Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Especulações sobre o episódio 3x23

 Confesso que não fiquei muito surpreendida com o episódio desta semana e a sua respectiva revelação ... aliás, nada surpreendida ... a conversa de Spencer no episódio anterior revelava que isto iria acontecer (podem ler *aqui* a especulação que fiz na altura). O que eu não imaginava é que ela nesse momento já tivesse aceite integrar na -A team.


 Confirmada a entrada de Spencer na -A team, acredito plenamente que ela tenha entrado como "espia" e não como a nova inimiga das restantes liars, até porque não faria sentido.
 Ao que tudo indica, Spencer teve que provar estar mesmo do lado da -A team e teve como tarefa "raptar" Malcolm. Isto é o que muitos suspeitam, mas eu não acho que tenha sido ela a pessoa vestida de preto que acompanhava Malcolm ...
 Primeiro, Spencer é alta, mas acho que não é alta o suficiente para justificar ser ela quem veste o casaco preto neste momento:


 Reparem na altura da suposta Spencer em relação a quem a rodeia, extremamente alta, não a consigo imaginar a vestir aquele casaco.
 Fiz print de mais algumas imagens para notarmos ainda mais a altura deste membro da team -A. No entanto, se não é a Spencer, também não consigo imaginar quem seja com tal altura ... só consigo pensar no Toby, pois ele era (era? É! Ele não pode estar morto :P) mais alto que a Spencer.



 Outra coisa que me leva a acreditar que não era Spencer naquele momento com Macolm são estas imagens do palhaço que a certa altura vemos na feira:





 Agora sim, parece-me claramente ser a Spencer! Apesar das pinturas na cara, vejo os traços do rosto dela neste palhaço ... o sorriso, e até mesmo os olhos, apesar daquela pintura escura em torno deles. Até a zona do queixo e a covinha que a Spencer faz, parece ser visível no palhaço.
 De seguida vemos este palhaço, que para mim é a Spencer, entrar em algum sítio:


 Acredito que ela tenha tido uma missão nesta noite e nesta feira, mas não acho que fosse ela quem vestisse o casaco preto, mas sim a roupa de palhaço.

Outra questão que se levantou ... parece que já sabemos onde foram buscar a "droga" que usaram para fazer a Emily esquecer aquela noite ... e até mesmo a "droga" usada para adormecer Aria e a colocar naquela caixa na noite de Halloween ... Afinal a Spencer parece estar a fazer o mesmo.
 Ao que parece, a medicação que dão em Radley não é tomada pelos pacientes e poderá ser usada para "medicar" as nossas liars ou até ouras vítimas da -A team ;)




16 comentários:

  1. Não é o Toby que estava com Malcolm, era uma garota, ele disse que se chamava Alison. Se bem que Alison é nome unissex, pelo menos aqui no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não seria mesmo a Alison? :) Acho que vários membros da -A team estiveram presentes naquela feira ... hum ... e a Spencer não está a par de tudo, isso é certo. Vamos ver ;)

      Eliminar
    2. Mas se pela altura não era a Spencer também não poderia ser a Alison, acho que ela é ainda mais baixa. Mas sinceramente acho que quando eles gravam não pensam nisso das alturas... Acho que já houve cenas em que -A era a Mona e era bue alta, e a Mona é baixinha.

      Eliminar
  2. Eu acho que era Spencer sim no casaco preto...Por vários motivos, um dos escritores confirmou que foi ela a raptora, depois no final ela tem o casaco com ela e os 2 bilhetes do teatro que foi ver com o Macolm, e a forma como -A mete a mão no baldinho de pipocas é muito Spencer, mão fininha e subtil. E não acho assim tão alta em relaçõ à criança à frente dela por exemplo, ou ao homem de lado.
    Em relação ao palhaço, Toby também tem essa covinha no queixo, e tem o queixo saliente.
    O de preto e máscara branca pode até ser Mona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembrei disso, o Toby também tem a covinha :P mas a cara do palhaço parece ser feminina ... parece ser mesmo ela ... Não consigo arranjar explicações para o resto, mas quase aposto ser mesmo ela o palhaço.

      Eliminar
    2. Spencer é muito alta. A mais alta das liars. E a pessoa de casaco preto não me parece assim tão alta quanto isso. Penso que é realmente Spencer.
      **

      Eliminar
  3. E os ingressos que ela estava na mão, qual é a justificativa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela precisava deles para entrar de qualquer forma ... ou então pode ter ido buscar o Malcolm, mas não ser ela a acompanhá-lo durante a festa.

      Eliminar
  4. Mas se fosse a Alison a teoria da altura falhava, já que ela é mais baixa que a Spencer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro, é? Mas sim, o mais provável é não ser ela ... eu acho que na feira não estava apenas a Spencer da -A team e acho que era ela o palhaço ... o meu primo até me falou na camisa do palhaço ser parecida com aquela que a mãe lhe dá, e parece realmente :P

      Eliminar
  5. Pode parecer estupido, mas a posição da cara do palhaço lembra-me a Emily.
    Olhando melhor (e associando ao momento entre Hanna e Caleb na escola, em que mostra o cartaz do circo)..... o olhar do palhaço lembra-me mesmo o olhar de Caleb. **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo imaginar a Emily ali, parece-me mesmo a Spencer :P acho que o rosto é definitivamente feminino, por isso não acho que seja um homem. Mas pode ser que ainda vejamos quem era :P

      Eliminar
  6. Também penso que seja a Spencer, logo quando vi o palhaço, aquela cara pareceu-me familiar mas não associei a ninguém. Penso que não há a possibilidade do rosto ser masculino... Se me dessem uma foto do palhaço e me pedissem para associar a alguém da série era definitivamente a Spencer. Quanto ao fato preto que estava dentro da almofada: poderia ser da Spencer mas ela não ter utilizado; ela poderia ter levado para outro membro da -A team; poderia já lá estar desde o tempo da Mona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma hipótese ... eu acho que estavam vários membros da -A team na feira :)

      Eliminar
  7. A Alison tambem tem o queixo assim

    ResponderEliminar