Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Red Coat estará de volta! [Teoria de Joana Amaral]

É verdade, mais uma breve teoria da nossa Joaninha, ela é colaboradora no facebook essencialmente, mas também dá uma maozinha aqui no blog ;)

Desta vez a Joana baseou-se no regresso da nossa misteriosa Red Coat, vamos lá a isto?



Red Coat está de volta! E através podemos ver pela imagem que vai visitar a casa dos DiLaurentis. 


Red Coat poderá ser Alison, Jenna ou Cece (podem ver essa notícia * AQUI *). 

Sendo que um dos escritores já disse que a Red Coat esteve no Pilot, Cece está automaticamente fora da lista, logo sobra Jenna e Alison. 
Saberemos ainda na 4ª temporada se Alison está realmente viva e aqui pensamos “Alison tem que estar VIVA, porque Alison é a alma da série”.
E que estará Red Coat a fazer em frente à casa DiLaurentis? Só vive ali a mamã Di, será que Alison vai matar saudades (partindo do principio que é ela a Red Coat)? É que na altura das gravações deste episódio, Sasha (Alison) andou pelo Set de PLL, as gravações foram por volta do fim de maio, início de Junho. Será a presença de Alison mais uma pista para o facto de ser ela a Red Coat?


Jenna, que também está no próximo episódio, está novamente cega, deve ser complicado ser uma Red Coat quando não se vê, e não acho que seja fingimento de Jenna a respeito de estar cega, até porque sabemos pelo que ela disse a Shana, a cegueira iria ter dias bons e maus, mas principalmente maus.


Coincidência ou não, Norman (escritor) no inicio de Junho também colocou duas imagens de Sasha.

Então, quem acha que Alison está mais viva que o porco na mala do Wilden?
Será mesmo ela a Red Coat? A Red Coat está a torturar as meninas ou a ajuda-las? Já as salvou das chamas uma vez e se as visões eram reais e as liars foram ajudadas por Alison em situações bastante complicadas?
Questões, questões e começamos a receber respostas, aos poucos, mas estão a chegar.

*J

4 comentários:

  1. Amei a sua teoria! Agora vamos nos perguntar, por que a Jenna, ou até mesmo, a Cece, estaria usando uma MÁSCARA em ROSEWOOD?
    No 4x01, vemos claramente que, a Jenna estava no funeral do detetive Wilden. De repente, eis que surge alguém, vestida de preto. The Black Widow (Viuva Negra). No final deste episódio, vimos ela no covil do -A Team, encapuzando a bonequinha da mais recente liar, Mona. Depois, ela tira o véu da cabeça, e....Está de MÁSCARA!!!
    Volto a me perguntar, por que alguém, sem nenhuma culpa no cartório, estaria andando de MÁSCARA em ROSEWOOD? Ou será que este alguém era ALISON! Pois bem, ela fingiu a própria morte. Anda por ROSEWOOD, de cara limpa, seria um grande problema pra ela.
    Esta é minha teoria, espero que tenham gostado.
    Amo o blog de vocês. Acompanho sempre posso.
    *To mega ansioso pra ver a summer finale ^_^

    By:Rodrigo. From:Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por tudo Rodrigo.
      É verdade eu acredito muito que seja mesmo Ali, e encenar a própria morte é um excelente motivo para andar de máscara.
      Nesse caso a pessoa de preto não será Mona, pois as roupas do final são as mesmas que a Lady que vai ao funeral.
      E por isso é que cada vez acredito mais que Ali esteja viva, quero muito que isso aconteça. :D

      Eliminar
  2. Joana acho mm que a tua teoria está certa, até pq acho q a Red Coat está a jogar contra a -A Team! E 99% diz-me q Alison está viva! :)

    ResponderEliminar