Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Aria é a Red Coat? [Teoria]


A identidade da Red Coat, continua a ser um dos maiores mistérios da série, existem muitas teorias sobre quem será. Só iremos descobrir quem é no episódio 4x12 ""Now You See Me Now You Don't" que estreia dia 27 de Agosto (está quase!).

Será possível que seja uma das Liars? A grande maioria dos fãs da série, já suspeitou em algum momento, que a Aria fizesse parte do -A Team, existem várias teorias e algumas pistas, mas será que é verdade?

Esta publicação, surgiu depois de uma mensagem no twitter onde Norman Buckley diz:

"Houve uma grande pista em PLL ontem à noite e ainda ninguém comentou. Interessante como está ali a nossa frente..."





Esta imagem, foi retirada, dos comentários do site The -A thing é uma montagem que um fã da série fez quando viu a mensagem no twitter do Norman (pode não ser a pista que ele referiu mas mesmo assim é interessante o pormenor)

Esta imagem pertence ao episódio 4x10 "The Mirror Has Three Faces", podemos ver quando Wren pergunta à Mona, o que ela sente ao ver aquele desenho (mais tarde no episódio vemos ele a pintar o casaco da mulher de vermelho hmm). Pouco, ou nada, em Pretty Little Liars é feito ao acaso, então qual o motivo do nome da Aria estar de uma forma tão subtil na mesa do quarto da Mona no Radley?

A) Mona, simplesmente escreveu o nome dela e provavelmente o das outras Liars;

B) Existe uma teoria criada por alguns fãs que o The -A Thing divulgou onde os fãs americanos acham que a Aria possui uma perturbação de personalidade, vejam "Eles criaram uma história para explicar que Aria possuí uma perturbação em que vive uma vida dupla e cheia de sonhos e coisas que não acontecem. Provas disso aconteceram quando ela sonha com Jason e com Ezra sendo preso. Eles também acreditam que os momentos em que Emily e Spencer encontram as fotografias no porão de Jason não passaram de outro sonho de Aria. Além disso, Byron já comentou em um episódio que o seu irmão tinha um certo problema de perturbação de personalidade; E se essa perturbação passou para a sobrinha?". Será que a Aria também já esteve no Radley e escreveu lá o seu nome? Por outro lado, Spencer também já esteve no Radley, exactamente no mesmo quarto, se ela tivesse visto o nome da Aria na secretária não lhe iria perguntar?

C) Mais tarde no episódio, vemos o Wren a pintar o casaco vermelho, comentei na minha review, que a mulher me fez lembrar logo a Spencer mas pela cor do cabelo e pelo comprimento também poderia ser a Aria (para além de outras personagens), será que foi uma pista bem súbtil para os produtores nos dizerem que a Aria é a Red Coat?

Existem imensas evidências que colocam Aria, no topo de suspeitas, de ser a Big -A como Mona lhe chama uma vez.



Será que uma das Liars vai ser a Red Coat ou membro do -A Team? 

(Apesar da Tammin afirmar que a Red Coat é Cece, Jenna ou Alison é sempre bom manter a mente aberta caso seja outra personagem :p )

- Tita
 

15 comentários:

  1. Na mesa pode não estar escrito "Aria" mas uma palavra terminada em -aria. Podendo continuar ou não a ser a pista mas que explicaria o facto de Spencer não o ter visto.

    Inês Q.

    ResponderEliminar
  2. No episodio 7 da 3.temporada mona diz:"Miss Aria you are a killer,not Ezra's wife" em portugues : Aria tu és aassassina,nao a mulher do Ezra, sera que isto tem have com ela possovelmente ser do A time, porque red coat eu acho que ela nao é !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frase essa que forma as palavras "Maya" e "Knew".

      Eliminar
    2. Quando a Mona disse essa frase, colocamos no código da Mona que ela tinha com a Hanna e deu "Maya knew" orém outras pessoas associaram que a Aria podia ser do -A Team.

      Eliminar
  3. Sinceramente não acredito nesta teoria. Em PLL tudo é possível por isso eu não aposto em nada mas de qualquer forma não acredito. Acho que a maioria das razões que justificam esta teoria são bastante rebuscadas. Há algumas pistas que realmente levam à Aria. Contudo, acho que também se poderiam encontra pistas semelhantes em relação ás outras liars. E é óbvio que os escritores lançam pistas falas para baralhar os fãs...

    Basear a teoria numa cena dos primeiros episódios em que o Byron refere o irmão dele parece-me demais. Se realmente a Aria tivesse um disturbio de personalidade acho que já deveriam ter exisitido mais pistas acerca disso.

    Para além disso acho que o pessoal que acredita que a Aria é a -A vê pistas disso em todo o lado, mesmo em coisas que para mim são inofensivas.

    De qualquer forma, relativamente à Red Coat, acho que vamos tirar as dúvidas em breve.

    Mas (e agora sim aposto), depois de sabermos que é a Red Coat, a Aria vai continuar a ser apontada como a Big -A.

    ACB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, também já acreditei mais que a Aria fosse culpada :P mas ela tem muitas pistas contra ela e é como dizes, haverá sempre alguém a apontar a Aria como culpada.

      Eliminar
  4. Olá! A Aria pode ser a Read coat mas nâo sei que motivos tinha ela para o ser...

    ResponderEliminar
  5. "Em Rosewood , Pensilvânia , os mais doces sorrisos escondem os mais escuros segredos"

    ResponderEliminar
  6. Eu não acho q Aria seja do A-Team, e antes não também ñ achava q o Ezra era mais mudei minha opinião, pq tem algumas pistas q levam a crer q é ele, no primeiro episódio ele chama Aria pelo nome antes dela se apresentar a ele, ele estudou na Hollis (tem um flashback q Area esbarra nele), e algo q me chamou atenção foi em um episódio da 4ta temporada em q A coloca um vinil pra tocar e no aniversário dele ele esta escolhendo um vinil pra colocar pra tocar, e A tem q ser cheio da grana, pq o q esse povo gasta de dinheiro...

    ResponderEliminar
  7. Essa imagem foi ´publicada depois de qual episodio ?

    ResponderEliminar
  8. eu não acho que a Aria seja a "big A" ela pode até fazer parte do A-team, mais eu acho que vocês que acham que ela é a big A, só estão investigando a vida dela na série, tenho certeza de que se vocês investigarem a vida de Hanna, Spencer ou da Emilly. também vão achar coisas suspeitas...Várias coisas também levaram a crer que o Profº Ezra também poderia ser -A e, no final foram apenas coincidência, e vários outros suspeitos de que seriam 'A' no final não eram, é foi mas uma coincidência mesmo como: Toby, Ian, Noel, Ezra e entre outros já foram suspeitos de que pudesem ser -A e no final eles não foram o -A, vai ver que a Aria não seja -A e isso seja apenas mais uma coincidência, para nos confundir e nós ficarmos achando que ela é -A quando na verdade o verdadeiro -A era alguém que agente menos esperava que fosse.

    Gente por favor pensem comigo e comecem a investigar a vida das outras Liars também, e tenho certeza que se vocês fizeram isso, também vão achar suspeitas de que elas posam ser -A, assim como pensaram que a Aria podia ser.

    Bom gente, essa é a minha opinião sobre o que eu acho de a Aria se -A.
    Eu gosto de todas as Liars, mas a minha Liar preferida é a Aria, e eu não queria que ela fosse -A, porque se ela for -A, ela será a grande vilã da história, e eu não quero que ela seja a grande vilã da historia, eu só queria que ela fosse feliz com o Ezra e pronto. Torço muito para eles ficarem juntos até o fim da série...Mas se ela realmente for o -A, eu só quero saber por qual motivo ela arriscaria a sua vida,a de sua familia e a vida de suas melhores amigas para ser apenas uma criminosa, só apenas ter uma perturbação de personalidade não justifica tudo que ela fez desde o começo da serie...Se ela realmente for o -A, porque isso ainda não foi comprovado, e eu só vou conseguir acreditar quando isso for provado.
    ESSAS SÃO AS MINHAS CONCLUSÕES E ESPERO QUE RESPEITEM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que respeitamos :)

      Cleide, já viste a 4ª temporada? Ezra terá muito que se lhe diga :P mas vê, não sei se já viste.

      Eliminar
    2. Olá Cleide,

      Não faço ideia se já viste todos os episódios disponíveis da série mas vou-te dar um conselho assiste a 4ª temporada até ao 4x13 (especialmente o 4x12) mas nós não investigamos apenas a Aria. Existem, também teorias aqui no blog, que apontam para outras pessoas como por exemplo a Spencer.

      A partir do momento, que um dos produtores coloca uma imagem com uma grande pista que por acaso diz "Aria" é normal que apareçam teorias.

      Obrigada pelo teu comentário e claro que respeito a tua opinião

      Eliminar