Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

As liars


Alison:

 Alison é a "rainha" da escola, sem escrúpulos, não olha a meios para alcançar aquilo que quer. Ela goza com os seres "menores" da escola, e notámos mesmo que nem das próprias amigas ela é realmente amiga. Alison  desaparece misteriosamente, e após um ano, é encontrada morta, dando início à série/livros.




Aria:

Aria é uma das amigas de Alison, a rapariga que desaparece e é encontrada morta mais tarde. Aria tem uma relação proibida ... e vai descobrir que o seu pai tem também ele uma relação tórrida fora do casamento.




Emily:

 Emily é uma menina desportista, muito tímida; outra das amigas de Alison ... a série começa com ela ainda namorando Ben, no entanto, no decorrer da mesma, percebemos que ela está confusa quanto à sua orientação sexual. Veremos também que entre ela e Alison rolou qualquer coisa.



Hanna:

 Hanna é a mais rebelde das amigas, depois da morte de Alison; antes da sua morte, Hanna era bastante roliça e sofria de gozo por parte da própria Alison. Com o passar do tempo Hanna torna-se uma linda rapariga, vaidosa e muito bem-humorada. Os pais dela estão separados, e a mãe de Hanna irá passar um mau bocado para safar Hanna de uma confusão em que se meteu.



Spencer:

 Spencer é a intelectual do grupo. A relação dela com Alison sofreu alguns recuos e avanços, elas chocavam um pouco. É Spencer quem dá pelo desaparecimento de Alison, afirmando mesmo que a ouviu gritar. Spencer irá passar alguns maus bocados, como todas as restantes meninas. Com Spencer aprendemos que não devemos querer aquilo que já pertence ao outro.


















19 comentários:

  1. que continua passando mais temporada de pll

    adoro essa série é muito legal mesmo

    ResponderEliminar
  2. Pll é muito Foda, depois que começamos a assistir e dificilíssimo para.

    ResponderEliminar
  3. Esta série é mesmo viciante, é muito dificil ter de esperar sempre pelo mesmo episódio, mas ADORO!

    ResponderEliminar
  4. Eu amo pll e a melhor série da televisão mundial

    ResponderEliminar
  5. Falta a Mona... Ela foi inserida no elenco de PLL nesta temporada ( mesmo que agora ela não tenha aparecido muito... :()

    ResponderEliminar
  6. adoro a série mas afinal quem é -a ?

    ResponderEliminar
  7. oi sou do Brasil e gostei muito do site, porém eu gostaria que vocês colocassem teorias de PLL, com opiniões de telespectadores pra saberem quem é -A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) desde já muito obrigada pela tua opinião e elogios. Nós já costumamos colocar teorias, não só nossas como de fãs que nos enviam :) se tiveres alguma que queiras ver publicada envia e-mail para nós: prettylittleliarsportugal@hotmail.com

      Eliminar
    2. gente ja acabei de ver a serie sei quem é a relaxem alison esta viva e quem morreu n sei mais sei que A-, cece e erzura professor e alguém que ainda n sei quem é esta perseguindo alisonD. estou esperando a quinta temporada para saber quem é. mais digo uma coisa p/ vcs erzura morre baleado por A- ou seja cece.

      Eliminar
    3. a alison e a a alison vai mata a mona ta para ver a alison no espelho da mona ep 12 temp 5

      Eliminar
  8. PRETTY LITTLE LIARS E´A MELHOR DE TODAS!AMO MUITO ESSA SERIE!

    ResponderEliminar
  9. PRETTY LITTLE LIARS E´A MELHOR DE TODAS!AMO ESSA SERIE & A TRILHA SONORA DELA

    ResponderEliminar
  10. Eu Adoro as Pll!
    É a minha série perferida!
    PLL Portugal <3

    ResponderEliminar