Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 3 de março de 2013

Como deveria terminar Pretty Little Liars?


O que muitos little liars se perguntam é como será o fim de Pretty Little Liars. “A” deixará as liars em paz? Elas conseguirão seguir com sua vida depois de tudo que passaram?

Marlene King, Oliver Goldstick, Ashley Benson, Lucy Hale, Troian Bellisario e Shay Mitchell disseram como acham que deveria ser o fim da série.


Marlene King: “É possível que as liars consigam seguir em frente depois dessa experiência. Esse será o seu final feliz, finalmente achar uma forma de seguir em frente.”

Oliver Goldstick: “Quando começamos,há três anos atrás, tínhamos uma linha do tempo clara e uma cronologia exata do que pensamos que ia ser o fim do jogo, o quê e como tudo seria revelado. Agora, estamos num lugar em que pensamos ‘Ok, temos o fim da linha.’ Esperançosamente, conseguiremos fazer com que o estúdio [Warner Bros] e a produtora [ABC Family] concordem com isso, porque está claro para nós o que queremos. Podemos chegar mais cedo do que pensamos, e seria bem gratificante também. Sim, haverá um final feliz, e será muito bom porque elas passaram por muitas coisas juntas…”

Lucy Hale: “As meninas têm ido além do ponto sem regresso, eu acho que o único final feliz, nesse momento, é achar essas respostas e depois arranjar uma forma de seguir em frente. Não sei como elas conseguiram chegar tão longe, mas elas têm feito um trabalho muito bom.”

Ashley Benson: “Eu não sei o que os produtores estão a planear para o fim da série. Espero que tenha algo como um final feliz. Elas têm passado por tanta coisa nesses últimos três anos, então eu espero que esse seja a meta dos escritores – fazer com que isso tudo seja tão obviamente louco e assustador quanto possível, mas que o resultado seja ‘O que diabos acabou de acontecer?!’. Depois, eles podem fazer um spin-off apenas com Sasha Pieterse interpretando Alison quando ela ainda estava viva. Isso é o que eu sempre digo que eles deveriam fazer. Porque ela é tão nova. Todos amam tanto essa série, e eu só penso ‘Vocês deveriam fazer um spin-off e ela poderia ganhar a sua própria série.’

Troian Bellisario: [Contém spoilers dos livros] “Na minha versão das coisas, eu gostaria que as raparigas descobrissem o que realmente aconteceu na noite em que Alison morreu, e depois, nesse momento, há uma liberdade com que elas se podem conciliar e, fortemente, derrubar quem quer que seja -A, e deixar Alison descansar, finalmente. Eu não quero que seja como o fim de ‘Meninas Malvadas’ (nota do blog: nome dos livros no Brasil), onde vocês vêem quatro novas raparigas a aparecer, indicando que a história se repetirá. Você poderia facilmente pegar Pretty Little Liars e fazer -A torturar novas meninas por inúmeras temporadas. Para mim, -A não teria significado noutro mistério porque esse foi o evento que criou tudo isso.

Shay Mitchell: “Ai meu Deus, eu gostaria de acreditar que todos podem ter um final feliz, e eu não acho que acabou até que acabe mesmo. Eu acho que no fim de tudo, as liars vão acabar no topo. Depois, elas podem pegar um ano de folga e ir viajar, para bem, bem longe, sem nenhuma tecnologia perto delas.”


E vocês, como gostariam que terminasse a série? :) Eu nem gosto de pensar que um dia acabará e que este blog encerrará com o final da série :')


Fonte: Pretty Little Liars Brasil

3 comentários:

  1. ohh até fiquei nostálgica :'|
    Mas gostava de ver a vida de Ali antes de "escolher" as liars para a vida dela. Seria bem interessante.
    Mas só para ficar com a série também não me importava que usassem a ideia do livro 'Meninas Malvadas'!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da ideia da Ashley, mas tem um senão. As meninas andavam sempre com ela, se houvesse uma série sobre a Alison viva elas teriam que estar presentes. Mas era giro ver uma temporada de PLL apenas centrada na Alison, desde quando "A" começou a persegui-la até a sua "morte" ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo, porque assim podia.mos ver como é que tudo começou e porque que Alison as escolheu para elas serem do seu grupo

      Eliminar