Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Ravenswood um spin-off de Pretty Little Liars


Bem vindos a Ravenswood! A ABC Family acabou de anunciar que a nossa série favorita vai ter um spin-off, que estreia em Outubro, ou seja, uma série baseada em PLL.

Para já, ainda não há muita informação sobre a série. Há um pequeno trailer que podem ver aqui, que mostra uma compilação muito rápida e assustadora de imagens. Armas, dinheiro, cemitério, basicamente, o que esperamos de algo relacionado com Pretty Little Liars.

Esta série vai ter, aparentemente, os mesmos produtores de PLL e a Marlene King já escreveu no seu twitter "Nós ainda não podemos dizer quem está na série. Tal como em Rosewood, Ravenswood tem segredos obscuros"

Contudo, parece que as nossas Liars não vão estar de forma proeminente na nova série. De acordo com a ABC Family "Ravenswood centra-se numa cidade não muito distante de Rosewood, que sofreu de uma maldição mortal durante gerações. Cinco estranhos, de repente, encontram-se conectados por esta maldição fatal e precisam de descobrir a história na misteriosa cidade antes que seja demasiado tarde para eles."

“Pretty Little Liars é a marca e a demonstração da ABC Family. Estamos orgulhosos de fazer isso crescer de duas formas – adicionando mais uma temporada ao original e estendendo a história com um spin-off. Ravenswood vai tornar-se outra grande série para nós.” Diz Riley, presidente da ABC Family. Kate Juergens, vice-presidente executiva, acrescentou “PLL tem-se mantido número um nas séries de TV por cabo desde a premiere, em 2010, os fãs são apaixonados, leais e sociais. Ravenswood vai estar cheio de mistério, drama, amizade e suspense, que nos vai inspirar a mesma dedicação pelos fãs. Estamos animados em relação aos dois.”
“Os nossos telespectadores tem uma habilidade incrível de amplificar mensagens e criar rumores sobre tudo que os interessa, inclusive as séries,” diz Riley. “Na verdade, durante o final da 3ª temporada, os nossos telespectadores fizeram PLL ser a primeira série que teve um episódio com mais de 1 milhão de tweets ao mesmo tempo na história de TV, contando com um terço de todos os tweets numa hora. Com isso em mente, sentimos que devemos anunciar isso directamente aos nossos apaixonados e leais fãs que nos conectam nas redes socais e deixar eles fazerem o que fazem de melhor – ampliar as nossas novidades.”

A data de estreia de "Raveswood" está marcada para o mesmo dia de estreia do episódio de Halloween de PLL, sendo que o episódio de Halloween costuma passar em Outubro.


E então o que vós parece deste spin-off?

Fonte: ABC Family e Pretty Little Liars Brasil

6 comentários:

  1. Parece ser bastante interessante;)
    E um pouco do que aqui falas-te parece ser uma história interessante ao nível ou parecido com Pretty Little Liars;)

    ResponderEliminar
  2. Umá óptima ideia!!! Estou mesmo ansioso para ver!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Mas isto vai ser tipo aquela mini-série Pretty Dirty Secrets??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só temos as informações que podes ler na publicação :) mas mal surjam mais informações, nós divulgaremos.

      Eliminar
    2. Obrigada nós por nos acompanhares, Patrícia ^^

      Eliminar