Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Algumas questões que ficaram depois da summer finale

Pretty Little Liars Season 4 Finale: The Little Liars

Como sempre, depois das finales ficam sempre montes de perguntas. Aqui ficam algumas que a Wetpaint recolheu.

Ezra é mesmo "A", ou é outra situação igual à do Toby?

Na summer finale da 3ª temporada todos nós sentimos o que estamos a sentir agora, em relação ao facto de Toby estar na "A-Team", e aparentemente ele só estava lá para proteger a Spencer. Será que isto se vai repetir de novo e Ezra só está na A-Team para proteger a Aria?

Para onde é que a CeCe foi?

CeCe aparenta estar viva pois ela mexeu os dedos, então onde é que ela foi? E está ela e Ali a trabalhar juntas como duas Red Coats ou está na A-Team?

Se Ali está viva, então de quem é o corpo encontrado?

Ms. Grunwald basicamente confirma que Ali está de facto viva, mas teremos de esperar até ao próximo episódio para termos a certeza. Mas se esse for o caso, de quem é o corpo encontrado?

Era Ali a vigiar as Liars pelo buraco no covil de A?

Parece que as Liars estavam a ser vigiadas no covil de A, nós podemos ver um poster na parede com um olho de alguém. Será o olho de Ali? Dá a parecer que sim, segundo esta foto do Instagram da Sasha.

O que é que a Hanna roubou do covil da A?

Será mais um dos diários da Ali? Ou algo que Ezra escreveu?

O facto de Mona estar a fazer tricô significada que ela ainda esta na A-Team?

Quando Toby segue a Shana e a vê a falar com Mona, nós podemos vê-la a fazer tricô. Como no final do episódio 4x11, foi visto um membro da A-Team a fazer tricô será que quer dizer que Mona está de volta à A-Team? Mas se assim for, porque é que ela confessaria que matou o Wilden?


16 comentários:

  1. Ezra até pode estar no A-team para proteger Aria, mas para mim ele e o rapaz com quem Alison andava no Verao. houve um post aqui há tempo do blog que tinha como título "como A tem tanto dinheiro?", ou alguma coisa assim do género. E agora q descobrimos que Ezra esta no A-team, pensando bem faz sentido ter A tanto dinheiro ele pertence a uma família rica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser ele o rapaz, ele tem de ter alguma conexão com a Ali....

      Eliminar
  2. penso que era ms grunwald que estava a vigiar as liars no covil de -A. Ela sabia que as liars tencionavam ir a festa e os olhos sao parecidos, nao acham?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o Ezra não é do TEAM-A, a mim pareceu-me estranho Red Coat levar as Liars ao seu proprio covil e também a roupa que o Ezra estava a usar é diferente da de -A e la nao tinha nenhuma roupa igual à que -A usa.
    O que acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que a Red Coat não faz parte da A-Team, então não as levou ao seu próprio covil... mas é a minha opinião. Em relação ao Ezra não sei!!

      Eliminar
  4. Parece que vocês não perceberam nada :p
    1º - Existem 2 Red Coats e uma delas era a Cece, a outra é boa e levou a Spencer para o cocil de -A.
    2º - Ezra é mau! Definitivamente mau, pode gostar de Aria (daí ela sofrer menos que as outras Liars) mas ele é mau e é um -A, não vai ser como o Toby!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu estava a tentar explicar. Falta é saber porque é que o Ezra é mau, até agora não tem razão de o ser. (que nos tenham dito)

      Eliminar
  5. Duvido muito que Ezra esteja no -A Team para proteger a Aria,(o que me parte o coração pois eu era Ezria). Acredito que ficou muito claro que ele é o Big -A, agora o porque disso não sabemos. Acho que a Cece é ''contratada'' dele pra ser a Red Coat, e a Red Coat que levou as meninas ao covil era a própria Alison. Ela chega a citar a mãe do Ezra quando aparece para a Aria, isso seria uma pista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, precisamos de saber o porquê de Ezra. E em relação à última parte, não me lembro do que te estás a referir :s

      Eliminar
    2. Quando a Ali aparece pra Aria, no 3x16, a Ali cita a mãe do Ezra, mas a Aria a interrompesem perceber, achei estranho quando assisti, o que a Ali sabia sobre a mãe do Ezra e o Byron tinha descoberto? Isso nunca foi respondido na série. Será que tudo se encaixaria agora?

      Eliminar
  6. para mim depois da reação do Ezra batendo no guarda-roupa e a carta que estava no covil, certeza ele que persegue a Alison, segue a carta:
    Você esta me levando longe para meu aniversario de 18 anos. E tudo que eu posso dizer é sim. Mas você é melhor com palavras que eu. Serio, não consigo acreditar que te conheci em Rosewood, eu achava que conhecia aquela cidade. Nada além de (não da pra ler) e mentiras. E o melhor em guardar segredos foi você. Mas você era o meu segredo, minhas amigas nunca entenderiam. Eles querem (Não dá pra entender). Mas eu quero ser a pessoa que irá te levar para conhecer o Cape (Cape May, provavelmente Ezra é o gostosão da praia.) Você pode odiar o Oceano, mas eu prometo que vai gostar da vista. Isso se você estiver comigo. Talvez a gente possa tirar algumas fotos também. Vai valer mais que cem mil palavras. Nossa imaginação pode cuidar do restante... por enquanto.

    Sua preferida
    Alison

    OBS: e a mas que confirmado que a Alison esta viva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que foi dito e essa para ser a única razão que o Ezra teria... pelo menos até agora.

      Eliminar
  7. Gente, foi confirmado aqui nessa entrevista: Ezra não está no A Team pra proteger a Aria! ;/
    http://teleseries.uol.com.br/produtor-executivo-de-pretty-little-liars-fala-sobre-as-revelacoes-da-summer-finale/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que nós já falamos sobre isso aqui no blog :)

      Eliminar