Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

Sinopse

Nunca confies numa menina bonita 

 Bisbilhotices é que não faltam no universo elegante de Rosewood. E todos - mas todos - escondem um segredo, sobretudo as jovens Spencer, Aria, Emily e Hanna. Spencer cobiça o namorado da irmã. Aria tem um caso ilícito. Emily está apaixonada pela primeira vez. E Hanna faz o que for preciso para ser bonita. Mas mais profundo e obscuro é o segredo terrível que as quatro amigas partilham - e que julgavam ter enterrado para sempre. Então, alguém que se apresenta como «A» começa a enviar mensagens assustadoras às raparigas. De repente, todos os seus segredos - os pequenos, os grandes e os há muito esquecidos - deixam de o ser. E nada - nem ninguém - está a salvo em Rosewood.




" Três podem guardar um segredos, se duas estiverem mortas " Benjamin Franklin

13 comentários:

  1. Eu adoro esta serie. Comecei agora no Natal a ler o livro Perfeitas Maldosas. A serie ainda dá na Sony?
    A que horas?

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    De facto a série passava na Sony, mas com o fim da 1ª temporada já deixou de passar. Enviei mail para eles mas disseram que não há data prevista para a emissão da 2ª temporada. Mas mal saiba de alguma coisa, eu publico aqui. Fica atento(a) :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro este blog porque também adoro a série. PRETTY LITTLE LIARS!!!

    AdolescentStuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ameei muito este Blog, Alem de tudo ficamos bem mais informados. Mais por um simples corisidade estava querendo saber a qui horas passa na Bomeerang?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* fico mesmo contente que vocês gostem deste espacinho! Eu não sei a que horas passa a série nesse canal, pois vivo em Portugal :P mas vou saber e virei aqui dizer.

      Eliminar
    2. no boomerang passa quarta as 19h

      Eliminar
  5. Olá, eu já vi a serie toda online e sei que o episodio 14 sai hoje nos estados unidos, mas gostava de saber quando sai cá em portugal e onde, se me pudessem ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida!

      O episódio será partilhado neste site por volta de 4ª ou 5ª, vai estando atenta: http://www.wareztuga.tv/

      Ainda assim podes ver também aqui http://www.baixartv.com/download/pretty-little-liars-1/ costuma sair mais cedo, amanhã já deve estar publicado, mas nesse site está em pt br, no primeiro site que te dei depende, tanto está em pt pt como em pt br.

      Eliminar
  6. oiii,eu amo pll,so q eu parei de assistir por algum tmp,na 2 temp,ai comecei tudo novamente na netflix,so q la n tem a 3 temp sera q vc poderia me dizer onde tem ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu moro em Portugal, mas penso que no Brasil a série passa no canal Boomerang, mas não tenho a certeza. De qualquer forma há sites na internet onde podes assistir, coloca no google "Pretty Little Liars com legendas" ou algo assm :)

      Eliminar
  7. pretty little liars e muito legal

    ResponderEliminar