Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Oliver Goldstick responde a mais questões


No final da 3ª temporada, a batalha entre Mona e as 4 little liars, veio revelar que não eram apenas elas que não sabiam a identidade de Red Coat, Mona também não. Mas ela, Spencer e Hanna acreditaram ter visto Alison. Isso significa que ela nunca esteve morta? Ou que tem uma gémea  E mais, onde estão Paige e Jason? Goldstick respondeu a essas perguntas!

Alison vai voltar da morte ou vocês vão mostrar se ela está viva ou morta?
Oliver Goldstick: Não somos uma série supernatural. Sempre tentamos manter as coisas no chão, ser racionais e fazer uma razão legítima para vocês terem visto alguém, se elas estavam sob efeito de remédios, estavam asfixiadas – sempre temos algo que permite aquelas visões. Na season finale, fomos mais longe do que nunca, porque queríamos. Sentimos, como escritores, que a audiência ficou a suspeitar disso por algum tempo e queríamos que as meninas tivessem esse diálogo. Os telespectadores falam: “Essa menina não está morta, ela não pode estar!” então era a vez das meninas da série falarem, “o que estão a acontecer? Se, ela não está mesmo morta, porque alguém que nos atormenta iria nos querer salvar?” O paradoxo baralha a mente. Então, vamos ver na 4ª temporada, ela está ou não viva?

Alison pode ter uma gémea?
Não estamos a explorar isso. Mas estamos a explorar a Dra. DiLaurentis de volta a Rosewood. Ela volta para a casa antiga e tem um motivo peculiar.

Jason volta com ela?
Não.

Então, Mona está com as meninas agora?
Bom, sim. Mona me lembra um pequeno bolinho viciante. Elas têm sentimentos por ela que ainda não foram embora. Hanna nutre sentimentos por ela, mas não acho que Spencer sinta o mesmo por Mona. Mas Mona é um alvo de um grande jeito no começo da 4ª temorada, então é desconfortável e bizarra a situação em que ela de repente se junta às meninas e elas devem aceitar. Alguns dizem: “Porque não aceitá-la quando ela tem muita visão de tudo? Se ela, de facto, trabalha para alguém, porque não iríamos querer ela por perto?”

Como é que alguém tão inteligente foi enganado por Toby e Spencer?
Ela foi enganada. A coisa sobre “A” poderosa é que ela pune pessoas que são fracas. Se você é desleixado uma vez, “A” faz você pagar, e Mona foi desleixada.

Porque colocaram outra personagem no meio, Shana?
Com ela queremos fazer uma reviravolta na série, a aliança com Jenna mostra que ela mentiu, esperem um pouco, ela estar com Paige foi premeditado para chegar até Emily?

Falando na Paige, vamos vê-la de novo?
Bastaste, nos 4 primeiros episódios, de uma grande forma.

Ezria terminou! Eles vão voltar?
Ela tem que seguir em frente. Queremos dar-lhess um novo obstáculo, não com ele sendo apenas um professor, mas a ideia de que ele está amarrado a uma família e problemas familiares, a maioria das meninas de 17 anos não sabem como lidar com isso. Então, isso mudou quando Malcolm foi sequestrado, ela percebeu que não podia mais jogar esse jogo. Ela teve que se retirar. Então, ele voltou para a escola, estará sempre por lá, mas ela tem que seguir em frente, assim como ele.

Pode dizer se Spencer pode mesmo confiar na explicação de Toby?
Sim, foi verdadeiro. Mas Toby vai surpreender, porque ele vai ser sugado de volta por “A”. “A” vai saber algo sobre o passado dele e ele vai estar emocionalmente mal, então vai colocá-lo de volta onde ele não quer e ele não terá escolha.

Finalmente, o que pode falar da última cena, do carro?
Foi uma virada de jogo, para as nossas meninas Hanna é a quem vai sofrer mais. Ela empurrou o carro para lá, Aria ajudou, mas Hanna terá que ser resistente nessa temporada.

11 comentários:

  1. OMG :O Não foi a mãe da Hanna, pois não? Na mala? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nela, mas a reacção da Hanna devia ser outra se fosse.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não, acho mesmo que é o Jason ... acho que a Hanna vai sofrer muito porque se vai sentir culpada por ter empurrado o carro com ele lá dentro ... vai achar que foi ela quem acabou por o matar.

      Eliminar
  3. Claro que não é a mãe... Ela teve com ela a seguir!! Deve ser alguém particularmente querido para a a Hanna mas a mãe não é de certesa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja, mas podia ser ... o corpo pode ter sido colocado na mala depois de retirarem o carro do lago.

      Eliminar
    2. Também acho q o q está na mala do carro só foi colocado dps de o terem retirado da água e mais provável um corpo pq senão nao vejo motivo para a Hanna ficar abalada

      Eliminar
  4. fico triste por saber que Toby sera mal novamente,mas fico feliz por ele estar vivoo! ...e lindo como sempre!!

    Joanna :)

    ResponderEliminar
  5. Faz sentido...
    Mas eu estou de acordo com a Tânia e acho que o corpo só foi colocado no carro depois de ser retirado do lago...
    Isto, se for um corpo.
    Se fosse como tu dizes, também teria um impacto em Aria, uma vez que ela ajudou a Hanna...
    Mas só o futuro o dirá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas como foi ideia da Hanna ... a menos que seja Lucas quem lá está ... e sim, nem sabemos ainda se é um corpo :P

      Eliminar