Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Oliver Goldstick fala da season finale!


 Em entrevista para a Wetpaint, Oliver Goldstick respondeu a algumas questões sobre o episódio de hoje, "A Dangerous gAme", o último episódio da 3ª temporada.

 Toby está realmente morto? Spencer pertence oficialmente à team -A? E o que vai acontecer para que as liars olhem para Mona "com outros olhos"?

Wetpaint: O que é que nos pode adiantar sobre o final?
Oliver Goldstick: Vão haver revelações, mas haverá também luta. Eu vou usar a palavra luta, e há essa coisa que eu acho que é muito chocante e que terá de ser falada na 4ª temporada. Haverá algumas pessoas que dirão: "Oh, por favor. Foi no episódio 2". As pessoas vão dizer coisas como: "Eu suspeitava que Mona tinha mão nisso". Mas eu acho que, ainda assim, teremos algumas revelações muito chocantes, e acho que algumas pessoas vão ficar chateadas. Outras ficarão animadas. Isto é tudo o que posso dizer.

W: O que podemos esperar de Spencer?
O.G: Bem, a Spencer teve uma grande hipótese de entrar para a -A team. Ela sequestrou Malcolm. Spencer está disposta a ir longe, muito longe para conseguir o que precisa e o que ela quer. Então a questão que surge é, ela está a começar a gostar desta situação? Poderá ela ficar deste lado? Se a vida para a Spencer foi mais fácil na Team -A, ela irá manter-se lá? Tenho um pacto com o diabo.

W: Isso é interessante porque da mesma forma que Toby era usado como uma bússola moral, nós sempre pensamos que Spencer iria ficar do lado certo.
O.G: Sim, mas a ideia de ela ser torturada por tanto tempo e de agora poder acabar com a dor ... Eu vou ser parte da -A team e deixar de ser o seu alvo. Não que eu queira ser o assassino, mas sim estar fora de perigo. Estes pensamentos poderão ser algum tipo de alívio para ela. Muitas questões interessantes serão levantadas no último episódio. Ela nunca confiou na Mona.Haverá sempre uma tensão entre se ela poderá confiar nesta pessoa ou se deve olhar para ela como uma companheira de equipa. Mas estamos atravessar uma fase em que as liars irão olhar para Mona com outros olhos, consequência de algo que irá acontecer na season final e na abertura da nova temporada.

W: Temos a história de Hanna com o pai de Caleb e, novamente, -A tenta sabotar essa relação?
O.G: Não. Ela terá outras coisas em mãos. Temos de nos lembrar que Malcolm viu quem usava o capuz preto. Hanna estará mais determinada do que nunca, assim como as restantes liars, mas Hanna será a mais determinada em questionar Malcom sobre quem o levou até ao espectáculo das marionetas. 

W: E sobre a Emily?
O.G: Emily estará muito focada em Macolm também.A pobre Emily sofreu muito. Basta dar-lhe um momento para respirar a esta pobre rapariga. Em cada final ela perde alguém, leva "um soco" no estômago ou perde uma namorada. Ela sempre acaba mal no final, mas também há algumas coisas acontecer com ela. Para começar, tudo aquilo com Toby bateu-lhe forte. O facto de Toby estar duro, Emily toma as dores de Spencer. Este episódio será muito um "cair fora disto" para ela.

W: Nós ainda não vimos um rosto, e achamos que isso é intencional. Ainda nos estamos a questionar se ele está ou não realmente morto.
O.G: Eu acho que se viram a tatuagem na semana passada ...

W: Então, devemos-nos questionar sobre se alguém terá morrido e tenha uma tatuagem como a de Toby?
O.G: Bem, qual será a probabilidade disso? Eu não sei. É uma tatuagem muito pouco usual. O que é muito interessante é ler comentários que dizem que o corpo que estava na morgue é do detective que andava a investigar Toby. Eu nem sequer pensei nisso. Eu devia ter pensado matar o detective particular. Quer dizer, foi realmente interessante.  Não foi intencional, mas havia uma grande quantidade de pessoas que acreditavam ser ele porque ele estava a investigar a morte de Toby. Ele morreu.

W:Isso significa que vocês estão a fazer um trabalho tão bom que nós acabamos por ver pistas em todo o lado.
O.G: O actor se parece com ele, sim. Foi apenas acidental, os actores são de facto parecidos.

W: Ouvimos dizer que vamos saber mais sobre a Red Coat no episódio final.
O.G: Sim, vão saber mais. É divertido. A maior questão sobre a Red Coat pode ser respondida por ti.

W: O que iremos descobrir mais no episódio final?
O.G: Acho que vai ficar claro quem está a agir contra as nossas meninas. Se for mais do que uma pessoa, vocês vã ficar com uma ideia de quem são essas pessoas.

2 comentários:

  1. Estive ontem até à 1 da manha acordada para ver a season finale, para quem ainda não viu vai dizer OMG durante todo o episódio, alguns vão ficar muito contentes...hihihi
    Só não gostei da revelação da red cout...XD

    ResponderEliminar