Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Detective Holbrook envolvido com uma das Liars?


Marlene King, a produtora de Pretty Little Liars, recentemente lançou o seguinte spoiler "Pode existir algum romance entre Holbrook e uma das liars!"

Uau! A questão que se coloca é quem será. A Emily está fora de hipótese assim como a Aria que neste momento já tem que lidar com Ezra e com Jake. Fica a sobrar Spencer e Hanna.

Apostamos que o Holbrook vai ficar interessado em Hanna pois se os escritores de PLL quiserem criar algum tipo de obstáculo a Spoby podem usar o estagiário da Verónica que conhecemos no episódio desta semana, o Beckett. Para além disso, com a mãe na prisão, Hanna, tem mais motivos para passar mais tempo com Holbrook.

Conseguem imaginar alguma das Liars com o detective? Eu, confesso, que para já não consigo imaginar esse cenário mas acho que pode ser interessante.

Fonte

20 comentários:

  1. Eu acho que vai ser a Hanna, não só por causa da Ashley está presa, mas também porque o Caleb vai para Ravenswood !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim por esse motivo também :) Parece que 2014 traz muitas novidades em PLL.

      Eliminar
  2. Acho que só poderá ser com a Hanna, com a mãe na prisão e o Caleb de partida a Hanna vai ficar um pouco sozinha. Mas pode ser bom as liars terem um membro da policia mais perto delas e com interesse no seu bem estar, não?

    Inês Q.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode ser bom as liars terem um aliado na polícia (e desta vez nem é corrupto nem nada) mas não sei até que ponto o detective não ia ter problemas em namorar uma menor. Porém acho que vai ser interessante esta interacção entre as liars e o detective

      Eliminar
  3. Acho que ele ia ficar muito bem com a Hanna! Ainda por cima com o Caleb a ir embora da série... a Hanna vai ter de encontrar outra pessoa... Vamos ver! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a relação irá ter futuro, sinceramente. A diferença de idades entre ambos é bastante grande e para não falar que a Hanna é menor.

      Eliminar
  4. Não sei, mas tipo desde que detetive entrou na série me pareceu que entre ele e spencer poderia acontecer algo, ele faz muito o estilo dela, apesar que amo Toby e spencer juntos mas, acho que Toby vai dar mais decepções a spencer :/

    AmandaAires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podes ficar descansada em relação a Spoby :) Em relação as decepções espero bem que não :\

      Eliminar
  5. tive agora a ver o vosso grupo do facebook e fiquei bastante desapontada! é uma estupidez estarem a dizer que as atrizes naão prestam e nao valem nada, desculpem mas pelo menos podiam respeitar , afinal trabalho de atriz , é um trabalho como todos os outros e é duro como todos os outros , enfim -.- desceram bastante na minha consideração lamento imenso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Desculpa não ter respondido antes, mas só vi agora os comentários do blog.

      Estás a falar do grupo de fãs, não é? Relativamente a isso, nós não podemos impedir ninguém de dar a sua opinião, não é? Estamos num país democrático, não nos podemos tornar ditadores e impedir os participantes de exporem as suas opiniões, percebes? Assim como tu tens a tua, há pessoas que também têm. Aceito todas as opiniões, boas ou más, desde que não haja faltam de educação.

      Eliminar
    2. lá está , mas vocês não respeitaram as atrizes e via-se bem isso ! lamento imenso mas estou bastante desapontada , porque houve falta de respeito lá!

      Eliminar
    3. Mas este blog não tem nada a ver com o grupo, são coisas à parte, tu é que estás a misturar ambos. Queres gostes ou não, não vou impedir fãs como tu de darem a sua opinião, nem poderíamos fazer algo assim.

      E se eles desrespeitam alguém por afirmarem ser bom ou mau actor, então neste mundo, todos os actores sem excepção são desrespeitados, pois ninguém gosta dos mesmos actores.

      Eu, por exemplo, das liars, só não gosto da Shay a representar, mas há quem goste e até quem nem goste de nenhuma delas ... mas eu não consigo perceber qual é o mal nisso, são meras opiniões e valem o que valem. Onde está a ofensa?

      Mas pronto, é a tua opinião e não posso continuar a bater no ceguinho.

      Fica bem :)

      Eliminar
  6. que maturidade nem respondem ao meu comentário -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse, só hoje vi os comentários, não entendo o teu "ataque". Sempre aceitamos todos os comentários e tentamos responder a todos, negativos ou positivos.

      Eliminar
  7. Hey!
    Também tenho um blog, sobre PLL! Estou seguindo aqui, retribui?
    Aceita afiliação? Responde no blog :)
    Beijos!
    http://pll-mania.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D vi agora o teu blog! Muito organizado e bonito, tal como eu gostava de ter o meu :P para tratarmos da afiliação envia um e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com para falarmos melhor de alguns pormenores :D

      Eliminar
  8. Hmm, eu já acho que a Hanna pode ser meio imatura para namorar uma pessoa mais velha, não se teria química esses dois...mas com certeza com o Caleb indo embora, esse dois teriam mais abertura para um romance.
    Apesar de gostar muito de Spoby, acho q a Spence combinaria mais com ele.

    ResponderEliminar
  9. Hanna vai ficar com irmão da Aria , Mike como nos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente espero que não.
      A série não segue à risca os livros, por esse motivo, não podemos saber isso com certeza absoluta.

      Eliminar