Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Quem atacou Alison?



Aviso: Contém spoilers do episódio 3x23 "I’m Your Puppet" e dos livros.

O episódio desta semana “I’m Your Puppet” foi recheado de novas pistas. Umas das melhores foi a recordação da Ms. Hastings acerca de Alison aparecer em sua casa de madrugada magoada no lábio.
Mais tarde no episódio, Ali aparece a Spencer numa alucinação e diz-lhe, entre outras coisas, que quem a feriu nessa noite foi uma mulher. Temos a sensação de que quem magoou a Alison nessa noite vai estar ligado a -A Team e/ou ao seu homicídio.

Então, quem terá sido? A lista de mulheres que a poderia magoar é imensa. Porém, há teorias mais prováveis, e interessantes, que outras:

A própria Ali: Vamos imaginar que a Ali fingiu a sua própria morte(até é uma teoria bastante provável). Neste caso, acreditamos que ela se magoava a si própria para os outros verem que algo de mau se estava a passar, tornando assim o seu assassinato mais credível  (Nota do blog: É de recordar que quando Ali abraçou a mãe de Spencer, segundos depois, mudou a sua expressão facial para um ar menos carregado)

Gémea da Ali. Outra teoria popular. Se esta teoria for verdadeira, talvez as irmãs tenham tido uma discussão. Se uma das gémeas matou a outra, que é o que a maioria das pessoas suspeita, faria sentido se elas tivessem uma ou outra discussão antes do crime.

Spencer. Memórias reprimidas, talvez? Se a aparição da Ali realmente foi uma alucinação secalhar o subconsciente da Spencer está a tentar dizer-lhe alguma coisa.

Cece(No episódio desta semana, descobrimos que foi expulsa da universidade por causa da Alison) e Melissa também são fortes candidatas!

E vocês, quem acham que foi?

Fonte

5 comentários:

  1. Acho q foi mesmo Allison q se magoou a ela própria pelo facto de ela mudar a expressao quando está a abraçar a mae da Spencer. E possivelmente como vocês dizem para "ajudar" a fingir a propria morte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia :)
      Foi muito estranho a mudança repentina da Alison, se ela realmente fingiu a morte é uma forte probabilidade :)

      Eliminar
  2. E se a Alison teve uma discussao com a Courtney e daí a ferida e nessa noite a matou, ou pensou que matou e enterrou-a viva e o flashback do fim do episodio de halloween é dessa noite e a Courtney(ou vice-versa) conseguiu sobreviver e depois matou a alison(ou vice-versa) e enterrou-a viva como ela lhe tinha feito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a história das gémeas se confirmar, acredito que uma delas matou a outra (porque no caixão tinha que estar lá alguém), pode ser que tenhas razão sim :)

      Eliminar
  3. Eu acho que foi a Cece, pelo fato da Ali ter feito ela ser expulsa da universidade. Pra mim ela só teve aquela mudança repentina porque percebeu que ela não estava sendo ela mesma (a Ali sempre passou por diversas coisas, mas sempre se mostrou forte, e quando percebeu que estava sendo "fraca" com a Mrs. Hastings, ela mudou). É bobo, mas eu acho que sim. Ahhh, eu não acho que a Cece tenha matado a Ali ok!

    ResponderEliminar