Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

[Especulação] Há quanto tempo a Big -A faz parte da -A Team?


A season finale da 3ª temporada de Pretty Little Liars já deu muito que falar, decepcionante para alguns muito boa para outros, confesso que eu esperava MUITO mais, e por essa razão, o episódio em si desiludiu-me.

O que me deixou mais intrigada, para além do conteúdo do carro do Wilden, foi a conversa entre Mona e as Liars no carro, quando estavam a regressar do incêndio:

"Spencer: Então isto tudo começou quando estavas no Radley?
Mona: Fiz um pacto com o diabo, e ela me deu um modo de sair de lá. Antes, era divertido, ter uma parceira. Mas o jogo mudou. Ela roubou vocês de mim."

Okay, então isto quer dizer, que durante 2 temporadas só existiu um -A que era a Mona? Mas se assim for, quem foi a pessoa que a visitou no Radley na season finale da temporada 2 e Mona lhe diz "Eu fiz tudo o que me pediste"?

Estará Mona a mentir e esta aproximação as liars, juntamente com as mentiras, é um grande plano do -A Team?

O que acham desta minha especulação, concordam/discordam, comentem e digam o que pensam :)

- Tita

8 comentários:

  1. Eu também achei a explicação da Mona confusa. No 2x25, a caminho da montanha, Spencer fala para Mona: o que você vai fazer agora? porquê -A sempre tem um plano. Mona responde: sim, ELA tem, o que dá a entender que ela já esteva trabalhando com outra pessoa e que é uma mulher. Depois do que Mona falou no 3x24, ela entrou em contradição com ela mesma, falando que a Red Coat foi visitá-la no Radley e se propôs a ajudá-la em sair de lá. Mas do jeito que a série terminou, vai saber se a mulher que Mona se referiu no 2x25, a pessoa de casaco vermelho que visitou o Radley e a BigA são as mesmas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta parte está muita confusa e espero que eles agora na 4ª temporada explorem um pouco mais isso :)

      Eliminar
    2. eu acredito q a Mona no começo trabalhava sozinha, mas com o passar do tempo e com as disconfianças das liars ela recrotou mais pessoas, não pessoas fixas, mas pessoas para fazer alguns "servicinhos" para ela. E essa pessoa q roubou as liars dela, deve ser alguem q passou a ser "fixa" no A Team.

      Eliminar
  2. Esta é uma das partes, que eu também acho confuso.
    A não ser que Mona, realmente estivesse doidinha e não diz coisa com coisa=/.
    Espero que na 4ª temporada a gente consiga ter resposta sobre isto.

    ResponderEliminar
  3. Gente assisti o Season finale de Pretty Little Liars e fiquei com algumas dúvidas, mas tem uma em especial que está me consumindo, pq momento em que a Red Coat ia se apresentar as meninas mona manda que Toby se livre se Spencer, pq? Se ela queria as meninas pq excluir logo a Spencer?
    -Amanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda,

      Pois, é uma das coisas que não percebi, não consigo usar mesmo explicação para isso ... talvez por ela saber demais e Mona não confiar nela, mas mesmo assim não faz sentido.

      Eliminar
  4. O que eu acho é que a Mona falou verdade & quanto a cena da parceria, eu acho que primeiro eram elas as duas, porque a Mona era mais ou menos o braço direito da Big -A e então no início elas eram parceiras mas depois a Big -A tornou-se perigosa para a Mona e o resto e tornou-se líder e assim é que se tornou Big -A e quando uma pessoa de casaco vermelho foi visitar a Mona em Radley foi a Big -A mas já quando se tornou perigosa porque vemos o medo na cara da Mona e se fossem só parceiras naquela altura não era preciso pedir para fazer ou ter aquele medo. E na Season Finale vemos que a Mona tinha mesmo medo da Big -A e disse que as liars não sabia do que ela era capaz e que era muito perigosa.
    Então o que acho é que a Big -A tinha um plano desde o início e primeiro ela recrutou a Mona, elas eram só parceiras até que a Big -A levou isso até outro nível e se tornou perigosa, e assim tornou-se líder, começou a mandar na Mona porque a Mona tinha medo dela, por isso era mais ou menos o braço direito da Big -A e depois vem o Toby e assim. Quando a Big -A fpoi visitar a Mona em Radley a Mona já tinha medo dela e por isso fez tudo o que lhe tinha pedido.

    ResponderEliminar
  5. Já pensei sobre isso e, NESTE CASO, acredito em Mona. Na 2ª temporada Mona tentava se enturmar com as amigas de Hanna, mas estas sempre inventavam uma desculpa pra se afastar, e Hanna também. Aí Mona inventou que estava recebendo mensagem de '-A' pra as meninas começarem a reparar nela... mesmo assim não deu certo, então ela fez de novo. Realmente não sei quando Big -A apareceu pra Mona, mas acho sim que no começo Mona fez isso por ciúmes de Hanna.

    ResponderEliminar