Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Foi Toby quem ameaçou a Dra Sullivan na 2ª temporada?


No último episódio 3x24, "A dAngerous gAme", houve um pormenor que suscitou interesse em muitos fãs.
Uma conhecida empregada de balcão referiu-se ao Toby como "pretty eyes", ou seja, "olhos bonitos". Onde é que nós já ouvimos esta frase antes?

Se recuarmos no tempo, mais precisamente ao episódio 2x12, “Over My Dead Body”, depois de as Liars serem incriminadas pela morte de Alison enquanto procuravam a Dr. Sullivan, vemos a psicóloga num restaurante a dizer ao membro da -A Team que fez tudo o que lhe pediu e de seguida foi embora. Em seguida, a empregada foi a mesa e perguntou "Como estás hoje, olhos bonitos? Queres um pedaço de torta?". Até agora, não sabíamos a identidade desta pessoa que fez chantagem com a psicóloga muitos pensaram, até, que foi a própria Mona porém no episódio 3x24, a mesma funcionária chama ao Toby "pretty eyes".

A menos que a funcionária trate os dois membros da -A Team pela mesma alcunha, isto significa que foi o Toby quem intimidou a Dra Sullivan. Isto explica como é que ele foi capaz de encontra-la e traze-la de volta no fim da 2ª temporada.

Porém, isto levanta outras perguntas:

Porque que a Dra Sullivan não contou as Liars sobre Toby? Será que continuava a ser chantageada? Será que ela é má? Será que podemos confiar no que ela diz?

Há quanto tempo, exactamente, o Toby faz parte da -A Team? Baseando nesta evidência, ele está a viver uma vida dupla a bastante tempo.

E vocês o que acham?

Fonte

11 comentários:

  1. E principalmente ele anda nisto antes de as Liars saberem que Mona era a -A... Ai ai toby gosto muito mais quando és assim misterioso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, as liars só souberam da Mona 12 episódios depois :)

      Eliminar
    2. Eu espero mesmo q ele tenha entrado na team porque queria vingança do que lhe aconteceu por causa da cegueira Jenna, e durante o tempo os sentimentos de odio q ele tinha tenham mudado. Afinal sou fã de Spoby

      Eliminar
  2. Realmente é uma boa observação.
    Eu lembro-me perfeitamente e sempre achei estranho o facto do Toby aparecer do nado com a Dr.
    Este Toby continua muito mestirioso. E não sei porque, não vou muito à bola com a doutora, visto que ela é muito mestiriosa.
    Afinal não sabemos nada dela.
    Eu acho que Toby está no -A Team à muito tempo, e provavelmente acabou por se apaixonar pela Spencer e agora quer ajudá-la.

    So uma teoria claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado dessa forma, mas tem lógica ele estar no -A Team desde o inicio e depois com o tempo que foi passando com a Spencer se apaixonar por ela e agora estar a tentar protege-la :)

      Eliminar
    2. Se ele realmente está no -A Team desde quase o inicio da primeira temporada.
      A se realmente ele diz a verdade sobre gostar da Spencer, é a unica chance que resta é ele ao longo do tempo se ter apaixonado mesmo por ela.
      Afinal quem brinca com o fogo queima-se diz o ditado ehehhehe

      Eliminar
    3. É bem capaz de ser essa hipótese :p

      Eliminar
  3. É, também não tinha pensado dessa forma. Toby é muito misterioso. No começo mostrou o segredo que ele teve um caso com Jenna. Agora me passou uma duvida: será que ele ja foi do grupo da meia irmã???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm, não sei, se ele já foi sabe da existência dele. Será que a -A Team sabe deste novo grupo? Ou será que até fazem parte do -A Team? (visto que, segundo a Mona e o Toby eles dizem que não conhecem a Big -A, secalhar este novo grupo pertence a -A Team e eles não sabem)

      Eliminar
  4. Mona começou por trabalhar sozinha, começando por fazer da vida da Allison uma desgraça, passando depois para as liars. Só com o tempo apercebe-se que seria muito mais divertido ter companhia. Toby sempre quis ajuda-las e por isso infiltrou-se, apenas depois de estar apaixonado por Spencer. Entretanto com a chegada de Red Coat é que se introduziram mais membros a A-team, como os revelados neste último episodio. Eu penso que Red Coat tem poder sobre a Mona, ela própria tem medo do que esta é capaz de fazer, podendo também ter algo sobre os restantes membros. Afinal Mona começou este jogo, mas alguém lhe roubou o seu poder, sendo possível que agora esta se junte as Liars.

    Novamente só uma teoria!

    e já agora Parabéns pelo site ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia :)
      É sem dúvida uma boa teoria. Mas faz-me confusão, sinceramente, a Mona aceitar ordens de uma pessoa que não faz ideia de quem é -por mais medo que ela possa ter dessa pessoa-.
      Eu quero acreditar que o Toby é bom e que sempre gostou da Spencer mas ainda há algumas coisas que eu fico com o pé atrás com ele. É esperar pela 4º temporada para ver as respostas :)

      Eliminar