Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Veremos as liars em criança na 4ª temporada?

Hoje foram publicadas no Instagram dos respectivos actores, uma série de imagens de crianças muito parecidas com as nossas queridas liars, e até da Mona. Essas imagens foram partilhadas por Shay, Ashley, Lucy Hale, Troian, Janel e até por Toby (apesar deste último não estar a ser representado por nenhuma criança, aparentemente).
 Vejam as imagens:

A Aria em versão pequena


Esta não engana mesmo ... uma réplica de Mona :P


Tudo indica que isto ocorre durante as filmagens da 4ª temporada. Quererá isso dizer que teremos um flashback das liars na altura em que eram novinhas? E se sim, porque razão teremos de andar tão atrás no tempo? Para conhecermos a irmã gémea de Alison? Quem sabe :P o que podemos ver é que as crianças são muito parecidas com as nossas liars e que cada uma está a ser representada por essas crianças.

Teremos de esperara até 11 de Junho para sabermos mais.

7 comentários:

  1. Não é engraçado a Aria ser a mais pequena (junto com a Mona) e a criança que a representa ser das mais altas (junto com a Hanna)? xD

    ResponderEliminar
  2. Já repararam que as Liars estão com a roupa do final do episódio desta semana? (sem contar com a Spence) para mim o que estava naquela mala tem algo a haver com a infância delas...

    ResponderEliminar
  3. As liars nunca conheceram, nem nunca souberam sobre a irmã gémea da Alison. A familia da Alison mudou-se para Rosewood quando o Jason tinha 5 anos e a irmã gémea da Alison estava internada nessa altura, acho eu.
    Vou escrever uma postagem com a minha teoria no meu blog
    Abraços
    AdolescentStuff *AdolescentStuff.blogspot.com*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se se mudaram quando Jason tinha 5 anos, estas Mini Liars com o tamanho que tem (aparentam ter entre 8 a 10 anos) já conheciam Ali, podem não saber nada sobre a irmã que nem se quer sabemos se existe, mas já podiam conhecer Ali. Assim como umas às outras. São da mesma idade, devem ter andado nas mesmas escolas e até é provável que nas mesmas turmas.

      Eliminar
    2. As liars já se conheciam à muito tempo.
      Só se começaram a dar quando a Allison as "juntou".
      Pode ter sido com 8 a 10 anos que elas se começaram a dar entre si, quando a Allison chegou a Rosewood.

      Eliminar