Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 2 de março de 2013

Qual o significado do boné no final do 3x21?

O episódio da semana passada , 3x21 -“Out of Sight, Out of Mind”, terminou com uma cena enigmática, mais propriamente, com um pescador a apanhar um boné onde se podia ler “Polícia de Rosewood”. É claro que isto será um pista, como sempre acontece nos finais de cada episódio. Mas o que poderá significar?


A Wetpaint reuniu algumas teorias sobre este boné e todas elas têm claramente a ver com Wilden, que até então continua desaparecido após ter sido atropelado por Ashley.

Wilden estava na mala do carro. Alguns fãs especulam que alguém estava no porta-malas do carro de polícia que Hanna e Aria empurraram para o lago. Isso pode explicar o facto de, na série, chamarem à atenção para o carro não afundar raparidamente, tal como as liars esperariam. Se essa pessoa foi Wilden, o boné pode ser uma pista que sugere que ele morreu mesmo.

Era o corpo de Wilden, não o deToby. Outra teoria popular: Toby não está morto, e a A-Team utilizou o corpo de Wilden para enganar Spencer. Se for esse o caso, a A-Team pode ter colocado as roupas de Wilden na água, o que explicaria de onde vem o boné.

O carro será encontrado. Por outro lado, talvez Wilden não está morto. Se for esse o caso, o  palpite é que o boné estava apenas aleatoriamente no carro, mas o facto de o pescador o encontrar pode levar a que o carro seja descoberto, mas isso seria uma má notícia para a mãe de Hanna, Ashley Marin.

E vocês, qual apostam?

Fonte: Wetpaint

18 comentários:

  1. Quando Hanna entra na garagem e vê o carro. Depois, quando ela espreita para ver o que o computador está a mostrar, dá para ver que o chapéu está ao lado (do mesmo modo em que estava no episódio anterior, mesmo ao lado do computador). Logo, penso que não tem a ver com ele estar lá ou deixar de estar. Pode estar claro, mas penso que não será o chapéu que leva a pensar nisso.

    Continuem o excelente trabalho, adoro o blog.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Sim, pode não ter nada a ver com alguém estar dentro do carro e sim ser um sinal de que o carro será encontrado pela polícia :)

      Eliminar
  2. Boa tarde!

    O bone ficou no carro, do lado do passageiro, mostra no episódio anterior. A presença do bone pode ser apenas uma pista de que está algo mais naquelas águas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Mas penso que ainda irá se falar muito da possível morte de Wilden! E claro, com esta pista, a polícia irá investigar!

      Eliminar
  3. Eu queria que fosse a 1ª ou a 3ª xD
    Se a segunda for verdadeira, vai ser , para mim , o descalabro da série. Acho que está na altura de haver algo que seja realmente um grande choque e uma mudança na vida das liars. E a morte do toby seria perfeito. Mas, como muita gente o adora, acho que isto é apenas um engana-cegas. Porque, a verdade é que ele poderá mesmo estar vivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aquele corpo não pode ser o do Wilden, no caso da hipótese 2, por causa da tatuagem. A não ser que tenham uma igual, mas não acredito muito nisso.. Não achas?

      Eliminar
    2. Eu aposto na hipótese 3!

      Eliminar
    3. Também concordo contigo, Patrícia! Realmente acho que estava na altura de haver um grande choque na série! Em relação ao corpo, também acho que o Wilden não tem uma tatuagem igual à de Toby, como a Inês disse, era muito pouco provável. Contudo, Mona pode ter "tatuado/desenhado" a mesma imagem para pensarmos que seja Toby, ou melhor, para Spencer acreditar nisso!

      Eliminar
    4. Vocês não acham que já há muitos choques :o
      O toby não pode estar morto, e se for mesmo como dizem vão haver 3 choques no season finale por isso...
      Espero que um desses seja o facto de toby estar vivo, acho que definitivamente "há muito mais para a história"

      Eliminar
    5. Sim Isa, já há demasiados choques e esse pode ser um verdadeiro choque para Spencer, porque para a maioria dos fãs nunca será um choque, mas sim uma esperança :)

      Eliminar
  4. ola!!!!
    ouvi dizer pretty little liars na final 4 temporada vao ser trocadas por outras pessoas para 5 temporada ? verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Realmente Marlene King disse a algum tempo atrás que poderiam entrar novas liars, numa possível 5ª temporada, mas até agora nada disso foi confirmado! Mas também sabem como é Marlene King... gosta muito de atirar pistas e às vezes nem sempre se realizam. Caso disto, lembrei-me quando ela disse que a 1ª -A não era a mesma dos livros, e afinal era a mesma: Mona! Por isso é melhor esperarmos pela informação verdadeira! Mas sinceramente acho que não teria tanta piada :p

      Eliminar
  5. Antes demais parabéns pelo blog!
    Há uma coisa que me está a intrigar. Apesar de não querer de todo que Toby esteja morto, até porque não faz sentido, o homem que estava de capacete tinha uma tatuagem igual á de Toby, aliás até foi assim que Spencer chegou à conclusão de que Toby estaria morto. O Wilden também tem uma? Não sei se faz muito sentido. É mais uma ponta solta..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Em nome de todas as colaboradoras do blog, ficamos muito felizes que gostem do nosso/vosso blog!
      Em relação ao Wildem, e como disse anteriormente, acho pouco provável que tenha a mesma tatuagem, mas Mona pode ter "tatuado/desenhado" a mesma imagem para Spencer e nós pensarmos que Toby estaria morto. Mas mesmo assim, e apesar das várias teorias dos fãs, acredito que Toby morreu mesmo!

      Eliminar
    2. Olá Sofia!
      Eu também acho que Toby morreu mesmo, apesar de não querer acreditar nisso lol porque gosto da personagem. E como sou uma eterna romântica, gosto do relacionamento dele com Spencer, e sempre achei que ele estava no Team -A por outros motivos.

      Eliminar
    3. Sim Inês, é uma hipótese :)! O que queria mesmo saber era os verdadeiros motivos dele! A Marlene King disse que era nesta temporada, mas até agora nada xD

      Eliminar
  6. Eu penso que é mesmo para levar à descoberta do carro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também aposto nesta! Aliás, é através dessa de se vão desenrolar muitas coisas na série. Marlene King e Ashley Benson (Hanna) até disseram que Ashley, a mãe da Hanna, poderia ficar presa para sempre. Se assim for, quer dizer que a polícia descobriu o atropelamento, logo descobruiu o carro!

      Eliminar