Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

Parceria


 Com a saída dos livros "Pequenas Mentirosas" em Portugal, tenho todo o gosto em dizer que o blog conseguiu arranjar parceria com a Porto Editora, o que significa que com a saída de novos volumes, serão realizados passatempos para que possam ganhar os livros da colecção "Pequenas Mentirosas". Um passatempo já foi realizado com sucesso, fiquem atentos aos próximos.

***


 No entanto continuo à procura de afiliados e/ou parceiros para o meu blog, para isso só preciso que vocês tenham também um blog que tenha como tema a série/livros Pretty Little Liars. Caso estejam interessados falem comigo através deste e-mail prettylittleliarsportugal@hotmail.com ou então deixem um comentário aqui mesmo.

 Fico à vossa espera *



19 comentários:

  1. Boa noite :)
    Eu descobri este blog hoje e gostei bastante, por isso tenho queria pedir parceria!
    Eu já dirigi vários blogs e ontem, dia 1, criei um novo: http://0justinspiring0.blogspot.com/ e queria saber que queria fazer parceria.
    O layout do mês é de Pretty Little Liars porque sou uma grande fã... enfim!
    Se aceitarem a parceria comentem nesta página ou comentem no meu blog :)
    Visitem e sigam o meu blog por favor.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Fiquei muito contente que tenhas gostado do blog :D Obrigada !

    Quanto a parcerias, neste momento não tenho nenhuma (a não ser com a editora dos livros em Portugal, mas é algo diferente). Mas posso colocar o teu blog nos recomendos do meu blog se assim desejares e se puderes fazer o mesmo relativamente a este :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ser contactado por vocês por e-mail para uma possivel parceria, obrigado

    lewis_shadow_13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! Meu nome é Paula e eu sou a blogueira responsável pelo "Hello Bitches" (http://the-athing.blogspot.com.br/) o blog brasileiro sobre teorias envolvendo Pretty Little Liars que vocês citaram aqui no Blog. Eu vim na verdade agradecer os elogios e a citação dos meus posts aqui, o que acabou sendo uma forma de divulgação do meu blog para novos leitores, então obrigada, divulgarei o blog de vocês no meu blog também ;D

    ResponderEliminar
  5. Oi, eu adorei o blog e queria saber se deseja fazer parceria com o meu blog: A Hot Piece of -A (http://ahotpieceof-a.blogspot.com.br/), um blog que fala sobre teorias e suspeitas de pretty little liars. Eu conheci o seu blog pelo "Hello Bitches" e adorei (seguindo, dãã). Espero a resposta, Ju, blogueira do http://ahotpieceof-a.blogspot.com.br/!

    ResponderEliminar
  6. Ju, podes dar-me o teu e-mail para falarmos melhor a respeito da dita parceria? Ou então envia e-mail para mim (: prettylittleliarsportugal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. OI! Eu sou do http://brprettylittleliars.blogspot.com.br/ e estava atrás de parcerias com alguns blogs/sites de PLL! Se você aceitar a parceria, me mande um e-mail para brprettyll@yahoo.com.br! Obrigada desde já...

    ResponderEliminar
  8. Olá Giulia :) Amanhã envio-te um e-mail para conversarmos melhor. Está atenta :)

    ResponderEliminar
  9. Oi Meu nome é Paula e criei um blog recentemente sobre Pretty Little Liars ( www.pretty-little-liars-br.blogspot.com ) , o blog fala sobre o elenco , as novidades , a serie , os livros , a autora e tambem oque acontece com o elenco fora do set de gravação e eu adoraria fazer parceria com o PLL-Portugal porque gosto muito do blog e estou sempre acompanhando e foi a minha inspiração para criar um blog =)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Sou um novo fã blog brasileiro prettylittleiars-fan.blogspot.com e gostaria de afiliar-se a vocês! Admiramos o trabalho de voces e estamos sempre acompanhando, começamos a pouco tempo, mais caso aceitem, agradeceremos muito! nosso email é: FAN_PLL@YAHOO.COM.BR estaremos aguardando a resposta!

    Obrigado pela atenção!

    ResponderEliminar
  11. Olá, somos grandes fãs do blog de vocês e gostariamos muito de afiliar-se com vocês. Aqui o link do blog http://sweetsformyliars.blogspot.com.br/ foi criado a quase 3 meses e chegamos hoje as 10 mil visitas. Qualquer coisa entre em contato com o nosso email sweetformyliars@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Recebi o e-mail, e já coloquei seu banner em nosso blog!

    Muito Obrigado :)

    ResponderEliminar
  13. quando estreia a quarta temporada de pretty little liars em portugal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não há datas porque a 4ª temporada ainda está a ser gravada.

      Eliminar
  14. quando estreia ravenswood em portugal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há datas e nem sabemos ainda se Ravenswood chegará a Portugal.

      Eliminar
  15. Já fui espreitar :D e começamos a seguir-vos no facebook. Continuação de bom trabalho *

    ResponderEliminar