Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Além de Spencer mais uma liar descobrirá a identidade da Big -A! Quem?

Depois do fantástico episódio desta semana, resta-nos esperar por uma season finale ainda mais emocionante e reveladora!


Lembram-se de ontem publicar aqui o vídeo promocional canadiano (MuchMusic) do episódio "A dAngerous gAme"? Se não o viram pode vê-lo aqui!
A verdade é que prestando atenção à promo conseguimos uma pista grAnde:



Afinal não é só Spencer que ficará cara-a-cara com a rapariga de Casaco Vermelho! Ao que parece, Hanna está deitada na terra e vê a Big -A debruçada sobre ela! Será que tentaram enterrá-la viva?

Fonte

11 comentários:

  1. Ando a rever a série desde o 1º episódio e no 1x05 há uma conversa entre a Jenna e o Toby (minuto 14):
    J: Quando ela descobrir a verdade sobre ti vai odiar-te.
    T: Quem lhe vai dizer?
    Ela referia-se ao facto de ele fazer parte da A-team ou falava de outra coisa, por exemplo de se terem envolvido um com o outro?

    -Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla! Também concordo com a CarOli, acho que Jenna se referia ao envolvimento entre eles... mas eu compreendo a tua parte: até eu ando a rever todos os episódios e tudo me parecm pistas e factos com duplo significado :)

      Eliminar
  2. Eu acho que Jenna falava por eles terem se envolvido!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que quem está com Hanna está a salva-la do incêndio! E nessa imagem de Spencer e Red Coat, a Red Coat não parece ser uma pessoa alta em relação a Spencer? E um pormenor, a pessoa que está com Hanna vemos as mechas de cabelo loiro, e a que está com Spencer não vemos cabelo algum, em nenhuma imagem ou promo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei exactamente a mesma coisa. ao lado de Spencer ela/ele parece mais alto. Ou tem uns sapatos altíssimos ou então não é nem Alison, nem Jenna, nem Cece pois as 3 são mais baixas que Spencer...
      Aposto na Melissa.

      Eliminar
  4. Mas então porque Emily haveria de odiá-lo por isso?
    Não é nada de tão horrível. Depois disso começo a achar que a Jenna é a Big-A e o Tobby está com ela desde o ínicio :x

    -Carla

    ResponderEliminar
  5. Quem ai já leu os livros? Nos livros, há um incêndio (só que no celeiro da Spencer, não no Radley), e nesse incêndio a Ali aparece, as garotas a veem mas não acreditam muito. Eu acho que a Read Coat é a Ali, e essa seria uma boa reverência ao livro.

    ResponderEliminar
  6. Sim Joana, a Red Coat parece ser mais alta que Spencer e realmente não lhe vemos o cabelo! E com isto lembrei-me de uma coisa: Já foi confirmado que o Toby aparecerá no 3x24... e se for ele disfarçado de Red Coat só para se encontrar com Spencer, e a verdadeira Red Coat é aquela que aparece a Hanna? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não?!
      Pode até ser, estamos todos à esperar de a personagem se virar e depois não é a verdadeira Red Coat! Espero bem que nos também fiquemos a saber quem é, numa das promos vemos Hanna a dizer que ela esteve à frente dela ou assim, algo do género. Por isso podia ser muito bem sabermos através de Hanna em vez de no WC da escola com Spencer, que é o que todos estamos à espera.

      Eliminar
    2. Mesmo! Só espero que saibamos quem é e que isso nos surpreenda!

      Eliminar