Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Qual é a motivação da "B-Team"?

Jenna, Melissa, Shana

Na final da 3ª temporada de Pretty Little Liars dá a entender que Melissa, Jenna e Shana se juntaram e formaram uma equipa a que os fãs chamam de "B-Team".
Infelizmente isso é tudo o que sabemos. Mas qual é a motivação da "B-Team"? Aqui ficam algumas especulações:

Vítimas da "A-Team". Uma teoria que tem andado pela internet é que as Liars não são as únicas vítimas  da "A-Team". É possível que estas raparigas também tenham sido alvos, e que agora se uniram para deitar a "A-Team" abaixo. 

Conexão com o N.A.T. Melissa e Jenna estão ambas conectadas ao clube N.A.T., então é possível que a parceria tenha derivado disso. Talvez elas estejam a tentar proteger os segredos do clube N.A.T. (segredos que talvez a "A-Team" tenha tido aceso). (Como é que a Shana se encaixa nisto? Quem sabe. Talvez ela goste mesmo de Jenna).

Morte da Ali. Quem matou Ali? É que já ninguém percebe nada. É possível que estas raparigas tenham estado envolvidas (talvez como uma extensão do N.A.T., talvez não), nesse caso a razão da aliança seja manter os seus segredos escondidos.

Anti-Liars. Será que a Melissa quer realmente magoar a sua irmã? Talvez, se ela estiver zangada o suficiente devido ao facto de Spencer ter roubado os seus namorados. E Jenna tem de certeza razões suficientes para odiar as raparigas. (De novo, nós não temos a certeza de como é que Shana encaixa aqui. Neste ponto, nós sentimos que vagamente a conhecemos)

Parte da "A-Team". A maior parte dos fãs pensa que a "B-Team" está separada da "A-Team", e é o que parece. Mas também poderá uma pequena parte do todo, sendo o todo a "A-Team".

O que vocês pensam que é a razão para a formação desta equipa?

7 comentários:

  1. Nas "Anti-Liars", o último Jenna não devia ser Shana? x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão x]
      Peço desculpa, obrigado por avisares!

      Eliminar
  2. Será que o B-team não eram as que ameaçavam a alison que vimos no episódio de halloween feito só com recordações ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é possível. mas lá está, e a Shana? como só a conheceram recentemente... será que tem um passado com Ali que nós não sabemos?

      Eliminar
    2. A Shana pode ser alguém que andou na escola com Melissa ou então a Allison já a conhecia e fez-lhe alguma coisa que prejudicou a Shana

      Eliminar
  3. A Ali deve ter um passado com a Shana, como tem com metade das pessoas de Rosewood. Penso que ainda vamos descobrir muita informação sobre elas as duas

    ResponderEliminar
  4. Adorei que chamaram elas de "B-Team"!! hahahaha :D Como já falei aqui, acredito mesmo neste time! E que elas (ou eles, se contarmos com os N.A.T.) eram chantageadas pelo A-Team e ameaçam as meninas.

    ResponderEliminar