Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 24 de março de 2013

Responsável pelo plágio pede desculpa

A responsável pelo blog que plagiou o nosso, o de Sweets For My Liars e, descobrimos agora, o Oh Little Liars, pediu desculpa no ask, como podem ver *AQUI*. A autora também já deu os devidos créditos às notícias. Só não retirou ainda o layout do nosso blog, mas já nem quero saber, francamente.

A autora explicou que quanto ao layout, só o copiou por não saber fazer um layout. Pois bem, eu também não sei e não é por isso que saio por ai a tirar o layout dos outros.

Quero deixar algumas coisas esclarecidas. Eu não me importo de ajudar seja quem for, quer na divulgação quer na partilha de teorias nossas. O que eu não admito, até porque não o faço ou permito que as colaboradoras façam, é que copiem as nossas coisas e não sejam dados os devidos créditos. Eu não me importaria de ajudar esta menina com o seu blog, e quem me conhece, quer vocês leitores, quer os nossos parceiros, sabem que seria a primeira a dar apoio, mas, neste caso, e depois do sucedido, comigo não contam seja para o que for.
 No entanto, quero dizer que é de muita coragem e educação admitir o erro e pedir desculpa, e como tal, sublinho isso, nem tudo foi mau.

Espero que toda esta confusão tenha pelo menos servido de lição à administradora, que me parece que sim, que serviu

7 comentários:

  1. pois claro, mas acho que deveria mudar o cabeçalho ... se nao sabe fazer que peça ajuda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lhe disse isso no ask ... vamos esperar para ver. Elas com isto já mancharam a imagem, sem necessidade nenhuma. Obrigada pelo apoio :)

      Eliminar
  2. POXA VIDA A PESSOA TINHA QUE PELO MENOS PEDIR PERMISSÃO PRA PEGAR ALGUMA COISA.....
    AINDA BEM QUE FICOU TUDO EXPLICADO.E ELA PEDIU DESCULPA... E TB ACHO QUE A CAPA DE VOCÊS QUE ESTÁ LINDA POR SINAL..... PORQUE NAO MUDAR!!! TIPO COLOCANDO A FOTO DA ALISON!!! QUE APARECE NO FINAL. DA 3 TEMPORADA ERIA FICAR BACANA. SEI QUE É COMPRICADO. SOU WEB-DESIGN. SEI COMO É DIFICIL SRSR. MAS PODERIA MUDAR UM POUCO E CONTINUARIA COM O FUNDO. QUE ESTA LINDAA PARABENS. QUERIA SABER, COMO VCS MEXEM COM BLOG... DE QUE MANEIRA VC MUDA O FUNDO. BJS... SO SEI MEXER POR ENQUANTO O CABEÇALHO SRSRR ESTA DE PARABENS. VCS SABEM SE A SHAY MITCHELL ESTA NAMORANDO..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kelly :D

      Nós já estamos a tratar de mudar o visual do blog, estamos a tratar isso com a Plastic Visuals :D

      Eliminar
  3. Não percebo qual é a logica de plagiar, blogues.
    Será que as pessoas não sabem ser originais?!
    E podiam realmente ter pedido, acho que não custava nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade veio ao de cima, é o mais importante :) Obrigada pelo teu apoio!

      Eliminar