Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Será que Alison planeou a própria morte?

Como vimos no episódio desta semana, 3x22-"Will The Circle Be Unbroken", houve um flashback um tanto ou quanto estranho enre Alison e Spencer.
Na cena, Alison diz a Spencer que manteria os seus diários para Spencer para que esta seja capaz de “continuar” depois de ela morrer. Logo, esta conversa é uma grande pista de que Alison pode mesmo ter  falsificado a sua morte.

A Wetpaint reuniu alguns pormenores que apontam para isso mesmo:


A Confissão.
”Vais ter que esperar até depois para ler os meus diários.”, Ali disse a Spencer. Quando Spencer pede esclarecimentos sobre o que “depois” significa, Ali disse “depois de eu morrer”. No momento, Spencer não parece acreditar que a sua amiga morreria em breve, mas, parece bastante definitivo que Ali estava a planear a sua falsa morte.

O Dinheiro.
Sabemos que Ali chantageou o pai de Aria com dinheiro nos meses que antecederam à sua morte, mas para o que seria esse dinheiro? Mona revelou (se é que podemos acreditar nela) no episódio desta semana de que Ali não estava grávida, por isso não poderia ter sido relacionado a isso. Pensamos que Ali poderia querer o dinheiro para começar uma nova vida depois de sua “morte”.

As Aparições.
No início, pensou-se que as liars estavam a ver coisas quando Ali começou a aparecer em Rosewood. Alison tem o hábito de aparecer às liars quando estas estão nalguma  situação particularmente terrível e num  estado alterado (devido a medicamentos, doenças ou lesões) que as fazem duvidar se realmente a viram.

A gémea.

Agora, mesmo se Ali planeou a sua morte como é sugerido na cena do flashback, isso não significa que ela conseguiu implementar esse plano. Parte do plano de Ali era deixar os seus diários a Spencer, o que não aconteceu, pois Mona os tem em sua posse (no Ipad) . Será que isso significa que outras partes do seu plano não foram bem sucedidas? Talvez a irmã gémea secreta de Ali (Courtney, nos livros) descobriu o plano de Ali e… interveio. Courtney poderia ser a única a aparecer às liars? Em alternativa, poderia ser Courtney “A”?

Acham mesmo que Alison seria capaz de planear a própria morte e que isto não passava apenas de um plano?


Fonte: Wetpaint

4 comentários:

  1. Eu acho que tudo é um plano da Ali. Ela é a -A e quem morreu terá sido a Court (como nos livros). O que estou mortinha por descobrir é o que fizeram ao Toby na série :) Será que ele se suicidou, como nos livros, ou vamos ter a surpresa de ter mais Spoby? =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda! desde já obrigada pelo teu comentário :)
      Concordo plenamente contigo! Também acho que Alison está viva e que faz parte da A-Team!
      Quanto ao Toby, ele nos livros morreu cedo (que em tempo de série seria na 1ª temporada).
      Mas o rumo de Toby na série é bastante diferente daquele traçado nos livros... nos livros ele nunca namora com Spencer nem é da A-Team. Por isso há sempre esperança que ele esteja vivo! E com o possível ingresso de Spencer na A-Team pode ser que haja que uma reconciliação, porque sim, acho que Toby está AINDA vivo! :p

      Eliminar
  2. comecei assitir agora ainda estou na 1 temporada, pois comecei assistir Raveswood e li que tem ligação com pll gostaria de saber a ligação nas duas historias e se será que elas se encontram algum momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já a história de Ravenswood nada tem a ver com PLL, as duas séries ligam-se na medida em que Ravenswood é uma cidade próxima de Rosewood (cidade na qual passa a acção de PLL) e, por exemplo, Hanna irá aparecer em pelo menos dois episódios de Ravenswood. Assim como já falaram dela no spin-off (Ravenswood) e de Alison. Penso que seja nessa medida que as duas séries se cruzam.

      Eliminar