Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Oliver Goldstick fala sobre a season finale


ETonline: Que perguntas faziam parte da lista “Tem que ser respondidas na season finale”?
Bom, por causa da participação do público, e nós sabemos de várias teorias, achamos que já era tempo das meninas seguirem a versão dos telespectadores, que acham que Alison ainda está viva. Foi uma das coisas que quisemos entregar ao público, para que possamos começar a quarta temporada com a grande pergunta:“Ela está ou não está viva?” Essa era a número um. Também acho que precisávamos urgentemente de esclarecer a relação de Toby com -A. Não podíamos deixar o público questionar-se se ele estava vivo ou não. E se há um grupo contra as Liars, tínhamos que mostrar quem eles são. Deixar Emily ver secretamente essas 3 bruxas de Macbeth na casa dos Cavanaugh foi importante. Na minha cabeça, tinha um caldeirão no lugar e elas estavam a mexer (risos), elas 3 estão seriamente envolvidas em algo.

ETonline: Sim, vamos falar sobre a Shana. Ela era uma personagem secundária e agora virou o centro do mistério. O que pode dizer da relação dela com Jenna: amorosa ou elas estão apenas a usar-se uma à outra para um plano?
Acho que é mais a segunda opção. Elas têm algo em comum quando se trata dessas meninas. A nossa ideia dela com Jenna era para realmente ser uma surpresa, porque ninguém pensou nela duas vezes. Nós queríamos explodir a mente de todos — ela tem algumas mentiras também. A sua relação com Jenna é suave, mas nós não estamos a dizer que elas são namoradas. Jenna já saiu de cena em temporadas anteriores por um longo tempo, e os escritores sempre pensavam “Essa menina viaja demais para quem é cega” (risos). A ideia é que talvez ela não estivesse sozinha o tempo todo, e Toby talvez tenha percebido isso… Lembrem-se do que ele disse a Garrett, na segunda temporada se não me engano, sobre Jenna não estar sozinha como ele pensava.

ETonline: Vocês são óptimos a fazerem planos. Vocês sabiam desde sempre que Toby seria “Pretty Eyes”? (Elogio dado pela funcionária na segunda temporada, “Olhos bonitos”)
Sim. Nós sabíamos.

ETonline: No episódio vimos Toby dizer que entrou no -A Team para proteger Spencer. Sabemos que alguns personagens tem segredos, mas poderia confirmar se isso é verdade?
Sim. Estou firme em relação a isso. Mas não significa que ele tenha desistido de -A, porque na quarta temporada Toby volta ao mundo de uma forma bem interessante. Também é muito emocional, já que -A sabe algo emocional relacionado ao seu passado. Não se esqueçam que ele também tem sido perseguido por -A no final de contas. Eu não estava a mentir quando disse que ele tem motivos para querer vingança (por causa de Alison). Ela mandou-o para o reformatório durante um ano! Demorou algum tempo para a raiva dele passar, e foi Emily quem mostrou que as outras meninas não era versões da Ali. E depois ele conheceu Spencer. Foi sexy, houveram até faíscas.

ETonline: A ideia de ter um piloto na história vem da temporada passada, pode falar um pouco mais sobre a  Red Coat poder pilotar um avião?
Lembram-se daquela criança fugitiva de 15 anos no estado de Washington, que roubava aviões e voava pelo mundo, até que a polícia a achou, com várias identidades falsas? Bom, ele foi uma espécie de inspiração na sala dos escritores — nós trouxemos a notícia e falamos sobre ele. Com certeza, todos estavam assustados, mas eles realmente nos deixaram fazer isso porque ela não é uma menina comum – ela está por aí!

ETonline: Teve mais alguma coisa nessa temporada que vocês foram recusados a fazer?
O pessoal estava um pouco preocupado sobre a Spencer sombria, e estavam correctos  Eles queriam saber se ela seria assim a temporada toda, mas tivemos que lidar com a realidade da devastação de alguém como Spencer se sentiria se ela perdesse a única coisa que ainda a deixava continuar.

ETonline: No episódio, pareceu que Alison foi mesmo enterrada viva no terreno. Esses finais do episódio são do passado?
Sim, e esse foi um deles. Vocês vão ter um pouco sobre esse momento no episódio dois. Nós gostamos de usar esses momentos para plantar uma pedrinha que inicia um deslizamento de terra, quer dizer, até que ponto podes ficar enterrada viva até morrer? Quem sabe quem estava enterrada? Talvez Alison tenha puxado a pessoa para fora da cova antes de se ter enfiado lá sozinha. A grande questão, nós deixamos no ar.

ETonline: Também nos perguntamos o que tinha no porta malas de Wilden. Vai revelar na premiere da 4ª temporada?
Sim, nós voltamos minutos depois. Não tem um pulo no tempo desta vez. O jogo todo muda por causa do que lá se encontra. Isso leva as meninas por um caminho diferente.

ETonline: Que outras histórias são importantes na próxima temporada?
A grande questão é se Ali está viva ou não. Têm que encarar os factos, três meninas a viram. Nem todas viram, o que pode causar uma confusão no grupo. Elas são 5 agora. Mona é uma das PLL porque ela está  ser atormentada e será algo de “A” nessa temporada. Mona é alguém que as meninas aceitam que têm que manter perto por causa de sua introspecção, mesmo que não seja de confiança. Quer dizer, ela ainda é a Mona.

ETonline: Todas as meninas postaram fotos delas com suas versões mais novas. É correcto dizer que o passado vai ser importante agora?
Sim, até porque a Dra. DiLaurentis está de volta! Ela volta, sozinha, e vive na casa. Ela tem uma agenda peculiar, que as meninas não conseguem descobrir. Leva um tempo para as meninas descobrirem o que ela está a fazer de volta  a Rosewood e o que ela quer.

ETonline: O que a traz de volta?
Ela dá-nos uma nova visão sobre Alison, o verão antes dela desaparecer e seu relacionamento com as meninas. Lembrem-se do flashback de Alison com sangue no rosto às 3 da manhã – claramente tinha algo aí. Todas essas coisas contribuem para a obscuridade que teremos nessa temporada.

6 comentários:

  1. Sou só eu que já nao acredito em metade do que os produtores dizem :p
    Muito menos q o Toby entrou na team para proteger a Spencer, afinal ele já lá estava antes das Liars saberem q a Mona era a -A o q ficou provado pelos "pretty eyes". E acho que a personagem fica muito mais interessante se houver uma evolução, ou seja, que Toby era realmente mau, queria fazer realmente mal as Liars mas ao longo da série a sua perspectiva muda e passa a querer o bem das Liars. Do que ser uma personagem q durante a serie mantém sempre o mesmo registo. Se pensarmos bem no que ele passou tem todos os motivos para inicialmente querer vingança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando dizem isso o Toby já não é namorado da Spencer?

      Eliminar
    2. Desculpa, mas não percebo o que queres dizer

      Eliminar
    3. Estou a perguntar se na altura em que a funcionária diz a Toby "pretty eyes", se ele já não namorava com a Spencer, eu penso que sim.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Então ele podia estar a tentar proteger a Spencer nessa altura :) continua a fazer sentido.

      Eliminar