigas. São ambas ambiciosas e não olham a meios para atingir os fins.

Até as liars repararam que Cece é parecida com Alison, tanto na aparência, como na personalidade. (Alguns fãs questionam-se já se ela não será irmã de Alison, pessoalmente, não acredito.) A questão aqui é, as meninas já tiveram a experiencia de ter uma Alison nas suas vidas, quando aparece uma segunda não deviam ficar logo de pé atras? Eu ficaria.

Além disso, Cece já mostrou que sabe segredos sobre as liars. Não era só Ali que sabia que Emily tinha uma paixoneta por ela?

Outra coisa, Cece refere que ela, Jason e Ali passaram duas semanas intensas. Jason confirmou mas não clarificou se foram duas semanas intensas pelo lado positivo ou negativo. Aliás, ele até referiu que as coisas entre eles acabaram mal. Cece diz às liars que Ali estava a passar momentos difíceis e que parecia uma boneca partida. Boneca? Quem é que gosta de brincar com bonecas?

Também me lembrei, quando Spencer mexia no livro com as fotos de turma, que também Cece podia fazer parte do NAT club. Ela namorou com Jason!


E falando de Spencer, continua espertinha a nossa menina a fazer a reconstrução do covil de –A. Pelo que percebi Spencer recordou que no covil de –A tinha um mapa do local onde ela supostamente passou férias com Cece. O que quer dizer isto? Não sabemos mas Cece não apareceu por acaso em Rosewood, nada é por acaso.

Depois, contrariando tudo aquilo em que é boa, Spencer faz a borrada de deixar o próprio carro de porta aberta no local de um acidente. É mesmo a pedir, "eu quero sarilhos"! E ainda por cima, mete Toby no meio desta confusão toda. Estás a ver se o mandas para a prisão outra vez, Spencer? Salva o irmão, condena o namorado.

Já a Hanna, ela está com o power todo! Tirem-lhes os namorados e vejam se elas não partem para o ataque.  Quando namorava a nossa loira não queria nem ouvir falar de –A, só queria que a deixassem a ela e a Caleb em paz. Agora, Hanna quer vingança a todo o custo e descobrir quem é a cabra (ou ele) que as atormenta.


Depois do ultimato feito pelo detetive Wilden e mais tarde por –A, Hanna tem que se mexer se não quer ir parar atras das grades.

Quando Wilden aparece em casa das Marin para de certa forma ameaçar Hanna, ele refere que a família está a pressionar a polícia para descobrirem de quem é o sangue. Todos sabemos que o detetive tem Hanna debaixo de olho já algum tempo mas será que agora a nossa liar também tem que se preocupar com o pai de Ali? Se ele está de volta a Rosewood, com um ódio de morte a Hanna, pode muito bem estar a influenciar a polícia contra ela.

Com Hanna a correr contra o tempo feita “crazy”, começamos a ter alguma acção no episódio e mais uma vez aparece Mona! Deixem-me só dizer que quando Mona aparece, os episódios são sempre bons. Aquela rapariga tem um dom para fazer de vilã, ah e de maluca (hehe)

A cena do jogo dos espíritos é das melhores do episódio e aposto que arregalou os olhos a muitos fãs. Se era Mona, ou não, que mexia a peça da agulha não sabemos mas foi bastante assustador. Mais importante ainda foi o facto de o tabuleiro dizer que a Alison estava viva (três dias antes do corpo aparecer). Será que Mona sabia? Será que aquilo foi feito apenas para assustar Hanna? Ou será que Alison estava mesmo viva?


Como em todos os episódios em que Ezra não aparece, Aria anda ali um bocadinho perdida mas foi corajosa por decidir visitar Mona sozinha. Muito orgulho na nossa liar :)

No início do encontro Mona disse uma frase que me deixou a pensar, “queres jogar um jogo?” Na minha opinião, Mona não é doidinha nenhuma, ela sabe muito bem aquilo que faz e tudo aquilo que ela diz tem um intuito. Não sei se ela quer ajudar Hanna ou não mas Mona sabia que estava a ser vigiada, ou que as liars estavam a ser vigiadas e o que eu acho é que foi por isso que ela lhes deu a informação em código.

 A primeira questão que fica, dos códigos que Mona deu às liars, é o que é que Maya sabia?
 “(M)iss (A)ria (Y)ou’r (A) (K)iller (N)ot (E)zra’s (W)ife”? MAYA KNEW, (Maya sabia) Talvez Maya soubesse a identidade de –A. Como? Bem, a Maya morava na casa de Ali e Alison gostava muito de esconder coisas. Talvez Maya tenha encontrado uma pista bastante forte, ou talvez, quem sabe, o diário de Alison.

A segunda questão, que Aria coloca quase no fim do episódio é, quem é que não está em segurança, Maya ou as liars?  “(N)o (O)ne (T)o (S)ave (A)li (F)rom (E)vil”, NOT SAFE, (Não é seguro).  Acho que as nossas meninas já deviam saber à muito que não estão em segurança e quanto a Mona, talvez ela não esteja mesmo em segurança se tem que arranjar códigos para poder comunicar.

Mona também referiu, já quase no fim que sentia a falta das suas bonecas, “Please Wait, (I) (M)iss (M)y (D)olls”. Mais uma vez uma referência às bonecas. O termo bonecas aqui não me parece literal, acho sim que Mona se estava a referir às liars. Ou então, cá entre nós, a série de letras IMMD é nada mais nada menos que a password para entrar no site da Maya.


O outro código, talvez o mais importante, é um url de um website que deve pertencer a Maya, mas que tem palavra-chave. “(W)here (w)ere (w)e?(M)aya’s (a)way, (s)leeping (s)weet. (U)ntil (G)arrett’s (a)ll (r)osy, (c)ount (o)n (m)e”. O que será que tem o website? Informações sobre quem é –A? Quem matou Ali? E como é que Mona sabe deste website? Através de –A?


Existe uma informação no episódio, referida por Nathan, que nos permite saber que Maya também conversava com Jenna. Nathan diz que Maya dava boleia a Jenna para casa. Talvez Maya tenha referido algo a Jenna sem saber que ela poderia fazer parte da ATeam. Mas são suposições, não é meus queridos?

E por falar em Nathan, não acharam estranho o suposto primo de Maya ter reconhecido uns brincos parecidos com os que Emily deu a Maya, duas semanas antes de morrer? Nathan, Nathan andas a esconder-nos alguma coisa!


Terá sido Nathen a dar boleia a Maya a porta da estação de transportes rodoviários? A questão fica no ar, assim como a minha suspeita de que ele não é primo de Maya.

Quanto à mãe de Aria, será que Ted é algum tarado atrás de mães divorciadas? Primeiro convida Ashley e agora convida Ella? Ainda bem que ele comia gelado como Byron porque não queria nada ver Ella envolvida com um engatatão de segunda. Inicialmente até gostei de Ted, todo simpático com a mãe de Hanna, mas agora, já não me cheira.

Espero que tenham gostado meus amores. Fiquem bem e mintam muito :)



Lê mais...